04
jun
07

FINE ARTES PAINTER

 
 
 
 
 
 
FINE ARTES PAINTER
 
 
STEPHEN CRAIG ROWE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pinturas e poema do querido amigo  Stephen Graig Rowe:
 
Sem título 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Oil on canvas flemming collection
 
 
 
 
 
 
Resurrection
 
 
 
 
 
 
 Tangled up in
 
 
 
 
 
 
 21 jluly 8
 
 
 
 
 
 
Sem título 
 
 
 
 
 
 
 
Vincent Dreams
 
 
 
 
 
 
 
 Sem título 
 
 
 
 
 
 
21 july 14
 
 
 
 
 
 
 Eagles Dusk
 
 
 
 
 
Two Moons
Was dreaming as she walked
in the woods.
Half awake in
Spring soft scents
Carried on
Damp misty memory of
The Full Flower Moon
Softly shrouded
From view
In drifting clouds
Whisp in silence
That curl the winds
Quiet cry as becomes
The dew.
Two Moons
Woke as she walked
To the Lake
Held her Face in her hands
And saw herself in the
Waters.
 
 
 
 Stephen Craig Rowe
 
 
 

 

 


26 Responses to “FINE ARTES PAINTER”


  1. 1 Jorge
    04/06/2007 às 13:19

    Hê pá…Hoje sou o 1ºSó para deixar um bjinho neste cantinho de letras…Jorge

  2. 2 troll
    04/06/2007 às 13:51

    Buenos Dias Señora !
    Nice pictures from Stephen Craig Rowe !
    Tu aimes la peinture et l\’Art en général ?!
    Bonne soirée !    😉
     

  3. 3 Stephen Craig
    04/06/2007 às 17:34

    Caro Marilia, é uma honra para ver meu trabalho em seu espaço. Você deu rasgos bons a meus olhos e um sentimento morno a meu coração. Obrigado! Duas luas estavam sonhando enquanto andou nas madeiras. Meio acordado em scents macios da mola continuou a memória misty úmida da lua cheia da flor encoberta macia da vista nas nuvens drifting Whisp no silêncio que ondulam os ventos gritam quiet como se tornam o orvalho. Duas luas acordaram enquanto andou ao lago prendeu sua cara nela as mãos e viram-se nas águas. Como seja sempre bem, Stephen Craig RoweDear Marilia, It is an honor to see my work on your Space.  You brought good tears to  my eyes and a warm feeling to my heart.  Thank you very much!  As ever be well.  With love.  Stephen Craig Rowe

  4. 4 sonia
    05/06/2007 às 5:21

    Hello, Lovely paintings and poems of Stephen !! He is a very talented gentleman !! Love his work!!
    Thanks for sharing :)!!
    Tc,
    Love,
    Sonia

  5. 5 JouElam e
    05/06/2007 às 6:43

    Marília ,
    Viemos cá para agradecer a tua visita , as tuas palavras imprescindiveis , os teus posts , que tão bem espelham a tua sensibilidade , e , eis que nos deparamos com outro "amigo maior que o pensamento(ZA)" , O STHEPEN ! Que maravilha ! A pintura e os poemas dele são um regalo para os olhos e um bálsamo para o coração . Agradecidos .
    Que esta semana continue mt bela e feliz .
     
    Teus
     

  6. 6 Kathryn
    05/06/2007 às 10:05

    Vincent Dreams – I think that is my favorite, although how could I choose one?

  7. 7 Aninha Hessel
    05/06/2007 às 11:42

    Obrigado, pela sua amizade.Obrigado, pela força que você me dá.Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.Enfim…!São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.Obrigado por você ser essa pessoa que você é!E Obrigado pela força que você me dá!!!Te adoro!Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

  8. 8 Mama
    05/06/2007 às 12:42

    Hello,Great blog entry =) Stephen Craig Row sure dose beautiful paintings !His poem is very nice too.Have a great week~Iris 

  9. 9 sweetie
    05/06/2007 às 14:21

    I was invited to come see the paintings by Stephen… he is very talented.  I enjoyed the art and the colors of these paintings.  He certainly is very talented.  Thanks for sharing.  Vallerie

  10. 10 MAZINHA
    05/06/2007 às 21:55

    Amiga…..
    Brilhou!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que linda homenagem,tão bem colocada e num momento em que precisamos muito de coisas desse tipo….
    arrasou ….abalou…..sacudiu….balançou……..srsrs
    beijos querida
     
    Etec………
    rs

  11. 11 Cintia Thome
    05/06/2007 às 23:00

     
     
    Marília
     
    Que maravilha voce expor os quadros e arte de Stephen Craig Rowe, onde dançam os sentimentos em telas vivas. Música perfeita, adequando o passeio em cada imagem de Stephen.Vemos em cada um a preocupação estética, mas natural, com perfeita luz nos pontos direcionais sem obstáculos de sombras. Profusão de matizes dando formas ao lírico e onírico. Maravilhosos, inclusive o "21  July 8"e a visão do amarelo, só atribuído a Vicent Van Gogh -" Vicent Dreams"Já conhecia o trabalho dele, pois ele é um dos amigos que ainda vou visitar e já conhecia teu nome e a importância no meio das artes plásticas contemporâneas."Two Moons"  de uma transferência de o firmamento e a água nas mãos…Um objeto compondo um instante mágico…Marilia, vc sabe que amo arte..arte…
     ainda vou sair para jantar rs… e o vicio do comp. sempre né?
    Estou ótima, fiz hoje já muita coisa…rs..novidades depois te conto …
    Bjus a todos.
    Parabéns pela escolha.
    Cintia
    bjus…

  12. 12 Barbara
    06/06/2007 às 0:08

    Stephen\’s paintings are full of color I enjoy them.Barbara

  13. 13 Marie
    06/06/2007 às 0:54

    Thank you for featuring Stephen.  I love all of his paintings and poems.
    Hugs, Marie

  14. 14 Jer
    06/06/2007 às 2:25

    Hello Marilia!
     
