15
nov
06

RETICÊNCIAS

 
 
 
 
 

Reticências…

 

Sou feito de pontos e vírgulas

Oceano dos et cetares

Pronto para excitar o teu texto,

 Pausar tuas frases, ritmar os teus versos

 Exclamar teus gemidos

Serenar tua libido… Ou não !  

 Nos parágrafos proibidos

 Posso ser (entre parênteses), aguardente.

 Queres fogo ? Sou tua chama

 Queres calma ? Eu duvido…

Sou as cordas retesadas no teu violão 

Posso inserir ente aspas,

 Desejos, tremores… Tesão.

 Ou ser simplesmente ternura

 Teu lençol, teu porto seguro

Sou ambíguo para te ser opcional…

 Quando findo, faço-te sono em um ponto

Se queres mais…

 Reticências, reticências, reticências…

 Nunca serei em ti, um ponto final

 Serei o próximo capítulo

Teu próximo título

Teu paragráfo inicial

 

YON RIQUE 

 

                           

 

 


82 Responses to “RETICÊNCIAS”


  1. 1 maria
    15/11/2006 às 18:19

    Cuanta pasion contenida.. traduje un pedacito, el ultimo.

  2. 2 ananya bhakti
    15/11/2006 às 18:48

    Hare Krishna !
    Namaskar !
     
    "Cuidado e muita atenção. Estamos completamente rodeados de engano, qual polvo com seus tentáculos que atinge governos, instituições, religiões, grandes empresas e outros mais, estando ligados por pactos e acordos obscuros e secretos, servindo às forças contrárias à Luz.
        Faz-se contra-informação, alteram-se textos sagrados conforme as conveniências, ensinam-nos o que não interessa e o que interessa é omitido, até se criam doenças que matam e curas que matam para doenças que não matam, mandam-nos consumir ingredientes que matam, reprovam medicinas e produtos alternativos que curam e ainda dizem que eles só pensam no bem-estar, na saúde e na defesa da população.
        As forças negras formadas conjuntamente pelo governo de Satã e Draconianos e coadjuvadas pelo Anti-Cristo, reinam em todos os lugares de poder e de controlo na tentativa de manipulação total e absoluto da raça humana, com o objectivo da sua aniquilação."
     
    tô antenado na tua !
    Radhe Radhe !!!
     
    ABD

  3. 3 arrifes
    15/11/2006 às 19:22

    Marília querida
    Deliciosa a tua visita e a tua honrosa a tua preferência pelas melodias por mim escolhidas.
    Como complemento do poema por ti publicado te deixo este:
     
    "Olhas-me nos olhos,espreitando os meus pensamentos…Tuas mãos tocam o teclado evagueamos entre a multidãoTu és eu…juntos e separados…Nossos desejos… passados, presentesescondidos, reprimidosânsias e mistérios por desvendar…delírios…paixões …loucurasque segredos escondo eupor trás destas imagens?Solto um sorrisoSempre que te recordo…são jogos de seduçãosão loucas fantasiassão doces devaneiosna tua imaginaçãos…E se ouso o véu levantare o meu ser te revelarque irás tu ver…a imagem que crieiou aquela que sonhaste?"
    Um beijo doce

  4. 4 Rose
    15/11/2006 às 20:49

    Eu já havia lido esse poema no space do Yon. Ele é muito bom ao lidar com o sentimento…já dei os parabéns à sua musa inspiradora (rsss).
    Não entendi o recado que li ainda abaixo do meu!!! Já verificou do que se trata??? Cada coisa nesta net!!!
     
    Beijos,
     
    Rose

  5. 5 ۩۞۩oasi۩۞۩
    16/11/2006 às 1:01

    CIAO, GRAZIE DELLA VISITA, ANCHE SE PASSO CON UN PO DI RITARDO NEL TUO SPACES E\’ SCUSAMI SE RICAMBIO SEMPRE IO, MA ELISA NON PUO\’ TANTO CONNETTERSI, VOLEVO LASCIARTI SOLO UN SALUTO, IN QUANTO PRECISO CHE DA UN MIO INTERVENTO SE VUOI LASCIARMI UN PARERE TI RINGRAZIO, ANCHE SE MI SBAGLIO SU QUELLO CHE HO SCRITTO E\’ PRECISATO NEL MIO SPACES, TI RINGRAZIO LO STESSO, CIAO E\’ UNA BUONA GIORNATA.
    MASSIMO

  6. 6 Yon Rique
    16/11/2006 às 6:32

    Marília
     
    Ainda na praia? Aproveite a vida! A Rose Marie é sempre gentil e carinhosa e tem toda razão. Aparece cada coisa…
    Pode pegar o que você quiser, viu? Para mim é uma honra estar no seu belo espaço.
    Beijo
    Yon

  7. 7 Carmelo
    16/11/2006 às 9:13

    ___________ @@@@@@__________@@@____@@@________@@@________@@_____@@@@@@@________@@___________@@__@@@______@@________@@____________@@@__________@@__________@@________________________@@____@@@@@@______@@@@@___________@@__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@__@@____________@@@@@@@@@_______@@_@@____________@@@@@@@@@@_____@@_@@____________@@@@@@@@@___@@@_@@@___________@@@@@@@______@@__@@@@__________@@@@@________@@____@@@@@@_______________________@@_________@@_________________________@@________@@___________@@___________@@________@@@________@@@@@@@@@@@_________@@@_____@@@_@@@@@@@__________@@@@@@@___________@@@@@_@ sono____________________@ passato____________________@ di _____________________@ qui!!!______________________@ 1 bacio______________________@____@@@per______________@@@@__@__@_____@ te_____________@_______@@@___@@________________@@@___@________________________@
    CARMELO

  8. 8 Ismael
    16/11/2006 às 11:02

    Querida Marília
    Por onde tens andado? (saudoso ponto de interrogação)
     
    Nesta sinalética pontuação, gramatical e poética, genialmente tracejada por nosso amigo Yon, avanço sem tibieza pelos parágrafos proibidos do teu texto feito de pontos e virgulas, abrindo os parenteses excitados por líbido e sensual gozo.
    Ao sentir vibrante tesão penetrando vigoroso entre aspas retesadas, soltas gemidos de êxtase, com exclamação de prazeres saciados.
    para ti, UM OCEANO DE  ET CETARES
    Beijo-te,
    Lito

