22
jul
07

NOITE PASSADA …

 

 

 

 

 

Noite passada você veio

À minha caça

De novo

E eu estava vazia

Com o desejo

Por ti

Mas ninguém sabia

Somente a batida

Forte do meu coração

Revelou a verdade

Para mim…

 

 

Pukka

 
 
 
 
 
 
 

34 Responses to “NOITE PASSADA …”


  1. 1 Ismael
    22/07/2007 às 12:54

    Olá Marília
    Continua com êxito a tua bela safra no reino da poesia.
    Desta vez, a bela e minha querida amiga Pukkita abriu o seu romântico  coração com  magnifico verso amoroso , que tu sábiamente ilustraste com sensual imagem a uma suave e doce canção, num perfeito casamento de grande sexualidade, a espelhar os teus ardorosos  sentimentos.
    Ao ler o verso, me sinto (um pestinha) na conquista desse desejo, para preencher o vazio no coração da divina autora dd tão delicioso poema…
    Beijo,
    Lito

  2. 2 Ane
    22/07/2007 às 15:12

    Marília!
    Ficou mais delicado esse fundo vermelho.
    A foto P&B com toques de vermelho é muito artística.
    Você tem um excelente gosto!
    Quem diria… A nossa Pukka escrevendo versos românticos?!
    Um talento a mais!
    Beijos.
    Rosane.
     
     

  3. 3 Robalinho
    22/07/2007 às 18:20

    Cara Deputada,
     
    O parlamento do Pica Pau fica grato pelo seu discurso, que foi um bom tonificante para a eleição da Fada.
     
     
    Abraços,
    Quadrado da Hipotnusa
    ( Escrivão Real) 

  4. 4 Robalinho
    22/07/2007 às 18:21

    Mas que belo poema este da Puka….. para bens à PUKA e parabens a vc por o publicar!
     
     
    Abraços
    Nenufar 

  5. 5 MAZINHA
    22/07/2007 às 20:58

    Cheirando  amor …venho aqui….com sêde  e encontro tudo isso de belo que a Pukka deixou para que  sintamos ainda mais , quente ainda mais insaciável  a vontade de amar….
    Parabéns  Pukka……minha linda amiga…..pelo poema !!!!
    E a vc Marília que  nos inspira  , e incentiva…..
    beijos
    Parabénssssssssssssss
     
    Marilis

  6. 6 Pukka
    22/07/2007 às 21:27

    Sua danadinha
    Não é que publicaste mesmo, rsss 
    Muito obrigada pelo teu carinho e atenção, minha querida.
    Eu não mereço isso tudo, não sou poeta..as vezes, apenas o meu coração fala por mim…só isso.
    Obrigada meus queridos amigos, pelo carinho!!
    Um beijo grande!
    Caramba, sabes ilustrar como ninguém!

  7. 7 Karine
    22/07/2007 às 22:02

    ♥♥OLÁ MARILIA♥♥
     
    ESTOU VINDO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ, A NOSSA QUERIDA AMIGA PUKKA QUE ENDICOU O TEU BLOG, REALMENTE MUITO BONITO E TBÉM MUITO 10 DA TUA PARTE PUBLICAR UMA POESIA DA AUTORIA DA PUKKA, FICOU LINDA AQUI NESSE MUNDO VERMELHO PAIXÃO, ADOREI, PARABÉNS PELO TRABALHO.
    SE VC QUIZER PASSA LÁ NO MEU CANTINHO, SERÁ UM PRAZER.
    APROVEITO PARA TE DESEJAR UMA EXCELENTE SEMANA COM MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR.
    FIQUE COM DEUS.
    BEIJOS CARINHOSOS.
     
    ♥♥KARINE♥♥ 

  8. 8 Cintia Thome
    22/07/2007 às 23:16

     
     
    Pukka! Pukka!
    Que delicadeza, terno, revelado!
    Estou emotiva, muito mesmo, mas já andei por alguns escritos, mas este me fez chorar. Acredite!
    Eu nao me enganei de tê-la como querida Puikka. Adorei esta face  de teu brilho.
     
    Maríia,Marília!
    Você sempre tão gentil, amorosa com todos, parabéns mesmo! Teu post sempre é
    surpreendente de beleza!Um Beijo! Da amiga "mesmo"!Maria Cintia..
     

