09
jul
07

CARINHO DA IGUAL

 

 

 

 

 

 

Carinho da igual

 

Eu quero mais é um carinho da igual.
Beber dessa doçura ímpar feminina-letal.
Trocar tocando seios que se bicam, magnéticos.
Saborear teus cheiros de menina, elétricos.

Eu quero mais é essa doçura sem igual.
Derreter nesses carinhos não homem-sexuais.
Beijar trocando línguas que se roçam, nirvanescas.
Acariciar tua púbis de menina – e sonhar, quixotesca.

Eu quero mais é esse prazer indizível que é teu prazer também.
Esse trocar de iguais tão diferentes de tudo – e tão bom.
Essa magia incandescente que só nasce de pólos-poros-peles iguais,
Que se tocam-retocam-retrocam criando amor.

Eu quero mais é beber dessa magia de nós duas,
Nuas e eternas,
Ternamente nuas,
Virando uma.
Criando mel-de-vida.
Fabricando amor.

 

(Notívaga Noturna)

 

 


14 Responses to “CARINHO DA IGUAL”


  1. 1 arrifes
    09/07/2007 às 18:10

    Marília
    Hoje colhi uma flor e um texto para ti:

     
     
    dói-me o corpo
    de tanto te querer…
    dói-me a alma
    por não te ter…
     
    Um beijo de saudade
     
     
     
     

  2. 2 Cintia Thome
    09/07/2007 às 22:02

     
    Marilia
     
    "Ternamente nuas,Virando uma.Criando mel-de-vida.Fabricando amor"
     
    Extremamente lindo!
    Queria eu escrever assim! Bela escolha
    e musica…nem fale, adoro.
    Um beijo Maria Cintia..

  3. 3 Stephen Craig
    10/07/2007 às 3:44

    Dear Marilia,  Hot!  This is a very sensual post.  Bravo!  Very, Very GOOD!  As  ever be well, with love.  Stephen Craig Rowe

  4. 4 Cintia Thome
    11/07/2007 às 11:14

     
    Pois é Graciosa Marilia
    teu comentario lá nos olhosdefolhaminha, Rosa Champagne sempre me faz feliz
    e se não fosse por pessoas como você
    estaríamos mortos e em extinção…mas estamos multiplicando
    com teus gestos.
     
    Bom…espero tê-la sempre ao meu lado…
    bjs Maria Cintia..
     

  5. 5 Unknown
    12/07/2007 às 14:24

    Oi, Marília, passei para agradecer sua visita ao blog e me deleitei com essa poesia tão quente e tão doce ao mesmo tempo. E que imagem maravilhosa!! Você não podia ter escolhido melhor.
     
    Um beijo.
     
    Lui

  6. 6 Cintia Thome
    12/07/2007 às 19:39

     
     
    Marilia do Céu
     
    Senti-me agredida rsrsrs
    Dava como não disponível, não aparecia, meu Deus…
    Achei que era de novo a malha fina, vc sabe…
    Agora qdo. abri o Ork eu vi o teu recado…
    O pior que fiz outro kakakaka
    Mas vou deletar…só eu mesmo!
    Também com tanta inveja ou sei lá…
    E hoje fui na hora do almoço na Igreja
    da minha santinha Sta. Rita e coloquei o nome
    de todo mundo, sabe né?
    Obrigado linda…Obrigado.

  7. 7 Saúl
    13/07/2007 às 3:38

     
         Meu doce e bella Marilia!!!!
     
         Assim tempo eu nao se sobre voce… Como e voce? Eu oservo suas fotos e, a beleza e uma coisa da familia. Voce e suas filhas sao muito, muito, muito bonitas.
     
         Eu gosto da visita seu espaco. A paixao está sempre aqui.
     
         Beijos!!!!

  8. 8 Rose
    13/07/2007 às 10:03

    Olá Marília!
     