  9. 9 Smile
    16/11/2006 às 11:31

    MARÍLIA…
     
    QUEM SOMOS???
    DIRIAM TANTOS,OUTRORA, LOUCOS,CARENTES…IMPREVISÍVEIS.
     HOJE NOS CHAMAM ROMANTICOS,SENTIMENTAIS,SONHADORES OU POETAS. INTERESSANTE ESTAS MÚSICAS QUE FICAM COMO VERDADEIRAS TATUAGENS INVISÍVEIS AO OLHOS DOS COMUNS.AOS NOSSOS, BRILHAM COMO LABAREDAS SOB CINZAS…BASTA UM FRAGEMNTO…UM ESTOPIM EXPLODEM…VOLTAM COMO TOCHAS…MAGMAS…ROCHAS
    PRA UMA VEZ MAIS LEMBRAR DESTAS MESMAS DORES…ALGUNS AMORES…COCEIRAS E PORQUE NÃO DIZER…PRAZERES. MUSICAS E SAUDADES, É ISSO QUE REMETE-ME ATÉ AQUI.CONVERSAMOS…SENTES O MAR, CONVERSEI COM AMIGA …FALA QUE SENTE O SOL…,IMAGINO (QUE) O MAR,O SOL…AMBOSSIGNIFIQUE … CALOR E O LIQUIDO QUE ABRIGARAM DURANTE NOVE MESES O SER QUE TODOS SOMOS E QUE SENTIMOS SAUDADES DESTAS PROTEÇÕES…IMAGINO APENAS ISSO…ESCREVO PARA VOCÊ,PENSANDO EM VOCÊ QUE GRITA SEUS TEXTOS TÃO BEM…PRA VC O MAR , O SOL E ESTE SEU AMIGO…VITOR CRISTIANOQuerida amiga…repetir mil vezes até aprender…SERÁ QUE VOCÊ JÁ APRENDEU QUE:Ninguém alcança a meta com uma só tentativa,nem aperfeiçoa a vidacom uma só retificação,nem alcança a altura com um só vôo. Ninguém caminha na vida sem haverpisado em falso muitas vezes.Ninguém colhe sem provar muitos sabores,enterrar muitas sementes e laborar a terra. Ninguém olha a vida sem acovardarse em muitas ocasiões,nem embarca no navio sem temer à tempestade,nem chega ao porto sem remar muitas vezes. Ninguém sente o amor sem provar suas lágrimas,nem recolhe rosas sem sentir seus espinhos.Ninguém faz obras sem martelar sobre a pedranem cultiva uma amizade sem renunciar a si mesmo. Ninguém chega na outra margem sem fazerpontes .Ninguém pode julgar sem conhecer primeiro sua própria debilidade.Ninguém consegue seu ideal sem haver pensar muitas vezes que perseguia o impossível. Ninguém reconhece a oportunidade até que esta tenha ido emboraNinguém vive sem mudanças,ver coisas novas, experimentar outras sensações, e ter a capacidade de corrigir seus erros. Ninguém tem o direito do amor ou da amizade se o mesmo não a produz. Ninguém pode sentir o aperto de mãos com o punho fechado. NO CARINHO DESTA QUINTA-FEIRA…VITOR CRISTIANO

  10. 10 VINCENZO
    16/11/2006 às 21:44

    Ciao come stai? è un piacere leggere le tue parole e vedere le tue belle immagini…un abbraccio caloroso…in questo freddo inverno….
    gioia passione e dolcezza sono suoni che si avvertono nelle tue parole ed immagini…ciao a presto ….

  11. 11 Cintia Thome
    16/11/2006 às 21:54

     
     
     
    Marília
     
    Que maravilha o Yon Rique
    Muito belo…queria eu ser o começo, o paragrafo…a estotia até o meio….
    Lindissimo
    Vá até o meu space depois que voltar
    Rem uma Garota que amava os Beatles e os Rolling Stones
     
    Versos: Numa Noite…anos 80
     
    Um beijo com carinho
     
    Cintia
     
     

  12. 12 Vera Lucia
    17/11/2006 às 10:46

    [red]Quero você junto comigo Que a gente seja sempre amigo Que nossos corações estejam sempre em paz Que nossas almas possam voar e se encontrar no horizonte Que as estrelas O sol A lua Iluminem cada vez mais nossos dias Que os anjos estejam sempre atentos à nos proteger Que nossa amizade Seja mágica Encantada Como num conto de fadas Que nossos sonhos se realizem E que todos os dias sejam de Amor Paz e Felicidade
    tenha um optimo final de semana!!!mil beijos da amigavera

  13. 13 Vera
    17/11/2006 às 14:56

    PASSANDO PARA DESEJAR UM BELO FINAL DE SEMANA .BJS ESTRELADOS NO SEU CORAÇÃO. SUA AMIGA ESTRELA VERINHA….

  14. 14 Vera Lucia
    17/11/2006 às 16:58

    OLá🙂
     
    Amiga passei para desejar a vc um óptimo final de semana e te propor uma coisa…
    Passa no meu blog que deixei lá um desafio para ti, caso ao aceites claro!
     
    Bjocas
    vera

  15. 15 Yon Rique
    17/11/2006 às 17:29

    Marília
     
    Recebeu meu e-mail? Beijos querida
     
    Yon Rique

  16. 16 arrifes
    17/11/2006 às 21:33

    Marília querida
     
    Um bom fim de semana
     
    Quando em teu coração desabrocha cheia de vida a flor perfumada do amor, lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.Quando o teu coração se ilumina do suave colorido do pôr-do-sol, lembra-te que alguém amanheceu contigo.Quando o fogo da paixão abrasa o teu coração, consumindo todas as tuas fibras, na imolação do prazer, lembra-te que alguém acendeu esta chama. Quando teu coração estiver bordado de sonhos dourados, tecidos com fios de luar, lembra-te que alguém coloriu teu mundo interior. Quando a noite encontrar-te com o coração partido e angustiada pelas amarguras colhidas durante o dia, lembra-te que alguém possui o lenitivo de que precisas.Quando teu rosto não puder conter a torrente de lágrimas que se afundam pelas dobras do travesseiro, lembra-te que existe alguém te esperando de lenço na mão. Quando a insônia te revolve desesperadamente na cama, lembra-te que alguém pode semear sonhos de paz em tua mente. Quando a solidão te oprimir e o teu grito não encontrar eco, lembra-te que lá do outro lado alguém ama a tua companhia e entende o teu clamor. Quando os teus segredos não cabem mais dentro de ti, ameaçando romper os diques de tua alma,lembra-te que existe alguém disposto a recolhê-los e guardá-los com o carinho e a dignidade que tu esperas.
     
    Um beijo

  17. 17 ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄
    17/11/2006 às 21:47

    ஃ„“~¤”‘ঔ”‘¤~“„ஃ„“~¤”‘ঔ”‘¤~“„ஃ„“~¤”‘ঔ”‘¤~“„ஃMeu anjo amado.
    Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve…Pegue um raio de sol e faça-o voar la onde reina a noite…Pegue uma lágrima e ponha no rosto de quem jamais chorou…Pegue a coragem e ponha-a no animo de quem não sabe lutar…Descubre a vida e narre-a a quem não sabe entende-la…Pegue a esperança e viva na sua luz…Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar…Descubra o amor e faça-o conhecer o mundo…
    MAHATMA GANDHIஃ„“~¤”‘ঔ”‘¤~“„ஃ„“~¤”‘ঔ”‘¤~“„ஃ„“~¤”‘ঔ”‘¤~“„ஃBom final de semana!!!beijos com carinho Biscuit

  18. 18 Adriana
    17/11/2006 às 23:32

     
    Eita! Senti saudade e vim te ver..
    Tá tudo joinha amiga?
    Aposto q só no relax… rsrsrs
    Q blz!
    Bem nessa rapidez te deixo um beijinho
    e o desejo q tenhas uma excelente FDS.
              *Fique com Deus*

  19. 19 Yon Rique
    18/11/2006 às 10:03

    Marília,
     
    Lindo! Ob rigado pelo presente! Esse bolero é magnífico! Recebi teu cartão, pena que não abriu…
    Beijos moça delicada
    Yon Rique
    Sempre… Escorpião vagabundo!

