07
jan
07

O FOGO

 
 
 
 
 O FOGO Oo ogoO
 
 
 
O FOGO
 
 
O fogo que arde talvez venha do teu vulcão,
Talvez sejam as tuas brasas que aquecem meu coração,
Ou será o calor dos teus beijos,
Ou o teu abraço no rescaldo dos meus desejos?
O calor vem do sabor do teu batom,
Ou do entrelaço dos corpos no bem bom,
Ou da tua boca quando te sinto de olhos fechados,
De tuas mãos quando me tocam e
fazem meus sonhos dourados,
O teu calor é um sinal abençoado,
 Um sinal de futuro,
 uma idéia boa no meu reinado!
 
 
 
Clave do SOL 6/12/2006 
 
 
 
 
 
 
 


41 Responses to “O FOGO”


  1. 1 Adriana
    07/01/2007 às 21:42

    Oie, q surpresa boa vc ter me visitado! Amei!Obrigada mesmo!E quanto ao carne e osso…claro, ele existe e o chamode rapaz da manutenção, mas prefiro ñ fzr alarde…sou mineira né?Um beijo e tudo de bom amiga!Uma semana abençoada p ti.*Fique com Deus*

  2. 2 gianca
    08/01/2007 às 3:44

    HOLA
    ti auguro buona semana
    che la vita te sorrida siempre
    per te>>> http://i16.tinypic.com/359d18g.gif
    kiss
    by Ganki

  3. 3 Paulo Jorge
    08/01/2007 às 12:05

    Obrigado pela sua vezita,
    pelo seu carinho,
    que no meu cantinho deixou plantado.
    Agradeço por ser quem é,
    e porque me sentirei mal se não o fizer.
    Quero tambem,uma otima semana lhe desejar,
    com tudo o que tem de bom para lhe dar.
    E apareça sempre,seja sempre bem vinda…
    Cada vez que no meu cantinho entrar,
    cada vez que a minha humilde pagina vezitar!…
    Uma otima semana.
    ´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´¶´´¶¶´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´¶ ´´¶´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´¶´´¶´´´´´´´´´´¶´´¶´´¶´´´´¶´´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´¶´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´¶´´¶¶¶´´´¶ ´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶´¶´´´´´¶¶´´´´$´´´´¶¶´´´¶¶¶´¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶ø¶ø¶´´´´¶¶¶¶´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´´´´¶´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶  ´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    Beijos
    Paulo Jorge

  4. 4 arrifes
    08/01/2007 às 15:08

    Marília
     
    Tudo aqui é fogo… como o amor que arde sem se ver…
    Irrepreensível o teu bom gosto..
    beijos enciumados..srsrs
     

  5. 5 Vicki
    08/01/2007 às 15:14

    adoro sua visita ok..
    ñ esqç de mim ok..
    bjs….

  6. 6 Cintia Thome
    08/01/2007 às 15:32

     
     
    hehehe
     
     
    Otima musica. Boa demaisssssssssssssssssss
    Love me Tender aiaiai
     
     
    Boa semana pra vc.Se vc gosta destas eu vou enviar algumas, vou fazer uma seleção .Da boa!
     
    bju
     
    Cintia
     
     

  7. 7 NãoSouEu
    08/01/2007 às 18:27

    Ai Marilia. Esta música Love me tender, foi a música que cantei por toda a Itália… (vá lá se saber o motivo de ter sido !atacada" por essa letra de elvis durante o tempo que por lá passei!!!) Fico sempre baralhada ao som desta música, porque não sei o que hei-de fazer comigo.
    Depois, essa fotografia aí no Album.. esse rabiosque… eu cá fazeria um churrasco.(RISOS) à parte disso, está que está o homem todo aí convidativo!!! (mais RISOS)
     
    Ele se desnuda e ela se cobre… é preciso ousadia. Gostei da sua escolha. Quem sabe se um dia não encontre uns modelos e faça essa viagem à "formiga carnal"… (risos)
     
    O poema, uma canção entre o fogo e a água. Um universo sentido e sonhado.
     