    Só mesmo vc para conseguir "garimpar" essas preciosidades e compartilhá-las conosco em teu blog. Tantos amores e sentimentos por aqui já passaram e permanecem, graças à sua sensibilidade. Por isso não deixo de vir sempre aqui em seu "cantinho" tão delicioso, tranquilo e envolvente.
    Beijo grande,

  9. 9 MAZINHA
    13/07/2007 às 11:28

    uauuuuuuuuuu………….Marilia….
    Essa foi demais…..
    Notívaga…….abalou a festa…….
    a festa que já rolou…..rsrsrsrsrsr
    e enrolou as garotas dabela imágemmmmmmmm…………uauuuuuu nota dezzzzz…..
    Só mesma você para propiciar às suas amigas e amigos, momentos de desejos…..e prazer…..
    Pelo menos virtualmente….podemos ter o que queremos….rsrsrsrsrs
     
     
    beijos more…..
    adoro vc……
     
    Beijos da

  10. 10 Smile
    15/07/2007 às 14:16

    MARÍLIA…
     
    DAS CAMINHADAS,LEMBRO ESPECIALMENTE AO LER ESTA POESIA,DESTE LUGAR.O LUGAR SOMBRIO,NUM REINO DE OUTRORA…DISTANTE,ALÉM,AQUÉM E ALÍ.ONDE TANTOS QUE NÃO SABIAM CORRER,AMPUTAVAM-LHES AS PERNAS.Se bem não era usual que as pessoas tradicionalmente inferiores(FISICAMENTE) chegassem muito longe, sempre havia alguma exceção. ERA necessário ENTÃO tomar medidas e CORTAR-LHES os pés, ou pelo menos AMASSAR para assim demorar sua CHEGADA AO DESTINO…OU VITÓRIA.Por isso as tesouras de podar PREFERIAM TER perdido totalmente a memória de sua função original..AMAR SEUS IGUAIS…TERNURA,SIM PORQUE NÃO.MAS, QUANDO AMA-SE.AMADO FOMOS DE FORMA…EQUIVOCADA…DEVEMOS SEGUIR AMORES PODADOS…CORTADOS…AMPUTADOS…OU AMOR É AMOR,ENTRE IGUAIS,HETEROFORMES…OU Não?BEM…NA MINHA OPINIÃO…AMAR É O MAIS IMPORTANTE,DESILUSÕES ACONTECEM…SEGUIR PASSAROS FERIDOS…SIGAMOS SIM…SEM AMPUTAR-LHES AS ASAS…QUE VOEM COM ASA UNICA…VOAR NEM SEMPRE É COM OS PÁSSAROS,que voem nosss letras.Saudades tem asas…de todos vocês,tenho muita,estou bem.
    Beijos do Vitor CRISTIANO

  11. 11 Jocélio
    16/07/2007 às 14:29

    Oi amiga, lindo trabalho fotográfico. Há! como eu gostaria de livrar essas belezas destas ataduras…;
     
    Bjs

  12. 12 Edilaine
    21/07/2007 às 14:24

    OLA TUDO BEM  VIM AGRADESER SEU COMENTARIO E DEMOREI PRA RESPONDER POIS ESTAVA COM PROBLEMAS NO BLOG 
    MAS ASSIM MESMO TE  DESEJO MUITA PAZ AMOR CARINHO FELISIDADE LUZ E ARMONIA 
    MILLLLLLLLLLLLLLLLLL BEIJOSSSSSSSSSSSSS 

  13. 13 leonardo
    27/07/2007 às 11:16

     Valeu Marília.
    Obrigado por me add, também curtí de mais sua página.
    Fala serio! Que desperdicio esses corpos enfaixados.
    Muito legal essa postagem.
    Beijos e bom fim de semana. 

  14. 14 Delete52Mitch
    10/08/2007 às 19:50

    Você tem realmente um espaço maravilhoso da correia fotorreceptora. Eu felicito-o e emito-lhe meus mais melhores desejos de Alabama. 


Deixe uma resposta

