15
out
06

TRASCENDENTE

 
 
 
 
 
 
 
 

Transcendente
 
Ela encarna um porte divino
na sua beleza angelical,
em corpo elegante, esbelto,
e figura de estampa escultural.
Os cabelos  castanhos sedosos
penteados com esmerado carinho,
descaem sobre ombros altaneiros
como brilhantes de puro linho.
O lindo rosto pincelado
por linhas firmes e suaves,
molda expressivos olhos azuis
cintilantes como estrelas,
e uma boca de traços delineados
por lábios carnudos, sensuais,
que uma discreta maquiagem
tornam lascivamente rosados.
Um busto de curvas perfeitas
se  ergue graciosamente aprumado,
sobre macio e cálido ventre
de pele alva, fina e aveludada.
Cintura  flexivel e delicada,
anseia  ser fortemente enlaçada
por braço firme e mãos ousadas,
que deslizam pela curvatura das ancas
harmoniosamente lançadas,
maneando tentadoras nádegas
num sacudir, em ritmo sensual.
Proporcionadas as pernas se alongam
em movimentos felinos de femea
e graça de bailarina provocante,
com coxas lisas e firmes
como duas colunas erectas,
que no seu íntimo mais sensível,
protegem os arrebatados desejos
de sua gruta, qual porta
por onde se entrega
aos impulsos do prazer carnal…
O vestuário de requintado gosto,
corte elegante, atual, e atraente,
cobre este corpo monumental,
e suas  lúbricas delícias,
de mulher bela, fatal,
e transcendente.
 
ISMAEL DE ANDRADE
 
(LITO)

 
 
 
 
 
 

70 Responses to “TRASCENDENTE”


  1. 1 Liah
    15/10/2006 às 11:50

    Oi, como vai?Vi seu link no spaces de uma amiga evim conhecer o seu blog. Menina, como é lindo tudo aqui!O poema está instigante, parabéns.Desejo lhe um ótimo dia.Beijo.Há um milagre chamado AMIZADE.Você não sabe como ela aconteceu,ou quando começou, mas vocêsabe a alegria que ela traz!!!"…………………………………..@@@@………………o00o………….@@()@@……vVVv..00()00………_…@@@@…..(___).`0000´…_.(_)_……I…….. .wWWw…..~Y~……..|…….(_)(_)…..|………(_____) …….\\|……….\\|/……/.(_)…….\\|/………..~Y~…..\\\\|///……\\\\|//..\\|/………..\\\\|//……….\\\\|//

  2. 2 Lidia
    15/10/2006 às 14:33

    Que lindas rojas, como tu blog.
     
    Me encanta lo de administrador familiar.

  3. 3 luiz paulo eduardo
    15/10/2006 às 14:40

    Estou nos ares !
    Q espaço lindo de bonito Sra Faboni !
    Acabo de ler teu coments no Sarcófago da múmia etérea…
    Tbm uso o mesmo som no meu espaço e vc pode clicar no KING CRIMSON nos meus links p/ colar musicas.
    Estamos fazendo uma corrente p/despertar o Zli e em breve ele terá de voltar…tudo q queremos é PAZ !
    Querer voltar para um mundo digno de se passear pelas ruas em PAZ !
    Estou a procura das coordenadas.
     
    http://www.afraudedoseculo.com.br/
     
    O ultimo desencontro foi na LUA !
    Estou ao teu dispor.
     
    Ten Cel Aviador Ben Avraham

  4. 4 Ismael
    15/10/2006 às 15:27

    Querida Marília
    Me honra e sensibiliza muito, a grande distinção que  dispensaste em destacar na tua página de grandes poesias, estas linhas despretenciosas, a par das rosas do meu jardim.
    Forte abraço,
    Lito

  5. 5 Fenix
    15/10/2006 às 15:29

    Preciosooooo!!!!!! E a imagem de X. Maya SORPRENDENTE
    Beijos

  6. 6 Patrix
    15/10/2006 às 15:42

    Alo Base !
    Namstê pra vc !
     
    – Nós temos que reforçar nossa soberania alimentar. Nós comíamos o fubá, a tapioca, o milho, muito mais nutritivos que o trigo, importado e nocivo. Temos estoques reguladores de arroz lotados, mas a merenda escolar leva trigo todos os dias. Está havendo uma saturação do metabolismo da população em geral devido a uma alimentação equivocada…pão+biscoitos e macarrão = constipação intestinal  !!!
     
    Estamos na ativa
    Positivo e operante
     
    Ptrx*

  7. 7 Yon Rique
    15/10/2006 às 16:26

    Marília
    Eu sabia que meu grande amigo Lito "poetava" ! Grande poema em louvor à Mulher. Parabéns, meu amigo e você, Marília um beijo pelo teu belo recanto feito com tanta ternura e amor.
    Yon

  8. 8 Yon Rique
    15/10/2006 às 16:59

    Marília!
    Corri pra ser o 8.000! Consegui? Risos
    Beijos, responda o meu email!
     
    Yon

  9. 9 arrifes
    15/10/2006 às 18:28

    MaríliaÉs realmente supreendente !!!!O texto de Ismael está eloquentemente excelente revelando uma perfeita descrição .Um beijo e boa semana

  10. 10 Jocélio
    15/10/2006 às 20:28

    Olá Marilia, vir aqui em seu space é sempre muito especial, nesse ambiente romântico acabo recordando mágicos momentos vividos.
     
    Deixo uma linda poesia de autoria do poeta Vanderlino Arruda:
     
    UM ENCANTO QUE ME SEDUZ Nos teus olhos e no teu olhar vejo amor e brilho, felicidade calma e luz intensa de um viver lindo! O teu olhar tem um encanto que me seduz, me faz feliz, me dá a paz! O teu olhar me põe em guerra comigo mesmo. Teu olhar me dá um sabor, ao mesmo tempo, de ventura e alegria, sensação gostosa de sempre amar ! Oh! como é lindo, maravilhoso, o teu olhar!
    Beijos.

