13
ago
07

ORGASMOS ETERNOS

 

 

 

 

 

 

ORGASMOS ETERNOS

 

 

Toma posse do que é teu

Revelo-me a ti, despida

Sou o prazer do seu desejo

Devora meios seios agora

Com essa boca de dragão.

Sou sedução na minha nudez

Percorre-me com tua língua

Faz-me imaginar loucuras

Suplicar-te desesperada

Até chegar entre minhas pernas

Onde estou quente e molhada.

Tira-me do mundo real

Faz de meu leito o paraíso

Penetra-me lentamente

Seja senhor dos meus suspiros

Deixa-me morrer no  gozo

Sentindo-te dentro de mim.

Sacia-me com tua fome

Bebe-me, me come, me devora.

Sou teu presente alucinante

 Tua escrava, tua paixão !

Depois que matar a tua vontade

 Faça-me voar maravilhosa

Sentindo orgasmos eternos.

 

ALINE DREMIR

 

 

 


 

 


33 Responses to “ORGASMOS ETERNOS”


  1. 1 Robalinho
    13/08/2007 às 17:17

    Ilustre Deputada,
     
    Seu contributo no Parlamento do Pica Pau foi muito apreciado!
     
    Espero que volte na próxima sessão do Parlamento!
     
    Um abraço
    O Escrivão Real
     
    O Quadrado da Hipotnusa  

  2. 2 Robalinho
    13/08/2007 às 17:18

    Amiguissima Fada,
     
    Este poema está de arrasar! Até dá vontade de …….
     
    Bem, está lindo.
     
    Parabens e um abraço,
    Neufar 

  3. 3 Stephen Craig
    13/08/2007 às 18:22

    Dear Marilia,  This poem is very sensual and erotic in a most pleasing way.  The experience of orgasim is eternal because for a moment one becomes part of the All.
     
    Caro Marilia, este poema é muito sensual e erotic em uma maneira a mais agradável. A experiência do orgasim é eternal porque por um momento se torna sobre a parte do tudo.    As ever be well.  With love ,  Stephen Craig Rowe

  4. 4 MAZINHA
    13/08/2007 às 21:12

    Marilia que poema lindo….A poetisa arrasou hein!!!!!!!!
    VC como sempre mexendo com noosos desejos….
    assim fica difícil amiga….
    P´ra quem está sozinha….é de doerrrrrrrrrrrrrrrrrr……..rsrsrs
    Lindo ….muito lindo….Parabén…mais uma vez….música linda….imagem 100% amor…..
     
    beijos da
    Marilis
    te adoro

  5. 5 Delete52Mitch
    13/08/2007 às 23:18

    Que poema super-hot! Obrigado afixando o aqui. Muito amor de Alabama. Mitch

  6. 6 JouElam e
    14/08/2007 às 2:38

     Caraças!

  7. 7 JouElam e
    14/08/2007 às 2:39

    eita, eita que nós ter chegado a meio da estreia….mas tu perdoar o atraso? 

  8. 8 JouElam e
    14/08/2007 às 2:41

    Bem já ter repirado um pouco e passado um bocadinho o sobresalto e depois de ler beem calmamente o texto da  Aline….lá tentar falar o  devido com imenso prazer, mas pera que ter faltado algo

  9. 9 JouElam e
    14/08/2007 às 2:52

    TU juntar cada palavra desse texto , desse fazer amor com as palavras e essa canção…virgem santissima! ficar uma parada conseguir segura o teclado direito e escrever correctamente, lindo,lindo,lindo, lindooooooooooooooooooooooooooo! o que?! essa fusão, dum post que tem a forma tua, e quase que dar pra espreitar feito uns voyers a premilinar, as premícias do davir…o calor morno a subir tão devagarinho, pelos dedos dos pés,pelos dedos das mãos e os olhos acesos…olhos azuis…a mudarem de cor e ir do turqueza para o cobalto, feito a chama duma labaredaa, a esssa Aline, que fotografou com tamanha perfeição a eternidade do verdadeiro orgasmo que vai além da pele, além das umidades, além dos movimentos, além dos sons…aiaiaiaia!
    Ainda bem que meu niño belo anda cá pra eu tocar e assanhar pq senão andava frita feito carapau no espeto! (risos)
    Ai doce Marilia  esse teu lado viceral fascina, encanta, desconcerta, fz achar a entrada e ao mesmo tempo desorienta, fz rir e fz estremecer o mais equilibrado dos mortais.
    huummm eu ter que beber um copo dágua, antes que vá de vez o restinho do juizo….
    e….belo dia querida!!!
    bisous de milhões,hoje eu n nanar pra q? melhor aproveitar tudo o q a vida oferecer assim rubro,quente,fresco…maravilhoso…ando meio douda…
    + bisouss nossos carinhosamente em tu dos dedinhos dos pés até o alto dessa cabecinha loira e linda
     
