29
abr
07

CASADOS

 

 

Fotografia: A KISS by Becoming Death 

 

Casados

 

Ele é casado, e aí?
Eu também sou.
E o que é que eu faço,
Se sinto um baita tesão por ele?
Fico quieta?
Permaneço estática?
Permaneço a dona de casa?
Tal qual a "patroa" mal comida e mal amada?
Fico lavando cueca?
Ou me entrego a essa paixão?
E se ele me nega?
Se ele não me nega mas…
E se ela me pega com ele?
E se ele me pega com ele?
Como é que eu apago isso?
Como é que eu desligo o que eu sinto?
Como é que se mata tesão se não for na cama?
Eu me masturbo, pronto.
Faço de conta.
Mas depois volta.
E vem mais, mais forte.
Ainda mais forte, feito um vento norte.

 

NOTÍVAGA NOTURNA

 

 


31 Responses to “CASADOS”


  1. 1 gian.
    29/04/2007 às 16:47

    O mia querida Marilia tu esser sempre perfetta in tudo..bela e meravillosa Marilia….beijoss con saudade…

  2. 2 MAZINHA
    29/04/2007 às 19:26

    pessoa especial….?
    saudades???
    hãmmm…rãmmm…..rs…
    sei.sei….
    eu tbém…..
    daquela pessoa que não sabe que eu existo….rs….
    Qto à poesia….lindaaaaaaa………….reallllllllllllll…………….gostosuraaaaaa……..
     
    bejos

  3. 3 Maria
    30/04/2007 às 9:14

    ´´´ooo1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17ooo1´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´1´´1¶¶¶´´´´¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶o´¶´7¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´1¶¶´´¶¶¶´´´´´øøo´´´´´1o´´7´´´17´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶o´´´7o1´´´´´´øo7o´´´¶¶ø´´´´ø¶¶´ø¶´´´´´¶¶´o¶¶´1¶¶¶¶´¶¶¶7¶¶¶´´´ø´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´¶¶¶¶o´´´o¶¶o¶¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶ø´´¶¶o´¶¶$´¶¶ø´´¶ø´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶´´´¢¶´´´¶¶¢´´´¶´¶o´´ø¶¶´´´¶¶¶´ø¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´¶¶´´¶ø´´´o¶¶´´¶¶o´´´´´¶¶´´´¶¶o´´o¶¶´´´¶¶´´´´¶´´¶´´¶¶o´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´$¶¶´¶¶¶´¶¶´¶1´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶´¶ø¶¶$´¶¶¶¶¶´´7´´´´1¶¶¢´1¶¶7´´´´7¶¢o1´´´´$¶7´¶¶´´¶¶o´´´´´ø¶¶ø7o$¶¶7´´´´´7¶¶1´´´$¶o´7ø1´´$¶¶´
     
    Minha boa amiga,
    Eu peço mil perdões por ter demorado tanto tempo a responder às tuas carinhosas visitas lá no meu cantinho, mas tive uns problemitas com o space e muito pouco tempo para os resolver.
    Espero que vc me perdoe….
    E aqui estou eu de novo, para regar as flores de nossa amizade e te deizer que vc é especial para mim!
    Volte sempre minha boa amiga, pois eu voltarei também sempre que possa.
    Deixo um beijo cheio de carinho nesse coraçãozinho lindo que é o seu.
    Fique bem…fique com Deus!
    Uma boa semana para vc.
     
    Uma flor pra vc….
    ____________888888 ____8888___88888888___8888 ___888888_8888888888_888888 ___888888888888888888888888 ___888888888888888888888888 ____8888888888888888888888 _____88888888888888888888 _______8888888888888888 _________888888888888 ______________** ____####______**______#### ___#######____**____####### ____#######___**___####### ______######__**__###### ________#####_**_#####
     
    É LINDA ESSA POESIA!!!!