  11. 11 Ѽ
    15/10/2006 às 21:12

    Oi…
    ::: (\\_(\\
    *: (=\’:\’) :*
    •.. (,(\’\’)(\’\’)¤°.¸¸.•´¯`»
    Vim só deixar uns….
    (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´)
    « Beijinhos… »
    (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)
    ´*.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu…
    –oo
    —- oo—@@@@@@:———–@@@@@@!
    ——-o@@@@!!!!!;;;@——-@..…………..::;!@
    ——\’O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@
    ——@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@………..……:;;;;;;;;;!@
    ——@@!!!!!!!!!;;:::::………….……..……;;;;;;;;;;!@
    ——@@@!!!!!;::::::::………….…………;;;;;;;;;;!@
    ——-@@!!!!;;::::::::…………..…..….…..;;;;;;:;!@
    ——–@@!!:;;::::::::…oo………..….…….;;;;;;!@
    ———-@!!!!;::::::::………oo………………::!@
    ————!!!!!;:::::::::………..oo……….….@
    ————–!!!;:::::::::::.…………………..@
    —————–!!!;;:::::::::.…..…….…..@
    ———————:::::::::::……..…@–oo——*
    ————————::::::::.……@——-oo—***
    —————————:::::.@————- ooo*##
    E desejar um excelente semana !!

     

  12. 12 lima
    16/10/2006 às 0:38

    Marilia
    As minhas desculpas em não ter contactado há já bastante tempo.
    Estive fora por uns meses, e depois fui tirar umas férias, bem prolongadas ao Algarve, no sul do País, onde vivem os meus Filhotes.Parei,com tudo o que tinha a ver com tecnologia,até o telemovel,só para coisas bem importantes.
    Tens uns postes fabulosos,texto e foto arte.Melhor, não era de esperar.Gostei muito.
     
    Fez-me muito bem, e estava mesmo a precisar.Vim com a alma \’\’lavada\’\’
     
    Espero que tudo esteja bem contigo.
    Obrigado pela lembrança, Amizade e carinho.
     
    Desejo-te uma óptima semana.Com muita PAZ
     
    Beijinhos
     
    Luis Lima

  13. 13 GBternura
    16/10/2006 às 1:02

    QUERIDA MIGA MARILIA!!!
    VC FOI U,AS DAS COISA MAIS  GOSTOSA QUE  GANHEI AQUI NA NET
     SUA AMIZADE,,
    CONHECER VC
    OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA
    POR SUA VISITA AO MEU PEQ MUNDO..
    DEUS OBRIGADA POR  PERMITIR TER  AMIGOS..
    ****************************
     
    AMIGOS QUERIDOS!!!!
     RECEBI DA  NOSSA AMIGA 
    Lua_Mara" <therezagirardi
    *****************************************************
    AMEI ACHEI TÃO LINDO QUE  VIM DIVIDIR COM VC,,
    ESPERO QUE NAO FIQUEI CHATIADOS
    POR  GB TER FOFOCADO ..DE VC..
    SEU ESAPÇO ESTAR LINDO..
    *********************************************
    UMA LINDA SEMANA  A VC COM MUITO AMOR SAUDE  PAZ
    MEU ABRAÇO  BEM FORTE  BEIJOS NA ALMA..
    AMO VC
    EU
    GB
    **************************************
    Amiga(o) Querida(o)
     
    Oi !!! Olha, me desculpe,
    fica triste comigo não tá?
    Sei que você é uma pessoamuito gente boa, mas "fofoquei"
    de você hoje.É . Foi até de propósito! ! !Eu estava falando com Deus
     quando resolvi falar de você.Eu pedi a Ele que te cobrisse de proteção
    e te fizesse muito feliz.Ele disse para eu não me preocupar,
    e ainda pediu que eu dissesse a vocêo seguinte:" Ele te ama muito e vai fazer o possível,
     (e nunca o impossível, poispara ele essa palavra não existe),
    para nunca te ver triste.Pediu ainda para dizer que
    Ele sabe que ás vezes você irá pensar que Elenão está ao seu lado, ou que você irá questionar
     o porque de muitas coisastera acontecido, ou não ter
    acontecido em sua vida.Mas que um dia você
    irá olhar para trás e dirá:- Puxa, como Deus é tremendo,
     faz todas as coisas certas…
    Hoje eu vejoque tudo é na hora certa e que
    Ele não falha nunca "…
    Deus é Fiel!!!
     
    Meu carinho
    Beijosss
    Não guarde essa "fofoca",
     passe adiante.
    "Fofoque"
    de todos que vocêgosta.
    BEIJOS NA ALMA..
    ********************************************

  14. 14 Miriã
    16/10/2006 às 1:12

    (♥)_(♥)°☆°☆°☆°☆°☆°☆
    HelloO HoOney!
    ☆°☆ ☆°☆ ☆°☆ ☆°☆ ☆°☆ ☆°☆ 
    WoW!! GostO muitoO de viR aqui☆°☆ ☆°☆ 
    TudoO muitoO lindinhu…ComoO sempRe☆°☆
    ☆°☆EstOu cheinha de saudades suas☆°☆ ☆°☆ 
    ☆°☆A Bone©a se veste de festa quandoO vê
    você chegaR ☆°☆ ☆°☆
    Tenha uma semaninha fascinante…
    Venha me ver quandO vc pudeR,k?
     