  9. 9 adriana
    23/07/2007 às 14:42

    há pessoas que conseguem expressar os sentimentos atravez da poesia, outras sentem a poesia e expressam o desejo…eu serei as que sentem. e cada vez que vejo umas linhas de poesia, me da até arrepio, pois há as pessoas que sentem no profundo da alma, as linhas da emoçao….parabens Pukka…vc  leva geito, continue assim..logo logo teremos uma Pukka poetisa tbm…bj no coraçao
    drica 

  10. 10 Rose
    23/07/2007 às 15:41

     Oi Marília!
     
    Só mesmo vc para fazer aflorar a veia poetica da nossa Pukkita. (rsss) E não é que gostei???
    Beijo grande,

  11. 11 Lu...
    23/07/2007 às 16:43

    Mulher do céu, que chic está o seu Blog!!! Muito bom gosto, parabéns Marília! 
    Você me deixou mal acostumada querida, com suas visitas , suas palavras sempre tão carinhosas….Não vou deixar por menos, venho te ver porque não quero perder contato contigo, e te buscar pra ver a coluna da GI….rssssss…. Te agradeço desde já…
                              
                                                                  Que sejamos todos abençoados por Deus!
                                                                                           Beijos da Lú….

  12. 12 JouElam e
    23/07/2007 às 18:51

    Upa lálá! que belissimo! somente tu pra dar a nós pobres mortaisuma prenda como essa,divinal aos ouvidos, divinal aos corações que muito lutam e sonhamO Adágio, cá o temos interpretado na voz gutural do Carreiras e dos inesqueciveis meninos doiro os Doors,e numa versão mais clássica do alemão, Van Karajan, um dos mais considerados no século XX o melhor Maestro detodos os tempos.Mas sinceramente nunca o tinhamos saboreado nessa interpretação que cá tu o pusestes…encantador…leve,muito leve,uma suavidade que fz a nós lembrar de anjos a crescer a beira do Rio Prata, esse agudos…nossa Senhora santissima! ter feito cá esse coração sem concerto lembrar  do Malabarista do meu JouElam, a quase dois anos atrás, exactamente  no dia 25 de agosto, ele  fez nascer O Malabarista, o poeta que não era poeta e que mesmo assim,quando ao final dum espétaculo,já fora da tenda do Sky Circus afirmou ao olhar para o céu:
     
    "- As estrelas são as velas que Ele acende para nos lavar a alma …"
     
    Sim…a sensação que recair cá agora ser essa, a duma chuva de estrelas luminosas a nos lavar a alma.
    Muitos bisous nossos e sempre, sempre o nosso obrigado pelo teu carinho.
    Teus amigos:
    Jou+Sof 

  13. 13 Cintia Thome
    23/07/2007 às 22:20

     
     
    Voltei Marilia
     
    Estou com saudade também, mas a minha proposta é a que escrevi por lá…
    um filme a cada dia…para aliviar tensoes do trabalho…só do trabalho???rs
    Recebeu a minha mensagem? Fique tranquila, vou arrumar um poemito bacana.
    Voce sabe, agito só!Mas olha só a Pukka com poucas palavras, definiu um estado da alma…lindo mesmo.
    Já quero "bis" da Poeta Pukka rs
     
    Fui …….agora estarei com Richard, o falso…o Richard Gere rsrsrs
    Beijos Maria Cintia..
     

  14. 14 MAZINHA
    24/07/2007 às 8:41

    Obrigada Marilia …vc sempre tão carinhosa e atenciosa para com todos os seus amigos….
    Suas palavras no comentarios que deixou em meu blog são palavras de incentivo, e isso faz um bem enorme a todos nós…iniciantes….
    Obrigada viu, e um beijo de bommmmm diaaaaaaaaaaaa
     
     
    da
    Marilis   

  15. 15 Leila
    24/07/2007 às 22:32

    Pukka! Quem diria! Teu blog está lindo Marilia, parabens! E mostrar o lado poético da nossa amada amiga  foi de uma felicidade impar. Amei tudo por aqui e vou voltar  com certeza, voltarei sempre. Bjs a voce .

  16. 16 Cintia Thome
    25/07/2007 às 10:06

     
     
    Marilia
     
    Só passei para dizer bom dia.
    A mensagem sumiu…mas faço outra bonita
    para você.
    Pukka em um instante da verdade.
    Pulsamos desejos para a descoberta da alma.
    Bacana mesmo.
    bju e boas alegrias para todos. Maria Cintia..
     

