05
dez
06

ESTUÁRIO DO AMOR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
ESTUÁRIO DO AMOR
 

Tatuaste
no teu corpo, a minha
cor
entrando… nos teus poros
corro-te
no sangue…
livre
 
A alada curvatura do meu seio
Não evita o doce peso dos teus dedos
Um favo, onde se junta toda a doçura – sem receio
Vestes a nudez do meu liso ventre – com segredos
 
Doce mel do teu olhar desliza…
Pequenas gotas em meus lábios caem
Como palavra absoluta, envolvida na melissa
No íntimo desprender, aquando tocamos – a margem
 
O teu coração
movendo-se na boca
inaudível dos teus dedos…
 
(Poema de Betty Branco Martins )
 
 
 
 


22 Responses to “ESTUÁRIO DO AMOR”


  1. 1 MAZINHA
    05/12/2006 às 14:18

    OI QUASE XARÁ….RS…
    TUDO BEM COM VOC~E NÃO É MESMO?
    aTRASADA MAS QUERO ENVIAR UM ABRAÇO AO SEU FILHO PELO NÍVER….
    PARBÉNS CRIANÇAAAAAAAAAAAAA
    SEJA MUITO FELIZ COM ESSA MAMÃE LINDA QUE VC TEM…..
    E A VC MÁ…..UM  GRANDE ABRAÇO….SAUDADES…VIU
    APAREÇA…..
    COLOQUEI UM CARDÁPIO LIGTH, PRÁ VC ESCOLHER QUAL VAI QUERER
    DEPOIS VC ME CONTA QUAL GOSTA MAIS…OK?
     BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    DA

  2. 2 Rose
    05/12/2006 às 14:37

    As imagens que vc coloca no seu space são realmente maravilhosas. Sempre nos tons vermelho e preto, mas com uma luminosidade que encanta aos olhos. O poema, bem… delicioso como sempre…(rsss).
    Um beijo grande,
    Rose

  3. 3 Ismael
    05/12/2006 às 15:13

    Querida Marília
    Águas turbulentas de desejos incontidos, contornam acariciando o relevo sensual dos insinuantes seios, deslizam por entre extasiadas tatuagens e poros carentes de desejo até atravesarem a extensa planície do macio ventre.
    Finalmente em húmidos fluxos de prazer, desaguam no estuário do amor, que vibra empolgante entre as exitadas colinas de bem modeladas coxas. 
    Beijos,
    Lito

  4. 4 Cintia Thome
    05/12/2006 às 19:41

    Querida Marilia
     
    Maravilhoso post, vibrante celebrando mais um natal…
    Quanto ao poema, vibrante , de amor, paixão e tesão rs
    Quanto a este dias passados, só eu sei como é arduo o trabalho de se recuperar e se por inteira e seguir o rumo da vida.
    Veja, teu filho completou 18 anos, uma dádiva de Deus e voce tem que ter a força no presente para que ele
    tenha o amanhã mais belo do mundo
    Ea tua vida tem que caminhar desprendida  do sofre. Já falei, acredito, que a dor você não pode esolher,
    mas os tipos de sofrer sim…você pode até escolher em não sofrer…
    Eu sempre digo, dói, sim dói…mas eu abrando,,,eu acalmo…eu abrando…
    E vamos em frente. Não desista do que você gosta…Curta tudo…pois somos efemeros…
     
    Um beijo…
    Com carinho
     
     
    Cintia Teixeira Pinto
     
     

  5. 5 MAZINHA
    05/12/2006 às 20:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    danadinhaaaaaaa…………….(morrendo de rir aqui)
    Sei quais suas intenções……rs…rs…..
    obrigada pela visita xará…..
    volte sempre , você é sempre muito bem vinda!!!!!
    Beijos da
    Má xará

  6. 6 Yon Rique
    06/12/2006 às 5:09

    Marília
     
    Belo e quente poema!
     