     WELCOME ALWAYS WELCOME ALWAYS 
    BeijiquitinhOs FrOm Bone©a

     • •  • •  • •  • •  • •  • •  • •  • •  • •  • •  • • 

  15. 15 Stephen Craig
    16/10/2006 às 2:11

    Dear, Marilia, Thank you for visiting the Painting Studio and for your comments.  You have a very nice space here.  As ever be welll.  Stephen

  16. 16 MAZINHA
    16/10/2006 às 4:14

    oi minha quase xará….adorei a poesia do Ismael, linda …..mesmo!!!!
    Passei aqui prá convidar vc a ir ao meu bloguinho prá comemorar comigo…..
    Hoje é um dia muito importante da minha vida….
    aguardo sua presença hein?
     gde beijo da

  17. 17 Randall
    16/10/2006 às 5:16

    Thanks for the visit.  Stop by any time.  Your space is beautiful!  regards, Randall

  18. 18 dias
    16/10/2006 às 5:23

    Ola Donna
    Passei para te desejar uma boa semana.
    Tive de mudar o blog por dificil acesso.
    BEIJINHOS PARA A CONDESSA ITALIANA
    fERNANDO

  19. 19 Smile
    16/10/2006 às 8:27

    BOM DIA MARÍLIA
     
    UMA EXCELENTE SEMANA, ENVOLTO AINDA POR SEUS GRACIOSOS ABRAÇOS, AGRADECIDO DESDE ENTÃO!!!
     
    VITOR CRISTIANO

  20. 20 arrifes
    16/10/2006 às 10:48

    Marília
    A tua nobreza de coração em fascina e me emociona!
    Queria ser um dos teus amigos e proeminentes poetas para cantar, escrevendo, alegoarias a uma mulher tão bela como tu.Poderia plagiar mas não sei, nem está nos meus principios  enveredar por tais caminhos…Ofereco-te humildemente a minha expontaneidade e o meu coração a troco de um teu singelo beijo que, para mim, vale mais pela qualidade do que pela quantidade…
    Obrigado pelo teu ternurento afecto.Beijo-te.
     

  21. 21 Reinaldo
    16/10/2006 às 11:46

    Olá, Marília!
     
    Obrigado por teres me adicionado como teu amigo…
     
    Quanto as minhas poesias, podes usar as que quiseres… Na verdade existem poucas… É que eu tnha acabado o meu blog que já existia a mais de um ano e só agora retornei… Mas use-as…
     
    Adorei teu espaço… Muitíssimo legal…. Neruda dá um toque mais que especial… Este clip também é de muito bom gosto.
     
    Beijos!  Mil beijos…
     
    Reinaldo Rey.

  22. 22 juan
    16/10/2006 às 13:45

    gracias por tu visita marilia me hizo mucha ilusion tu visita  espero lo sigas haciendo te mando desde españa un saludo muy especial para ti besos juan carlos

  23. 23 Rose
    16/10/2006 às 13:51

    Olá Marília!
     
    Quer dizer que andas inspirando os poetas? (rss) Hummmm!!! Faz um bem pro ego, não é mesmo? Mas são merecidos, certamente!
    Passei,depois de um tempo,para te deixar um beijo e o desejo de uma linda semana,
     

  24. 24 Menchu
    16/10/2006 às 15:21

    Hola bonita entre a saludarte
    y desearte una bonita semana
    Menchu

  25. 25 Indiana
    16/10/2006 às 17:31

    CIAO  SONO TORNATO, HO AVUTO ANCHE UNA BELLA ACCOGLIENZA DALLA SOLITA MALATA, ECCO IL MOTIVO DI NON SCRIVERE + NEL BLOG OASIDELPENSIERO, ELISA NON VOGLIO DIRGLI NIENTE, NON VOGLIO CHE LEI FAREBBE ALTRI INTERVENTI PER ME, DISPIACE NON SALUTARE TUTTI, ORA MI TROVO IN QUESTO BLOG SOLO PER INIZIARE ALCUNE PROVE COME I VECCHI TEMPI, POI RICANCELLERO\’ TUTTO,, SE LEGGI NEL BLOG DI VERA NE LEGGERAI DELLE BELLE, PARTE CHE MOLTI CHE AVEVANO IL MIO CELL MI ANNO CHIAMATO E\’ VERIFICATO CHE MI TROVAVO A LOURDES, MA NON\’E\’ SERVITO A NIENTE, SEMPRE ACCUSATO INGIUSTAMENTE, POI?, NOI UOMINI SIAMO TUTTI UGUALI, VERO?, BHE\’ , MEGLIO NON PARLARNE, TI SALUTO ANCHE PERCHE\’ E\’ SEMPRE LA SOLITA CHE MI ROVINO\’ IL MIO BLOG INVIANDOMI COMMENTI ASSURDI, SOLO PERCHE\’ MI ERO RIFIUTATO L\’INCONTRO CON LEI, OK, MEGLIO NON PARLARNE,, UN CARO SALUTO ,, CIAO CIAOMASSIMOEX http://oasidelpensiero.spaces.live.com

  26. 26 Jorge
    16/10/2006 às 18:52

    Bem…a mulher é sempre transcendente….com suas curvas traçados a rigor e sua pele fina e macia…ummmmm
    Gostei…
    Abraço
    Jorge

  27. 27 Ternura
    16/10/2006 às 19:06

    Obrigado!por teu carinho Que a mão de Deus ………../.)te proteja com saúde…….._(..(……./ )e bençãos……((.(\\..\\…../_/curando…….(\\\\.\\\\..\\_/../teu físico……..\\…………/teu espírito……….\\………/teu emocional………./……../dando fortaleza………/……../para superar todos os desafios que a vida te apresentar
    carinhosamente… Ternur@ Te convido a me visitar! deixe seu comentário. Dicas básicashttp://ternuramorena2.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx
    musicas videoshttp://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/
     
     

  28. 28 Cintia Thome
    16/10/2006 às 21:55

    Marilia
     
    Adorei o poema…tu estas arrasando com estes poemas e a foto  deste
    fotografo Hugo Macedo é show.
    Bom vim aqui ler esta poesia belissima Transcendente
    Ver voce e dizer que lá na minha casinha tem coisas novas
    um poema  pra vc ver…
     
    " Nossas essencias não cabem mais em meus pulmões…Sou filha do Medo!"
     