    I am glad you visited my space recently.
    I am sure Stephen is good painter!
    I hope you have a great day or night!
     
    Jeremy
     

    Hello Marilia! Eu estou contente você visitei meu espaço recentemente. Eu sou certo que Stephen é pintor bom! Eu espero que você tenha um dia ou uma noite grande! Jeremy

  15. 15 sonia
    06/06/2007 às 11:02

    Hello, it was a pleasure to visit Your space !! Its beautiful and i have to copy your words into a translator to understand what you have written ! Its definitely worth the effort !!
    Have a grt day,
    Love,
    Sonia

  16. 16 Carmelo
    06/06/2007 às 15:06

    ola  Marilia  un bacio grande
    passa una serata speciale
    by carmelo

  17. 17 Unknown
    07/06/2007 às 19:46

    Cara Marilia
     
    Venho sempre aqui com saudade, as rosas…sempre permanecerão dentro de mim, mas de outra maneira mais real…
    Admiro você amiga , não sabes o quanto, pois tens um carinho incondicional com todos, e comigo nem sei o tamanho, mas sei que é imenso, sinto isso do lado de cá…As vezes se você não estivesse por aqui, minha recuperação seria lenta…mas juntas superamos…tentando reverter o que foi sonho…não se machuque mais, eu estou tentando e voce veja…estou ótima agora, sem magoa , ou dor…apenas compreendi que viver é viver no toque, no abraço…e veja só estamos aí 12 de Junho..Dia dos Namorados…felizes. E está tudo dando certo…eu coloquei isso como meta, e veja só, feliz estou e como! Richard Gere? Não sei se ele é tão bom quanto o meu sosia hehehehUma paixao! Carência? Já me perguntei??? Não , não é…hehehehe
    Adoro voce…continue assim, bonita e mais bonita por dentro… o mundo é maravilhoso!!!

  18. 18 Unknown
    07/06/2007 às 21:45

    Olá Marília.
    Qualquer dia eu venho passá-lo aqui e só saio depois que ler
    tudinho, é muito prazeiroso seu espaço.
    Vim para agradecer a visita e desejar um final de semana cheio
    de todas as coisas que você almeja e mais alguma que você
    por acaso não se lembrou de colcar na lista.rsrs
    Beijão
    Miro

  19. 19 fleurindigo
    08/06/2007 às 10:57

    cuco marilla espléndida sonrisa, stepehen me habló mucho ti, jeprépare algo sonréir cuando es cerca yo te dice besitos flor

  20. 20 Lu...
    09/06/2007 às 0:25

    Olá Marília! Paz em nós, querida!!!
    Finalmente agora posso "navegar " por essas águas mansas , ou revoltas, dos spaces….Antes, o barco furado me levava ao naufrágio…mas felizmente , nós o recuperamos, eu e as meninas Amale e Jacque…
    Marília, menina do céu! Que beleza o seu Blog!!! Estou encantada, é luxuoso, sofisticado…Adorei ver a foto do nosso amigo Tor , por aqui…Parabéns por tudo!
    Querida, venho também pra convidá-la a uma visita a minha coluna "Sementes de Luz", na Grande Imprensa! Sua visita muito me honrará, mas que terei como um ombrear de apoio, pois ainda sou simples principiante na arte de escrever,  e por vezes posso fraquejar…se não fora a mão suave dos amigos…
     
                                              Permaneça na Paz! Deus contigo….Beijos….
    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!4025.entry

  21. 21 Carmelo
    09/06/2007 às 11:17

    passa un serene fine settimana

     
     
    ___***____***____***__ *** _____***________****_______***____***__________**_________***___***_____UN ABBRACCIO____***___***_____SBALORDITIVO____***____***________DA_________***______***_____CARMELO_____***________***_______________***___________***___________***_______________***_______***___________________***___***_______________________*****__________________________***____________________________*_______________

  22. 22 Michiko's
    10/06/2007 às 9:45

     Your friend(Stephen craig Rowe) invited to come ee the paintings, he is very talented that I liked Vincent Dreams.
     The poems two moons  in the way very romantic to seen herself reflect in the water …
     thank you for sharing them us,
     Michiko

  23. 23 Magenta
    11/06/2007 às 2:31

    These paintings are ravishing and such a handsome artist!

  24. 24 Cintia Thome
    23/06/2007 às 18:00

     
     
    Oláaa
    Como vai?
    Olha mandei 2 e mails pra vc…
    Num está tudo: musica sugestao do BB King….poema Existencia Anulada…
    os Sites que participo…e umas fotos ou vc escolhe uma ou tira do blog
     do meu perfil…rs
    no 2° e mail coloquei quem quiser ouvir a poesia , ou seja, o audio
     
    Quanto a foto que vc coloca…voce tem bom gosto e tem que ser bem  bem…sugestiva rs
    vc sabe mais que eu….
     
    Tudo é só copiar….bjus e agradeço tanto tantoooooooooooooooo

  25. 25 Ana mo
    23/10/2007 às 14:54

     Oi Marilia dei uma passadinha para fuxicar e adorei muito lindo uma boa tarde para vc um abraço. Ana mo

  26. 26 inexistente
    20/11/2007 às 19:06

    Vim ver seu espaço com mais calma, é lindo todo ele Marilia,
    mas me apaixonei por estas pinturas, amo, amo, amo.
    um beijo e boa noite.
    Este vermelho faz-me falta na minha cama eheheh
    abraço
    madalena


Deixe uma resposta