    Um beijo marilia. Cuide-se.

  8. 8 Unknown
    08/01/2007 às 19:08

    Minha humilde homenagem,
    ao mestre da poesia
    Carlos Drumonnd de Andrade
     
    Não sou poeta!
     
     
    VALDEMIRO MENDONÇA
     
    Sou um mero trovador,
    menestrel muito atento
    sou um aedo cantador!
    Vivo atrás do momento,
    que desabrocha uma flor
    sempre durmo ao relento,
    Sob as asas de um protetor
    que criou o firmamento,
    e em mim pos um sensor
    para captar o movimento,
    de uma alma com calor,
    calor humano do elemento,
    que é semente do Criador.
    Poeta eu não sou! lamento…
    poeta é um deslumbrador!
    Poeta é quem fica sedento,
    e usa a sua arte de orador,
    tirando da alma o alento,
    e o saber de um professor,
    e no caminho ao andar lento,
    ver uma pedra, sem valor.
    e tirar da pedra, alimento,
    que sacia a fome do leitor,
    só com a força do pensamento,
    e uma gota de deslumbramento,
    tira da pedra poesia e amor.
                     Trovador
                       Citação
    “No meu caminho tinha uma pedra,
    tinha uma pedra no meu caminho”.
                      Drumonnd
     
     Olá marilia como vai, este será postado sexta feira na Gi
    veja se gosta.
    beijão muito grande mesmo
     
    Ah prefiro as mulheres.
    homem nem mostrando a
    poupança não vai.

  9. 9 Rose
    08/01/2007 às 19:19

    Aqui estou de volta pro meu aconchêgo, trazendo na mala bastante saudade…
    Ah que um dia eu ainda estarei bem mais perto do mar do que estou hoje e poderei sentir, todo dia, um pouco da sua energia maravilhosa!!!
    Por enquanto me contento em reforçar um pouquinho durante alguns dias, como fiz neste final de ano.
    Esse fogo que arde em seu espaço também é bem reconfortante e traz a quem aqui vem um pouco de calor…hummmm e que calor!!! (rsss)
    Beijos muitos,

  10. 10 GI - Colunistas
    08/01/2007 às 22:09

    Bom dia… boa tarde… boa noite…FELIZ ANO NOVO pessoal!!E a Grande Imprensa está de volta das férias trazendo na bagagem muitas novidades!
    Mudamos tudo: aparência, seções… enfim, abrimos o ano novo com chave de ouro, trazendo o que há de melhor na área de informação para nossos leitores e visitantes, pois esse é o nosso maior objetivo, levar a notícia até vocês de uma forma dinâmica e prazerosa!
    Agradecemos sua valiosa presença em nossos blogs durante o ano de 2006 e, esperamos poder contar com seu prestígio durante 2007!
    Aguardamos sua visita e comentários!
    Equipe Grande Imprensa
    http://gi-colunistas.spaces.live.com
    http://grandeimprensa.spaces.live.com

  11. 11 ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄
    08/01/2007 às 23:39

    Você sabia que…
    …A amizade é um sentimento espontâneo.Nasce da harmonia de pensamentos e dos muitos momentos compartilhados.A amizade é doce, firme e leal.Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!Você é meu amigo virtual, mas faz parte do meu mundo real!!!Você é alguém especial e que tem todo o meu respeito,afeto e, é claro, a minha amizade.
    #´¨)♥♥ ¸..´¸..#´¨)#´¨)Te desejo uma óptima semana!!!¸.•´¸.•#´¨)♥ ¸.#¨)(¸.•´ ♥(¸.•` # `(¸.•´ ♥(¸.•`
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´MEU BLOG ESTÁ DE CARA LAVADA.RSRSRS`*•.¸¸.•*´¨`*•.*´¨`*•.
    SAUDADES DE VC MINHA LINDA….TEMOS DE BATER UNS PAPINHOS NO MSN!!!!!
    TE AMODOROOOOOOOOOOOO
    MILHÕES DE BEIJOS
    DA SUA AMIGA
    BISCUIT

  12. 12 Jorge
    09/01/2007 às 6:14

    Olha o mano!…rsrsrsrsEste poema saíu como fogo…gostei!Tens de me dizer onde arranjas estas fotos…Abraço.

