04
ago
07

UMA PALAVRA

Uma Palavra

 

 

  Do mar de muitas memórias,
  Na semente da genealogia,
  Dum gesto o doce idílio
  Dum gesto num beijo, 
  Nasceu eu deles a todos, 
  Eu assim regida pelo fogo 
  Tatuam atemporalmente Marilia
  Refeita,renascida, 
  Num piercing as travessuras do cordão umbilical tão pueril
  …E rasga o ventre sensibilidade
  Rubis da vida que emana dos meus olhos de âmbar, 
  Madura deslizo na lembrança da infância sem pressa, 
  Toco o cheiro da rosa vermelha,
  Umedeço o palato no mistério da alma tua
  Na alma nossa
  Mordo morangos, 
  Aprisiono no peito acima do riso e 
  Da lágrima a transgressão do chocolate
  E a som da melodia que me harmoniza numa sincronia
  E ofereço-me transbordante numa taça bacarat
  O sexo sensual,envolto na futilidade rara duma joia H.Stern 
  No ar…as letras das minhas cartas escritas caladas,
  Na dança do Chloé em rastos candenciados, e assim fica aberto meu atlas,
  Trilhas e atalhos ao caminho da praia onde me escondo pra crescer
  Da saudade do pai,agraciando avés pelos filhos, pelo amor…
  Sim…
  Dum gesto dámor, 
  O beijo de todas as memórias, na semente da genealogia
  Nasci Marília, 
  Inegavel, 
  Imcomparavel,
  Inimitável, 
  Eu tão somente eu, 
  Rubra na cor e doce no sentir
  Eu do mar de todas as estações.
  Eu simples e delicadamente Marilia.


  JouElam+SophiE

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

39 Responses to “UMA PALAVRA”


  1. 1 Ismael
    04/08/2007 às 20:15

    Olá Marilia
    Gostava de comentar mais um poema que te é dedicado, mas não consigo entender o verso, para interpretar o sentido das palavras, que mais parece distribuidas ao acaso pelo texto.
    Lamento minha incapacidade, e fico-me por um beijo com muito carinho,
    Lito

  2. 2 JouElam e
    04/08/2007 às 20:32

     Pôxa essa canção  esentir tu….ter arrepiado eu toda e fz os olhos marejarem….
    bisoussss querida e obrigado mais uma vez e sempre pela tua doçura.
    Adoramos-te!!!
     
    teus: Jou +Sof

  3. 3 JouElam e
    04/08/2007 às 20:56

    Rilia cá em off, eu ter certeza que entre nós a harmonia ser tão completaque n haver necesssidade de explicações e eu saber que n importa a forma com que agenteembalar uma prenda, mas importar sim o sentimento com que ele ser entregue e a formacomo ele ter podiido nascer e passar a existir, mas de qualquer forma n ter nenhum mistério ser o seguinte:Adoramos passer no teu mundo,ficar horas a olhar os albuns observar cada uma nas calmas e sempre agente fz isso parecer que andamos a olhar pela primeira vez pq sempre descobrialgo novo,quando agente ama a nossa percepção do ser amado no caso nosso TU,a nossa percepeção se renova a cada instantepq o verdadeiro sentimento ser muito além da pele, ser além do nós poder ver ou tocar, ser aquele inexplicavel que agenteapenas sentir e cultivar com imensssimo prazer.Apesar de já ter lido algumas vezes tua lista "SOBRE MIM" dia desses a ler pela centesséma vez a vontade instintiva ser memoriza-la (risos)e então ter dado uma vontade maluka de pegar ele e tentar traçar um bocadinho de tu…teu atlas…compreender? sim, o texto n tersido criado na crescente dos dados da lista mas na crescente do nosso sentir tu.Bem mas isso n ter importãncia, importa que tu ter ficado feliz e nós IDEM! mas isso eu ter dito a tu agora a guizade mais alguem ficar meio que desorientado (risos) tb tu ser desorientar qualquer mortal, principalmente quem ter alguma virgula entre as pernas (risos)e…pera deixar eu abrir logo o verbo!!! tu desorientar qualquer um que tenha um minimo de feromônio, aiaiaiaiaai! pera que ter maisssssssssssssssssssssssssssssss! 