  20. 20 Reinaldo
    18/11/2006 às 11:14

    Marília!
     
    Excelente este poema… Na altura da libido do autor… Na grandeza de um ímpar poetar…
     
    Beijos!  Mil beijos…
     
    Rey.

  21. 21 kinoex
    18/11/2006 às 13:59

    I FEELED IT SO HARD THAT UNDERSTAND  ANTHOR LANGUAGE.
    LIFE TOO ORDINARY…MISSED AFTER BUSY.

  22. 22 Sueli
    18/11/2006 às 14:00

    Oi querida amiga!
    Quanto tempo não é mesmo?
    Eu ando muito ocupada, sem tempo pra nada, deixo o Pc ligado pra ver se tenho um tempinho e nada.
    Voltei a lecionar e estou fazendo testes para entrar numa multinacional, mas assim que tiver um tempinho lhe mando umas lembrancinhas!
    Por acaso vc sabe como podemos voltar para o MSN espace tradicional?
    Estou odiando o live, se souber me manda o e-mail.
    Quanto a vc , estou com saudades das nossas conversas no MSN. E o seu Blog está um Show de sensualidade!
     
    Bjs, Lia Ribeiro

  23. 23 Rosa
    18/11/2006 às 14:05

    VIVERViver é aprender a rever os passos sempre…É mudar de rota ou seguir a mesma de maneira diferente.É superar a dor,É aquecer os sonhos,É confiar na vida,É um intenso presente,É seguir o caminho do coração,É orientar o pensamento para positividade.É cuidar de si,É escutar a alma,É respirar a essência divina que habita em ti.É aprender a sorrir.Viva intensamente… seja muito feliz !!
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
        <<MEU CARINHO SEMPRE<<
     

  24. 24 JouElam e
    18/11/2006 às 14:45

    Marilia,
    pois… mais uma vez esse Poeta do nosso mundo(REAL , há quem prefira chamar-lhe Virtual) . Ler o que o Yon escreve nunca nos cansa e deixa-nos sempre na boca o desejo de re-ler,re-ler,re-ler.
    Desejamos-te para ti , todos os familiares e amigos/as um excelente sábado e um soberbo domingo.
     
    Tudo de bom
     
    Jou+Sof

  25. 25 keila cristina
    18/11/2006 às 18:41

    hola miga…
    veha ver as fotos ok..espero vc no meu blog.bjs fui…

  26. 26 MAZINHA
    19/11/2006 às 2:33

    OI MARILIA …..
    JÁ VEIO DA SUA MARAVILHOSA PRAIA?
    DEVE ESTAR QUEIMADINHA DO SOL…..
    QUE BELEZA PODER SENTIR VONTADE DE IR AO MAR E SAIR CORRENDO AO SEU ENCONTRO NÉ?
    VIM LHE DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO E OLHA……VAMOS VER SE TERMINAMOS AQUELA CONVERSA QUE COMEÇAMOS NO MSN, E NÃO PUDEMOS ACABAR….NAQUELE DIA FATÍDICO…KKKKKKKKKK
    FICA COM DEUS MENINA E CUIDE-SE……
    VOLTAREI….BREVEMENTE….
    BEIJUSSSSSSSSSSSSSS
    DA
    MÁ…….
    MARILIS MÁRCIA
    (MM) COMO DIZ O LITO….RS…..
     

  27. 27 Menchu
    19/11/2006 às 9:13

    Hola vine a desearte feliz domingo
    besos Menchu

  28. 28 Unknown
    19/11/2006 às 10:36

    Olá Marilia
    Vi que já arrumaste teu blog, continua lindo como era.
    Bjinhu e um bom domingo, com ou sem churrasco.
    Pukka😉

  29. 29 Rose
    19/11/2006 às 13:52

    Oi linda amiga!
     
    Soube que passou um final de semana curtindo uma praia maravilhosa e bons momentos de reflexão junto ao mar. Coisa mais gostosa eu desconheço totalmente. Sou apaixonada pelo mar e pela energia maravilhosa que ele transmite.
     
    Passando para te desejar um lindo final de domingo…(este horário de verão me tira ainda mais do normal…rsss) e um feriado gostoso também, de volta ao seu reduto.
     
    Beijos muitos,
     
    Rose

  30. 30 Vera Lucia
    19/11/2006 às 20:29

    +..*.._/\\_ .*. * . + . * . * . * . + .. + * >,"< * Se a felicidade está contida* .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . *+ . * . * . + _/\\_ *. * . * .. + . * . * . ** . * . + . * >,"< * . * . Nas pequenas coisas.+ * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\\_ * * + . * . * . * . * . * . *. * >,"< * + * * Eu te desejo um monte de coisinhas .*. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *+ * . +. + . * . + . * . * . + . * . *tenha uma optima semaninha….mil beijos no seu coraçao
     
    da amiga vera

  31. 31 Adriana
    20/11/2006 às 9:01

    Oie, vim cedinho p te deixar umbeijo.Aqui um feriadão…mas euzinha trabalhando…buáaaaaaaaaTenha uma semana linda Marilia.*Fique com Deus*PS: Tenho News…rsrsrsNão sei se, com excepção da sabedoria,os deuses imortais ofereceram ao homem algumacoisa melhor que a amizade.(Cícero)

  32. 32 GBternura
    20/11/2006 às 10:56

    Minha linda
    amiga
    Marilia
     
     
    ta muito lindo aqui vissi
    bravos,,demorei a vir te visitar,pq
    Estive ausênte mais  ja  estou de volta
    Senti saudades e muitas!!!
    E bom  agente  sumir por uns dias  ne rsrs
    O  bom mesmo desta  ausêmcia e  o retorno   ..
    nossa e muito  bom  ver  o  carinho recebido.
    Vc  sempre  presente,sinto-me muito feliz por ter vc como amiga…
    muito obrigada,
     por teu carinho ,
    por tua amizade..
    adoro vc e muito bom ter vc na minha lista de amigos  ..
    Obrigada …DEUSSSSSSSSSSSS
    Querida amiga
    tenha uma semana   com muita paz,
    muito amor á vc e familia, amigos..
    sinta  meu abraço, beijos  na
    ALMA
    Sua amiga de sempre
    GB
    *************************

     Eu tive muitos sonhos que nunca se tornaram realidadee vi todos desaparecerem antes da alvorada,mas realizei alguns graças a Vocêe pude continuar sonhando. 
    Eu fiz muitas orações, às vezes não tendo respostas,embora eu esperasse com paciência e calma,mas vieram respostas suficientes a algumas oraçõespara manter-me orando.Uma das respostas é Você.
    Eu confiei em muitos amigos que me abandonarame me deixaram a chorar sem um apoio,mas em Você encontrei um amigo de verdade,o que me fez continuar confiando.
    Eu plantei muitas sementes cujas flores o vento desfolhou,
    mas muitas delas ainda tenho em meu jardim,o que me fez continuar semeando.Uma delas é Você.
    Eu bebi na taça do desapontamento e da dore vi muitos dias nascerem sem sol e sem canções,mas bebi o suficiente do mel da vida em sua lealdade,o que fez com que eu acreditasse que vale a pena viver.
    Minha Vida tem mais Vida Graças a Você,e eu rendo graças a Deus por Você me receber.
    Silvia Schmidt
    ****************************