    Beijo
     
    Yon

  7. 7 Ismael
    06/12/2006 às 16:15

    Minha Querida Marília
    De regresso ao estuário do amor, para sentir no pulsar de cada verso as profundas emoções de um coração apaixonado, e também os desejos alucinantes do corpo despido de segredos, que anseia as delícias do amor.
    As palavras escrevem o poema com a mesma sensualidade que os beijos fervororsos acariciam o corpo escaldante.
    Beijos,
    Lito

  8. 8 neda
    06/12/2006 às 22:24

    ____________ ♥♥__♥♥_____♥___________ ♥♥♥_♥__♥_____♥__________ ♥♥♥♥_____♥♥___♥♥♥♥♥♥_________ ♥♥♥♥♥______♥♥_♥______♥♥________ ♥♥♥♥♥_______♥♥________♥________ ♥♥♥♥♥♥____VOCÊ!______♥ ________ ♥♥♥♥♥♥_____♥_______♥_________ ♥♥♥♥♥♥____♥______♥__________ ♥♥♥♥♥♥♥♥__é____♥_____________ ♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥__________________“10 ___________________ “I0____________________ “I0000000000000000000000000000

  9. 9 Smile
    07/12/2006 às 11:52

     MARILIA…
     
       QUEM OUVIU A CANÇÃO DEPOIS DE UM BAILE NO  AMANHECER QUE DESEJAVAMOS NUNCA ACABASSE…SABERÁ O QUE SIGNIFICA BEE GEES…JOGOS E CARÍCIAS RENOVADAS…SEI QUE TE RECUPERAS EM ALEGRIAS…ASSIM TE QUERO,FELIZ.
    Querida amiga.Independentemente de qual fora sua criação, e as experiências que viveu, em algum momento todos nós sentimos vontade de escrever.Escrevi no espaço LAREIRA ACESA sobre estas vontades. Sobre a realidade que deixamos em forma de textos.Venha ler e se identificar com alguns trechos no texto.-A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É COMO UM FUNDO DE POÇO ONDE VULTOS TEMÁTICOS SE MISTURAM COM MINHA IMAGEM NA SUPERFICIE. SE TIRASSEM ESTA LIBERDADE MORRERIA. SE PARASSE DE ESCREVER ENLOUQUECERIA.SOU ALGUÉM QUE ESCREVE COMO PENSO. SEM RASCUNHOS… Bem poderia ser você escrevendo.Venha me visitar, estou sempre com vocntade de saber de você.Com carinho e respeito de sempre.VITOR CRISTIANO

  10. 10 Jacqueline
    07/12/2006 às 23:05

    Boa noite Marilia!!!
     
    Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (…) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.
    (Antoine de Saint-Exupéry, in \’Cidadela\’)
    (`"•.¸(`"•.¸ ¸.•"´) ¸.•"´)¸.•"´)
    «`"•.¸.¤… .¸.•"´»(¸.•` * (¸.•*Te desejamos um lindo dia!!!
    (¸.•"´(¸.•"´ `"•.¸)`" •.¸) `•.¸"Estrelas Luz & Esperança*♥*

  11. 11 Ternura
    07/12/2006 às 23:50

    ´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶¶ UM¶¶¶´´´´´¶¶´¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶FELIZ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶  NATAL´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´PAZ´¶¶¶´´¶¶ ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶ A VOCÊ  ´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ E´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶´´´´¶¶  FAMÍLIA´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´´¶¶ ´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ADOREI SUA POSTAGEM….Quando Você tiver um tempinho  venha me visitar e registre sua presença.carinhosamente Ternur@
    Dicas básicashttp://ternuramorena2.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx
    musicas videoshttp://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/=========================================================

  12. 12 boucledor
    08/12/2006 às 3:46

    bonjour je suis de passage chez vous pour vous faire un petit coucou.

  13. 13 Carlos
    08/12/2006 às 18:03

    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ’ঔஃ
    „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
     ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
                                  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
              „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ 
            
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
    ┏◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊┓
       эїє*◆*  эїє*◆*  эїє*◆*
       -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:- 
          -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-    
    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-
    *
                                 **                *                      *
                *              ***
                              *¤***
                            *****0*     *                *                         *
                         ***#*****
                      0*******¤****0      *                             *
                 *         ****#**
                        *#*********                           *                          *
                     ******0*****#**
                  $****0*******¤******$       *                           *
                         *****#*****
       *              **¤*********0**                             *
                 *0****0****#*****0*
             0*****#******¤*****0****0     *                                   *
                     ****0*******0***
         *        **0*******#******0**
               *0******¤******¤******0*                *                 *
            $******#*******0******#******$                 *
                              ******  Carlos
              ♥♥♥♥♥       ******   Martins
              ♥♥♥♥♥       ******   ♥♥♥♥♥                      *                              *
    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:- 