  4. 4 JouElam e
    04/08/2007 às 20:59

    ah! perdoar os errinos mas SOFIA ter dislexia nos dedinhos,  mas o meu Jorge ser perfeito e eu bem tentar ter a diciplina dele, mas tcs!tcs! eu ser  conserto…que caraças!!!
     
    bisoussssssssssssssssssss 

  5. 5 JouElam e
    05/08/2007 às 0:36

    (risos  gostosos)
    que mocinha deliciosamente perigosa tu!!!aiaiaiaai!sim nós ter percebido e GARATIR a tu queessa tua tirada atrevida ter  sido  A melhor da noite!divinal e tão o mais gostoso de quando saboreamosgulosamente morangos vermelhos e suculentos dentrodum beijo esfomeado e das e de todas as bocas sem discipliina  escorrero sumo serpenteado e livre…só dar pra suspirar e gemer
    BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
    Bisoussssssssssssssssssss querida a agora nós ir descansar ainda ter tantas cousa a falarmas o tempo n permitir, os corpos n terem a mesma agilidade do espirito e n conseguir acompanhar o ritmo por enquanto, mas paciência,peito pra fora, barriga pra dentro, colunono trono e um baita e certeiro bola pra frente, huummm? que tu achar? 

  6. 6 valdemiro
    05/08/2007 às 15:51

    Olá bom Dia
     
    Você está na lista que estou organizando no meu blog, confira quando der.
    Beijão, Miro Trovador.
    http://miroleao12unitedstates.spaces.live.com/
    Bom domingo Para você e a familia.  

  7. 7 JouElam e
    05/08/2007 às 18:33

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Amore nuestro!!!bisousssss de linda noite a tu assim ó:
    xuak!!xuak!!xuak!!xuak!!xuak!!xuak!!xuak!!xuak!!
    Uebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! olha nós ir  lá prositio das rosas a agradescer aa tu sim?
    contar até 10!!!
    ciaooooooooooooo e até  daquí um bocadinho… 

  8. 8 Pukka
    05/08/2007 às 22:41

    Querida
    Mereces todo o carinho e atenção. JouElan e Sophie são grandes artistas na arte de ilustrar e escrever. Adorei.
    O finalzinho é lindo…é todo lindo o texto!
    Um beijo carinhoso pra ti e parabens à dupla JouElan&Sophie.😉

  9. 9 Lucilene
    05/08/2007 às 23:55

    Olá minha linda!
    Esses dois são mesmo surpreendentes não? Além de escreverem divinamente, eles tem o dom de aproximar as pessoas, e criando assim novas e grandes amizades. Será muito bom poder estar aqui. O pouco que conseguir ver até agora ( vim dar uma passadinha rapida por conta de uma viagem repentina que farei amanhã ), que você e uma mulher maravilhosa. Em seu album tem pricipe, princesas e uma grande rainha…vc!
    Amo poesias, mais infelizmente não tenho o dom de Jou e Sofia e Yon (aquele maluco…rs) para escrever, mais amo pois muitos deles dizem o que o meu coração tem vontade mais não consigo colocar em palavras.
    Voltarei com mais tempo, aguarde-me.
    Super beijo no seu coração.

  10. 10 Jorge
    06/08/2007 às 6:01

    Mas que linda Marília aqui temos…Gostei!Um Bjinho do Jorge.

  11. 11 Robalinho
    06/08/2007 às 18:21

    Deputada,
     
    Venho deixar o meu aplauso ao seu discurso no Parlamento do Pica Pau !
     