  33. 33 Smile
    20/11/2006 às 11:04

    QUERIDA MARÍLIA…NÃO FOI SONHO…FOI O CÉU DESABANDO…AEROPORTO PARADO…VENDAVAL…QUEDAS DE TORRES…POESIA FEITO FURACÃO SOBRE NÓS NO SUL…QUERIDA AMIGA.
    Antes de fazer meu convite agradeço sua presença sempre muito pessoalno LAREIRA ACESA. iSSO DEMONSTRA seu carinho e sua educação.A forma intensa que nos une é reflexo deste convívio.Apesar do romantismo sempre importante, da sensibilidade desejada, a trocade informações deixa o plano virtual e nos tornamos amigos reais…Essas metáforas que escrevo não impedem o reflexo dos dias vividos.Sobre metáforas…alguém comenta que uso em profusão…escrevi no Blog.A metáfora faz parte de MINHA forma de pensar, de entender o mundo. É um fenômeno social e criativo, da mesma forma que a fala para mim…é TÃO NATURAL. Em algumas ocasiões perco a noção que estou usando uma metáfora: explodindo a emoção contida em mim."leia na integra…que sua semana seja plena de criação e paz.Com CarinhoVITOR CRISTIANO

  34. 34 Unknown
    20/11/2006 às 13:53

    BOA TARDE!! Em tudo, é necessário equilíbrio…Equilíbrio entre: Ser alegre, e não extrovertido no sentido negativo…Ser sincero, e não machucar…Ser firme nas idéias, e não arrogante…Ser humilde, e não submisso…Ser rápido, e não impreciso…Ser contente, não complacente…Ser despreocupado, e não descuidado…Ser amoroso, e não apegado…Ser pacífico, e não passivo…Ser disciplinado, e não rígido…Ser flexível, e não frouxo…Ser comunicativo, e não exagerado…Ser obediente, e não cego..Ser doce, e não melado..Ser moldável, e não tolo..Ser introspectivo, e não enclausurado..Ser determinado, e não teimoso..Ser corajoso, e não agressivo..Em tudo, é necessário equilíbrio…BEIJOS
    !*!* Princesa Camila *!*!

  35. 35 arrifes
    20/11/2006 às 19:26

    Marília Há pouco li o poema abaixo que falava de azul e lembrei-me dos teus olhos…Não resisti e venho aqui dar-te um beijo de boa noite.
     
    "Ouso de ti gostar. Olhar-teDo alto do haver-te e amar-teNum rasgo de criação e loucuraEntre finos lençóis de sol e de querer.Amar do teu corpo a melodiaE fragrância, a floração da carneDebaixo das minhas mãos a crescer…Um mais querer… paixão e desejoDe abraçar nos lábios a frescura de umaRosa que o aljôfar da alvorada vestiu;Dois corpos vestidos com a nudezDas fontes que ao entardecerSe tocam em delírios de azul. "
     
    Até amanhã

  36. 36 Cintia Thome
    20/11/2006 às 20:42

     
     
    Marilia
     
    Como você está? Aqui tudo continua firme e muito lindo.
    Adorei a foto que do sol com Quintana…
    E você está mais animada, nada como o sol e praia para revigorar a vida
    Visite-me lá tem Cat-vento
    E voce sabe ando ainda recebendo entradas através do teu space quanti Nossas Essencias
     
    Um beijo
     
    Cintia Teixeira Pinto

  37. 37 Robalinho
    21/11/2006 às 6:24

    Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível."
     
    Hoje entrei e fiquei a meditar sobre a sua frase de apresentação!
     
    Bela verdade…  às vezes podia durar até mais…desde que continuasse a ser bom e inesquecível!
     
    Abraços
    Nenufar

  38. 38 marisa
    21/11/2006 às 9:32

    Oi Marilia…
    Quanto tempo…
    Estava com saudades de vc…
    Fiquei um tempo sem mecher no meu blog, mas
    agora resolvi me didicar mais a ele…
    Espero sua visita…
    Vim com todo carinho lhe desejar uma.     *♥*       *♥*     *♥*   *♥*     *♥*     *♥* *♥*     *♥*     *♥*                       *♥**♥*   *♥**♥*   *♥*     *♥*     *♥*  *♥*     Ótima     *♥*   *♥*   Semana !!!   *♥*    *♥*           *♥*      *♥*      *♥*        *♥*  *♥*                   *♥*Cheinha de realizações e alegrias.Beijos no seu ♥ Marisa…

  39. 39 Luciana
    21/11/2006 às 10:10

    .•*´♡ *´ ♡ .•*´      .•*´♡  *´ *´ ♡ .•*´ .•*´♡  *´ ♡ .•*´           ▓            ▓             ▓       Um linda  semana para você …       cheinha de paz, amor e muitas felicidades…       Fique com Deus …       E visite o  meu blog tbm!!!        Um grande Abraço: Lú!!!!!            ▓           ▓ .•*´♡ *´ ♡ .•*´      .•*´♡  *´ *´ ♡ .•*´ .•*´♡

  40. 40 FABY
    21/11/2006 às 12:28

    ……………..DEUS* . *.*. * . ** *.*abriu** . *.*. * . * . * .as janelas* .. * . * ..* * . *.*. * do céu¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:…*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*desejo. * *.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … *Eu* . * . * . . * . *.*. * . * * respondi:___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR__0000000_0000000. * . * *cuida__000000000000000. * . *bem___0000000000000 * . * . *da____00000000000 * . *. * *pessoa______0000000 * . *. * . . *.*que________000 * . *. * . * .*está_________0* . * .. ** . *.*lendo* . * .. ** .. * . * * . * . *.*esta.. * . (\\\\ *** /) * *.*mensagem.* . * ( \\\\(_)/ ) * . pois,.* . * (_ /|\\\\ _) . *.* ela é .* . * . /___\\\\ * . . *muito*. * . * . * . especial ;um grande Abraço: FABY!!!

  41. 41 JouElam e
    21/11/2006 às 13:30

    Marilia,
    Aqui viemos conferir as novidades , agradecer os teus queridos comentários e olher e reler aquilo que aqui sempre nos fascinou e fascina , se tivessemos que escolher um nome para o teu blog ele seria certamente A COR DO VERMELHO , nome estranho , não ?
    Mt gratos pelos teus comentários e tem uma semana sem igual
     
    tudo de bom

  42. 42 *Gabriela*
    21/11/2006 às 17:40

    Olá Amadinha…
    [
    Vim agradecer seu carinho e dizer o quanto sou FELIZ em ter sua AMIZADE!
    Você é muito ESPECIAL e IMPORTANTE para mim!
    Te Adoro Muito, viu!
     
