10
set
07

EU TE AMO

 
 
 
Tela  de  LUIS FERREIRA  / Artista Português
Música:  AUTUMN LEAVES / Roger William
 
 
 
 
 
 
EU TE AMO
 
 
 
 
Eu te amo
quando não preciso mais dizer te amo.

Eu te amo
quando reconheço
teu Direito de Fazer Escolhas.

Eu te amo
quando não te sufoco
com chiliques ou pressões.

Eu te amo
quando respeito tua própria liberdade
tanto quanto a minha.

Eu te amo
quando compreendo tua vontade
de às vezes ficar só.

Eu te amo
quando ponho afeto e gostosura
entre as nossas distâncias.

Eu te amo
quando aplaudo
os teus desejos de voar.

Eu te amo
quando me convenço de que o ciúme
é o câncer do amor.

Eu te amo
quando te ajudo a ser mais livre do que era
quando eu te conheci.

Eu te amo
quando a recíproca a tudo isso
também é verdadeira. 

 
 
 Edson Marques  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
***
 
 
Marilia…Marilia…Edson ..Edson….
Que surpresa agradabilíssima! O Escritor EDSON MARQUES !
Não podia escolher o melhor. Campeão de vendas com o livro "Mude",
 com sua filosofia de vida na atualidade …
Traduzido em espanhol pelo escritor Paulo Coelho e declamado por Abujamra e Pedro Bial!
E declamado em comercial da FIAT, que pagou pelos direitos autorais à pessoa errada,
 pois o texto foi atribuído a Clarice Lispector (a qual não tem uma linha,
 uma metalinguagem nem de longe parecida com a de Edson Marques,
 nem no Além, rs) e a Fiat , sem saber, pagou ao sobrinho da escritora  Clarice,
 já falecida, por um texto que não era dela…Desrespeito aos direitos autorais…
Muita gente se apodera de textos, arte, etc …e o próprio criador desconhece.
Belíssimo "Eu te Amo" do " garoto" do Guarujá.  E deixo uma dica: comprem o livro MUDE,
pelo menos você vai pernsar mais no que está fazendo da vida,
 às vezes, tão vazia e insossa…Mude!
 
Viva meu querido EDSON MARQUES

Ao escritor deixo rosas champagne e um vinho…Viva! rs
E a você Marília, também…pra nós todos e brindemos a vitória de Edson
pelos direitos autorais de "MUDE"…
Rosas… estrelas…vinho…Bjus.MariaCintia..
 
 

 ***

 
 
 

45 Responses to “EU TE AMO”


  1. 1 JouElam e
    10/09/2007 às 15:30

     Eu te amo tu…assim dizer baixinho no ouvido que tudo escuta, até mesmo o silêncio desencomtrado e abalado…ai o meu Amor que me canta as baladas do sol da meia noite e a lua das auroras
    Ai o ouvir do meu amor que fz-me sonatas  nas curvas dos meus suores de paixão por ele tão somente por ele…que faz-me acordes a vibrar em minhas lágrimas  de alegria e até mesmo naquelas que se curvam a tristeza com ou sem razão…
    Sim querida Lady Red Sun
    Eu te amo Tu…Idolu-tu ti my boy…mi niño bello,bello… lembrar,relembrar, jamais esquecer e nunca se calar essas palavras  fz-me viver cada vez mais, e subir em asas sem tamanho num horizonte infinito de cores…
    Delicioso ler e sentr esse poema que tu nos ofertta com tão grande majestade e maestria que somente quem ser dona absoluta da soberania poder ofertar.
    Obrigado querida menina, filha da eterna mágia, aprendiz atemporal  do bailar da varia do eterno Breno.
    Saudades de tu sim…sempre! saudade gostosa que acalenta sem machucar, saudade boa que abraça e fz cafuné macio.
    Saudades tuas  sim e sempre pq moras aquí dentro nas nossas pronfudezas d\’lma e aquí sempre estarás pra encher de beleza, de alegria e luz.
    Com todo nosso amor nosso abraço para que tenhas uma semna FABULOSA!
     