    Tenha uma linda semana e que a Luz Divina
    envolva seu lar e a voce também
     
    bjus
     
     
    Cintia Teixeira Pinto

  29. 29 ѕιмρℓєѕмєитє
    17/10/2006 às 6:07

    BOM DIA MEUS AMADOS…
    A Alegria brilha nos olhos de quemsabe curtir a emoçãode simplesmente viver…Viva com disposição e entusiasmo,fazendo o que gostae realizando seus sonhos!!
    Tenha uma semanailuminada e de muitas risadas!!!
    BJS MIL…LOLY

  30. 30 NãoSouEu
    17/10/2006 às 12:01

    Bela poesia essa do Senhor lito… quem diria…!!! A tónica do vermelho vibra por tudo o que é cantinho neste blog!!! Sorte a sua.
    um beijinho

  31. 31 Smile
    17/10/2006 às 13:20

    AMIGA QUE TEM ESTADO POR PERTO…estes dias de dúvidas e incertezas diante dos fatosinegáveis da vida de todos brasileiros. Parece quetentamos emudecer, inativar nossas vontades.O quadro de alternativas politicas aí está…nóspodemos e temos o direito…de escolher, de decidir…DECIDA…eu decidi…não pretendo dar nova oportunidadea quem…NADA SABE, NÃO VIU, NÃO SABIA E CONTINUA NADASABENDO…Alguns finais de semana… percorri estradas, encontrei o interior,pessoase conversamos demoradamente.Entrei em hospitais, fui em escolas…ouvi as ruas.DECISÃO amadureceu…não diante dos noticiosos, masjunto de meu povo.Neste amanhecer quando posto DAVID de Michelangelono carinho que tenho por você e o respeito que tenho pautadonas suas visitas…desejo do fundo de meu coração…VENHA ME VISITAR.Com afeto,VITOR CRISTIANO
     

  32. 32 Lismaria
    17/10/2006 às 14:11

    MARILIA TEU BLOG É VIDA…
    Já observou como a rosa se abre, engalanada,
    Saudando o mundo com suas pétalas vistosas?
    Já reparou na vibração do beija-flor,
    Voando feliz em busca do néctar
     que as flores abrigam para seu sustento?
    E a borboleta, azul ou multicor,
    Pairando no ar, festiva imponente?
    E os pássaros cantando, em maviosos gorjeios?
    E o vento a balançar trigais dourados,
    Abraçando-se às espigas, carregadas de vida?
    E o sol? E as estrelas? A luz do entardecer?
    Já reparou como tudo vibra,
    Como tudo sorri, como tudo é festa
    Para um coração que vê mais longe que os olhos,
    Que busca o sentido do essencial para o universo?
    Descubra o mistério da vida, alegria de celebrá-la com os outros,
    E viva mais feliz!
    Também você pode
    Fazer de sua vida uma FESTA!
    COMEMORO O ANIVERSÁRIO DE MINHA SEGUNDA FILHA
    DIA 21/10/2006. VENHA PARTICIPAR.SERÁ UM PRAZER CONTAR
    COM SUA ALEGRIA.DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ESPERADA PRESENÇA.
    CARINHOSAMENTE.
    LIS

  33. 33 maria
    17/10/2006 às 14:17

    Lo he entendido!! y me ha encantado. Un saludo marilia!

  34. 34 Indiana
    17/10/2006 às 16:07

    CIAO, NON SO SE DAL MIO BLOG OASIDELPENSIERO HAI LETTO, MA CERCHERO\’ DA QUI\’ DI NON MANCARE HAI SALUTI, ANCHE SE ORA ELISA NON PENSO CHE AVRA\’ CAPITO CHE HO DIUFESO LEI, MA NEMMENO LA SODDISFAZIONE DI RISPONDERMI, BHE\’, NE PAGO ANCORA, MA CERTAMENTE NON PERDERO\’ MAI IL RISPETTO VERSO TUTTI, CIAO… MASSIMO.
    http://tidus_e_yuna.spaces.live.com non so se questo, non ricordo, ma http://oasidelpensiero.spaces.live.com  è http://mundodeapache.spaces.live.com sono i + frequentati, oasidelpensiero è solo controllato, che poi eliminato.http://mareasypoesia.spaces.live.com
     INOLTRE PRECISO CHE AVREI ACCETTATO IL TUO CONTATTO, MA PARLO ITALIANO, PER TE PROBLEMA?

  35. 35 Patrix
    17/10/2006 às 18:04

    Alô Base !
    Namastê pra vc !
     