    Beijos e carinhos da sempre Amiguinha…
    Gabriela

  43. 43 Carmelo
    22/11/2006 às 6:31

    ————( )““““( ) ————(¸.“•“.¸) ———–(,,) ♥ (,,) —–.… ¯¯¯¯¯ ¯¯¯¯¯…. —–|` passa 1 serena´| —–|`     mattinata     ´| —–|`  1 tranquillo   ´| —–|`   pomerigggio  ´| —–|`        ed una       ´|
    —–|`   sbalorditiva   ´| —–|`      serata !!!     ´| ——.…¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯…. —— By Carmelo

  44. 44 Carmen Ana
    22/11/2006 às 6:32

    Acordar Viver
    Como acordar sem sofrimento?Recomeçar sem horror?O sono transportou-meàquele reino onde não existe vidae eu quedo inerte sem paixão.Como repetir, dia seguinte após dia seguinte,a fábula inconclusa,suportar a semelhança das coisas ásperasde amanhã com as coisas ásperas de hoje?Como proteger-me das feridasque rasga em mim o acontecimento,qualquer acontecimentoque lembra a Terra e sua púrpurademente?E mais aquela ferida que me inflijoa cada hora, algozdo inocente que não sou?Ninguém responde, a vida é pétrea.
    Carlos Drumond de Andrade
    bjão.

  45. 45 marcos
    22/11/2006 às 7:14

    Ciao è sempre splendido girovagare nel tuo Blog.
    Un saluto ed una buona giornata.

  46. 46 gianca
    22/11/2006 às 10:34

    Ciao, molto bello il tuo spaces, ho visto che ti piace molto la poesia,
    anche a me piace scrivere le mie emozioni.
    tornerò presto a trovari, il tuo spaces  molto caloroso.
    ti abbraccio forte..
    by Gianki

  47. 47 keila cristina
    22/11/2006 às 11:15

    uma viagen dez pra vcs..
    bom eu tmb vou de viagen..
    vou a londres este findes..
    e logo te conto tudo ok..bjs
     
    me visita qndo da ok.

  48. 48 Smile
    22/11/2006 às 12:31

    MARÍLIA.
    DIAS DE ELEIÇÃO PARA MESA DA CAMARA…REUNIÕES QUE NUNCA LEVAM A LUGAR NENHUM…MAS, OUVI ATENO SEU CONCERTO…ENNIO MORRICONE SE APRESENTAVA NO TYROL QUANDO LÁ ASSISTI.
    O QUIE ERA BOM, PASSOU A SER ETERNO. É LINDA AO AR LIVRE VENDO A NEVE TRANSFORMANDO-SE EM ÁGUA…PAISAGEM BUCÓLICA ,SURGEM DESEJOS. MUSICA TEM SEMPRE ALGO.
    QUERIDA AMIGA.Hoje na SUA ESPERA, pensava nas palavras que deixas.Na AUSÊNCIAausentam-se A LUZ,O SOLcom a tua ausência. APARECEM riscos nas paredes da lareiraque aguarda-a volta,a palavra quente que te habita,minha alegria.
    Criaturas iguais vivem de visitasnosso espaço fosse o limboreceberia um olhar como milagrepor onde escorrem as horasna falta,a noite vem com a tua ausência.VOLTE…Ontem foi uma luta…o lareira acesa esteve FORA POR MOTIVOS técnicos,vencí..escrevo metáforas…escrevoQUEROavisar aos "motoristas" do vento, amigos do Lareira Acesa… neste tipo de via é importante, sem dúvida, mesmo que costuma-se usar pontos elevados pra lançamento, onde o vento transversal possa surpreender aos escritores(.vento ajuda a voar)ás vezes caimos. Para isso existem sinais de carinho e amizade, que não há nenhum ao longo de muitas estradas, sendo recomendável também utilizar complementariamente asas ou cataventos em zonas onde é habitual a brusca aparição ou desaparecimento deste vento transversal, como no final de um trecho em serras.colinas e montanhas ou sobre pontes…somos todos amigos dos bons ventos…mas quedas serão inevitáveis como a que ocorreu ontem…meu blog parou, muitos cairam…perdão.VITOR CRISTIANO

  49. 49 Ismael
    22/11/2006 às 16:07

    Marília Querida
    Visito sempre o teu site na esperança de mergulhar na leitura de novo poema romântico e versos idílicos.
    Quero sentir no meu coração, o calor dos teus beijos, e emoções de um peito exaltado pelas palavras quentes das canções de amor.
    Com saudade e carinho, beijo-te,
    Lito

  50. 50 Robalinho
    22/11/2006 às 18:28

    Muio bonito sim….o poema.
     
    Não conheço o YON vou aproveitar para espreitar o blog!
     
    Abraços
    Nenufar

  51. 51 MAZINHA
    22/11/2006 às 19:02

    "A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida"Charles Caleb Colton
     
    beijos da Marilis
    sua  quase xará

  52. 52 gianca
    22/11/2006 às 19:13

    ++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄+++██████+██████████+██████++████████████████████████++███████ GIANKI  ███████+++██████████████████████+++++████████████████████++++++++████████████████++++++++++++████████████+++++++++++++++++++██++++++++++++++▄███▄+++++██+++++▄███▄+++███████++++██++++███████+++███████+++██+++███████++++++██████++██++██████++++++++++█████+██+█████++++++++++++++██████████++++++++
    Un dolce abbraccio…..

  53. 53 jose correia
    22/11/2006 às 20:47

    OLA MARILIA
    BONITO POEMA…
    GOSTO MUITO DO TEU SPACE
    CONTINUA A ENCANTAR-ME COM POEMAS
    MUITO BELOS .

    ☆”»»»¤¤«««“☆”»»»¤¤«««“☆”»»»¤¤«««“☆
    ☆☆ A MOITE É FRIA E TRISTE☆☆ E EU RECORDO SEM PARAR☆☆ A DUCURA DE TUAS PALAVRAS☆☆ SÓ A MIM ME FAZ SONHAR
    ☆”»»»¤¤«««“☆”»»»¤¤«««“☆”»»»¤¤«««“☆
    ==========(((((())))))===========
    ☆”»»»¤¤«««“☆”»»»¤¤«««“☆”»»»¤¤«««“☆
    ☆☆ LA NOCHE ES FRIA Y TRISTE☆☆ Y YO RECORDAR SIN PARAR☆☆ EL DUÇURA DE TUS PALABRAS☆☆ SOLAMENTE YO PARA SONAR
    ☆”»»»¤¤«««“☆”»»»¤¤«««“☆”»»»¤¤«««“☆
    ===========(((((())))))==========
     
    DESTE TEU AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL) .
    AGRADECE TODA A TUA AMIZADE…
    TERNURA E CARINHO…MIL BEIJOS.
                                 BY-JOSE CORREIA

  54. 54 gianca
    23/11/2006 às 6:31

                                                          ` \\\\              /\\-/\\           /\\-/\\          /\\=/\\-""-.//        /) = ^I^ =        = \’Y\’ =(\\      = \’Y\’ =  ,  \\       ((_ /\’-^-\’\\ _    _/\’-^-\’\\_))     \’-u-\’  /(  /        `\\`\\ \\ / /`/    \\\\ \\ / //`       /;_,) |\\\\ \\          (_\\_|_/_)     (_(_|_)_)       (_/ (_/ (_(_/            """ """           """ """          ""  ""  "" ""buon giorno
    by Gianki