    TEUS MORES: Jou+Sof

  2. 2 Cintia Thome
    10/09/2007 às 16:13

     
    Marilia…Marilia…Edson ..Edson….
    Que surpresa agradabilíssima! O Escritor EDSON MARQUES !
    Não podia escolher o melhor. Campeão de vendas com o livro "Mude", com sua filosofia de vida na atualidade …Traduzido em espanhol pelo escritor Paulo Coelho e declamado por Abujamra e Pedro Bial! E declamado em comercial da FIAT, que pagou pelos direitos autorais à pessoa errada, pois o texto foi atribuído a Clarice Lispector (a qual não tem uma linha, uma metalinguagem nem de longe parecida com a de Edson Marques, nem no Além, rs) e a Fiat , sem saber, pagou ao sobrinho da escritora  Clarice, já falecida, por um texto que não era dela…Desrespeito aos direitos autorais…Muita gente se apodera de textos, arte, etc …e o próprio criador desconhece.
    Belíssimo "Eu te Amo" do " garoto" do Guarujá.  E deixo uma dica: comprem o livro MUDE, pelo menos você vai pernsar mais no que está fazendo da vida, às vezes, tão vazia e insossa…Mude!
     
    Viva meu querido EDSON MARQUES
    Ao escritor deixo rosas champagne e um vinho…Viva! rs
    E a você Marília, também…pra nós todos e brindemos a vitória de Edson pelos direitos autorais de "MUDE"…
    Rosas… estrelas…vinho…Bjus.MariaCintia..
     
    ….
    .

  3. 3 Cintia Thome
    10/09/2007 às 16:27

     
    Marilita!
     
    Ainda essa música Autumn Leaves????
    tem dó de mim…tem dó de mim..dó de mim rsrsrs 
    Venha! vem!. Flores…rosas…salina rs…Tem dó de mim…rs
    bjus.MariaCintia..
     
     

  4. 4 Joaquim
    10/09/2007 às 17:10

    Olá Marilia!
    …para além do bom autor tem aqui um belo texto que todos deviamos pôr em prática.
    Bem Haja pela divulgação que faz.
     
     

  5. 5 Edson
    10/09/2007 às 18:02

    Marília,
     
    Esta é uma homenagem  tocante, profunda inesquecível.
     
    Uma honra pra mim ser destaque no teu blog! 
     
    Sinto-me enaltecido – emocionadamente.
     
    Abraços, flores, estrelas..

  6. 6 Adriana
    10/09/2007 às 20:27

    ciao bella, come stai? jajaja
    até parece q sei escrever em italiano kkkk
    Amore, però questo  testo sei bellissimo, me fai impazzire…mama mia, 
    non devi chiamare os bombeiros hehehe
    chama logo a camisa de força sua trem,
    pq eu PRECISAVA ler algo assim!
    Davvero! 
    Mas sinto me débil para por em prática essa tal liberdade, é tão difícil!
    Principalmente quando a paixão está quase no limite da loucura!
    opps, mais ñ posso dizer, falaremos por MSN
    Bjs e fique com Deus, ti amo de montão bella! tanto tanto così
     

  7. 7 Pukka
    10/09/2007 às 23:09

    Maravilhoso texto, deve ser bom ser amada assim, com tanto desprendimento e generosidade!!
    Parabéns ao autor e a ti, garimpeira de poemas!!
    Bjão enorme, minha linda!
    =) 

  8. 8 Cintia Thome
    11/09/2007 às 4:30

     
     
    Marilita Marilita
    Ainda tem essa: para a informação aos que desconhecem o VERDADEIRO dono de MUDE : http://www.desafiat.weblogger.com.br 
     
    besos.MariaCintia..
     

  9. 9 Ariane
    11/09/2007 às 7:01

    Cuco Marilia e bem! ;O) o mais livro de ouro? É bem triste! Deixo-o
    um texto que tem beaucoups de sentido em Francês mas traduzido em
    Português? Floresta morena o barulho secreto da maré, as minhas tempestades
    levantadas Este dedo que desliza, que faz arredondamentos na água do
    meu poço diluído enroule em redor de mim os Meus beijos dolorosos a
    Minha mel, meu orvalhar-se de abelha as Minhas ilhas de beleza os Meus
    rins cobertos com lantejoulas Ávido Goulue Ávido A Vazio

    Abraçava-o bem extremamente e espero-o ter das teus notícia cedo!Enaira<°)))><

  10. 10 Cintia Thome
    11/09/2007 às 18:07

     
     
    MarilitA
     
    Ei Foi comprar o livro   do Edson e está agora a ler? rsrsrs
     
     E aí? Uma horinha de repouso.Ufa!
    Estes versos são verdadeiros…mas quando um que r fazer as malas…hum…esse eu te amo vai pro espaço,
    o ódio& amor é o pior dos pares…Graças a Deus sem essa comigo. Pleno Eu te amo…Hum…
    Ah, tô feliz …rs(rindo sozinha)…È bom demais rs.Marilita..vou fazer um vela & vinho hoje legal…rs.bju 
    |Fui….
     