    Um abraço
    O Quadrado da Hipotnusa  

  12. 12 JouElam e
    06/08/2007 às 18:24

    E então todos unidos num só coração, seremos a cada isntante por estamagia renovados como a aguia…Poder mais uma vez disser:Bela noite querida Marilia ser uma imensa alegria, uma nascente que borbulhaCá estamos!Dessa vez  fechar os olhos e….UM ABRAÇÃOZÃO! beeem apertado sim?
    Teeus, nós dois 

  13. 13 Stephen Craig
    07/08/2007 às 22:00

    Caro Marilia, eu amo as fotografias e o borne por JouElam+SophiE. Magnífico! É uma honra a ser seu amigo. Eu emito-lhe mil beijos tão macios quanto as asas de um angel. Como seja sempre bem, com amor. Dear Marilia,  I love the photographs and the post byu JouElam+SophiE.  Manificent!  It is an honor to be your friend.  A thousand kisses as soft as the wings of an Angel.  As ever be well. with my love.  Stephen Craig Rowe

  14. 14 PÉTALA SUAVE
    08/08/2007 às 3:48

    Só um coração aberto recebe AMORSó uma mente aberta recebe SABEDORIA
    E somente pessoas especiaisRECEBEM MENSAGENS DE PÉTALA SUAVE…
    ♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*_________@@@@@@@@__________@@@@________@@@________@@_____@@@@@@@________@@____TAVA___@@__@@@______@@________@@_PASSANDO__@@@___________@@__________@@____E RESOLVI PARAR PRA____@@____@@@@@@______@@@@@_____TE ____@@__@@@@@@@@@__@@@@@@@_DEIXAR__@@__@@___UM____@@@@@@@@__________@@_@@_GRANDE___@@@@@@@@@______@@_@@____BEIJO_____@@@@@@@@___@@@_@@@___NO ____@@@@@@@_________@@__@@@@____SEU____@@@@@________@@____@@@@@@__CORAÇÃO!____________@@_________@@________________________@@________@@___________@@__________@@________@@@________@@@@@@@@@@@_________@@@_____@@@_@@@@@@@@__________@@@@@@@@ @@@@@@___________@@@@@_@____________________@____________________@_____________________@______________________@_______________________@____@@@_______________@@@@__@__@____@@
     
    COMO SEMPRE O SEU ESPAÇO ESTÁ ENCANTADOR E OS POEMAS DIVINAIS…
     
    Beijos…
    Só um coração aberto recebe AMORSó uma mente aberta recebe SABEDORIA
    E somente pessoas especiaisRECEBEM MENSAGENS DE PÉTALA SUAVE…
    ♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*_________@@@@@@@@__________@@@@________@@@________@@_____@@@@@@@________@@____TAVA___@@__@@@______@@________@@_PASSANDO__@@@___________@@__________@@____E RESOLVI PARAR PRA____@@____@@@@@@______@@@@@_____TE ____@@__@@@@@@@@@__@@@@@@@_DEIXAR__@@__@@___UM____@@@@@@@@__________@@_@@_GRANDE___@@@@@@@@@______@@_@@____BEIJO_____@@@@@@@@___@@@_@@@___NO ____@@@@@@@_________@@__@@@@____SEU____@@@@@________@@____@@@@@@__CORAÇÃO!____________@@_________@@________________________@@________@@___________@@__________@@________@@@________@@@@@@@@@@@_________@@@_____@@@_@@@@@@@@__________@@@@@@@@ @@@@@@___________@@@@@_@____________________@____________________@_____________________@______________________@_______________________@____@@@_______________@@@@__@__@____@@

    COMO SEMPRE O SEU ESPAÇOO ESTÁ ENCANTADOR E OS POEMAS DIVINAIS…
     
    Beijos…
     

      

  15. 15 gian.
    08/08/2007 às 4:10

    Gostoso il poema a te dedicado…
                SAUDADE… 
     beijosssss muito carinho… 