  17. 17 GI - Colunistas
    25/07/2007 às 11:44

    Bom dia! Que sua quarta-feira seja especial!
    Agenda de hoje:
    "FAZENDO VALER A PENA…" – Rosana Braga com uma mensagem sobre o amor em video, não perca, muito lindo!
    "COLUNA DO SUCESSO, EM PROSA E VERSO" – Maka e suas histórias engraçadas e reais!
    "MODA ROUGE&BATOM" – Celso nos traz os lançamentos da Fruit de la Passion, que traz peças sensuais, confira!
    Não deixe de conferir as “ÚLTIMAS NOTÍCIAS” e as colunas “PROSA POLÍTICA” atualizada diariamente com notícias da nossa política e “SPORT TOTAL” atualizada com os dados do PAN!
    Equipe GI
     “Quanto mais você entender de si mesmo, mais entenderá do mundo”. (Paulo Coelho) 

  18. 18 MAZINHA
    25/07/2007 às 11:57

    Má….
    Cismaram mesmo com meu bloguinho….tadinho….
    se eles vierm aqui….afffffffffffffff…………sei lá o que vc faria se fechassem…..
    só  passando por cima do meu cadáver…..rsrsrsrsrsrs
     
    beijos e obrigada   pelo apoio….
     
     
    Uma amiga  é potra….rsrsrsrsrsrs
     
    Marilis

  19. 19 Carmelo
    25/07/2007 às 14:42

    ola marilia il tuo blo è ieno di passione è amore
    complomenti
    1 bacio carmelo 

  20. 20 leonardo
    25/07/2007 às 20:39

    Só tenho uma palavra para descrever.
    Simplesmente maravilhoso.
    PARABÈNS.
    Beijos do Léo. 

  21. 21 MAZINHA
    26/07/2007 às 14:36

    passei prá deixar um abraço a todos…da sua casa….
    à Aninha, Paulinha, …duas lindas meninas…..suas encantadoras filhas….
    ..Uma quinta gostosa…aí????
    Aqui…é gelada….com muito vento frio…..porém com sol no céu…..
     
    Eu???
    Aqui no meu quarto sozinha…..
    Todos saíram…..
    estou com Deus….e ELE me ouve….
     
    beijos querida….
    vc melhorou???
     Não me deu notícias nenhuma….
    fiquei esperandoooooo
     
    beijos da

  22. 22 Benny
    27/07/2007 às 2:40

    Brilhante!
    Parabéns a Pukka e a vc Marilia por publicar este belo poema. 
    VENHO MAIS VEZES,
    Bjs.
    Benny.

  23. 23 Michel
    27/07/2007 às 8:39

    Pukka, simplesmente lindo o poema, chega ser algo como os poemas de Drummond (Que os amos por sinal)…  "Somos amigos: a dor, o terror, e a profundidade são-nos comuns; até o Sol nos é comum. Não nos falamos porque sabemos demasiadas coisas olhamo-nos em silêncio e comunicamos nosso saber através de sorrisos…"
     
    Forte abraço e espero ve-la entre os Imortais da  Academia Brasileira de Letras …bjs

  24. 24 ღ♥ francesca
    27/07/2007 às 18:10

    Ciao marilia come stai? Tutto bene? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ti auguro un fine settimana fantasticocon il tuo amore
    baci baci baci
    francesca
     

    Canzone
     
    Che giorno siamo noi
    Noi siamo tutti i giorni
    Amica mia
    Noi siamo tutta la vita
    Amore mio
    Noi ci amiamo e noi viviamo
    Noi viviamo e noi ci amiamo
    E noi non sappiamo che cosa è la vita
    E noi non sappiamo che cosa è il giornoE noi non sappiamo che cosa è l\’amore
     

  25. 25 Unknown
    27/07/2007 às 21:27

    Querida Marília,
     
    você, como sempre gentil, divulgando os trabalhos dos amigos, sempre com tanto capricho, bom gosto, sensibilidade. E dessa vez o trabalho de uma pessoa muito querida, a Pukka!
     
    Noto que você é uma pessoa super querida nesse mundo virtual. E não é para menos. Você sabe conquistar os corações.
     
    Um beijo e um ótimo fim de semana.
     