  13. 13 Robalinho
    09/01/2007 às 8:11

    Obrigada pelo carinho de publicar um poema meu.
     
    Um grande abraço
    Nenufar

  14. 14 Robalinho
    09/01/2007 às 8:13

    Soube pelas informações do reino que estava publicado um poema da minha corte.
     
    Os meus agradecimentos pela publicidade feita ao reino de Nenufar.
     
    O Maestro
    Clave ao SOL

  15. 15 Robalinho
    09/01/2007 às 8:14

    O Clave ao SOL avisou-me no concerto da corte que estava publicado um poema cá da corte.
     
    Vim espreitar e  agradecer…..
     
    O Palhaço da Corte
    XENG-É

  16. 16 ¨
    09/01/2007 às 14:17

    ♥¸.•“• “•. ¸.•“• “•.¸¸.•“•“•.♥____۞۞۞۞۞۞۞۞_____۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞۞۞۞۞____ ۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞♥¸.•“• “•. ¸.•“• “•.¸¸.•“•“•.♥დ´¨)♥ Desejo que tudo esteja bem¸.•´¸.•დ´¨)♥ Força e luz em seu caminhar!(¸.•´ (¸.•`♥ Obrigada pela mensagem!დ´¨)♥ Apareça SEMPRE!!!!¸.•´¸.•დ´¨)♥ Fique com Deu e o anjo da guarda(¸.•´ (¸.•`♥ Beijos♥¸.•“• “•. ¸.•“• “•.¸¸.•“•“•.♥

  17. 17 Fenix
    09/01/2007 às 17:44

    Olá Marilia:
    Eu era dias afastados do Internet.Eu espero que você tenha um ano feliz e que seus desejos são realidade
    Beijos
     

  18. 18 ¨
    09/01/2007 às 19:07

    Ben Harper – Sexual Healing (Live) (Hollywood Bowl)
     
    http://song2play.com/play/song_315825.asx
     
    Acima tem o endereço da musica
    Vou colocar no meu espaço ….
    se cuida!
    beijos
     

  19. 19 Unknown
    10/01/2007 às 14:46

    Olá Marilia.
    Passando para deixar meu boa tarde,
    e aproveitando para esclarecer:
    "Eu não gosto de nada em homem, pelas
    barbas do profetas, homem é amigo mas
    não rela por favor que dá choque e olhe
    lá sem muitas gracinhas" rsrs
    Agora… mulheres, são a coisa mais belas
    que o Criador colocou no planeta.
    Beijão
    Miro

  20. 20 Benny
    10/01/2007 às 16:18

    Salve Marilia!
    Perfeiro. Estou aqui para agradecer-lhe pelo comentario.
    Tambem gostei do poema.
    Volte sempre!
    Abçs, Benny Franklin

  21. 21 Verdao
    10/01/2007 às 16:38

    Olá Marília:
     
    Obrigado por quereres ser "minha amiga"
    e obrigado pelo coment que demonstra
    a tua grande amizade pela Ana.
     
    Bjokas e volta sempre!
    Serás sempre bem vinda.

  22. 22 Ângela
    10/01/2007 às 18:18

    Estou Aqui
    Gosto de ti com todas as diferenças que temos…Respeito a tua visão do mundo, mesmo não sendo a minha…Fico feliz ao perceber a tua alegria…Preocupo-me, quando sinto que não estás bem…Estou do teu lado para o que DER e VIER…A sorrir…A chorar…Concordando ou não…Seja lá como for…Acredita que: Tunão estarás sozinho!Jamais estarás!
    Desejo-te um bom resto de semana!
    Um grande beijinho da sempre amiga
    Ângela (Amiga Virtual)

  23. 23 Cleide
    11/01/2007 às 10:37

    Olá amiga, feliz 2007
    seu espaco é simplismente
    linnnndooooo.
    beijos.