  55. 55 Frank
    23/11/2006 às 7:48

    Holaa   Marilia

    são  retornado  :-)  toda está bem? dia bom eu embrace
    ciaooo
    Frank

  56. 56 Magna
    23/11/2006 às 7:55

    Oie, só queria te dar um abraço apertado!!!——– *♥*♥*♥*——– *♥*♥*♥*——– *♥*♥*♥*——– *♥*♥*♥*——*♥*♥*♥*♥*♥*——– *♥*♥*♥*———– *♥*————-♥ …………….. @@ ………………. @ (\’;\’) @……….>==/""\\==< ♥ ……………./___\\…………….. _l l_…_____*_*_*_*_____*_*_*_*_____Os Ventos que as vezes___*bjos_____*_\’_*____\’bjos*___ Tiram algo que amamos__*bjos_____¤__*___¤___bjos*__ São os mesmos que nos__*bjos__¤_____*________bjos*__Trazem algo que__*bjos__________¤______\’bjos*_ aprendemos a amar…___*bjos________¤______\’bjos*__ Por isso não devemos____*bjos___¤_______¤__bjos*__ chorar pelo que nos foi______*bjos______¤___bjos*____ tirado…________*bjos_¤____bjos*______ E sim aprender amar ¤o que__________*bjos_\’_bjos*________ nos foi dado… ____________*\’bjos\’*___________ Pois tudo aquilo que é_____________*bj*____________ realmente nosso, nunca______________*_____________ se vai para sempre!Desejo a você tenha um dia cheio de bençãos de DEUS. BEIJOS NO SEU CORAÇÃO By magna carla

  57. 57 Ѽ
    23/11/2006 às 10:14

    RafaelaR____________RafaelaRa
    ______RafaelaRafaela_______RafaelaRafaelaRa
    ____RafaelaRafaelaRafae___RafaelaRafaelaRafae
    ___RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafa_______Rafa
    __RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafa_________Rafa
    _RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaR_______Rafa
    _RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafae______R
    RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRa__Raf
    RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafae_R
    RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaela
    _RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafae
    __RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRaf
    ____RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaela
    ______RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRa
    _________RafaelaRafaelaRafaelaRafaelaRaf
    ____________RafaelaRafaelaRafaelaRafa
    ______________RafaelaRafaelaRafael
    _________________RafaelaRafael
    ___________________RafaelaRa
    _____________________Rafael
    ______________________Rafa
    _______________________Ra

    “A amizade é a doce canção da vida e a
    poesia da eternidade.
    O Amigo é a outra metade da gente.
    O lado claro e melhor.
    Sempre que encontramos um amigo,
    encontramos um pouco mais de nós mesmos.
    O Amigo revela, desvenda, conforta.“

    Vim te desejar um dia super especial
    e te dizer do grande carinho q
    tenho por nossa amizade.

    Bjokasssssssssssss!!

  58. 58 Unknown
    23/11/2006 às 21:00

    UN PETIT COUCOU AVANT D ALLER AU DODO ! j\’espere que tu vas bien et que tu as la forme ET JE TE SOUHAITE QUE DU BON ! passe une bonne fin de semaine et prend soin de toi ! pleins de bisous FRANCOIS

  59. 59 Jocélio
    23/11/2006 às 21:39

    Olá amiga Marilia, saudades de você. Tentando atualizar minhas visitas entrei em seu space que é um shou de belas imagens e textos com um toque todo especial de sensualidade..
     
    Deixo uma linda poesia de Wanderlino Arruda:
     
    VIVÊNCIAS DE INFINITUDE Encontros de sonho e ternura, sim, há encontros curtos e fortuitos, mas sempre sonhos, sempre ternura. Não se sabe onde começam, quando acabam, pois inimagináveis e ideais. Multidão de tempos vividos, semelhança mais: identidade, azul e lilás dos céus, tardes de mil pensamentos e encantada alegria. A linha do horizonte, nítida como um fio de luz, inexiste tênue e mágica, separando tons sobre tons cada vez mais puros. Ouço esplendentes matizes com cheio de amor-menino sazonado e ingênuo: veludo-seda, mangaba-mel, doce e suavemente amargo. O destino viaja sensível com um tilintar de auroras ou de dourados crepúsculos. Gostoso sentir vivências, imagens lúdicas, lúcidas de amor. Amor!
    Um beijo carinhoso do amigo.

  60. 60 NINA
    23/11/2006 às 22:17

    —.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. AMIGA,–::: ………PAZ, ……. ::: obrigada–*: ……..AMOR,……… :*por alegrar —*•\’ …FELICIDADE…\’•*o meu dia!——*,. …e muita…..,*Beijos———*•, SAÚDE!,•*no seu coração!————-`°♥°´Nina Rocha.

  61. 61 keila cristina
    24/11/2006 às 6:44

    um lindo findes miga..
    vc merece ok.seja feliz,,,
    bjs

  62. 62 marisa
    24/11/2006 às 9:39

    Oi Marilia…
    Fiquei muito feliz com a sua visitinha….
    Da uma passadinha lá, tenho um desafio para vc…
    Espero que aceite…
    Tenha um ótimo dia… 
        ♡  "As pessoas que mais amamos  ♡      são as que mais magoamos,         pois queremos que sejam perfeitas   ("<("<   e esquecemos que são apenas __( ,,)( ,,)__ seres humanos"    "…."   Com Carinho…… Marisa.. Beijokas…☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏

  63. 63 Carlos
    24/11/2006 às 11:43

    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ’ঔஃ
    „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
     ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
                                  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
              „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ 
            
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
    ┏◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊┓
       эїє*◆*  эїє*◆*  эїє*◆*
     ▒▒▒▒───────────────────────▒▒─▒▒───────▒▒▒▒▒▒▒──────────────────────▒▒─▒▒───────▒▒▒▒─▒▒──▒▒▒──▒▒▒▒▒▒▒──────▒▒▒▒─────▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒──▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒▒▒▒────▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒────▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒▒▒─▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒─▒▒────▒▒▒▒▒─▒▒─▒▒▒▒▒───▒▒▒▒───▒▒▒──▒▒─▒▒─▒▒─────▒▒▒▒─▒▒──▒▒▒▒─▒▒      

    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-       -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-"A FELICIDADE É ALGO QUE ENTRA EM NOSSAVIDA ATRAVÉS DE PORTAS QUE NEM LEMBRÁVAMOSTER DEIXADO ABERTAS"…-:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-       -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-    Beijos do amigo GandaPinta 
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
     

       эїє*◆*  эїє*◆*  эїє*◆*
     ┗◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊┛  
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
         
                                            „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
    ♥    ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
      ♥ „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
    „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
    ¸’ঔஃ
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    um beijão****