  16. 16 JouElam e
    08/08/2007 às 15:49

     
    Olá querida,  bela noite!!E lá vamos nós começar mais uma fança, a das palavtas e dossentimentos enviados pelo ar, através do nosso sentir e das nossasdigitais,agora ser hora do jantar,mas logo mais tarde nós voltar,lá em offsim? falar em of  ter adorado saber do teu box e o começo do teu dia, jáimaginava tu assim,dedicada e carinhosa, a fz com amor tudo o que tocaisso ser um dom muito raro e o facto de termos tu como amiga e donade tal dom nos encher de alegria.Tão gostoso rever várias vezes aquelas flores em nosso livro de convidadoseu sentir de tal forma o carinho com que tu ter enviado elas para nósque eu sentir pela casa o cheiro das rosas e qd fechar os olhos, permitir os dedos passear pelo ar e sentir a macia textura daquelas petalas, serem gestosassim que transforma um dia comum em um dia fantástico, mts vezes bastarum sorriso ou um olá mais vivo que tufo dr ytsndformar r tu na tuasensibilidade saber disso.Eloha  disser que nossa falar do que cheio tero coração e somos o reflexo do nosso interior e tu ser inteiramente bela.SIM…bela.Um carinhoso abraço e um mil milhões de bisoussssssssss e até + logo!
    teus:Jou+Sof 

  17. 17 Cintia Thome
    08/08/2007 às 21:38

     
    Marilia Graciosa
    Como vai? Linda fotografia . Esta sessão do fotografo está o máximo!
    Obrigado pelos comentarios, pois é foi uma festa tudo. Inclusive vou mandar para voce um bolsa de capim dourado que é o must ainda no proximo verão e os livros. Pois Tocantins é o maior produtor de capim dourado…Palmas foi ótimo coisas lindas de artesanato e diverti-me  a bessa … tudors…Richard é um querido , rs foi tudo bem. Um clima bom. Olha estou na primeira página do Overmundo pela 2a. vez este mês, estou achando incrível por se tratar do maior e melhor site de Literatura e Cultura da world web write  . Uau! Minha linda este proximos dias voce vai ver matérias minhas, uma é sobre a pesquisa científica agrícola no País, pois o Instituto Agronômico fez 120 anos e como trabalhei lá, recolhi novos dados para escrever sobre, outro é sobre o festival de Super 8 que voltou a acontecer nas terras das bananas e foi assunto mundial nos meios do cinema internacional. Aguarde e vou te mandar uns textos para voce escolher…música? Estou me recuperando…mais animada.Vou fazer uma seleção tbem. Gostei do texto do Jouhan, bom, não  o conhecia…Adriana? Não perco shows dela..tenho todos os cds. Voce parece irmã minha, por um dia rs.Obrigado pelo carinho sempre
    Beijos e desculpe  só postar agora, ok?bjuMaria Cintia..
     
    …..

  18. 18 Cintia Thome
    08/08/2007 às 21:39

    Ah! Estou escrevendo muito, pois nao tenho tido tempo pra msn com todos. bjubju. 

  19. 19 Unknown
    09/08/2007 às 10:02

    hey sweetie !
    just dropping in to say hello …
    yes, i know, it\’s been awhile …
    david
    xx 

  20. 20 Fenix
    09/08/2007 às 16:04

     Olá Marilia, las fotos muestran a una mujer hermosa por fuera… y tu trabajo muestra a una mujer hermosa en su interior.

    não soube escrever isto em português, igual perdia o significado
    Beijos e abraços

  21. 21 JouElam e
    09/08/2007 às 19:09

     
    Bela noite querida…bisoussssssssssssssssssssssssssss!!
    Só agora que que conseguimos espreitar nosso céu e correr a cumprimentar tu com nosso carinho,que vita loca e linda!
    uuuuuuuuuuuu!
     
    teus nós dois: Jou+Sof
    Ah! hoje andamos as voltas com um dos novos autores prediletos o Antonio Gedeão e cá pra tu um bocadinho da delicia de: Pedra Filosofal:
     
    " Eles não sabem, nem sonham,que o sonho comanda a vidaQue sempre que um homem sonhao mundo pula e avançacomo bola coloridaentre as mãos de uma criança. "
     
     

  22. 22 PÉTALA SUAVE
    09/08/2007 às 21:52

    Oi minha amiga MARÍLIA…!
     