  24. 24 Ângela
    11/01/2007 às 11:05

    Olá amiga Marília!
    Vim agradecer a tua visita. É uma delícia entrar no teu blog, cheio de paixão, amor ardente!
    E sabes, acho que fazes muito bem ser assim radical! Até porque não és nenhuma velha! Ninguém é velho porque velhos são os trapos!😉
    Acho lindo ver as pessoas que não perderam a sua meninice e por vezes, até traquinice, de jovens! O que se quer não é pessoas chatas, mas pessoas assim, inovadoras, como tu! E como tu dizes, "uma eterna adolescente"! Não há mal nenhum, isso sim, é do mais saudável que há. Isso e amar!
    Por isso diverte-te muito pois a vida já é curta demais!
    Um grande beijinho desta amiga
    Ângela (Amiga Virtual)
     

  25. 25 Eterno Desconhecido
    11/01/2007 às 12:50

     A Arte de Amar
     
    Amar, bela arte para nos inspirar. Nos da alegria, nos faz viajar.Faz-nos vivos, nos faz capaz de vencer.Nos faz voraz, nos faz criança.Nos da esperança.Amar, como é bom  amar.Amar é muito importanteAmar, é sublime, nos faz realistaNos faz ter mais vista de como a vida esta.A vida aposta na força do amor, nos faz criaturas
     Faz-nos sonhador,
     A que seria da vida sem a arte do amor. Trago-te poemas e te entrego meu coraçãopeço-te ame, sempre… Tu és como pluma, em meu coraçãoEnche-me a alma alivia meu coraçãoCom ternura, vivo a sonhar.
     
    (O Eterno Desconhecido)

  26. 26 Lidia
    11/01/2007 às 13:29

    pRIMERA VISITA DEL 2007. BONITA MUSICA MARILIA. CUANDO ENTRO EN TU SPACE, EL ROJO INUNDA MI PERSONA

  27. 27 ¨
    11/01/2007 às 13:36

           ••• _____ ••• ______         ••• ______"QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRODE VOCÊ".Espero que tudo esteja bem com você e sua família.Apareça sempre!!!!Força e luz em seu caminharDesejo que todos os dias sejam de alegria e muita paz.Fique com Deus e o anjo da guarda.Beijos"As nuvens mudam sempre de posição,mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes,porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos ospensamentos."       ••• _____ ••• ______         ••• ______

  28. 28 boucledor
    11/01/2007 às 13:53

    boa noite .un petit coucou de francia.beijos

  29. 29 MAZINHA
    12/01/2007 às 4:53

    Bom dia…..flor do dia!!!!!
    passei prá deixar meu carinhoso beijo e lhe dizer que desejo a vc muitas felicidades….linda poesia hein?
    Vc como sempre seleciona aquelas que mexem aqui dentro da gente….
    saudades!!!!
    beijão da
     

  30. 30 Ismael
    12/01/2007 às 10:50

    Minha Querida
    Doce Marília, este canto e poema reflectem na perfeição todo o apaixonante deslumbramento e a arrebatada paixão lançada pelo calor do teu abraço e o fogo dos teus beijos.
    Beijo carinhoso,
    Lito

  31. 31 keila cristina
    12/01/2007 às 11:13

    oie…
    blz..
    e as novidades..
    eu estou bem..
    esperando saber de vc ok.bjsss

  32. 32 dias
    12/01/2007 às 12:03

    Oi Condessa:
    Tou passando para lhe desejar 1 grande fdsemana.
    Karinhos
    do amigo
    Fernando

  33. 33 NãoSouEu
    12/01/2007 às 17:33

    Olá marilia. A música continua. Maravilhoso esse Tender de Elvis. ah, coração meu que te derretes. Não sei onde hei-de colcar tanta manteiga quando ouço essa voz!!!
    Não, não foi italiano nenhum que fez brotar da boca esse Tender. Foi a terra, aquela gente. Estar em Itália é qualquer coisa que não tem palavras.
    Estive, também, em Nápoles. terra estranha, com uma vida própria. Um mundo à parte onde se vive emoções que não se suspeitam. Como ver um cemitério ao lado de uma discoteca, por exemplo.  O transito é caótico. Lá se encontra uma grande prisão, construida por um senhor, e a primeira pessoa que prendeu foi o filho. (risos) Tem a melhor salada de frutas tropicais…
     
    Saudade saudade é o que sinto por vezes.
     