    ╔═════════════════════════╗
     

    _________@@@@@@ __________@@@____@@@ ________@@@________@@_____@@@@@@@ ________@@___________@@__@@@______@@ ________@@____________@@@__________@@ __________@@________________________@@ ____@@@@@@______@@@@@___________@@ __@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@ __@@____________@@@@@@@@@_______@@ _@@____________@@@@@@@@@@_____@@ _@@____________@@@@@@@@@___@@@ _@@@___________@@@@@@@______@@ __@@@@__________@@@@@________@@ ____@@@@@@_______________________@@ _________@@_________________________@@ ________@@___________@@___________@@ ________@@@________@@@@@@@@@@@ _________@@@_____@@@_@@@@@@@ __________@@@@@@@ ___________@@@@@_@ ____________________@ ____________________@ _____________________@ ______________________@ ______________________@____@@@ ______________@@@@__@__@_____@ _____________@_______@@@___@@ ________________@@@____@__@@ ______________________@ ____________________-@ ____________________@

    CHUVAS DE FELICIDADES
    E ALEGRIAS… BEIJUSSSSSS
    ╚════════════════ Ganda Pinta ═╝

      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-    
    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-
          
       эїє*◆*  эїє*◆*  эїє*◆*
     ┗◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊┛  
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
         
                                            „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
    ♥    ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
      ♥ „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
    „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ
    ¸’ঔஃ
    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    Um beijão****

  14. 14 arrifes
    08/12/2006 às 19:40

    Marília
     
    Esta ausencia forçada me corrói a alma…………….
     
    "Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto. No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz. Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado. Eu deixarei… tu irás e encostarás a tua face em outra face. Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas. Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada."
     
    Um beijo doce

  15. 15 Cintia Thome
    08/12/2006 às 22:51

     
     
    Marilia
     
     
    "Todos os Deuses cairão diante Dele"
     
    Isso vc tenha a certeza.
    Musica do Beee Gees  maravilhosa
    Belos tempos …velhos dias…já dizia Roberto rs
     
    Venha da brilho ao meu cantinho
    Preciso de ti.
     
    Uma abraço de quem te admira
    bjitos
     
    Cintia Teixeira Pinto
     
     

  16. 16 FABY
    09/12/2006 às 8:16

     Hoje, orei por você…
    Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas. Sou uma pessoa feliz: – Tenho mais amigos do que imaginava. É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!! Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver. E eu também sinto paz e alegria quando os vejo. E quando conversamos no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles tem Deus nos seus corações… até mesmo quando não acreditam Nele… Hoje, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles você apareceu. Você não estava em cima,nem abaixo, nem no meio. Não encabeçava, nem concluía a lista. Não era o número um, nem o número final. O que eu sei é que se destacava por alguma qualidade que conseguiu transmitir e com a qual , eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muitoespecial. E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira, a segunda ou a terceira de sua lista, nem me importo se for a última. Basta que me queira como amigo. Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração, nem eu com o lugar que tenho no seu. Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente… Pura e simplesmente somos amigos. E fiz o que todo amigo deve fazer:  orei por Você. E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida. Que Jesus possa abençoá-lo meu amigo. É muito bom poder chamar-te de amigo!
    " Realmente eu orei, rezei, pensei… não importa o nome que você vai dar. O importante é que parei por um momento e pensei em você…
    Fique com Deus : um  grande bju: FABY!!