  4. 4 Unknown
    30/04/2007 às 12:35

    Olá Marilia.
    Como sempre seu blog está montado com o talento
    de quem sabe, nos falamos pouco, mas sempre nos
    lembramos um do outro, sabe que assim está bem?
    Qualquer hora eu vou tomar uma decisão e… NÃO!
    a pinga decisão eu ja acabei com o litro, é decisão de
    passar um mês vindo aqui todo dia só para ver se
    enjoamos um do outro, mas eu acho que não.
    Por enquanto vim agradecer o carinho da sua homenagem
    ao dia do meu aniversário, obrigado por não me esquecer
    e embora passemos algum tempo sem nos visitarmos,
    sempre é muito bom quando o fazemos.
    BEIJÃO
    Miro
     

  5. 5 luiz paulo eduardo
    30/04/2007 às 15:12

    Oi MARILIA. Já se conta um longo tempo que não passo por aqui, verdade ??  Surprêsa encontrar as fotos do seu aniversário, mais  a EDNA e, agradavel demais a beleza de ITA PETREZ. Hoje aqui eu sou o visitador número 42354. Um dia eu chego lá, mas quando isso acontecer Vc estará mais outra vêz num paraiso que não posso alcançar. Vc vai entrar no Centro Cirurgico, e quando sair não vou poder estar estar ao seu lado, com uma bandagem bem macia aliviando os suores da sua testa, no gesto minimo de carinho que Vc mais merece. Este desejo é só uma ponta do \’iceberg\’, nas fotos do desfile em que lhe vi, tão "velinha", tão adolecente na flor radiante de seus desesete anos. A aliança de fervor na nossa amizade se enfurece mais um pouco quando li seu comentário último no meu \’blog\’, onde agradeci a Policia Rodoviaria Federal por me livrar de uma pasta de cocaína que vinha no caminho de ser plantada dentro de minha casa (a maldade dos homens é assim mesmo, sem limites), e continua quando li êsse poema cheio de ardor, em comunhão com suas amigas maduras, CINTIA (que não mais aparece,) e/ou outras. Um tal  casados que se lê aqui. Preciso o devaneio, tenho que me desperçar por êste mundo afora e não ficar assim…
    O  PILOTO 

  6. 6 MAZINHA
    30/04/2007 às 16:52

      que seleção hein???
    parabéns……seus comentário estão ardendo em, febre…..
    Uiaaaaaaaaaaa…..o que vc desperta hein garota…..
    desse jeito o vermelho aqui vai ser pouco……
    pouquissimo….
    Guenta coração……….
     
    beijos da

  7. 7 Sanctus
    30/04/2007 às 19:22

     
    Bela inspiração. Belo tesão. Exitação na medida certa!!!

  8. 8 Adriana
    30/04/2007 às 23:05

    wow, woww, wow….
     brava! bravissima!….
    Belo texto amiga…
    Hum,  ô imaginação!
    Marilia, obrigada sempre pelo carinho e força viu?
    Eu fiz uma pequena cirurgia sim…mas agora tah tudo, ok!
    Já voltei a trabalhar e tudo mais…
    Um bj e fique bem amiga!

  9. 9 mrsjones444
    01/05/2007 às 9:20

    Talento amiga
    Talento
    Leer … meditar
    Escrito por escritor..
    Sentarme
    Al corazon del sentimiento
    Gracias poetessa
    Pessoa dicés tu amiga***
    Je t\’envoie de la grande bleue
    Rayons de soleil et écume d\’eau arc-en-ciel
    Je m\’accorde une accolada….Bien à toi lindaAminaute…Alcyon****
     

  10. 10 Unknown
    01/05/2007 às 9:24

    **************************
    Olá, Linda!
    Passando para conferir as novidades por aki.
    Sempre tão úteis e maravilhosas.
    E tb., para lembrar que hoje tem a minha Coluna.
    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!790.entry
    To te esperando lá, ok?
    Beijos.
    Milla
    *************************************