    teus sempre: Jou+Sof 

  10. 10 JouElam e
    14/08/2007 às 2:56

    Já ter bebido o copo com água, mas continuar com os calores a afoguentar eu.Vou tomar um banho de água gelada e caso nem mesmo isso basta então,aí, apenas me resta passar muito gelo nas minhas prendinhas mais secretas.
     
    uauuauauauauauauuauahhhhaauuauauauuauauauauauu(hihihihihihihiihihihihihhihiihhihihiihhiihihhihi) 

  11. 11 JouElam e
    14/08/2007 às 3:03

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    "Se a luz das horas pudesse dizertudo o que se passa no fazere refazer dos meus pensamentos,com certeza diriam que o realmente bom da vida,é pensar em você!"
    taiguarapires  
     
    ter ficado meio desorientada e  de impressão e correr a trazer esse poema pra tu com mts bisouss nossos!

  12. 12 JouElam e
    14/08/2007 às 3:12

    Pra falar a verdade.. de seriedade mesmo…hoje nós andar feliz por ser dia 14 data marcante pra nós e qd chegar cá e ver  o texto, ouvir a canção,  e rever de novo as listinhas, os recadinhos do livro de convidados ou melhor sentir tua ess~encia agente ficar tão feliz que ficar meio parvo igual criqança solta eeem loja de bringuedo e o ppovo por lá deixar agente brincar a vontade….e engraçado que qd ficar muitas horas sem andar por cá bater uma xoidades de louco!
    aff!
    mas agora nós tentar descansar ir só da um bisous de belo dia ao nosso critico, a naninha e a Lui pq daqui a duas horas e meia ter que ir dar o pequeno almoço da mãe Alice.
    Té nosso Sol lindo,um abraço muito apertado com todo nosso amor!
     
     
    ps:  tu ter coseguido abrir o link numero 2?
     nós ter ADORADO o pb,noooooossa! linderessimo! obrigadissimo hoje lá ao meio da tarde tentar fz uma xuplesa a tu (risos)

  13. 13 JouElam e
    14/08/2007 às 3:16

    A fechar …
     
    … o bom do erotismo , da sensualidade , da sexualide é praticá-la , fazer amor com ta,amho carinho e ternura que o tesão e o clímax vira a mais muda e simultaneamnte gemida poesia .
     
    + Beijos e abraços na mais que querida MARÍLIA .
     
     

  14. 14 JouElam e
    14/08/2007 às 3:25

    Perdão pelos êrros . corrigido .
    ***********************
     
    A fechar …
     
    … o bom do erotismo , da sensualidade , da sexualidade é praticá-la , fazer amor com tamanho carinho e ternura que o tesão e o clímax vira a mais muda e simultaneamnte gemida poesia .
    + Beijos e abraços na mais que querida MARÍLIA .

  15. 15 Cintia Thome
    14/08/2007 às 17:47

     
     