  64. 64 Smile
    24/11/2006 às 12:25

    Ontem antes de alguns acontecimentos…escrevi para ser enviado a tí…na segunda-feira, dia 27/11.Quem sabe dos acontecimentos…saberá porque faço ainda hoje…
    MARILIA.Dia 28…Um Ano de saudades!!!MaR…íLiA…mar, ilha…areias sobre os pés.Areias do tempo…ventos bons não cegam boas meninas, nem que o tempo ainda custe,falte passar, passará.Tenho certeza.Dia de penar e pensar…como o tempo para algumas coisas é tão veloz e para outras…TARDA…Foi ontem, faz um Ano, dor QUE dói viva. Saudades não passam.Contráriamente, SÓ aumenta.Convive-se. Suporta-se.A vida assim exige.. Aprenderemos a magia de enganar o tempo.Hoje falo à mulher panfletada, TATUADA a raiz da pele… que existe em tí, que mostra etapas  e que vemos sem esforços.mas que deseja gritar imaginando-se muda…mudam em ti, instintos.Saudades…Só quem já passou por uma amarga experiência pode aquilatar a dor que um filho sente. A sensação é a de que um orfão a mais nasceu para viver numa ilha; O vazio que fica no coração é eterno. Outro amigo JAMAIS substuirá aquele que se foi. Sei que o comentário pode parecer até ingênuo mas só quem passa também por uma perda tão significante e DEUS é que sabem o que é sentir-se assim.  O amor é mais forte que a morte, por isso digo, ame, ame, e depois de amar ame mais ainda. O amor a gente está sempre devendo..devemos aos que nos cercam a alegria da vida…devemos a vida que nos brinda…ALEGRIAÉs calma mas revoluciona  EM TÍ, tua angústia. O Senhor da vida e da morte sabe a dor de ter um Pai indo embora. Eu sei o que é perder um Pai, mas eu sei o que é ser amado por um filho. Não quero esta dor para eles…e isto é uma tristeza.É muito bom saber que se é amado até o fim.Teu imaginário põe-se em alas..deseja voltar…ao colo, ao seio, à família. Tudo um dia será como antes…voltará o acalanto quente da pessoa grisalha de olhar profundo…UM MÁGICO que se foi e nestes ideais, crença de quem crê…cremos e por isso somos gratos…de um dia alados, voar PARA juntos , filhos e pais,encontrar no sorriso do mágico viver, no acalanto do ser que foi e porque é…sempre será "PAI"…ENCONTRARMOS FELICIDADE.Meu carinho de Curitiba…VITOR CRISTIANO

  65. 65 *Gabriela*
    24/11/2006 às 13:06

    Oieeeeeeeee… Estava com saudadinha de vir aqui! Você é muito ESPECIAL para mim! Muito obrigada pelo seu carinho!Muito obrigada por sua AMIZADE tão preciosa prá mim! Mamy deu uma arruamdinha básica aqui no meu bloguinho que estava uma bagunçaaaaa…Agora as(os) Miguxas(os) vão poder saber um pouquinho mais sobre mim, o que gosto de fazer,
    frases que que gosto, o que não gosto, enfim… Meu Diário agora tem várias coisinhas minhas,
    sem contar a brincadeira das manias rsrsrsrs Te Adoro, viu!
    Beijinhos Carinhosos…Gaby

  66. 66 Vânia
    24/11/2006 às 13:38

    Oi  estou passando para desjara vc um ótimo fim de semana
    Beijos Vania
     
    "A esperança é cheia de confiança.É algo maravilhoso e belo,
    uma lâmpada iluminada em nosso coração.è o Motor da vida.
    É uam luz na direção do futuro."
     
    (Conrad de Meester)

  67. 67 Carmelo
    24/11/2006 às 14:27

     

    ——-_,=.=,_——,\’=.-o—`\\___
    —–/—o\\–(0—–D—-/-o—-\\—- ___/—- Ciao
    —-|—-O–|—–\\)—\’,o—_/–o .–\’——sono
    qui—–`"`;-O–(——— per ———-[[[[]]_..,_—-
    augurarti——–/–.–""“\\\\—- uno——.\’-O——.\\,,|| —
    Sbalodrditivo(—.\’——""`|-`""`—-WEE KEND|\\-/–O–o—__|——
    -\\|-o–.-\’—-`\\——– BY
    Carmelo–\\-_-o—O—-|—(—o—.-\’–)

  68. 68 Carmelo
    24/11/2006 às 14:27

     

    ——-_,=.=,_——,\’=.-o—`\\___
    —–/—o\\–(0—–D—-/-o—-\\—- ___/—- Ciao
    Maria—-|—-O–|—–\\)—\’,o—_/–o .–\’——sono
    qui—–`"`;-O–(——— per ———-[[[[]]_..,_—-
    augurarti——–/–.–""“\\\\—- uno——.\’-O——.\\,,|| —
    Sbalodrditivo(—.\’——""`|-`""`—-WEE KEND|\\-/–O–o—__|——
    -\\|-o–.-\’—-`\\——– BY
    Carmelo–\\-_-o—O—-|—(—o—.-\’–)

  69. 69 ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄
    24/11/2006 às 14:35

    Dicas para ser Feliz
    (`“•.¸(`“•.¸¸.•“´)¸.•“´)Primeiro*`“•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•“´* abra seu coração(¸.•“´(¸.•“´`“•.¸)`“ •.¸)apaixone-se!
    Preste atençãoem tudo que está a sua volta.
    (`“•.¸(`“•.¸¸.•“´)¸.•“´)Todo momento*`“•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•“´* é único(`“•.¸(`“•.¸¸.•“´)¸.•“´)Alguns,Inesquecíveis.
    Sorria !!!Muito, muito, muito.
    (`“•.¸(`“•.¸¸.•“´)¸.•“´) Problemas?*`“•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•“´* Todos nós temos.*`“•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•“´* Mas Amigos…(`“•.¸(`“•.¸¸.•“´)¸.•“´) aah estes são raros!
    Por isso.Ame, sorria,deixe seus sonhos voarem alto, sempre !Bj… Tenha um lindo final de semana ! (¨`·.·´¨).(¨`·.·´¨)..`·.¸.·´`·.¸.·´×°×fica com DEUS :Sua eterna amiga.Biscuit

  70. 70 Rose
    24/11/2006 às 23:34

    Hoje parei para fazer outras leituras em teu blog…adorei o que vc escreveu ao final do teu perfil…tempo…algo que não se espera passar…vive-se da melhor maneira que puder!!!
     
    Beijos e um lindo fds
    Rose

  71. 71 Frank
    25/11/2006 às 7:14

     Holaaa  MariliaBom fim de semana  :-)   
     
                 /|    __            / |   ,-~ /           Y :|  //  /           | jj /( .^           >-"~"-v"          /       Y         jo  o    |        ( ~T~     j         >._-\’ _./        /   "~"  |       Y     _,  |      /| ;-"~ _  l     / l/ ,-"~    \\     \\//\\/      .- \\      Y        /    Y      l       I     !      ]\\      _\\    /"\\     (" ~—-( ~   Y.  )
     
     ciaooo          Beijoss
     
    Frank

  72. 72 arrifes
    25/11/2006 às 16:18

    Marília  querida
     
    A tua ausencia está provocando um sentimento de orfandade no meu espaço..srsr
    Volta depressa para que com a tua presença o iluminar regenerando-o…
    Aproveita bem esse descanso retemperador…
    Hasta la vista mujer!!!!!!!!!
    besos con frenesi..