  11. 11 Unknown
    01/05/2007 às 12:24

    Querida Marília
    Que bom gosto este teu site, imagens maravilhosas, hiper sensual…
    Um luxooooo!!!
    Bjaozão!
    Puh

  12. 12 Unknown
    01/05/2007 às 12:26

    Quem já não passou por isso que atire a primeira pedr…
    Já vou
    Tenho umas cuecas pra lavar – é uma opção!!
    hahahh

  13. 13 Rose
    01/05/2007 às 14:42

    Adorei as fotos do teu niver!!! Tão bom comemorar a vida e ainda poder afirmar que está sendo muito bem vivida, né????
    Parabéns pela vida e pela pessoa que vc e´!!!
    Quanto ao post…bem…hummmm….não sei!!!! (hehehehe)
    Beijinhos milllll,

  14. 14 Unknown
    01/05/2007 às 14:56

    Um tempinho de relax…cafe e torta de chocolate
    Livros…estou onde amo estar…praia..gaivotas, canoa…pescadores…igrejinha pra
    rezar e escrever …
     
    Adorei o post, quem já nao fez isso? confesso que
    tive um "vadinho" por anos a fio…(Jorge Amado)
    Mas e aí? rsrsrs

  15. 15 Noite
    01/05/2007 às 20:40

    Boa noite Marília, olhei cada uma das fotos do teu album de aniversário; é de muito bom gosto. Ambiente super agradável e ideal para uma linda festa, parabens e seja feliz sempre.
     
    Beijos do amigo.

  16. 16 Nobre
    01/05/2007 às 23:03

    Oi amiga!
    Passando para deixar meu carinho e
    parabenizala pelo belo trabalho.

  17. 17 italo
    02/05/2007 às 0:13

    Olá Marilia!
     
    Eu iria postar aqui ontem, mas não me encontrava muito inspirado, então deixei pra hoje.
     
    Vi as fotos de seu álbum, são belas as suas filhas, também nem poderiam ser diferente tendo elas uma mãe igualmente bela – e meu lado machista me permite apenas dizer que seu filho é um cara de boa aparência rsrsrsrsr………
     
    “Corpo de Mulher” – “Anjos Mulheres” – “Ser Mulher” – “Coxa / Perna / Pé” (aliás, sandálias de salto alto… (…) sem comentário. Eles podem pensar que meu comentário é “impróprio”) – ainda dizem que as mulheres são o sexo frágil……  I do not believe this.  Why?   Because that is a great lie!  Vocês são o sexo forte desta nossa espécie, a mulher é o clímax da criação divina!!!!!!!   (Chega de exaltação… rsrsr)
     
    Gusto de la música que postou!
    Um Grandessíssimo Beijo no Coração!!!!!!!!!!!!!
     
    Hasta Hotra!!!!!!!!!!!!
     
    Ítalo Leonardo do Amaral Moreira

  18. 18 gian.
    02/05/2007 às 8:23

    Con mui SAUDADE un beijossss.

  19. 19 Manuel Fernando
    02/05/2007 às 12:14

    Hola Marilia,
    Pasé por tu space para saludarte,
    me encanta estar aqui, tienes un
    blog muy interesante, con unas
    entradas muy bonitas que me
    gusta mucho como estan hechas,
    a donde se ve mucho romanticismo
    y ternura en los temas que tu escribes.
    Te deseo que pases una estupenda semana.
     
    Un beso desde la distancia guapa.

  20. 20 Rose
    02/05/2007 às 18:55

    Mas vc é mesmo curiosa!!! (rsss) Significa que…se for pra ser a patroa mal comida pelo resto da vida e, ainda por cima lavando cuecas….affff…ng merece!!!! Melhor curtir o que de bom a vida oferece ou então a vontade volta maior, como o poema mesmo diz.
     