    Que lindo poema…!  "…Madura deslizo na lembrança da infância sem pressa…"
     
    Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho…
     
    Beijos… 

  23. 23 JouElam e
    10/08/2007 às 11:35

    Bela tarde bela nossa! que graça imaginar tu de pijaminha a teclar toda eletrica e veloz um recadinho antes de voar a cozinha iluminada e cheirosa pra fz o  pequeno almoço dos teus amores a~e….lindo demais iamginar isso, aiaiaia! bem querer um dia beber  ao teu lado deitada numa espreguiçadeira uma caneca de chá daquelas beeeeeemm gostosas com gelo, raspinhas de limão e umas tr~es petalas de rosas vermelhas, aff! que delicia! e nós a tricotar as últimas do dia! e de vez enquanto tu fz cafunerar cafuné na cabecinha  do teu boxer lindinho, eu n lembrar exactamente o  nome dele mas parecer que começar com "s" ser isso? pois… e nós contentes de chapelões de palha a cabeça, pézinhos ao ar, felizes a tagarelar  com todo o corpo, todo o coração…. bom sonhar e tu abrir uma porta grandiosa  pra gente ser bem vinda a vontade! obrigadissimo!
     Olha nós ainda n ter enviado  " artwork" pq o original do programa n ter sido guardado e ter que refazer tu esperarmais um bocadinho e logo, logo enviar pra tu sim? e  caso tu poder falar o que anda a fz teu pc avariar, tu tentar descrever numa em off talvez meu Jorge poder ajudar, ele ser tecnico de informática tb (risos)  eu desconfiar que alguns vírus atrevido que andar a fz isso no teu pc e nem todos os ant-vírus poder dar conta do recado e as vezes isso resolver de forma simples.
    bem eu ter que ver se conseguir a C.S e mais tarde correr pra cá mortinhos de xoidades de tu!
    Ah! meu Jorge ter dado hoje de prenda a eu o disco novo do Robin Willian e ter aquela canção sHE IS MADONA" E ando cá a delirar a dançar com os dedos, as mãos,os braços já q n dar a dançar de corpo inteiro como adorar!!!!
     
    …aaaaiiiiiiiiii loveeeeeeeeeeeeeeee beiiibêeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    a nom miche iooou to biiii
    ôooooooôoooooooo iore love colll specei ôooooooooooo
    aiiiiiiiiiiiiii loveeee eeeeeeee beibêeeeeeeeeeee!!!
     
    (risos) isso ser eu a cantar pra tu a plenos e desafinados pulmões! e com certeza o vento há de fz chegar aos teus ouvidos…sim ser sim.
     
     
    que beleza!!! hoje andar feliz
     
     
    Amo tu  MUITAZÃOZÃOZÃOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Bisous de milhões dos teus mores nós dois: Jou+Sof 

  24. 24 valdemiro
    11/08/2007 às 0:23

    Êta avião sô.
    Hummmmm… te aquiéta trovador,
    você é papel passado, fica mexendo
    com a Marilia, ahahaha mas que tá
    um avião, isto ta.
    Marilia além de vir lhe desejar um
    final de semana feliz, tenho que lhe
    confessar que roubei uma das suas
    garotas sem pedir. E que coloquei no
    meu blog fiz uns versos assim meio que
    sensuais e precisava de uma garota
    sex, só você que é minha amiga e
    tem, claro que eu poderia procurar que
    nem você, mas é um pretexto para vir
    aqui. ahahahah, como se precisasse
    Vai lá dar uma olhada, quando tiver um
    tempinho.
    Beijão
    Miro

  25. 25 MAZINHA
    11/08/2007 às 5:54

    Marilia, minha doce e querida amiga….
    Que está acontecendo????
    Por duas vezes, escrevi aqui sobre vc sobre tuas fotos  e quando voltei ontem à noite prá lhe deixar um beijo , não consegui entrar….!!!!
    Caramba…carambola…..ahhhhhh nãooooo….assim não dá…..
     
    Vamos ver se agora dá…rsrsrsrs
     
    Obrigada querida pela visitá tão alegrinha que me fez…..ainda bem que gostou….eu tbém achei o máximo….
    qdo o amor bate forte…..é assim mesmo…né?
     a inspiração comanda o coração….
    depois vai lá em scraps…ok
    ???
    beijõessssss
    saudadões……
    da Má

  26. 26 Robalinho
    11/08/2007 às 11:56

    Belo post…. e lindas fotos vc aí tem!
     