    Um beijo

  34. 34 ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄
    12/01/2007 às 17:59

    OI amiga!!!!!
    Amizades…"…são feitas de pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada um deles.Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro…"
    desejo que vc tenha um óptimo final de semana!!!(`*•.¸(`*•.¸ ¸.•*´)¸.•*´)                         «´`•.**.. ** .•´`»                     (¸.•*´(¸.•*´ `*•.¸)`*•.¸)                                         *                                         *                                         *                                         *                                         *                                         *                                         *                *   *    *              *          *    *    *            *                  *       *      *                  *          *                      *          *                      *           *                       *   *                           *            *                         *                           *              *             BEIJOS                           *                *                                              *                    *          BISCUIT               *                         *                           *                              *                 *                                  *        *                                       *

  35. 35 Fabiuz Sampa
    12/01/2007 às 18:00

    V O C Ê…
     
    Você é para mim a síntese da vida!
    O espírito que eleva,  a matéria que prende,
    O gozo que nos Poe em perenal subida
    E a nossa ilusão pelo infinito estende
     
    É o tédio que caminha à trágica descida
    E o orgulho do prazer impiedoso que ofende
    Você é para mim essa lição comprida
    Que a gente, sem saber, rapidamente aprende.
     
    Só você, me faz bem e é todo o meu encanto!
    Só você, quem de longe o meu pesar ouvindo,
    Vem depressa e num beijo aniquila o meu pranto
     
    Só você, quem me espera os minutos contando…
    Só você, quando eu chego, abre a porta sorrindo,
    Só você, quando eu vou… Fecha a porta chorando!

  36. 36 Cintia Thome
    12/01/2007 às 20:37

     
     
    Maravilhoso este poema de Clave Sol.
    Beijos e beijos….
    Beijo é que arde o coração……..
    Bela escolha, este poeta é um poeta impar.
    Gosto.
     
     
    Um bom fim de semana  sem…que o sol venha.
    Tenho certeza que meu filho esteve lá como conversamos
    arrepiei-me qdo. eu pensei  se foi ou não…e assim
    eu tive a certeza …sempre é assim quando ele chega
    de saõ paulo rs…
     
    bju bju
     
     
    Cintia
     
     

  37. 37 ana
    12/01/2007 às 21:57

    Passando pa deixar akele abraço…mto carinho….etoda a minha amizade!!E os votos de…´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´0¶¶¶0´´´´´´´´ø¶¢´´´´´´´´´´´´ø¶ø´´´´´¶ø´´´¶¶´´´´o¶1´´´´¶¶¶´´1¶¶¶´´´7¶¢´´´´´¶1´´´´¶´´´$ø´´´´´´¶¶$´´´¶¶´´´´´´¢¶´´´´´o¶´´´o¶´´o¶´´´´´´´¶¶o´´´¶¶´´´´´´´øø´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´´´ø¶´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´ø´´ø¶´´´´´´´´´´´o¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´ø´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶¶ø7oo77¢¶¶¶´´´´´´ø¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´oø´¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶7´´´´´´´´´´´´´´´´7¶ø´´´¶´´´´´´´´´´´¶´´ø¶¶´´´´´´´´´´´øø¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´*………UM……..ÓTIMO..*¨¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¨¶¶¶¶¶¶¶¶¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¨¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¨¶¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¶¶¶¶¶¶¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¶¶¶¨¨¶¨¨¨¨¨¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¶¶¶¶¶¶¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¶¶¶¨¨¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¶¶¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¨¨¨
    Actualizei…dá uma passadinha por lá ok?Bjokas fofas!!

  38. 38 jose correia
    12/01/2007 às 22:25

             (),,,( )¨“(),,,,()    (^.•.^) ¨(¸“•“¸)    (,,)♥(,,)♥(,,)♥(,,)╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬
    Sou as lágrimas da tempestadeCom o choro de trovãoSou quem te nega um olharMas te entrega o coração
    Sou mais do que você pensaMas menos do que realmente souSou quem mais erraDepois quem mais acertou
    _.•´¯`•☆•´¯`• ☆ ☆•´¯`•☆•´¯`•._
    Lloro amargamente con tus pasos de lejaniatu cuerpo se confunde con la tristezalas lagrimas borran sonrisas y destrozan corazonestu nombre ya suena lejos, lejos…. lejospero tu recuerdo llama a la puerta del sufrimientorecordare tu voz, huiré con tus besosrecordare tu voz, viviré con el silencio
    ๑◦°°◦ҳ̸Ҳ̸ҳ╅•◦.:❤。ஐ« »ஐ。❤:.◦•ҳ̸Ҳ̸ҳ╅◦°
     

    DESTE TEU AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL) .
    AGRADEÇO TODA A TUA AMIZADE…
    TERNURA E CARINHO…MIL BEIJOS.
                                 BY-JOSE CORREIA

  39. 39 Rebeca
    13/01/2007 às 6:39

    MINHA DOCE AMIGA,PASSANDO PARA UMA BREVE VIIZTA
    A SAUDADE BATE HEHE
    BOM FIM DE SEMANA MINHA JOIA RARA
    ☺☺☺☺☺☺☺★`·..·´★★`·..·´★☺☺☺☺☺☺☺
    VAMOS DIVIDIR OS MEUS PENSAMENTOS…" SABE AQUELAS PALAVRAS QUE O CORAÇÃO ESTAVA ANSIOSO POR OUVIR…O CARINHO QUE PENSAVA SER SÓ MEU…AQUELA BATIDA ACELERADA DO MEU CORAÇÃO…AQUELE APERTO NO PEITO QUANDO FALAVAS COMIGO…FOI TUDO UMA ILUSÃO!SABE AQUELE AMOR QUE EU PENSAVA TER ENCONTRADO…AQUELE MOMENTO QUE O IMAGINAVA DANÇANDO COMIGO…FAZENDO CARÍCIAS EM MEU CORPO…PALAVRAS SUSSURADAS AO MEU OUVIDO…
    O SUAVE TOQUE NOS MEUS SEIOS…
    O GOSTO DA SUA LÍNGUA AO ME BEIJAR…
    O SEU PODER DE SEDUÇÃO AO ME FAZER MULHER…
    O SEU CORPO SE UNINDO AO MEU EM PROFUNDO ÊXTASE…
    AQUELA ENTREGA DE DOIS CORPOS…
      FOI TUDO UMA ILUSÃO!
    PORÉM, NUNCA DESISTO!COMO NUM CONTO DE FADAS,SEREI FELIZ!!MUITO FELIZ!!"
    ☺☺☺☺☺☺☺★`·..·´★★`·..·´★☺☺☺☺☺☺☺TRECHO DO TEXTO DE MÁRCIA RAMOS.MIL BEIJOS.

  40. 40 Cintia Thome
    17/01/2007 às 15:57

    Marilia Graciosa, estou no trabalho e vi teu recado…to pensando numas ferias de postar…parece
    brincadeira mas me abalou muito as 2 situações…Yon e…….o que te contei
    mas vou entrando como posso…acho que é melhor umas ferias rs
    Coloquei uma foto que Perola me deu de presente no space…se der ainda converso com vc hj
     
    bju bju
    PS: E para finalizar, minha mãeque nao mora comigo, mas me chama pra caramba foi pro hospital – pressão, mas ja saiu e exige cuidados…
    mas tudo bem…vamos espera…pela volta da normalidade de tudo rsrsrs
    Eu vi que vc deixou teu recado lá…legal!
     


Deixe uma resposta