    Bjos muitos,

  21. 21 ALEX 3
    03/05/2007 às 7:25

    HOLA MUY BUEN DIA, VENGO A DEJARTE MI SALUDO…
     
    poema
     
    TE AMO sin saber quién eres y a donde vas.
     
    TE AMO sin saber si la noche tuvo su fin y el día su comienzo. TE AMO sin saber si vienes, si vas o te has ido ya. TE AMO, y así de sencillo y complicado es esto.
     
    TE AMO, MUJER sin nombre o MUJER llamada amor. TE AMO y no sé si tú lo sientes también. Pero no importa, te necesito… y sólo sé, que con VOS "YO" misma seré. Por eso TE AMO, seré tu necesidad, tu apoyo: el enigma que eres y demuestras con tu ser.
     
    Arquitecto ALEX PACHEMOL
     
    TE INVITO A VER VIDEO DE LAS PINTURAS DE VAN GOGH
     

     
    <object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-SKPC-cTH9I"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-SKPC-cTH9I&quot; type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
     
    QUE TENGAS UN OPTIMO  SEMANA Y VISITAME EN:
    QUE VOCÊ TEM UM FIM DE SEMANA OPTIMAL, VISITAME EM:THAT YOU HAVE AN OPTIMAL WEEKEND, YOUR VISIT IN:CHE AVETE UNA FINE SETTIMANA OTTIMALE, LA VOSTRA CHIAMATA IN:QUE TU AS UN WEEK-END OPTIMAL, TA VISITE DANS :DAT U EEN OPTIMAAL WEEKEND HEBT, UW BEZOEK IN:DASS SIE EIN OPTIMALES WOCHENENDE, IHREN BESUCH IN HABEN:
     
    UNITED STATES of AMERICA: http://pachecomolina1958.spaces.live.com
    ARGENTINA: http://alexpachemol.spaces.live.com
    BRASIL: http://alepachemolina1958.spaces.live.com
    PERU:  http://pachemol.spaces.live.com
     
    ALEX

  22. 22 Ane
    03/05/2007 às 17:46

    Querida Marília.
    Gostei do texto.Como sempre, bem sensual
    e de muito bom gosto.
    Beijos.
    Rosane.

  23. 23 luiz paulo eduardo
    04/05/2007 às 14:28

     MARILIA!!! Antes de sair \’clickei\’ e entrou os \’blog\’, então deixo uma palhinha. Reli os comentários presente até aqui, encontrei o Italo Supertexto, aquêle que é do Grupo Imprensa, poeta deixou cair uns elogios bons para Vc, e também li a rápida PUKKA acompanhada de uma fotografia de perfil, comentando que vai sair, lá, para ir lavar umas cuecas, diz também que é comum passar por essa de amar nos termos do poema \’CASADOS\’.  Por outro lado estou eu aqui assim, tão distante de Primeiro de Maio, bem quando hoje às vésperas de um fim-de-semana que se aponta promissor (são quatro de Maio, hoje), vou tecendo mais esperanças de ver chegar a minha vêz. CASADO já fui outrora, e faço pesar o hoje, com fé & esperança nos dias que se vão contando até Onze próximo, onde daqui quero ser um Cirurgião, dos bons, e fazer o melhor por minha querida e amada AMIGA,  a LINDONA, que aprendeu à chegar nos cinqüenta como se fosse uma adolencente de 17 anos.  Madura como uma \’corôa\’ mas carregando a formosura de uma "teen ager". Ah! Amo e como Amo. Vontade imensa de encarar um helicycle (www.helicycle.com) e me chegar   -QUERER VOLTAR-   na reprêsa de Capivara e suas margens, afim de ficar olho no olho com tão LINDA e Amável criatura. (olho no olho, e que olhos tão especiais guardo a foto). Vontade de trocar um abraço bem ajustado, sentindo o cheiro do perfume dos corpos um invadindo o outro, e sussurrar um som meio inteligivel no ouvido colado, com uma respiração estudada que carrega a Sabedoria de ser feliz. Um beijo, só um beijo, longo como um turno inteiro, uma longa manhã, ou uma tarde sem fim, como se adentrando na madrugada. À proposito, na madrugada de Sabado entre 4:00hs e até 5:30hs estará presente nos ceús um rastro do Comêta Halley, aquêle de 1986. A terra gira e volta à passar nos mesmos lugares, assim compreendo a \’VOLTA\’ da terra nesta madrugada sob o calda do Comêta. Que vontade súbita de um mel espalhado na lingua, ou um pedacinho de chocolate derretendo sôbre a lingua para aquecer uma Saudade. Escrevi que deveria sair, como se fôsse cumprir um horário no Gabinete de um Médico, ou um Dentista que careço. É outro o compromisso, não deixa de ser um lamento ter que me despedir agora, mas o mundo não se acaba por isso. Vou VOLTAR quando a semana VOLTAR ao seu reinicio Segunda Feira – 7. Assim se perdem as linhas, as silabas se amontuando em palavras na direção de um Amor. MARILIA, D\’us esteja ao seu lado lhe inspirando para o que é o melhor para Vc, enquanto vou lhe colocando em minhas \’rezas\’ nêste  -SHABAT SHALOM-      O PILOTO
     