     
    Parabens e um abraço
    Nenufar 

  27. 27 JouElam e
    11/08/2007 às 18:29

    Oi gatinha linda! bisous nossos a tu de buenas noches! mais sabado gostoso pra nós brincar, que delcicia, nós ter chegado lá da nossa Sonhadora e termos a-m-a-d-o- de paixão teus recadinhos a ela, tu ter um jeito tão teu de espalhar carinho que arrancar suspiros! aff! (risos) as vezes ter vontdade de morder tu (risos) ando cá a escrever e a morrer em rir, tu fz nós assim uns bobos de pura alegria!
    olha um besito no Fred disser a ele que ele ser um auau sortudo!
    té loguinho doçura!
    teus e teus sempre teus nós dois: Jou+Sof 

  28. 28 foudebassa
    11/08/2007 às 23:50

    Un peit bonjour et une pensée de france…..
    tendrement
    foudebassa 

  29. 29 Rebeca
    12/08/2007 às 6:59

    oi minha rainha,te amo sempre! 
     
    quando com todo carinho plantamos uma sementinha de amizade em nossos corações
    ela florece unindo stes corações , e mesmo quando dizemos vou embora , sempre retornamos
    poderiamos dizer que retornamos porque precisamos , porque nos arrependemos , mas a unica
    verdade é que retornamos porque sentimo-nos felizes e porque uma amizade de corações
    quando florece não morre jamais .
     
     
    beijos em seu coração
     
     
     
                 Bom D__________Bom D______Bom Domin_______Bom Domin_____Bom Domingo P__Bom Domingo P___Bom Domingo Pra VcBom______Bom __Bom Domingo Pra VcBom________Bom _Bom Domingo Pra VcBom Do________Bom_Bom Domingo Pra VcBom Doming______BoBom Domingo Pra VcBom Domingo P____BomBom Domingo Pra VcBom Domingo Pr___BomBom Domingo Pra VcBom Domingo Pra__BomBom Domingo Pra VcBom Domingo Pra _Bo_Bom Domingo Pra VcBom Domingo P_Bom__Bom Domingo Pra VcBom Domingo Pra____Bom Domingo Pra VcBom Domingo______Bom Domingo Pra VcBom Dom________Bom Domingo Pra VcBom__________Bom Domingo Pra V____________Bom Domingo P______________Bom Domin  

  30. 30 JouElam e
    12/08/2007 às 12:07

    Oi  nosso Sol! bela tarde… nós ter inventado de fz uma aventura…e ter dado certo! ando muitoooooooo contente depois contar off a tu,compartilhar essa alegria que ter dedinho magico teu pelo meio,huumm…
    Ter ficado emocionada com o recadinho da Lui, xoidades dessa menina dona dum coração doiro, aiaiaiai! tanto q fz e tempo tão pequenino….mas olha só  uma canção pra tu afanada dum space muito lindinho que nós ter passeado e ter lembrado da nossa Marilia , depois enviar a tu pq ter testado o link e n querer funcionar, grrr! mas assim que meu moço cordar nós enviar pra tu.
    Ah!! e o bailado????
     
     

  31. 31 Cintia Thome
    12/08/2007 às 13:35

     
    Marilia
     
    Agradeço as palavras, você me inibe rs. Bom, primeiro foi llndo te ver no espaço, a tua foto , amei, até escrevi uma coisitas ao casal mais lindo rs Quanto ao Pai, do Poeta Maior chorei por mais que uma hora, sério!Tamanha grandiosidade das palavras , canteiro de orquídeas selvagens com todas as nuances…Tive que refazer minha maquagem,(rs)pois estou no meio de um churrasco e corri, como "viciada" para over minha votação no Over e acabei chegando aqui…rs
    Parabens a voce, ois toda mãe é pai e pai é mãe….
    Lindo dia de paz aos Pais …e as filhas também…aos filhos.bju.MariaCintia..
     