    Lui
     
    P.S.: Espero que aquela fase "emotiva" já tenha passada. Agora, quem está em uma delas sou eu… Ah, nós, mulheres…
     
    Mais um beijo.

  26. 26 Cintia Thome
    27/07/2007 às 21:28

     
     
    IH! Moça Bonita…Marilia Graciosa 
     
    A música é linda hein? Pukka emociona…
    Não é efeito "richardiano", pode ser a té "gereriano" rsrsrs 
    Minha fase de "matinê" rs Você brinca demais menina!
    Estou contente porque um baiano , músico e cantor vai gravar um poemito meu..
    Depois te mando em mp3.
    Ele é uma delicadeza. Tem jeito do Djavan, bacana mesmo…
    Ainda te mando, mas escolhe  um legal na prox. semana.
    No over tem um chama-se Rangel Castilho,
    poeta e compositor pantaneiro…lindo. Ele é gente boa.
    Puxa vida, eu nao entro no msn pra tc, aí escrevo demais por aqui…

    Obrigado pela presença no Over e no mundo de blogs e blogs de Cintiarsrsrs
    Tô doida de tanto escrever. Calo na mão "gereniana"rs
    Bom fim de semana. Beijinhos Maria Cintia..
     

  27. 27 Adriana
    28/07/2007 às 8:49

    cruzessss aí já é demais! Tah a minha cara esse poema, minha cara mesmo!!!
    obrigada por sempre me presentear com sua visitas generosas e também por
    sempre ter algo lindo aqui para euzinha ler..aiiiis, e nem quero bombeiro, chame
    um determinado nós sabemos quem e já basta hihi…Ti amo lindona e tenho certeza
    q sabe disto ne?
    Obrigada pelo presentinho no Femina…É ficamos velhos, velhos ñ, experientes…São 2 anos
    que espero que se torne +2 e + 2…
    Bom fim de semana trenzinho =)  

  28. 28 italo
    28/07/2007 às 9:22

    Olá Marília!!!!!!!!!
     
    Tudo certinho????????????????????????????????????
     
    Bem eu não sabia que Pukka era uma poetisa – parabéns pra ela pela bala poesia, e é claro pra você também pela capacidade de encontrar estas coisas lindas, pelo teu bom gosto e tua sensibilidade.
     
    Adorei ser adotado!!!!!!!!!!
     
    Um grandessíssimo beijo no teu coração!!!!!!!!!!
     
    Hasta Hotra!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    Ítalo Leonardo do Amaral Moreira
    http://www.pedalandopelapaz.com
     
    .
     

  29. 29 vera
    28/07/2007 às 20:13

    Grazie..grazie di cuore! 

  30. 30 Michele
    29/07/2007 às 5:47

    CIAO MARILIA, UN SALUTO E UN BACIO CHE TI GIUNCANO DALL\’ITALIA (SIRACUSA-SICILIY). SEI UNA DONNA STUPENDA, BELLISSIMA, SPECIALE CON OCCHI PROFONDI E BELLI COME L\’AZZURRO DEL MARE. SPERO DI DIVENTARE TUO AMICO. UN BACIO. MICHELE.

  31. 31 Stephen Craig
    29/07/2007 às 5:55

    Caro Marilia, a batida do coração prays perto do espírito que é todo. Lá as pinturas do poeta com palavras e o pintor falam com a pintura. Eu deixo-o com um sorriso para a imagem dou a vontade e a luz boas ser. Como seja sempre bem. Com meu amor, Stephen Craig Rowe 

  32. 32 Jocélio
    29/07/2007 às 16:11

    Oi Marília! conhecemos assim esse lado poético da Pukka, esperamos que este texto não seja o primeiro e último, até porque, creio eu que a Pukka deve ter em seus arquivos pessoais várias preciosidades semelhantes. Bom domingo e boa semana.Bjs

  33. 33 Unknown
    30/07/2007 às 21:25

    Querida Marilia
    Venho te deixar um beijo, agradecer mais uma vez e te parabenizar por essa linda iniciativa de publicares os trabalhos de teus amigos – no qual fico honrada de estar incluida.
    Bjus mil!! 

  34. 34 anesia
    31/07/2007 às 18:57

    Oi Marilia
     Muito lindo. A Pukka poetisa é demais….. Não conhecia este lado dela.
    Parabéns, Pukka
    Beijos 


Deixe uma resposta