  17. 17 Rosa
    09/12/2006 às 20:33

    •ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ                 ¸.•ﻼჱ"…Felicidade é viver cercado de amor    É plantar amizades, é o calor      daquele abraço amigo       Que mesmo distante,    Lembrou de dizer: um "Olá!" …"           ¸.•ﻼჱ    …Tenha um ótimo domingo!! ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ
                         <<<<<<Meu carinho>>>>>>

  18. 18 ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄
    09/12/2006 às 23:54

    ,o8bo. . . ,ooo.            (8P . .Yb_dP\’ .`Yb            `"Yo(88) . . . . dP       d888bo._ ,\’.d8\’,Y`Y8odP       Y888P""Y88P".,8P:;;;;:;|           / . . . . ,d8P\’:;:;;;;;;|         ,\’ . . . . d88P::;;;;:;:;|        _/ . . . . . :.:;;;;;;:;;;:;;|       _,\’ . . . . . . :.:;;;;;;;;;;:;:;|     ,\’._____. . . . . :.::::;;;;;:;;|    .,d8888888888./";;;;;;;:;;:;l    . `Y8888888P"\’ ./8888bo;;;;\\     `Y88888.( . .:;)8888888bo;\\       `Y88b . __,d888888888b;)        `"Y888888888888888          `"""Y8888888P""
     
         Que neste Natal o Filho de Deus,   Jesus Cristo, renasça em nossos corações.       E que o ano novo seja cheio    de oportunidades de nos tornarmos   melhores e mais dígnos do Seu amor.
     
    Venho te desejar um óptimo final de semana…cheinhos de coisas boas!!!Desculpe minha ausência …mas está muito corrido para mim esta época do Natal…Mas quero que vc saiba que nunca esqueço de você!!!venho também entregar o meu presente de Natal espero que vc goste e que guarde com tanto carinho…quanto o carinho que eu tive ao fazê-lo!!!beijinhos com carinhoda sempre amigabiscuit
    ♥♥♥♥♥♥O SEU PRESENTE DE NATAL-CLIQUE AQUI♥♥♥♥♥♥

  19. 19 maria preciosa
    10/12/2006 às 0:42

    PREVISON DO TIEMPO HOY…. *.* muchas.*. * . * . * . lluvias* .. * . * ..* * . *.*. * de¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.* cariño(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. * y amor…*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. * en tu corazon,. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …* lluvias de felicidad. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . * van a inlundar* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *  tu vida..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … * e* . * . * . . * . *.*. * . * . * todo el fin de semana ___00000___00000 *.*. * . * .. * una grande nuven__0000000_0000000. * . * * de alegrias, vinindo del cielo __000000000000000. * . * con troenos de amor,___0000000000000 * . * . * y  cariño y____00000000000 * . *. * .* protecion.______0000000 * . *. * . . *.*que tengas una buena noche ________000 * . *. * . * .* te mando mil besos.*
    preci…

  20. 20 ´*•.Luciana (Lú)´*•.
    10/12/2006 às 14:05

    :(\\_(\\:::: Oieeeeee!!!:(=\’:\’):::: Vim ate aqui pra te deixar um:(,(\’\’)(\’\’): bjinho…e te desejar uma semaninha:::::::::::: abençoada!!!
    Que a mão de Deus ………../.)te proteja com saúde…….._(..(……./ )e bençãos……((.(\\..\\…../_/curando…….(\\\\.\\\\..\\_/../teu físico……..\\…………/teu espírito……….\\………/teu emocional………./……../dando fortaleza………/……../para superar todos os desafios que a vida te apresentar.

  21. 21 Unknown
    18/12/2006 às 22:23

    Marilia olá como vai.
    O pior é que você está me puxando as orelhas com toda razão,
    e eu nem sei como penitenciar-me. Espéro que tenhas pelo
    menos recebido meu cartão de natal, pois assim eu saldo um
    pouquinho da dívida e com a proméssa de que para o ano eu
    vou visitar você mais vezes, espero ser olhado de novo como
    um amigo. Um abraço um beijão e um Feliz natal
    Miro

  22. 22 marie
    05/06/2007 às 14:44

    Ola Marilia, muito obrigado pela visita no meu espaço. O teu é muito lindo, gostei muito temos o mesmo amigo, é o Stephen, com as suas lindas telas luminosas.
    Eu te désejo uma semana maravilhosa cheia de luz, paz e amor.
    Beijinhos doces no teu coraçao.
     

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"´´´´´´¶¶¶¶¶¶
     
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ♥  Tendre Amitié ♥
     
     
     (¸.•` * ♥ Maria de Fàtima ♥¸.*¨ • ,)
     
     
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Deixe uma resposta