    … 

  32. 32 PÉTALA SUAVE
    12/08/2007 às 18:32

    Oi minha amiga MARÍLIA…!
     
    É sempre maravilhoso vir aqui…
     
    Olha, criei um jardim no meu cantinho e vc tá lá belíssima…!
     
    Beijos… 

  33. 33 JouElam e
    13/08/2007 às 0:17

     
    Oiiiiiiiiiiiiiii nosso murxinho lindo!! só agora q agente ter visto tu lá em nosso céu, ontem ter sido um dia meio que sei lá q! bzzzzzz!
    Mas td bem, adiant! os spaces andarem uma frenesi, eperrar pra alí, pra colá, travar, puf! outro sumir feito passe de mágica, outro n respoder e lá nós ter q fz control delete e voltar novamente, esperar zilhões de anos luz a abrir, melhor anos tutlles, aja paciência e ossos a aguentar, mas na verdade agente adorar isso tudo, pq valer a pena tanto carinho de tanta gente por esse mudão de Deus lindoooooooooooooo! olha nós ir ler teu off e enviar outro a tu e…ah! mas pera que ter uma canção da Dido lideréssima afanada da nossa amiga Nina haden (ela ter sumido a um tempão mas nós ter esperança que um dia ela voltar e aí tu conhecer mais uma da nossa tribo) bem cá o link, espreita só que beleza!
    tham tham ram ram!!!!!
    [audio src="http://www.xakep.ru/post/16301/-x-dido_-_dont_think_of_me.mp3" /]
    ouvir de olhinhos fechados e dedos a bailar q nós voltar feito foguetes!
    bisous cheios de xoidades de tu e uma semana abençoada sim?
    teus amores: Jou+Sof

  34. 34 Adriana
    16/08/2007 às 10:51

     
    Eternamente absoluta!
    TVB mia cara, tanto, tanto :D

  35. 35 Adriana
    16/08/2007 às 10:51

     
    Eternamente absoluta!
    TVB mia cara, tanto, tanto :D

  36. 36 Adriana
    16/08/2007 às 10:52

     
    Eternamente absoluta!
    TVB mia cara, tanto, tanto :D

  37. 37 Rosalinda
    10/01/2008 às 12:36

     
    Autores
    Livros
    Anunciar

    Busca por palavra

    Busca detalhada
    Sua opinião

    Pôr-do-sol

    beira do mundo
    o horizonte tinto de vermelho
    silhuetas escuras passam diante dos olhos
    almas, corpos, espíritos…
    sonhos, pesadelos, esperanças…
    Tudo isso no silêncio da vida humana,
    curvada…
    Não vejo o rosto
    sinto, pelos passos
    a vontade de voltar…
    Escurece
    as primeiras estrelas salpicam o céu recém banhado de sol…
    Como que ao toque de um sino invisível
    os pássaros se recolhem ao aconchego dos ninhos…
    Os sons se tornam distantes…
    as luzes acendem invadindo o manto da noite
    o momento mágico passa…
    como tudo sempre passa…
    mas fica devidamente registrado
    na retina da alma… ( AUTORA:SUELY)TE-LA COMO AMIGA É UM PRIVILÉGIO.BJS

  38. 38 Rosalinda
    10/01/2008 às 14:54

    _________maríliam____________maríliama______maríliamarília_______maríliamaríliama____maríliamaríliamaríl___maríliamaríliamaríl___maríliamaríliamaríliamaríliamarí_______marí__maríliamaríliamaríliamaríliamarí_________marí_maríliamaríliamaríliamaríliamaríliam_______marí_maríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríl______mmaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliama__marmaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríl_mmaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamarília_maríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríl__maríliamaríliamaríliamaríliamaríliamaríliamar____maríliamaríliamaríliamaríliamaríliamarília______maríliamaríliamaríliamaríliamaríliama_________maríliamaríliamaríliamaríliamar____________maríliamaríliamaríliamarí______________maríliamaríliamaríli_________________maríliamaríli___________________maríliama_____________________maríli______________________marí_______________________ma
    BEIJINHOS E TENHA UMA BOA TARDE!


Deixe uma resposta