  73. 73 Paulo Jorge
    26/11/2006 às 15:21

    Olá,
    passei para lhe desejar uma otima semana.
    *.*DEUS* . *.*. * . ** . *.*abriu** . *.*. * . * . * .as janelas* .. * . * ..* * . *.*. * do céu¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu, (¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:…*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*desejo. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje? ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … *Eu * . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi: ___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR __0000000_0000000. * . * . *cuida __0000 JESUS 00000. * . * . *bem___0000000000000 * . * . * . *da____00000000000 * . *. * . * .*pessoa______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que ________000 * . *. * . * … * . *.*está_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa Paulo Jorge

  74. 74 Zuza
    26/11/2006 às 15:33

    HOWZITGOING ?!?
     
     
    "Cuidado e muita atenção. Estamos completamente rodeados de engano, qual polvo com seus tentáculos que atinge governos, instituições, religiões, grandes empresas e outros mais, estando ligados por pactos e acordos obscuros e secretos, servindo às forças contrárias à Luz.
        Faz-se contra-informação, alteram-se textos sagrados conforme as conveniências, ensinam-nos o que não interessa e o que interessa é omitido, até se criam doenças que matam e curas que matam para doenças que não matam, mandam-nos consumir ingredientes que matam, reprovam medicinas e produtos alternativos que curam e ainda dizem que eles só pensam no bem-estar, na saúde e na defesa da população.
        As forças negras formadas conjuntamente pelo governo de Satã e Draconianos e coadjuvadas pelo Anti-Cristo, reinam em todos os lugares de poder e de controlo na tentativa de manipulação total e absoluto da raça humana, com o objectivo da sua aniquilação."
     É NOIZE EM PLENO APOCALIPSE
    VENIMIMQVOUENTI
    FUINESSA
     
    Zli

  75. 75 Ana Lúcia
    26/11/2006 às 19:56

    BISCUIT TUTORIAIS E GIFS Oi amiga!!!Amiga passei para agradecer e retribuir a sua presença no meu cantinho de tutoriais!!!Vc será sempre bem vinda lá…disfrute de todas as imagens de Natal que eu com todo o carinho coloquei lá!!!!Hoje estive fazendo 2 customs para os amigos colocarem em seus spaces…espero ter tempo para colocar ainda mais 2 ou 3…E se vc quiser uma custom personalizada pode contar comigo para fazer, farei com todo o carinho!!!!Só peço a vc que o faça logo pois está aí o Natal á porta e eu posso ter de fazer mais do que uma!!!Tenho ainda 2 de meus blogs para modificar para esta quadra do Natal…Te desejo uma óptima semana que está começando e  muita felicidade no seu coração!!!.:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:.  
    ╔═══════════════════╗  Se eu tivesse uma varinha mágica Seu sorriso seria pleno e  sua vida um mar de rosas, Como naum tenho o dom dessa mágica  posso deixar pra você  um carinho de uma amiga que ti gosta muito.. Beijussssss !╚══════════Biscuit═══════╝
    .:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:..:.*.:. MEUS BLOGS: HTTP://TADILABISCUIT1993.SPACES.LIVE.COM/HTTP://TADILABISCUIT.SPACES.LIVE.COM/ O SPACE DE MINHAS FILHAS QUE GOSTARIA QUE VC VISITASSE…ESTES AINDA FALTA MODIFICAR PARA A QUADRA DO NATAL: HTTP://HAPPYDIANA2000.SPACES.LIVE.COM/HTTP://KITTYKITTYCTXPORTUGAL.SPACES.LIVE.COM/ E O SPACE DO MEU MARIDO TAMBÉM…RSRSRSRSR HTTP://JOMAPE33JORGE.SPACES.LIVE.COM/ ESPERO QUE VC VISITE E QUE GOSTE!!!MIL BEIJINHOS PARA VC COM MUITO CARINHOSUA AMIGABISCUIT

  76. 76 Cintia Thome
    27/11/2006 às 6:48

     
     
    Marilia
     
    Como está?
    Depois da praia…o dia a dia…Natal vem aí????
    Graças a Deus encontro tudo certinho
    Bom antes de ir a luta nesta segunda "ensolarada" depois de tanta
    chuva…vou deixando
    um beijo e muita Luz Dourada nesta semana sempre
    com DEUS a nos guiar.
    Bju
     
    Cintia
     
     

  77. 77 Cintia Thome
    27/11/2006 às 6:48

     
     
    Marilia
     
    Como está?
    Depois da praia…o dia a dia…Natal vem aí????
    Graças a Deus encontro tudo certinho
    Bom antes de ir a luta nesta segunda "ensolarada" depois de tanta
    chuva…vou deixando
    um beijo e muita Luz Dourada nesta semana sempre
    com DEUS a nos guiar.
    Bju
     
    Cintia

  78. 78 Nadja
    27/11/2006 às 8:53

    Marilia bom dia minha bela!
     

    Oiê…A Amizade não requer gratidão,presentes, cobranças, etc.A Amizade requer apenas que noslembremos sempre de dizer um"oi, Como você está?"Tenha un lindo dia e otimo fds… no …

  79. 79 dias
    27/11/2006 às 9:15

    Oi Donna
    Espero ke tudo teja bem com voce..
    Boa semana
    Karinhos
    Fernando

  80. 80 Vera Lucia
    27/11/2006 às 15:14

    ╬╬╬╬╬╬╬":◦.»ώ«.◦:"╬╬╬╬╬╬╬":◦.»ώ«.◦:"╬╬╬╬╬╬╬BOM DIAOLÁ VIM TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!!!!      A esperança é cheia de confiança.         É algo maravilhoso e belo,      uma lâmpada iluminada em nosso coração.     É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro." nunca se esqueça Jesus ama você.BEIJO NO SEU LINDO CORAÇAO..
    DA AMIGA
    VERA╬╬╬╬╬╬╬":◦.»ώ«.◦:"╬╬╬╬╬╬╬":◦.»ώ«.◦:"╬╬╬╬╬╬╬

  81. 81 maria preciosa
    04/12/2006 às 1:37

    ´´´´´´´´´´´´´("")´´´´´´´´´´´&(";;")&´´´´´´´´´´´´&);;(& ´´´´´´´´´´´&(;;;;)&““““““`)||(´´´´´´´´´´´´\\´=´/´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!| los amigos son como la musica ´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantan nostros corazones ´´´´´´´´´´´´´|!!| dejan  nuestra vida mucho mas feliz!!!´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!| ´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´)~~)||(~~´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\\´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\\)´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\\´´\\´´´´´´´´\\´´´´((!!))´´´´/´´´´´´´´´\\´´((*()*))´´/´´´´´´´´´)´´´´(!!)´“(´´´´´´´´´/´´´´~´“`\\´´´´´´´´/´´´´||||||´“`\\´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\\´´´´´(\\(´´´´´DDDD´´´´´)/) ´´´´´´´´´´´********´´´´´´´´´´´´\\(´´´======´´´)/ te deseo una semana llena de buenas cosas,
    te mando miles de besos
    preci…

  82. 82 CHRIS
    09/12/2006 às 20:29

    Bom-dia uma pequena marca aquando da minha passagem sobre o teu muitobonito blog!
    felicitations!
    obrigado fazer-nos compartilhar os teus momentos
    cordialmente desde la Francia¸..· ´¨¨)) -:¦:-¸.·´ .·´¨¨))((¸¸.·´ ..·´ -:¦:–:¦:- ((¸¸.·´* ~ Chris ~ -:¦:-


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: