19
ago
07

BEIJANDO TEU COFRE

 
 
 
 
 
BEIJANDO O TEU COFRE
 
 

 Banha as minhas cordas vocais
com os cachinhos das marés gotejantes
cristais nas pontas negras dos pelinhos da tua sagrada magnólia
banha meus cabelos
com o suor das tuas coxas galopantes
doma-me !
sem dó , usa o chicote
domina as rédeas
sê em mim o freio
corta-me a crina
e lança- a nos oceanos
no interior da tua recolhida flor
assim …
…. assim
se um dia eu me afogar numa inesperada vaga
poderei escutar
uma cabeleira cantando
vocal
Monstro  Adamastor
Cabo do Medo
em tesão de Boa Esperança …

Ó Deus lá para a infinitude da estrela as luzes
vivem encharcadas pelos orgasmos
do falo guardado na concha do céu-entranhas da mulher
apaga o universo
os amantes apenas necessitam do cheiro do tacto e do pálato
isso mora no triângulo que me dá de beber ….

JouElam , O Eterno Tecido Das Flores

Por-do-Sol do dia 15.08.2007

 
 
 
 
 

44 Responses to “BEIJANDO TEU COFRE”


  1. 1 JouElam e
    19/08/2007 às 12:27

    uAUUUUUUUUUUU! Meu Jorge ter ficado cá parado, ter começado escrever e depois ter dito q necessitava de tempo a serefazer(risos)bORA ESPERAR NOSSO MOÇO RECUPERAR A GENICA Q TU ACHAR lADY rED?Bisous querida e desde já estamos cá em pulgas, esse post terficado um vulcão!bisous e esperar nós sim?

  2. 2 Stephen Craig
    19/08/2007 às 20:27

    Meu caro Marilia, é um prazer ler aqui as palavras de meu amigo bom JouElam. Eu emito a sua flor mil beijos macios e pray para ver logo mais de você. Como seja sempre bem. Com amor, Stephen

  3. 3 Cintia Thome
    19/08/2007 às 22:05

     
    Marilia Graciosa…
     
    Well..well…Foi muito bacana os 21 anos de meu filho Gregory com a turma dele…depois veio a saudade como nasceu, a minha felicidade de parir…ih!!!! Mas hoje curti muito meus filhotinhos "desgarrados" rs. Vou escrever pouco. Adorei o post com um erotismo da Babylônia rs a imagem de Mariah, a música … tudo bacana. Vou postar fotos do happy dele, depois vc vai ver…Gostou do texto do escritor  Fernando? Achei muito pobre, palavras básicas, sem inspiração, muito simples para "o" escritor…Fernando  faz coisas melhores…welll..welll..bjus.Vou tentar dormir.bjMariaCintia..
     

     

  4. 4 JouElam e
    19/08/2007 às 22:12

    Olá , boa-noite Marília ,Começa da melhor maneira esta chegada ao teu , mt sensual e de uma delicadeza apuradíssima , blog , encontrando aqui o querido amigo Stephen , ele está connosco desde a primeira hora , tal como o Yon(engraçado tb hoje encontramos nosso crítico noutro blog) . Fica-me impossível comentar um texto escrito por mim e não tenho forma de agradecer a honra concedida ao escolheres Beijando O Teu Cofre . Gostaríamos de ter uma maneira de agradecer-te pq não calculas como nos sentimos tão elogiados por nos teres como amigos teus .Brincando … É claro que andamos  a brincar ao Pirata Das Caras ibas , À procura do cofre e quem o achar fica com o tesouro , mas que tesouro , porém à dificuldades com os efeitos especias (tb chamados colaterais) a equipa da Diz Ney ! Diz ! Está pensando numa versão harrrrrrrr correee (a palavra Hard e cor é mt feia , tivemos de a aveludar) talvez com o título ,a concha da sereia e o gancho do capitão Nemo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hihihihiiihihihihihihiBisoussssssssssssss e abraxusssssss ususususususususuusuAi ki dói dura !

  5. 5 JouElam e
    19/08/2007 às 22:17

    Voltando …. isto até parece um ri pilei ! Apenas para realçar que a imagem é duma extrema beleza . ***** Estrelas+bisous e abaixos

  6. 6 inexistente
    20/08/2007 às 14:31

     Ah, quem me dera ir-meContigo agoraPara um horizonte firme(comum embora…)Ah, quem me dera ir-me!!
    Ah, quem me dera amar-teSem mais ciúmesDe alguém em algum lugarQue não presumes…Ah, quem me dera amar-te
    Ah, quem me dera ver-teSempre a meu ladoSem precisar dizer-teJamais : cuidado…Ah, quem me dera ver-te
    Ah, quem me dera ter-teComo um lugarPlantado num chão verdePara eu morar-temorar-te até morrer-te…
    (Vinicius de Morais)
    EU AMEI FOI TEU POEMA.
    BEIJINHOS
    BOA SEMANA
    MADALENA

  7. 7 Márcia Lauria
    20/08/2007 às 17:54

    O amor que há numa grande amizade,é como a luz do dia,clareia o pensamento,anima o coraçãoe enche a vida de alegria….É tão caloroso e brilhante como o sol de verão,a cada dia, a cada instante.Significa mais do que as palavras podem dizerporque uma grande amizade é um milagre que abençoaos dias que temos pra viver..Um dos milagres da minha vidaé simplesmente, ter conhecido você!Muito obrigada pela sua amável visitinha…Seu espaço tb é muito fofo, adorei, virei sempre que puder, tá?Tenha uma ótima semana!bjuxxxxxxxxx

  8. 8 Robalinho
    20/08/2007 às 18:01

    Ilustre Deputada,
     
    O parlamento do Pica Pau ficou muito honrado com o seu discurso na tribuna, a propósito do \’Venha o Diabo e Escolha !\’
     
    Volte sempre e os meus cumprimentos,
    O Quadrado da Hipotenusa
    ( Escrivão Real )  

  9. 9 JouElam e
    20/08/2007 às 19:26

    Olá nosso Sol lindoooooooo! Estais bem querida?E a balada? segunda n ser dia bom, dia de branca,hhihihihihi!Dia de sossegar o juizo de livro ao colo, pés aao alto, velinha perfumada, colinho do amore, jantarzinho frugal, baby doll ou nada…õ que cousa boa, huuummm!Andamos as voltas com nosso pc maluquinho, dever ser a idade tadinho, já ter passado da adolesc~encia e dar nisso! pirar totalmente na hora do ruch!Pois mas mesmo assim agente teimar, dar uns afagos e ele resolver consceder agente mais umas horinhas e q fz? correr cá e encher de milhões de bisous  e desejar a tu uma linderéssima terça sim?Com amor  de nós os teus dois: Jou+Sof

  10. 10 Delete52Mitch
    21/08/2007 às 3:32

    Palavras muito bonitas, mulher muito bonita. É sempre um prazer visitar aqui. Os mais melhores desejos de Alabama. Mitch 

  11. 11 JouElam e
    21/08/2007 às 5:21

    Belo dia querida, acabamos de acordar! cá já serem 9 e 18 da manhã, já
    cuidamos da mãe Alice e do nosso pequeno almoço tb e agora ligamos o pc
    e advinhar nosso primeiro bom dia pra quem?!?
    Tu! claro!
    Bisoussssssssssssssssssssssssssssssss querida nossa e viva! mais um dia nós juntinhos bom demais!

    +bisous dos teus mores que adorar tu:Jou+Sof

  12. 12 JouElam e
    21/08/2007 às 10:57

    Um dia pegarei o tempo ao colo e o afagareiO beijareiApertarei assim no epicentro do meu serNa linha delicada dos meus olhos marejadose se puder…se conseguir…num sussurro com todo amor e paixãocontidos aquí os nascidos, os não nascidos e os que anseiam nascereu pedirei…-Por favor querido fica só mais um pouquinho…sim?Não tenho ponteiros de tenra carnenem "pulmões de bronze"Não tenho  lá grande cousa, mas o mais precioso ainda sou donae esse pouco ainda posso partilhar e dou-te: a vida.mas…por favor querido…fica só mais um pouquinho sim?e então o porei nos braços perto do coração e na palma da minha mãoesconderei o som do tic tac que teima em soar a meia noite…….Bisous a tu querida nossa.

  13. 13 ♣ Ąηηα
    21/08/2007 às 11:53

    LINDOS TEXTOS
    ADOREI.
    BEIJOS MIL
    **Anna**
    Nega-me o pão, o ar,a luz, a primavera,mas nunca o teu riso,porque então morreria.
    (Pablo Neruda) 

  14. 14 Fenix
    21/08/2007 às 14:17

    Ola Marilia
    Espero que estejas a ter uma ótima semana
    Beijos
     
     

  15. 15 ♫ Дlмα
    21/08/2007 às 17:59

    Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerses." 

  16. 16 Cintia Thome
    21/08/2007 às 19:52

    Marilia …
    Well…well…Não faz tanto tempo assim pra vc sentir falta…rs È que estou mais vagarosa rs. Descansando e reorganizando . E tenho postado mais no blog literário e ando postando "antiguidades"por aqui…Tudo foi maravilhoso no happy de meu filho, viu as fotos?Mandei pra vc.E a família passa bem, a espera de notícias, acredito que boas. Tudo vai melhorar e melhora sempre com fé no Pai Maior. Força é preciso!Agradeço a tua preocupação e carinho.beijos .MariaCintia..
     
     

  17. 17 MAZINHA
    21/08/2007 às 20:05

    querida Embaixatriz do Amor….
    Esse foi quente hein Marilia???Ferveu……………………………………………………
    Lindo…………………………….
    divinooooooooooooooooo………….
    adorei…….. a imagem ……nossaaaaaaaaa…arrasou…..
    Preciso postar…….
    Faz tampo não faço isso tbém…..
    estou quase que sem tempo….
    Mil beijos querida….saudades compridas de vc……….
    por onde anda a Rose???? tem visto????Bemmmmmm…….deixo meu boa noite e bom soninho…..
    curta bem o maridão…..
    beijosda

  18. 18 I miei pensieri oltre confine
    22/08/2007 às 2:50

    {๑۩۞۩๑♥♥*Buongiorno*♥♥ ۩۞۩๑}
    GRAZIE NON SOLO PER LA VISITA, MA ANCHE PERCHE’ SEI UNA PERSONA MOLTO IMPORTANTE, UNA PERSONA CHE RISPETTA CON LE SUE VISITE AUGURANDOCI SEMPRE UN SALUTO, UNA PERSONA MOLTO EDUCATA E MOLTO PREPARATA, MOLTI/LTE VENGONO SOLO DI PASSAGGIO MA POI QUANDO RICEVONO NUMEREVOLI VISITE DI RINGRAZIAMENTI INUTILE RITORNARCI PERCHE’ NON TORNERANNO PIU’, IL RISPETTO DI SALUTARE FINO QUANDO SI PUO’ SARA’ UN PIACERE RICEVERLO E DI RICAMBIARLO, MA CHE VENGA FATTO NON SOLO PER AVERNE, MA PER LEGGERE BENE COSA SI SCRIVE NEI BLOG E DARE UNA VALUTAZIONE UNITAMENTE AL SALUTO, MA SINCERO E FATTO CON IL CUORE, IO?, SINCERAMENTE ANCHE INVIANDO UNA COPIA OGNI TANTO NON’E’ REATO PERCHE’ SALUTARE IN 300-500 BLOG NON’E’ FACILE PER CHI LAVORA, DOVREI LASCIARTI ANCORA BUONA GIORNATA?.
    (NO!!!!!!!!!!!!!

    J        ORA LASCIO GRAZIE PER QUELLO CHE TRASMETTI  CON IL TUO SPACES.
    J        MONDIALE.
    J        MASSIMO 

  19. 19 JouElam e
    22/08/2007 às 5:53

    Imagina : nosso dia de ontem ainda não acabou !hihhihhihihiihDelicioso começar mais um dia de felicidade por cá, nós ter ido a nosso Flor sonhadora  antes o teu off e agora cá, igual aquela sensação boa de ir cedino a padaria receber o ar fresco da aurora misturado ao cheirinho da primeira fornada de pãezinhos quentes.Colher flores pelo caminho a por em cima da mesa, leite, café,  mateiga derretida no pão… e o coração nos olhos a sorrir no  decimo segundo milésimo bisous de Belo dia amor meu e ele belo dia minha Bebé!e nós a tu:Belo dia nosso Sol!bom heim?bisous carinhosos nossos em tu pra começarTe loguito mais q andamos a correr ainda bem q meu Jorge ter dado asas a eu(risos)com amor dos teus sempre e sempre nóss dois: Jou+Sof

  20. 20 Jorge
    22/08/2007 às 7:50

    Uuummmmm….Cuequinha deliciosa! :-))) E um poema de arrasar!Gostei.Jorge

  21. 21 Carmelo
    22/08/2007 às 10:08

    ITALIANO :Se fossi un gigante ti porterei sulle spalle,se foss un\’aquila ti porterei sulle ali,ma sono un\’amico e ti porto nel cuore..  PORTOGHESE:Se poços um gigante que eu lhe carregaria nos ombros, se os poços um Aquila eu lhe carregaria nas asas, mas fossem um amigo e eu lhe carregasse no coração. 
     

  22. 22 Priscila
    22/08/2007 às 12:36

    Uau, que sensualidade… muito bonito!
    Beijos, querida, um ótimo restinho de semana pra ti… 

  23. 23 JouElam e
    22/08/2007 às 12:46

    Pra tu fz teu Aloooooooooooooooogamento de bailarina sex, nossa linda Red Sun!Clika cáBisoussssssssssssssssssss! montes e montes deles sabor brigadeiro fresquinho!huuuummmmmmmm!

  24. 24 Robalinho
    22/08/2007 às 17:32

    Como sempre, lindo poema e imagem deliciosa! Até apetece trincar!
     
    Abraços
    Nenufar
     
     
     

  25. 25 Rebeca
    23/08/2007 às 4:51

    BOM DIA QUERIDA!
     
     
    Quebra-Cabeça
     
     
     A vida nos reserva coisas interessantes.Muitas não percebemos seu valor e não entendemos o pq qdo acontecem.Fatos, pessoas, coincidências, atitudes, amores e amizades.Relacionaria outras mais e mais…Mas quero falar de pessoas.
    São de todos os tipos.Dos parentes mais próximos, namoradas, esposas, amigos, colegas e até a que cruzamos nas ruas.
    Todas tem sua função.Nesse quebra-cabeça que é vida, tudo se encaixa, uma peça que precisa da outra pra formar o desenho.Da primeira peça que encaixamos a última que completa a obra.Dentre todas as peças, haverão as q se destacam.
    A que procuramos mto tempo entre todas e não achamos para completar aquela parte do quebra-cabeça que no exato momento é a prioridade.A que forma a parte mais linda, a parte q mais gostamos.
    A que dá um grande trabalho para achar, porém é recompensador qdo conseguimos.
    Em busca delas iremos seguindo, e formando uma imagem após a outra.Assim é nosso aprendizado na vida
    Dia após dia.As peças que não se encaixam e nem por isso desistimos.Vamos á procura de outra.Algumas parecem ser iguais mas nos surpreendem.São diversos formatos.Aquelas com formatos engraçado que não parecem com nada e não lembra ninguém.A toda perfeita. Simetria, traços e curvas perfeitas
     
    Não importam como são.E sim que todas juntas formam o quebra-cabeça.
    ANNA 

  26. 26 kemal
    23/08/2007 às 4:57

    Merhaba. Spacesiniz çok güzel Herşey Harika elinize sağlık. Kendine iyi bak Hoşca Kalınnn…

  27. 27 JouElam e
    23/08/2007 às 10:49

    Olha nó s já na quinta!yupyyyyyyyyyyyyyy!!!Dia das princesas e da Rainha!Ser teu dia e cá ficar na impressão q ser nosso tb, cada quinta uma novidade, parecer vespera de natais semanais e antecipadoshihihihihhihi!Querida Marilia linda que tu tenhas juntamente co as meninas uma quinta feira esplendorosa!Londrina nessa altura dever andar um verdadeiro cartão postal, dar pra imaginar, a intensidade das cores da cidade com o clima actual.Nosso bisou de bela dia e aguardar tu voltar a contar as novidades e ver lá q trazer um chocolate pra nós tb sim? Um abração pra meninas tb!!dos teus sempre: Jou+Sof

  28. 28 ミ★ Mari Alves
    23/08/2007 às 11:47

     "Bommmmm Diaaaaaaa"Onde a luz da sabedoria.. Permitira a você..Ver o teu mundo interior.Emoções e sentimentos…Ondas de pensamentos..Clara inspiração.. Que reflete no teu coração.Que este seja…Um dia de sonho.Onde a inspiração divina…com certeza…Será a tua companheira.Na voz e na visão..Verdadeira vibração.Dos princípios de vida…Bondade e boa vontade…Palavras… atitudes..E ações.Eternizando mais um dia…Com muita emoção.lembre-se!!É aqui a colheita …Do que se semeia.Que Deus te abençoe!!
     
    *** Escorpiana *** 

  29. 29 MAZINHA
    23/08/2007 às 21:08

    Mááááááááá……………..minha modelo preferida…..cadê vcccccccc…………hein????Fui no kut….no msn….e nada…de tùúúúúúú
    agora vai ficar paparicando esse tal de …….estilista ou esteticista…oui ei lá o que mais?????
    Só anda às voltas com a beleza essa meninna sapéquinha…..
    Onde estão nossos papos noturnos????Onde ficaram aqueles xoxorôs……rsrsrsrs………..das manteigas derretidas….?
    Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Marilia vê se apareça………………….sô…………….
    Obrigada pelas visitas no meu blog….Vc viu só que encanto que é a Sofia???? Me fez uma surpresona….e a madame aqui estava toda enrolada com a energia dessa cidade…..zinha……do interior de sampa…..
     O Jorge….e a Sofia prepararam tudo…..e ficaram à espreita esperando minha entrada péla porta principal…..e eu????? Sendo procurada…..vixiiiiiiiiiiiiii………………
    todos me  procuravam….em todos os lugares deixaram recados….
    rsrsrsrs
     
    Só fui ver no dia seguinte…..ahhhhhhhh Má…..que decepção tadinhos deles né? Ficarem esperando……….
    Mas agora tá tudinho resolvido…..
    Graças a Deus……
     volto amanmhã…vou dormir que estou mortinha de sono…..
     
    Beijos da
    Marilis

  30. 30 I miei pensieri oltre confine
    24/08/2007 às 2:17

    CIAO
    TI AUGURO COME SEMPRE  UNA BUONA GIORNATA

    QUESTA VOLTA CERCO DI SALUTARE UN PO TUTTI J
    CIAO CIAO
    MASSIMO 

  31. 31 JouElam e
    24/08/2007 às 8:17

    Bom-dia , nossa menina linda , como começou o teu dia ?Então cheirinhos e perfumes , ah!? Venha  e depressa a Net perfumada !Bom tu saber que ser sempre nossa querida Marília , sim? Não esquecer !Voltamos mais logoamamos tu gatinhaBisous e abraços dos sempre teus :Jou+Sof

  32. 32 Marco
    24/08/2007 às 10:40

    OBRIGADA QUERIDA AMIGA POR ATER
    BEIJO CARINHOSO
    M@ 

  33. 33 inexistente
    24/08/2007 às 14:18

    OLÁ MARILIA!
    VENHO SÓ DAR UM BEIJINHO
    E DESEJAR CLARO UM BOM FIM DE SEMANA
    COM TUDO DE BOM E BONITO…
    BEIJINHOS
    MADALENA 

  34. 34 Marco
    24/08/2007 às 19:09

    BOA NOITE QUERIDA AMIGA
    PASSEI PARA LHE DESEJAR UMBOM FIM DE SEMANA 
    BEIJO CARINHOSO
    M@

  35. 35 JouElam e
    24/08/2007 às 19:13

    Boa Noite querida amiga,Marília!não poderíamos ir nanar antes de vir aquí deixar-te nosso bisou de boa noite e o dessejo que durmas bem e tenhas sonhos lindos.Um carinhoso abraço com todo nosso amor.Ps:  O movimento aquí está intenso! bela festa dar pra ouvir o tinir dos cristais num brinde a ti!hihihhihhih!+bisous e abraços dos teus mores: Jou+Sof

  36. 36 Cintia Thome
    24/08/2007 às 22:33

     
     
    Marilia..Marilia…
    Well..well…Não podia sair antes de agradecer tuas visitas , a musica é de Sebastião Tapajos e Hermeto, adoro esse ritmo, pois é animado e é perfeito. Vou a um jantar com a cozinha italiana, lembrei das receitas que me mandou, por sinal divinas Cara mia…rs Richard me surpreendendo com a paciência nestes dias com muito carinho e não posso deixar de acompanhá-lo e estou bem. Tem recado lá sobre os cabelos , conselhos de coiffeur rs Bom "fendi" de semana Lady.besosbesos.Fui……… MariaCintia..
     
    … 

  37. 37 Delete52Mitch
    25/08/2007 às 3:10

    Dear Marili. É sempre um prazer visitá-lo aqui. Os mais melhores desejos e o muito amor de Alabama. Mitch

  38. 38 I miei pensieri oltre confine
    25/08/2007 às 4:00

    BUONGIORNO MARILLA
    ANCORA OGGI COME SEMPRE  UNA BUONA GIORNATA E UN

    COME AL SOLITO SEMPRE UN PIACERE LA TUA PRESENZA
    CERCO DI NON MANCARE MAI DI SALUTARTI.
    CIAO.
    *Massimo* 

  39. 39 Stephen Craig
    25/08/2007 às 5:59

    Caro Marilia, meu amor fala como o silêncio. Na sombra da lua. Na alegria de seu alvorecer. A beleza de seu ser. Como seja sempre bem. Com meu amor. Stephen Craig Rowe
      

  40. 40 JouElam e
    25/08/2007 às 13:10

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Nosso Red Sun!Bela tarde!Nossos bisous a tu queridaOntem nós bem querer ver os O fi i laines mas o pc  ter amuado e eu tb(risos)ter dito a Nossa Flor Sonhadora q ando mais pra carro velho ter q andar aos empurrões, mas tu querer saber duma cousa ainda bem q depois do empurrazinho conseguir andar mais uns quilometroshauuahuauahuauha!tu concoardar? e isso que importar…nós amanhecer e anoitecer e sempre ter dias melhores e sempre ter uns aos outros pra compartilhar o caminho e nós ter tu!+ bisou com todo nosso amor teus mores: ou+SofNós andar On lainés tu conseguir ver nossa estrelinha amrela acesa?sempre ter essas dúvidas pq o msn spaces ser meio tolinho, cada uma! tu acreditar q a zen meses q o Rucka nosso rapaz n importar com space dele e mal saber a sdenha e ontem ele andava online pelas novidades do space? e ele a dormir?isso ser de doudos!+bisoussssssssssssssssssssssssssssssss de milhões querida, até já!

  41. 41 JouElam e
    25/08/2007 às 13:55

    Aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! que nós andar cá feito gato em panela quente!!!CURIOSSÉSSIMOS!CCORAÇÃO na mão!aff! Oxalá ser loucuras lindas! mas chegar de tu dever ser com certezabisousss nossa Red Sun!cARINHOSAMENTE E SEMPRE

  42. 42 Cintia Thome
    25/08/2007 às 16:53

     
     
    Marilita…Graciosa…
    obrigado pelo que falas…comovida estou de tantos comentários, no mar querido amar dessa vida…veja o que  um jornalista escreveu…deste jeito vou ter outro tilt rs Cry me a river…
    Este teu  post fez sucesso , com Sofia e Jouham só tinha que dar  isso mesmo…Beijitos.MariaCintia…
    deixo aqui pra vc: http://jdsb26.tripod.com/London/JLondonCryMeARiver.wav
     

     

  43. 43 Cintia Thome
    25/08/2007 às 16:54

     
     
    Esquece..não está tocando…, mando todos por e mail ok?bjus.MariaCintia..
     
    … 


Deixe uma resposta