     
     

  24. 24 Sofia
    04/05/2007 às 18:46

    amiguinha passei para agradecer e retribuir a tua visita no meu cantinho, tenho andado um pouco ausente de lá, estou com muito trabalho e também a dedicar-me bem mais aos meus afectos …
    espero que estejas bem, e que a vida te sorria como mereces …
    bom fim de semana linda e um beijinho bem doce com carinho …
    Sofia

  25. 25 DUDINHA
    05/05/2007 às 8:25

    Neste momentolembrei de você e sentiuma vontade imensa depoder te dar um abraço.Onde você estiver sintao meu carinho.
    Neste momentolembrei de você e sentiuma vontade imensa depoder te dar um abraço.Onde você estiver sintao meu carinho.
     
    Beijos…

    Beijos…
     

    Beijos…
     

  26. 26 DUDINHA
    05/05/2007 às 8:30

    Minha amiga MARÍLIA você é mesmo 1000…! Seus poemas atingem o ponto fraco de todos que aqui passam…Será que até eeuuu…? rsssss.
     
    Tenha um lindo final de semana (sem lavar cuecas… Claro…!).
     
    Beijos…

  27. 27 Benny
    05/05/2007 às 15:39

    Marilia, Salve!
    Passando (sempre!) para admirar teus escritos – como sempre, tão cheios
    de coisas estampadas e sexies – a nos deixar pensativos…
    Parabéns!
    Do amigo, Benny.

  28. 28 Fenix
    05/05/2007 às 17:19

    olá Marilia, boas noites;
    Passei para desejar um bom fin de semana para tí e os teus
    Beijos

  29. 29 mrsjones444
    06/05/2007 às 7:34

    Dia azul
    Dia bueno
    Larma de agua del mar
    Buen dia LindaAminauta
    Tu familia Maravillosa
    Aqui en francia
    Dia crucial
    Voy la flor del mejor abierta
    Espérando e l mejor
    Democratia..fraternidad
    Paece****
    Contenta de venir
    En tu pais vitualmente
    Besitos..Puedes escribir
    En tu lengua si quières
    Compriendo ademas….Alcyon/jacline
    puedes ir tambien en el espacio de mi amigacara
    ElOhA……habla espanol
    Noche estrella tambien..(nuit étoilée)
    A mas et domingo felice.
     
     

  30. 30 dede
    30/08/2007 às 21:06

    adorei esse espaço.è bom ver que ainda tem bastante gente inteligente e sensivel por aqui.
    tanto voce como essa galera que tece comentários sobre seu textos.OTIMOS.
    e ainda dizem que os iguais se repelem.parabéns e até mais
    PS (continue existindo) 


Deixe uma resposta