     
    Evento Cósmico

    Um evento de disparo cósmico acontecerá no dia 17 de outubro de 2006. Este é o começo do disparo cósmico, um dos muitos que deverão ocorrer até 2013. Os raios pulsantes de um  **(raio de luz) **ultravioleta (UV) de uma dimensão mais alta no universo cruzará a rota da Terra e a estaremos sob estes raios por 17 horas do nosso tempo, neste dia.
    *Esta emissão de raios de luz  ressoa no chacra do coração. É de radiação fluorescente em natura, AZUL/ MAGENTA em cor. Apesar de ressonar nesta freqüência, ela está acima do espectro de cores do nosso universo, no qual, nós da terra, articulamos. Porém, pela natureza de nossas almas ou grupos de almas, operando nas bandas de freqüência do universo, terão efeito sobre nós. 
     *O efeito será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes. Sim, um milhão de vezes e mais.
    Cada pensamento, cada emoção, todas as intenções, cada desejo, não importa se bom ou ruim, doente, positivo, negativo, será ampliado mais de um milhão de vezes na sua intenção .* *
    O que isto quer dizer?
    Já que a manifestação da matéria é causada pelos pensamentos, i.e., no que focarmos ,este raio acelerará estes pensamentos e os solidificará numa proporção acelerada fazendo-os se manifestarem um milhão de vezes mais rápido que normalmente aconteceria.
    * *Para os que não compreenderam, nossos pensamentos criam nossa realidade a partir do que focamos em pensamentos e desejos.
    Este raio de luz poderá também ser um perigoso instrumento, pois se tiver focado em pensamentos negativos que são negativos ao seu gosto, eles se manifestarão na sua realidade quase que imediatamente. Porem ele poderá ser um precioso presente para você se usá-lo positivamente.
    A missão- 1017 requer aproximadamente um milhão de pessoas focando positivamente, no bem, de bons pensamentos para si próprio e para a Humanidade neste dia. Poderemos estar próximos de um milagre pela união do bem.
    Pedimos pensamentos positivos focados na cura, bem estar, delicadeza, gratidão.*
    *Este raio UV estará a todo efeito por 17 horas no dia 17 de outubro de 2006.
    Não importa em que lugar do planeta você esteja. De aproximadamente 10: 17a.m. do dia 17 de outubro às 1:17 a.m. do dia 18 de outubro.
    Tendo o pique às 17:10 (5:10 p.m.) do dia 17.
    * *Não é preciso estar em estado meditativo durante todo o período, porem seria o mais benéfico. O importante é fazê-lo principalmente ás 17:10 deste dia. Procure um lugar tranqüilo para elevar seu pensamento.
    * *O melhor seria em lugares fora da cidade, na terra, próximo a uma grande árvore ou próximo ao oceano.
    **Este evento do disparo do raio UV é chamado de portal "818"
    Pessoas que amam a vida e amam viver, pedimos para que se juntem a nós neste dia e hora elevando nossos pensamentos ao bem da Humanidade.* *Precisamos reunir 1 milhão de pessoas para mudar a separação e a fragmentação da Humanidade para uma unificação e unidade. Esta é a nossa oportunidade de reavermos o que por direito nos pertence: PAZ, PROSPERIDADE para toda a TERRA e HUMANIDADE.
    Este é um presente do universo, uma resposta aos seus pedidos e orações. O que você fizer com isto e se escolher participar é uma opção somente sua.
     
    Estamos na ativa
    Positivo e operante
    Ptrx*

  36. 36 Cicero
    18/10/2006 às 10:04

     Bom dia amiga Marilia!
    hoje estou passando pra
    agradecer os amigos e deixa
    Um abraço, daqueles que os amigos
    dão quando estão com saudade e se encontram..
    Seu amigo virtual >Cicero<
     
     

  37. 37 andreia
    18/10/2006 às 10:56

    Olá!!
    Fiquei um tempo sem vir e hj vejo qto post legal tem aki!!!
    Nem sabia em qual dele comentar…eheheh
     
    Maravilhoso esse verso "transcendente".
    E p/ completar…adoro rosas…muito benvindas p/ a finalização do post.
    Saio daki levando seu perfume.
     
    Ótimo restinho de semana p/ vc e apareça sempre q quiser.
    Adoro ve-la por lá!!
    bjksss millll

  38. 38 Patrícia
    18/10/2006 às 12:08

    Oi, querida, passando pra desfrutar desses belos textos e imagens.
    Excelente quarta-feira procê.
    Bjooo.

  39. 39 *Gabriela*
    18/10/2006 às 14:07

    Oieeeeeeee…
    Acabei de atualizar meu Bloguinho…VOCÊ SE LEMBRA DA BETTY BOOP???Ela está aqui no meu cantinho…Vale a pena Lembrar!!!
     
    Obrigada pelo seu CARINHO!Obrigada por sua AMIZADE!
     
    Te Adorooooooooooo…
     
    *Vou deixar um pensamento que minha Mãe sempre diz a todos que conhece…
    *PARA PENSAR*
     
    …"PREOCUPE-SE MAIS COM A SUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM SUA REPUTAÇÃO,POR QUE SUA CONSCIÊNCIA É O QUE VOCÊ É E SUA REPUTAÇÃO É O QUE OSOUTROS PENSAM DE VOCÊ E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES"…*SEJA SEMPRE – VOCÊ COMO É E NÃO O QUE OS OUTROS QUEREM QUE VOCÊ SEJA!
     
    Beijos e Carinhos…
    Da sempre amiguinhaGaby s2

  40. 40 Elza
    18/10/2006 às 14:40

    Amei seu espaço. Quando puder venha me visitar. Dei uma passadinha para lhe visitar. Abraços   Elza Pereira

  41. 41 Indiana
    18/10/2006 às 15:54

    CIAO, GRAZIE DELLA VISITA, MA IL MIO BLOG FA PENA🙂
    FORSE SU OASIDELPENSIERO E\’ UN PO DIVERSO, APPENA ESCONO FUORI CHI PENSA DI ESSERE SEMPRE CONVINTA DI QUELLO CHE SCRIVE NEI COMMENTI RIPRENDERO\’ DA LI\’, ORA DA QUI\’ FACCIO SOLO PROVE TECNICHE🙂
    UNA DOLCE SERATA.
    MASSIMO

  42. 42 Robalinho
    19/10/2006 às 5:53

    Vim ver as novidades e fiquei surpreendido com as rosas!
     
    Como é que eu aqui vizinho……dou as as rosas num blog do outro lado do mundo!
     
    Coisas da tecnologia!
     
    Um abraço
    Nenufar

  43. 43 Indiana
    19/10/2006 às 7:41

    BUONGIORNO, GRAZIE PER LE TUE VISITE, SAI CHE SEI SEMPRE LA BENVENUTA, PER http://oasidelpensiero.spaces.live.com ORA E\’ STATO RIAPERTO, CIAO E\’ BUONA GIORNATA.
    MASSIMO

  44. 44 Carmen Ana
    19/10/2006 às 8:31

    Oi , tenha um lindo dia e um grande bj.
     

    Carlos Drummond de Andrade A palavra mágicaCerta palavra dorme na sombra de um livro raro. Como desencantá-la? É a senha da vida a senha do mundo. Vou procurá-la. Vou procurá-la a vida inteira no mundo todo. Se tarda o encontro, se não a encontro, não desanimo, procuro sempre. Procuro sempre, e minha procura ficará sendo minha palavra.

  45. 45 Carlos
    19/10/2006 às 12:43

    Andar com fé!!!!

      oooO      ▪ é saber que cada dia é um recomeço,
      (  )      ▪ é ter certeza que os milagres acontecem
       \\ (      ▪ e que os sonhos podem se realizar.
       \\_) Oooo      ▪ é saber que temos asas invisíveis,    
           (  )     ▪ é fazer pedidos a Deus
            ) /     ▪ e abrir as mãos para o céu!
           (_/     ▪ é olhar sem temor as portas do desconhecido,

      oooO     . ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do
      (  )     ▪ cão,a beleza da mão estendida para dar e receber.
       \\ (
       \\_) Oooo      é ter a certeza de que    
           (  )     o melhor sempre acontece e
            ) /     que tudo aquilo que almejamos
           (_/     está totalmente ao nosso alcance.

      oooO               Continue andando…
      (  )
       \\ ( Nunca desista dos seus sonhos, não pare
    Seja persistente, Vc é mais que
    Vencedor…
    É sempre com enorme prazer q te recebo de braços abertos no meu cantinho, o teu carinho faz-me sempre falta, volta sempre, um beijão****

  46. 46 arrifes
    19/10/2006 às 14:16

    Marília
     
    Procura por mim
    Quando for já logo à noite na praiaCom o sol a derreter-se enfimProcura por mimCom o vento por saiaE em lugar de suor o sargaço.
    Eu estarei quieto e assim sozinhoCheio das dúvidas do universoÀ tua esperaA desenhar o caminhoPara te escrever em versoNo meu regaço.
     
    O abraço.
     
     
    Um beijo

  47. 47 Ternurynha
    19/10/2006 às 15:50

    Olá como vai vc? espero que estejas muito bem….rss 
    quanto a sua pergunta é isso mesmo 
    é só copiar a URL E adicionar no seu média play.
    um abraço
     
    meu spaces Dicas básicashttp://ternuramorena2.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx meu spaces  http://ternuramorena.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx 
    musicas e videoshttp://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/

  48. 48 LEDA
    19/10/2006 às 18:14

    Ola!!!!!  ..Quanto tempo!!!! Eu graças a Deus estou muito bem de  saúde.  e vc. como está. aqui vai um lembrete  para vc  e para nós…Isso não podemos esquecer..QUE
    Todo dia é menos um dia; menos um dia para ser feliz; é menos um dia para dar e receber; é menos um dia para amar e ser amado; é menos um dia para ouvir e, principalmente, calar !
     Muitos  beijos no seu coração…  Dessa amiga Lêda Soares…..

  49. 49 Unknown
    19/10/2006 às 21:14

    un petit coucou avant d aller dormir ! j\’espere que tu vas bien et que tu as la santé ! chez nous ça va à part le temps! bisous.FRANCOIS  et  VERO

  50. 50 Benny
    20/10/2006 às 0:41

    Salve Marília! Perfeito. 
    Ótimo Spaces viu?
    Muito trabalhado. E com o que é mais im portante: cheio de muita poesia. Como gosto de poesia, acho que te encontrei – não por acaso. Parabéns pelo Spaces. Forte Abraço.
    Benny Franklin

  51. 51 Black
    20/10/2006 às 11:09

    Mulher, divino tesoro.
    Es hermoso  sentirse mujer con cada una de tus entradas.
    Te mando un beso amiga.
    Muassss
    (Prometo algún día escribirte en tu idioma, me esforzaré)

  52. 52 Inativo
    20/10/2006 às 12:35

    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
    Por que…? Encontre a razão mais profunda e verdadeira para algo, e essa razão manterá você vivo em um mundo de sonâmbulos. Entenda as razões e os motivos verdadeiros, antes de tomar uma decisão. Pergunte-se todo o tempo: "por que devo fazer essa coisa, e não aquela?" Entenda o que se passa dentro de você. Entenda os motivos mais profundos pelos quais algo deve ser feito em sua empresa ou departamento, em sua comunidade, sua equipe ou família.
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
    Beijinhos de final de semana…tá lindo seu espaço! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  53. 53 keila cristina
    20/10/2006 às 12:46

    estou com saudades…esta sumida.ok
    se cudia ate mas ..bjs

  54. 54 jose correia
    20/10/2006 às 13:20

       -:¦:-¨`:. .:¨\’-:¦:–:¦:- -:¦:-      \’       -:¦:-   -:¦:-      amiga     -:¦:-  -:¦:-        -:¦:-    -:¦:-     -:¦:-      -:¦:- -:¦:-        -:¦:-     
     
    Tua voz tem o gosto do teu beijo,Teu beijo é macio como tua pele,Tua pele tem a luz dos teus olhos,Teus olhos tem o cheiro do teu corpo,Teu corpo tem o som da tua voz,Pensar em ti  dá-me o gosto de viver!!!
    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)«`“•.¸.¤… .¸.•“´»(¸.•` * (¸.•*(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)( `•.¸el tiempo es demasiado lento para los que esperan.( `•.¸demasiado rapido para los que temen,( `•.¸demasiado largo para los que lamentan,( `•.demasiado corto para los que celebran,( `•.pero para los que aman,¸( `•.“el tiempo es la eternidad. (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)«`“•.¸.¤… .¸.•“´»(¸.•` * (¸.•*(Henry Van Dyke)(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸).
    DESEJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS DE:
    PORTUGAL…ESPANHA…FRANÇA…SUIÇA…
    ALEMANHA…ITALIA…BELGICA…ANGOLA…
    ESTADOS UNIDOS…CANADA…BRASIL…MEXICO…
    ARGENTINA…PERU…VENEZUELA…CHILE…COSTA RICA
    JAPAO… A MAIOR FELIÇIDADE DO MUNDO.
     
    ESTE TEU AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL)
    AGRADECE TODA A TUA AMIZADE…
    TERNURA E CARINHO…MIL BEIJOS.
                                 BY-JOSE CORREIA
     

  55. 55 ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄
    20/10/2006 às 14:50

    Olá querida amiga Marilia!!!
    ______><>♥<><_____________><>♥<><______¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯>♥<><>♥<>♥<¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
       ♥ Onde quer que você esteja.      e o que quer que você faça.        nunca haverá um único dia.          no qual não desejarei o melhor.           ♥ PARA VOCÊ!
    ♥_*Bjo*♥_*Bjo*♥_*Bjo*♥_*Bjo*♥_*Bjo*♥
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯>♥<><>♥<>♥<¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Pois é voltei…Como vc sabe estive sem pc durante uns tempos mas agorajá estou de volta!!!Como vc é muito importante para mim vim lhe visitar…agradecer as suas visitas enquanto não estive por cá!!!Quero que vc saiba que nunca esqueci de vc…sua amizadeé muito importante para mim…te adoro!!!quero te desejar um óptimo final de semana…seja feliz…sorria!!!Com imensas saudades…e muitos beijosda sempre amigabiscuit
    -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦PRESENTE¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-

  56. 56 Menchu
    20/10/2006 às 15:59

    hOLA AMIGA
    ENTRE PARA DESEARTE
    UN FELIZ FIN DE SEMANA
    BESOS MENCHU

  57. 57 ♥SAGITARIANA♥
    21/10/2006 às 3:36

    OI .SOU UMA  AMIGA DE GBTERNURA
    A MESMA ME INDICOU VC
    SEU  BLOG E MUITO BONITO ESPERO UM DIA TORNAR
    MEU  BLOG    TÃO LINDO COMO O SEU..
    GB FALOU-ME QUE NÃO IRIA MAIS REABRIR SAGITARIANA
    EU SOU DO SIGNO DE SAGITARIUS É  
    AMIGA PARTICULAR E  REAL DE GB.
    A MESMA  PRESENTIOU-ME TODAS AS IMAGENS DE SAGIATRIANA
    E  ME INDICOU ALGUNS AMIGAS(OS)
    AQUI ESTOU ,ESPERO  SUA  VISITA E SUA OPINIÃO.
    E  AJUDA PQ VOU PRECISAR
    E UM PRAZER TER VC  NO MEU HUMILDE CANTINHO..AGUARDO VC..
    UM ABRAÇO  COM TERNURA
    DESTA QUE  ESPERA  VIR TORNAR UMA AMIGA.
    ABRAÇO COM TERNURA
     SAGITARIANA MISTERIOSA
    PRA VC COM CARINHO
    *********************

  58. 58 Frank
    21/10/2006 às 7:10

    Holaaa   Marilia
    Tre Fiammiferi Accesi Uno Per Uno Nella Notte Il Primo Per Vederti Tutto Il Viso Il Secondo Per Vederti Gli Occhi L\’ultimo Per Vedere La Tua Bocca E Tutto Il Buio Per Ricordarmi Queste Cose Mentre Ti Stringo Fra Le Braccia
     
    Bom fim de semana  ciaooo     BeijossFrank

  59. 59 Carlos
    21/10/2006 às 9:19

    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
    :::  Bom dia Amiga :::
    Amigo é uma pequena palavra; Amigo é um grande apoio; Amigo é um grande ser; Amigo é um significado de confiança; Amigo é uma grande pessoa; Amigo é um eterno diário; Amigo é um super herói; Amigo é uma pessoa que escuta; Amigo é uma pessoa que compreende; Amigo é um conselheiro; Amigo é uma pessoa que está sempre ao teu lado; Amigo, uma pessoa que não consigo descrever; Amigo, apenas VOCÊ.
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
    Um beijão e um bom fim de semana

  60. 60 Indiana
    21/10/2006 às 12:17

    CIAO, GRAZIE DELLE TUE VISITE,  FA PIACERE SE TORNI, MA HO ANCHE http://oasidelpensiero.spaces.live.com :-)   NON MOLLIAMO,,🙂
    :-)   BUON FINE SETTIMANA
    OPS, SCUSAMI, TI INVITO ANCHE DA QUESTO BLOG,, RI  CIAO
    MASSIMO

  61. 61 deborah coelho
    21/10/2006 às 12:55

    ola ..
    obrigada pelos elogios…
    rsrsrs
    valeu por ter me visitado
    o seu spaces é super interessante…
    bjos

  62. 62 Ismael
    21/10/2006 às 22:49

    Minha Querida
    Quando passas na minha página deixas o rasto de teu perfume, a beleza do teu rosto, o encanto do teu sorriso, o carinho dos teus beijos, e o mel dos teus lábios.
    Assim, tanto tempo sem uma visita, só resta a escuridão da saudade.
    Beijo,te,
    Lito

  63. 63 rutilene
    22/10/2006 às 22:23

    Desejo uma ótima semana, e que os seus caminhos sejam sempre iluminados por Deus.
    Um beijo da amiga Ruthy
     

  64. 64 Cintia Thome
    23/10/2006 às 7:58

     
     
     
    Marilia
     
    Voltou?
    Espero que tenhas descansado e muita alegria
     
    Um beijo pa voce e que esta semana seja cheia de Luz
    e sem chuvas……
    Aqui eu me encanto com uma mulher de coragem e lindas palavras destes poemas….
     
     
    Cintia Teixeira Pinto

  65. 65 Lismaria
    24/10/2006 às 0:04

    QUERIDA MARÍLIA
    Amiga para você novas vibrações..
    novos pensamentos positivos
    nesta nova semana que a vida nos brinda.
    Observe a natureza, tudo nela é recomeço.No lugar da poda surgem os brotos novos.Com a água, a planta viceja novamente (renasce).Nada pára.A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs.Isso acontece também conosco.A ferida cicatriza, as dores desaparecem, a doença é vencida pela saúde, a calma vem após o nervosismo.O descanso restitui as forças.Recomece. Anime-se.Se preciso, faça tudo novamente.
    COM CARINHO
    LIS

  66. 66 GBternura
    24/10/2006 às 4:06

    minha querida amiga..sauaddes de vc
    que pena  vc estar sem pc,,
    mais  logo  vc vai voltar..
    poxa se vc morasse perto de mim
    te cederia um hd ..tenho
    um  guardado
    ja fiquei sem pc por falta de hd.
    .quando comprei um hd
    meu filho comprou outro..
    querida  volte lodo vissi..vc faz falta..
    deixo aqui pra vc uma poesia,
    espero que vc goste vissi..tenho uma novidade pra vc
    minha amiga reabriu sagiitariana.
    ela que me devorve  pq sequndo ela  o blog e minha cara rsrsr
    e os comenatrios são mais pra sagitariana
    e não pra misteriosa rsrrs
     sim sagitariana agora  tem outro nome misteriosa…
    não sei se  vou aceitar..beijos na alma e  volte logo sim
    pra vc uam poesia
    ******************

    ESCRAVO DA PAIXÃODaniel Fiuza
    Desnuda minha almaMinha paixão.Meu corpo já é teu.Comanda a minha vida,Bela dama.És dona do meu destino.Coloca-me algema,Fixa-me na cama,Meu pecado.Pois, sou o teu escravo.
    Direciona meu amorSó para ti,Senhora minha feitora,Minha amada,Minha fada,Minha opressora.Usa teu chicote de caríciasNo meu lombo apaixonado.
    Deixa tua marcaem sulcos carinhososna minha carne quente…Usa-me para o teu prazer,Explora-me com teu objeto,Feiticeira do amor.Deixa que te ame ardentemente,Sou o teu cativo.Desmaia nos meus braços,De tanto prazer,Poderosa fêmea.
    Deixa que me torne um louco,Delirante e rude,Totalmente insanoQuando te amar.Cura-me no teu corpo,Sensual mulher.Absorve meu amor imenso,Como teu alimento.Deixa eu te fazer feliz,Como uma meretriz.Mato-te de tanto te amar,Morrendo no teu prazer.

     

  67. 67 Reinaldo
    24/10/2006 às 8:23

    Olá, Marília!
    Vim te desejar um bom dia… Dizer que deves ser bem mais que feliz!
    Beijos!  Mil beijos…
     
    Rey.
     

  68. 68 jose correia
    25/10/2006 às 22:39

    (¨`·.·´¨)OLA AMIGA       (¨`·.·´¨).¸..(¨`·.·´¨)     (¨`·.·´ ¸.·´   `·.¸.·´(¨`·.·´¨)      `·.¸.·´        `·.¸.·             O QUE SINTO POR TI,
                      É IMPOSSIVEL DE DEFINIR,
                      IMPOSSIVEL DE RESUMIR,
                      POREM SEI QUE É VERDADEIRO,
                      AQUILO QUE O VENTO NÃO LEVA,
                      A DISTANÇIA NÃO SEPARA,
                      A MALDADE NÃO DESTROI…
                      SERA UMA PURA AMIZADE ?
                      OU UMA SIMPLES TERNURA !!!
                          (¨`·.·´¨)  (¨`·.·´¨)        `·.¸(¨`·.·´¨)·.¸.·´             AGRADEÇO A TUA AMIZADE         
     
                   |""""""""""""""""""""""""||_               |…………*AMIZADE*……..|||"|""_               |________________ _ |||_|___|)                  !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
     
                        A tu lado,           bajo tu perfume,           el mundo es mejor,           la vida, más dulce,           la paz, más serena           la luz con más brillo,           el amor, bien mayor.
        .•´¯`•☆•´¯`• ☆ ☆•´¯`•☆•´¯`•.__.•´¯`•☆•´¯`• ☆ ☆•´¯`•☆•´¯`•._   
                ESTE TEU AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL)
                AGRADECE TODA A TUA AMIZADE…
               TERNURA E CARINHO…MIL BEIJOS.                             BY-JOSE CORREIA

  69. 69 Cintia Thome
    27/10/2006 às 8:51

     
     
     
    Marilia
     
    Consertou seu pc?
    Espero que sim. è muito chato nao estar em dia com amigos e com o proprio space.
    Passo aqui para me deliciar com os poemas e seu vsisual de bom gosto
    e desejar um lindo fim de semana
    e uma votação com consciencia
     
     
    Flores, frutas maduras e seu perfume…
     
    Beijos
     
    Cintia Teixeira Pinto
     

  70. 70 Unknown
    21/03/2007 às 10:23

    Olá, olá..
    Tudo bem por aqui?
    Tem dias que venho tentando deixar um recado com um forte abraço, mas o Spaces não tá colaborando muito.
    Quero dizer OBRIGADÃO pelo carinho de sempre e dizer que o Brother©… não parou… apesar de um pouco ausente.
    Grande abraço!

    Brother©…


Deixe uma resposta