    Well, well…Problemas cardíacos…E post bonito!Quando chego aqui é tudo tão lindo voce nem imagina…Só o mar azul, quase marinho e Deus e eu…Gostei da ilustração. Mariah é muito boa, suas figuras quase sempe femininas são de um erotismo leve sensual, abordando sempre expressões da alma mulher, sempre admirei este trabalho de recortes, nuances em sangria dela , ela é artista por excelência.Quanto ao texto, escravidão, eu e o Senhor, nada mais entrega na palma da mão o coração. Orgasmos da verdade, cheio de charm, sedução e harmonia na sede e no buscar, dragão com teu fogo… não de satisfação própria, mas orgasmo doação, eternos… muito bons versos, dionísiaco…Agradeço o comentario, só abri o computador para responder o que me foi enviado. Só posto a quem interage….Descanso e eternos org…   rs é só o que desejo junto as cordas cardíacas brandas…no grave ou no agudo rs sem stress e um bom peixe e cães a farejar restos nas tardes…pois junto aos pescadores é assim e o cantar sofrido das lulas ao morrer…choro com elas , verdade! Gostou dos textos? Vão sair por estes dias Aguarde, te aviso.Well Cherri, I see you later…but I want to be alone…with a little cat…Beijos . MariaCintia..
     

  16. 16 Jocélio
    14/08/2007 às 22:38

    Belíssima interpretação Marília, parabens por mais uma vez publicar um lindo trabalho abordando o erotismo. 
     
    Um carinhoso abraço,
    O amigo Jocélio

  17. 18 Ariane
    15/08/2007 às 15:50

    Calor quente por aqui Marilia! Por-lhe -ia efectivamente um texto sob
    o teu mas a tradução corre o risco rait de não dar o cupão tèrmes
    e de não ter mais nenhum sentido…

    Epère que todo vai efectivamente para você observo lendo-o mim não
    me faço nenhumas preocupações! ;O)

    Digo-o tenho muito cedo e não apoio demasiado sobre o cachaça!!!
    morri de rir! Bisous <°)))<<

  18. 19 Adriana
    16/08/2007 às 11:04

     
    Fireman please!!!
    Ahamm, devo enviar-te uma imagem e entenderás o pedido hehehe
    Do seu poema ñ direi niente dele sabe…Senão  acabarei por delatar-me rsrsrs 
    Ti amo sua trem bela e única. Menina, q foto a sua! Agora sei o significado do vinho.
    tanti baci cara🙂
     

  19. 20 inexistente
    16/08/2007 às 14:50

    A música que me persegue.
    Talvez por não saber falar de cor,Imaginei…Talvez por não saber o que será melhor,Aproximei…Meu corpo é o teu corpo,O desejo entregue a nós…Sei lá eu o que queres dizer.Despedir-me de ti,Adeus, um dia voltarei a ser feliz.
    Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.Não sei o que é sentir…Se por falar, falei,pensei que se falasse era fácil de entender.
    Talvez por não saber falar de cor, Imaginei…Triste é o virar de costas, o último adeus.Sabe Deus o que quero dizer.Obrigado por saberes cuidar de mim,tratar de mim, olhar pra mim…Escutar quem sou.E se ao menos tudo fosse igual a ti.
    Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.Não sei o que é sentir…Se por falar, falei,pensei que se falasse era fácil entender.
    Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.Não sei o que é sentir…Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
    Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.Não sei o que é sentir…Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
    É o amor que chega ao fim.Um final assim-assimé mais fácil entender.
    Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.Não sei o que é sentir…Se por falar, falei, pensei que se falasse..era fácil de entender.
    Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil entender.
    Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.Não sei o que é sentir…Se por falar, falei, pensei que se falasse..era fácil de entender.
    (Fácil de Entender, The GifTH)
    UM BEIJO
    MADALENA 

  20. 21 JouElam e
    16/08/2007 às 21:43

    Um bisou de boa noite pra tu nanar bem dotoxinho, agarrada ao teu more e outros zilhões de bisous pra tu ter sonhos lindos!Com amor dos teus sempre: Jou+Sof

  21. 22 MAZINHA
    16/08/2007 às 21:56

    VIM DEIXAR MEUS PROTESTOS…DE ALTA ESTIMA E DISTINTA CONSIDERAÇÃO…..RS ….BRAVA QUE DÓI….. VÊ COMO ESTOU GRITANDO????
    RSRSRSRSRSRSA
    Ma….cadê vc que não te vi desde ontem????Tá andando aonde hein????
    Com ordem de quem….heim??????
    Que menina sapequinha???? fica andando o dia todo rebolando ….rebolando…..
     