  11. 11 Robalinho
    11/09/2007 às 19:34

    Lindo poema de amor! E é linda a sua foma de divulgar a poesia de todos nós!
     
     
    Um abraço
    M.Robalinho 

  12. 12 Cintia Thome
    11/09/2007 às 20:14

     
     
    Ainda posso te ajudar
     
    Marilia Graciosa…
     
     
    Não desliguei ainda o computador rs
     
    [audio src="http://www.angelfire.com/retro/crnr45/1955/RogerWilliamsAutumnLeaves.wav" /]
    vê se pega minha lindinha….
    Não…eu perguntei se vc está lendo o livro de Edson…
    Sim o Manoel Robalinho ofertou-me um livro maravilhoso…com carinho…adorei o versejar do portugues mais doce …um mel os poemas, uma gracinha! (Hebe?) não….rs Tchau Marilita…
    Sem help hj please! rs besos Maria Cintia..
     
     
    ….

  13. 13 Delete52Mitch
    11/09/2007 às 20:17

    Maravilhoso! Os mais melhores desejos de Alabama. Mitch 

  14. 14 Cintia Thome
    11/09/2007 às 20:18

     
     
    Marilita
    Copia e cola no media player,que toca…fora do media não dá para ouvir….bjitos…
    Fui 

  15. 15 MAZINHA
    11/09/2007 às 21:48

    BoaLíria…..que poema hein?????
    Edson…diz tudo nesses versos….o poema é completo….é a própria vida em forma de letras em forma de canção…..em forma de sentimentos….calados e somente ouvidos por aqueles que Amam…na realidade…..
    Marilia…vc  brilhou…..Edson….reluziu……….os dois se completaram….e a Cyntia deu  um desfecho….maravilhoso…..
     
     
     
    Estão de Parabéns pela escolha…..
    Estou emocionada….
     
    beijos da
    Marílis
     

  16. 16 Rebeca
    12/09/2007 às 7:27

     
     
    BOM DIAAAAAAAAAAAA CORAÇÃO!!! AQUI ESTOU EU PRESENÇA DE ANNITA SEMPRE AQUI MARCANTE SEJA NOITE OU SEJA DIA PARA DIZER O QUANTO VC É ESPECIAL,ADORO ADORO ADORO VC,DEICHO AQUI A FRASE DO DIA E A MENSAGEM DO DIA,E TAMBEM UM BEIJO BEM SABOROSO,QUE VC TENHA UMA ÓPTIMA QUARTA FEIRA,COM PAZ E TRANQUILIDADE,LUZ EM SEU CAMINHAR SEMPRE,FIQUE BEM MEU ANJO DOCE!
     
     
    "A paciência torna mais leve aquilo que a tristeza não consegue curar."
     
    ANNA 
     
     
     
     

     

    O poder da Lágrima

     

    "Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo. Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente da sua sinceridade!"  

  17. 17 Stephen Craig
    12/09/2007 às 16:11

    Dear Marilia,  Beautiful…………………..I send a thousand kisses.  As ever be well.  With my love.  Stephen Craig Rowe 

  18. 18 MAZINHA
    12/09/2007 às 16:30

    querida amiga….
    Tudo muito quieto hoje….
    Não gosto do silêncio ……mas há quem diga….que:
     
     "Jamais se desespere, mesmo perante as maissombrias aflições de sua vida, pois das nuvensmais negras cai água límpida e fecunda"!
     
    então vamos esperar……
    esperar…….
    esperarrrr……………..
     
    beijos miguxinha  Barbie
    Marilis

  19. 19 OdíLiA SpAcE
    12/09/2007 às 20:16

      Oi Marília
    Passei para te desejar uma Boa Noite.
    Fiquei curiosa e já fui espreitar…os Blogs do Edson.
    Que maravilha de poema.O livro vou tentar encontrá-lo aqui, em Portugal.
    Tudo de bom para você.
    Beijinho //Mári

  20. 20 Cintia Thome
    12/09/2007 às 20:24

     
     
    Ah! essa Sonhadora! Ela deixou um comentario lindo no canto verde rs!
    Olha, vou mandar lista de musicas pra vc, fica "esperta"O relógio funcionou no meu site rs, adivinha? É muito hein? Sai da minha Aba…Sai da minha Aba… Essa música é Uma gracinha! Gruuuuuuuuuuuu!(Hebe?opssssssss))
    Fique bem, pois agora é só trabalho+trabalho e estou bem pra dar continuidade….Você de academia e eu de dance, dance…Eh! Marilita…Somos doidas, uma 30 e outra 31…(Acho que minha mãe (ou pai)ou a tua não foram ao cartório no dia certo, rs)

  21. 21 JouElam e
    12/09/2007 às 23:17

    OBRIGADISSIMOOOOOOOOOO!!!!
    Realmente não esperavamos tamanha surpresa, tamaanho presente teuu hoje,
    aff!
    como a nossoa Florzinha costumar falar :
    -tu querer matar nós coração Menina?!
    Nossa Senhora!
    Por mais vidas que venhamos a ter…não daria pra agradecer a tu o presente doje…

    e nessa emoção tão imensa…enquanto não acalmar um pouquinho, só dar a disser a tu querida Rainha,nossoa eterna Lady Red Sun:

    OBRIGADOOOOOOO!Seja sempre, sempre mais do que abençoada e que recebas a graça do Rei Salomão em que tudo o que tocares seja transformado em oiro duplicadamente e junto o triplicar da sabedoria.
    Assim q acalmar mais enviar um baita goiabão q tu há de passar zenhoras
    (risos) a terminar.
    Amamos-te mais do que apaixonadamente
    Amamos-te sempre puro e simplesmente.

    teus mores:Jou+Sof 

  22. 22 Stephen Craig
    13/09/2007 às 3:33

    Citações SAUDADE Um Poema Para Tudo Em Minhas Próprias Palavras Nos Espaços Vivos De Windows Escritos Por Stephen Craig Rowe SAUDADE, Um poema em minhas próprias palavras inspirou por JouElam+SophiE http://Eloha.spaces.live.com INTRODUÇÃO: SAUDADE é uma palavra de Portugese que me seja dada no amor e no friendship. Eu não posso traduzir esta palavra, mim posso somente escrever o que eu sinto. Saudade O eco no grito do vale na noite livre e no trickle sozinho na lua iluminou os córregos que fluem de meus olhos nas janelas no keypad que risca somente uma nota que prendida elevada o violino treme espirrando o vinho nas ruas que brilham com os rasgos embebidos na memória daqueles próximo e caro. Daqueles que foram sempre e sempre seja. Daqueles que se levantaram \’ daqueles que cantam daqueles que são da luz e do espírito. Das madeiras, a chuva, as florestas, as gramas, as árvores, os membros e do sparkle da folha sorriso dawning da testa do arco-íris do gotejamento do orvalho refletem as estrelas do céu da noite dançam na gota glistening que acena na costa que espuma e que quebra nas rochas Receed, sorriso na lua. Refleta nas pedras saltando da lagoa e recorde. SAUDADE, repouso é onde a arte está, para sempre home ou ausente dentro do tudo. SAUDADE! Como seja sempre bem. Com amor, Stephen Craig Rowe   With my love,  and a thousand kisses 

  23. 23 Cintia Thome
    14/09/2007 às 8:49

    http://lailtonaraujo.blog.terra.com.br/a_poesia_renasce_na_terra_e_no_mar 
     
    veja…estou pasma com omeu querido, músico Lailton Araújo…bju

  24. 24 ana
    15/09/2007 às 2:42

    uauauauuuu
    Linduuuuu texto….
    Prima o bom gosto por aki…parabens!!
    Bateu a saudade de ti…
    e vim desejar-te mais um belissimo fim de semana!!
    Fikou simplesmente maravilhoso teu space kom as tuas fotos!!
    Amei…
    Deixo um miminho especialmente feito para ti…
    espero ke gostes!!
     

     
    Deixo tb todo o meu carinho…
    Beijinhu Grande!! 

  25. 25 gian.
    15/09/2007 às 3:21

    Linde parablas…te penso e tu me pensi??? saudade e bom fine semana mia querida…Beiossssssss non allontanarti!!! 

  26. 26 MAZINHA
    15/09/2007 às 5:44

     Obrigada Marilia por tanas homenagens ao meu anivers´rio….Hoje…15de setembro….a uns anosás minha mamãezinha deu a luz a uma garotinha de 4k700….lindinha….parecendo uma boneca….
    e tantos anos se passaram e eu estou aqui…para agradecer a vc….por tanto carinho e amizade….
    EU TAMBÉM TE AMO QUERIDA…..
    TROUXE O BOLO ESTÁ AQUI NAS MINHAS MÃOS……VAMOS COMER TODOS JUNTOS????
    É SÓ MARCAR UM HORÁRIO E STAREMOS TODOS PRESENTES…..OK???
    IRIA DEIXAR O BOLO NO SEUS SCRAPS …MAS NÃO OS ENCONTREI.,…….
     
    AGRADEÇO PRO TO AMOR DEDICADO A MIM..,…..MARILIA….
    MINHA IRMÃZINHA DO CORAÇÃO…..
    BEIJOS DA MARILIS

  27. 27 Manuel Fernando
    15/09/2007 às 17:35

    No cierres los ojos a lo sucio del mundo, a la violencia a las injusticias… No ignores el hambre, busca lo que hay de bueno en todo y en todas.

     
    No hagas de los defectos una distancia y si, una aproximación. ¡Acepta! la vida, a las personas haz de ellas tu razón de vivir, entiende, comprende a las personas que piensan diferente que tu, no las repruebes.
    Sube…Haz de los obstáculos escalones para todo lo que deseas alcanzar. No te olvides de aquellos que no lograron subir en la escalera de la  vida. ¡Ayúdales!
    Hola Marilia, después de mucho tiempo sin pasar por tu precioso espacio, por motivos de labores profesionales, aquí estoy  yo para mandarte un saludo saludo y desearte un estupendo fin de semana lleno de sensaciones positivas.

    Un beso desde la distancia de tu amigo.  

  28. 28 Maria Célia
    15/09/2007 às 18:22

    BOA NOITE MINHA AMIGA, ESTOU RETORNANDO AO MUNDO DOS BLOGS
    E DEPAREI-ME COM ESTE SEU QUE ESTÁ LINDO !
    A TELA MARAVILHOSA, E MELODIA, O TESTO …
    TUDO PERFEITO COMO VC GOSTA QUE SEJA.
    PARABÉNS QUERIDA.
     

    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´
    *um Oi Repleto de Carinho;*um Oi Recheado com muita Fé;*um Oi Imenso em Afeto;*um Oi Especial de muita Luz;*um Oi Forte em Energia;*um Oi Embrulhado em Esperança.

  29. 29 I miei pensieri oltre confine
    16/09/2007 às 4:13

    {๑۩۞۩*CIAO* ۩۞۩๑}
    {۞grazie per la visita, sei molto gentile۞}
    .•*´*ti auguro*`*•.

     
    .•*´*CIAO*`*•.
    .•*´*MASSIMO*`*•.
      

  30. 30 Cintia Thome
    16/09/2007 às 13:55

     
     
    Marilita
     
    Ah Cansada de tomar sol…ufa! E o pior que embaixo de um umbrellone, pode? Por isso coRro aqui rs…Tá zangada comigo flor vermelha? A "folha " chora rs. Tenho novidades, arranjei, se for de acordo com o book, a capa por uma artista plástica, fora do BR…Conto em off…Olha a moça arranjou quem fizesse o transplant, Deus é grande, o doadora é de fora do País, pode? Mas houve umA repercussão tremenda e muito boa para o banco, os hemocentros…E Cherri Filho ajudou com a rádio…Você vê não são todos que estão à toa nesta blogosferina …rs…tem muita gente que vale a pena…Num fica tristin..sorria, a vida tá aí rs e eu correndo do sol…mas o q posso fazer…ordens…O Gere me deixou ontem/hoje, agora só noitin…bem mineirin..rs e assim os cães farejam  restos de churrasco, rs…OFF, PLEASE.Obrigado os comentarios, red rose…
    Deixo um pouco da escritora/poeta Sonia Barreto…
     
    "Na estrada empoeirada do Destinoduas almas tristonhas se encontraram.Se olharam, se olharam… não falaram.Apenas todas duas compreenderamnos restos inúteis que ficaramo que foram…o que viverame o que sofreram…"(in "Duas almas" — SÔNIA BARRETO)
     
    Beijos.MariaCintia..
     

  31. 31 Cintia Thome
    16/09/2007 às 16:26

    Hi! Marilia Irmã rs
    Se seu pai dizia , declamava Olegário Mariano, então minha filha, somos irmãs rs
    meu pai declamava também, um dos preferidos

    Na encruzilhada silenciosa do destino
    As duas sombras comovidas
    Se abraçaram…
    E de então nunca mais se separaram …
     
    Sombras? Nós?
    Em off depois, besos…E os cães farejaram o chorrasco, mas com certeza
     comeu a rebarba, nemermo? Muito HipHpo pra ti rs.MariaCintia..
     

  32. 32 Cintia Thome
    16/09/2007 às 16:30

    Ih Marilita…
    Churrasco…Hiphop… 
    rebarba= gordura, veia e  mole…é mole? Pior que dever estar…rs
    vamos malhar? rs

  33. 33 Myrian
    16/09/2007 às 17:02

    É..Marília! O Edson capta a essência do amor despido dos preconceitos românticos que assolaram  ( e ainda…) e destróem os relacionamentos. Somos mais felizes assim, quando o amor próprio não é suplantado pelo amor pelo outro, e quando amamos sem querer modificar e corromper! Feliz escolha! 
    Convido-te a conhecer meu spaces!! Bjxx

  34. 34 Vera
    16/09/2007 às 21:25

    OBRIGADA QUERIDA POR TER SE LEMBRADO DO MEU NIVER…
    BEIJOS ESTRELADOS DA AMIGA VERINHA
     

  35. 35 Zeza
    16/09/2007 às 21:43

    Oi Marilia agora não te perco mais
    bjos  

  36. 36 Cintia Thome
    17/09/2007 às 7:30

    Marilia Graciosa
     
    Deixo pra você e Edson Marques…um pouquinho de Elvis ou Willie Nelson 

     
    Girl, I\’m sorry I was lying 
    You were always on my mind,  You were always on my mind And maybe I didn\’t hold you  All those lonely, lonely times I guess I never told you  I\’m so happy that you\’re mine Little things I should have said and done,  I just never took the time You were always on my mind,  You were always on my mind
     
    E um dia com sol estrelado bju

  37. 37 Amale
    17/09/2007 às 9:21

    Bom dia!!
     
    Estamos passando para convidá-lo a ler e discutir o tema proposto por nossa colega e amiga Lu nas ultimas Noticias da GI, no qual ela discute as Relações Virtuais e a arte de se relacionar na net!!
     
    As Ultimas agora são suas!! Considere-as como “SEU” espaço para falar, reclamar, expor seus pensamentos e opiniões!! Lá você pode mostrar sua cidade, cultura, discutir economia, satirizar e se divertir com nossos leitores e amigos!! Venha participar!!
     
    Tenha uma ótima semana!
    Venha participar!!
    Equipe GI
     

  38. 38 Márcia Lauria
    17/09/2007 às 12:42

    QUE SUA LUZ NUNCA SE APAQUE!Que você seja feliz a cada dia.Que você possa sorrir sempre quealguém precisar do seu sorriso.Que seu coração seja povoadode bons sentimentos.Que cada por-do-solleve consigo as desilusõesdo dia que passou.Que cada novo amanhecerseja sempre uma novachance de recomeçar.Que você seja feliz sempre.Que você seja feliz sempre.DEUS LHE ILUMINE!Beijocas!

  39. 39 JouElam e
    17/09/2007 às 19:50

    Não dizer isso querida do nosso coração, imagina!!Só a alegria que tu dar a nós no decorrer dos diasnão ter nada nesse mundo que há de pagar, a não sera graça de Deus.E ter dito agora a pouco a nossa Florzinha no goiabaque parecer impossivel, mas n ter jeito bater uma saudadeagente viver de saudade o tempo todo, de tu,dela, da Rae, Samatha,aiaiaiaiai!engraçado acreditar que nem todos os goiabas do mundoandarem a ser suficientes pra amenizar essa saudade maluca(risos)bem e pra ficar marcado olha cá pra tu:
    SAUDADE,A poem in my own words inspired by JouElam+SophiE  http://Eloha.spaces.live.com  INTRODUCTION:  SAUDADE is a Portugese word that was givento me in love and friendship.  I can not translate this word, I can only write what I feel.  Saudade Echo in the valleyCry in the nightFree and aloneTrickle in themoon lit streamsThat flow fromMy eyesonto the windowsIn the keypadThat scratchesOnly a high held noteThe ViolinTremblesSplashing wineOn streets that shineWith tears soaked inMemoryOf those near and dear.Of those that have ever been and ever shall be.Of those that have risen\’Of those that singOf those that areOf the Light and Spirit.Of the woods, rain, forests, grasses, trees, limbs andLeaf sparkle Dew drip dawningRainbow brow smileReflect the night SkyStars Dance in The glistening dropWaving at the shoreFoaming and breaking on the rocksReceed, Smile at the Moon.Reflect in the pondSkipping stonesand remember. SAUDADE,Home is where the Art is, forever homeOr awayWithin the All.  SAUDADE!  As ever be well.  With love,  Stephen Craig Rowe
    Saudade
     
    Ecoa no vale
    pranto na noite
    livre e abandonada
    lua de fluxos brilhantes
    iluminando os minúsculos córregos
    que escorrem debruçados
    nas janelas dos meus olhos
    apenas a tecla em arrepios
    tremúlos
    é o sustenido
    o violino
    segurando uma nota altíssima
    derramando o vinho do nosso copo
    nas ruas encharcadas
    pelo cintilar
    da memória das lágrimas
    de todos os que nos são intímos e queridos.
    de todos aqueles que sempre foram,estiveram
    são, estão, serão e estarão connosco
    todos aqueles
    que cantam
    todos aqueles que são
    luz do espírito
    dos bosques, das florestas , das chuvas , da relva , das arvores , dos troncos , das folhas
    faísca
    gota d\’ orvalho amanhecendo
    sorriso na sobrancelha do arco-íris
    estrelas
    reflectidas no Céu noturno
     
    Um Poema De Stephen Craig Rowe
     
    Versão Portuguesa De JouElam 
     
    bisous muitosssssssssss!!!!e a pilha do gato estava sem energia ! Que terá o safadinhofeito durante todo o tempo em que andou desaparecido pra estar tão descarregadinho,tão ó pra baixo???!!!No quartel general andam todos a procura!(risos)
     

  40. 40 Cintia Thome
    17/09/2007 às 19:52

     
     
    Nossa ainda não foi servido o jantar, mas estou aqui …
    Querida, está tudo ótimo, alguns exames pra melhor, amanha farei outros, mas tudo calminho demais.estou bem.
    Hoje fiquei fazendo o planejammento com as livrarias, coisa de doido…Acho que Londrina não estara´na rota, isso depende de patrocínio ufa!Acho q vai ser aqui (SP)-Campinas -Ribeirão-Belô-Rio-Salvador.
    Te email.bjus.MariaCintia..
     

  41. 41 Myrian
    17/09/2007 às 23:23

    Querida! Adorei receber-te no meu blog! És uma mulher linda e forte, que transpira sensualidade,  que bom que gostaste dos desabafos que despejo em meu blog. Já a muito é lá que coloco pedacinhos de mim, e sempre que os textos não são meus, faço questão de citar a autoria e, quando possível, a fonte. Espero que voltes sempre! Bjx

  42. 42 Cintia Thome
    21/09/2007 às 19:07

     
     
    Musica pra voce:
    [audio src="http://douglashay_5.tripod.com/BMidler/BetteMidlerInMyLife.wav" /]
     
    tem que colocar no media player 

  43. 43 Rose
    23/09/2007 às 1:42

    Passando para deixar um beijo de saudade e dizer que seu space esta, a cada dia, mais lindo. As fotos ficaram maravilhosas. Ja imagino qual a dupla que as produziu…lindas!!!!
    O poema diz tudo de um amor que nada deseja alem de amar e sentir o carinho em toda a sua plenitude. Quem dera todos os amores fossem assim!!!
    Bjos muitos…carinho sempre!!! 

  44. 44 nilma
    08/11/2007 às 17:06

    QUE SUA LUZ NUNCA SE APAQUE!Que você seja feliz a cada dia.Que você possa sorrir sempre quealguém precisar do seu sorriso.Que seu coração seja povoadode bons sentimentos.Que cada por-do-solleve consigo as desilusõesdo dia que passou.Que cada novo amanhecerseja sempre uma novachance de recomeçar.Que você seja feliz sempre.Que você seja feliz sempre.


Deixe uma resposta