    Ver scraps……..
     vc só tem batido coxa por aí né????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpa….
     brincadeirinha….
     mas uma verdade
     TO   COM  SAUDADES!!!!!
     
     
    beijos da
    Marilis

  22. 23 NãoSouEu
    17/08/2007 às 8:26

    Cruzes… eu escrevi aqui uma longa mensagem e só aprece (…) Li (…)… será que estou tendo uma alucinação… para onde foi parar meu comentário enorme??
     
    Não estou acreditando!!!
     
    que desolação.
     
    Um beijo….
     
    parto meio triste… 

  23. 24 Olympio de Azevedo
    17/08/2007 às 22:37

     
    MC
    Um beijo pela frequencia nobre ao PP
    Olympio 

  24. 25 Cintia Thome
    18/08/2007 às 0:44

     
     
    Well..well..Marília Graciosa…Hoje fui de novo lá, , como voltei correndo, aí a confirmação do que eu já presumia…devagar quase parando rs É eu tenho que parar  aos poucos com a vida cheia de sobressaltos, sem saltos altos..altos …e baixos rs ficar mais zen rs
    Valeu o solzinho e outras comidinha e a correção de textos quando dava….Mas cá estou e ainda sem dormir bem, mas um bom livro e filminhos de Gere e cia.já são de grande ajuda…Well..well.. .Amanhã posso caminhar e aí na volta mando outros textos sobre Buda pra você. Volte lá para comentar.Estou  na votação no site de Literatura.E olha estou sem msn hoje.Esse computador as vezes é malvado, stressa comigos rs. Boa noite..Música linda.bjus MariaCintia..

  25. 26 Ane
    18/08/2007 às 15:45

    Marília querida! 
    Lindo o contexto ( poema + foto)
    Só quem faz amor consegue
    entender essas palavras…
    Beijão
    Rosane.

  26. 27 JouElam e
    18/08/2007 às 20:24

    Bela noite Lady Red, nossos cumprimentos  e cá umas rosas…Hummm saber qual que ser a sensação hoje ao entrar cá?AAdentrar num ennoerme salão de festa, daqueles requintadissimos, com violinstas ao fundo de fraque  e luvas, o chão coberto de alcativa vermelha e uns tapetes persas, daqueles decolecionadores, cortinados de veludos vermelhos e por cima um acetinado madreperola, com puxadores doiro ao guardaros segredos por trás dos janelões franceseses, ao pé duma imponente escadaria de marmore,colunas gêmeas com flores frescase fios fininhos de quartzoz marinhos s da cor dos teus olhos quando ficar emocionada e como que jogados ao acaso pelos degrausrubis e diamantes e lá do alto a descer tal qual soberana…Tu simplesmente tu.E nós de respiração presa, os cilios quietos a admirar deleitados.Só esse momento bastaria para a noite ser mais do que um conto de fadas e quando batesse o relógio da meia noite, com certeza cada um de nós voltariamos pra casa, com os pés acima do chãoa ouvir dentro da alma a doce melodia dos teus olhos que sorriam, afinal……Nossos olhos olharam e viram o lado feminino de Deus entre nós e ela tinha um nome e chamava-se:Simplemente Marilia.
    Bisous querida, bem querer ter um renoir daqueles pequeninos a deixar cá junto com nossos muitos bisous.Com amor nós dois sempre teus: Jou+Sof 

  27. 28 I miei pensieri oltre confine
    19/08/2007 às 4:34
  28. 29 gian.
    19/08/2007 às 6:40

    Amore è Vida..saudade..bela Marilia.. 

  29. 30 artwebwarrior
    19/08/2007 às 13:27

    MERAVILLOSO ESPACIO MARILIA.mi gusto mucho…..love is music we play together…..http://www.myspace.com/jayonpurple

  30. 31 Edilaine
    29/10/2007 às 19:12

    OLA  VUDO BEM? VIM  VISITAR SEU BLOG  E DESJAR UMA BOA SEMANA CHEIA SE LUZ A MOR CARINHO E PAZ  MILLLLLL BEIJOSSS

  31. 32
    20/01/2008 às 15:24

    Olá amiga

    Viver
    Viva com entusiasmo acredite em você tudo que desejas vai acontecer porque existe uma luz que vem do alto guiando teus passos és um vencedor no teu coração há esperança Jesus te ama.
     
    Uma semana de muita paz e alegria pra você. Um abraço.


Deixe uma resposta

