30
out
07

SEXO/CAMA

 

 

 

 

 

Fui ordinária

requintada
tímida
Misturei poesia com vários palavrões
Gritei
Uivei
Gemi
Rasguei almofadas e lençóis

Fui carnaval de amor
no circo de uma cama.

 

(Manuela Amaral)

 

 ***

 

 

… por fim,

 o pano desceu,

a fera acalmou

e  domador adormeceu.

 

(Kim)

 

 

 
 
 

 

 


17 Responses to “SEXO/CAMA”


  1. 1 Joaquim
    30/10/2007 às 20:14

    ..por fim, o pano desceu, a fera acalmou e o domador adormeceu.

  2. 2 MAZINHA
    31/10/2007 às 4:29

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………muito DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ….CEMMMMMMMMM…..MILLLLLLLLLL………….
    Eu adorei……..
    Que imagem linda….texto então nem se compara……muito bem feito prá vc exclusivamente prá você madame…….
    Lady Red……..Barbie Girl…….é isso aíiiiiiiiiiiiii………………porquerinha…… volte mas volte arrasando……
    Quro ver vc plantando bananeira….subindo nas paredes…….rsrsrsrsrsrssr, mostrando com quantos paus se faz uma canoa…..
    Ja dizia o grande filósofo……,mcgjotlmcliddsjdsnmds………………" A vida é bela….nóis qui fódi ela"……….rsrsrrs
     gostô da nova filosofia?
     É essa filosofia que usamos quando queremos levantar o astral……
    A vida tá aí…..prá ser vivida…aproveitada….e não reprimida…..
    Aproveita…que já é verão, daqui a pouco chega o outono, inverno…..e a gente já tá mais um ano mais velha…..as rugas vão se acentuando…..pois cara de tristeza envelhece….
    Sorria….muito…..o sorriso faz bem “A alma…ao espírito…..e a tristeza acaba dando um derrame cerebral …….
    portanto a ordem agora e sorrir…..
    Vc não vai participar da Festa da Pukka?
    Vi seu nome lá hein????
    Vamos que vamos….
     vou trabalhar agora…..
     a vida é bela mas é dura prá quem tem que levantar cedo e caminhar na Castelo Branco com trânsito intenso…..
    Fica com Deus…..
    Volta….. com muito gás…
     PARABÉNS….LINDA!!!
     
    BEIJOS
    MARILIS

  3. 3 MAZINHA
    31/10/2007 às 16:23

    Miga querida…que bom vc volteou com todo pique….
    obrigada pelas palavras tão gostosas no meu bloguinho…..
    Eu também te amo e quero ver você muito bem…..
    te adoro….. viu???
    beijos da
    Marilis

  4. 4 Stephen Craig
    31/10/2007 às 17:24

    Dear Marilia,  A carnival of love!  As ever be well.  With love.  Stephen Craig Rowe

  5. 5 MAZINHA
    02/11/2007 às 5:06

    Sabe o que acho dessa imagem….vendo com meus olhos de mulher….romântica….?
    Depois de um amor feito com muita volúpia….. muito calor e muitos… muitosss ….mas muitos, orgasmos…..
     multiplos orgasmos…. a mulher ficou desfalecida, acabada……desmaiada…..sem mais nenhuma  gôta do  gozo dos deuses…….estava tão exausta que dormiu nos braços de Morfeu…..
    E o  responsável por tudo isso, saiu de mansinho…… retirando do vaso que estava no quarto do motel…. um botaõ de rosa….e depositando sobre o corpo suado da sua amada deixando apenas um beijo  em cada mamilo…..uma lambida….. a derradeira….daquela noite  maravilhosa…….mas com a promessa de que na noite seguinte repetiriam a dose….. certamente com muito mais voracidade…..hummmmmmmmmmmmmmmm
    arrepiante né????
    explêndido Marilia
     
    Isso  tudo é você miga…..
    Vc é capaz de tudo isso e mais alguma coisa….
    e eu????
     Claro
    ………………………………..
    idem
     
     
    bjo
    Marilis

  6. 6 ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄
    02/11/2007 às 13:36

    Oi querida Marilia!!!!Quanto tempo né mesmo…Mas estou de volta ao meu cantinho e venho aqui especialmente para convidá-los a votarem em mim para o melhor blog de halloween!Para isso vc tem de ir no blog da amiga pukka e votar!Biscuit: http://tadilabiscuit1993.spaces.live.com/  Para votar entre aqui: http://dicasmsnspaces3.spaces.live.com/
    Já entrei tarde no concurso mas gostaria que vc fosse lá e votasse em mim!Conto com vcs !Desejo a vc um ótimo final de semana!
    Beijocas a todos com carinhoBiscuit

  7. 7 Manuel Fernando
    02/11/2007 às 13:37

    Me sorprendió tu amor sobre mi almohada después de un sueño violeta sin hablarte, junto a  ti, me fasciné de madrugada viéndote tu rostro en la noche al acercarte.
    Que fueses para mí rosa vedada siempre lo creí, yo nunca soñé amarte; aunque estuvieses en mi sueño enlazada y fueses musa sublime hacia a mi arte.
    Pero al llegar un nuevo día fuiste rosa del rosal oscuro sin aroma olorosa y que solo con tus suspiros me clavaste en mi mejilla tus espinos.
    Quisiera mi voz en tu voz se enlazase y dar tu y yo juntos al viento una canción suspiro y grito  de nuevo al viento que tu amor lo llevo en mi corazón.
     
    Hola Marilia, estoy aquí en tu precioso espacio para saludarte y  desearte un feliz fin de semana  y también un buen comienzo de semana lleno de sensaciones positivas para ti guapa. 
     
    Un beso muy grande y también un fuerte abrazo de amistad desde la distancia de tu amigo.

  8. 8 Priscila
    03/11/2007 às 12:08

    Oi, amiga…
    Tudo bem???? Eu dei uma sumidinha né?
    Estou com menos tempo… saudade de vc…
    Adorei o poema, hot!!!!😉
    Bom final de semana…
    Beijos

  9. 9 Priscila
    04/11/2007 às 19:48

    Oi, minha amiga linda…
    Obrigada pelo comentário, é um incentivo enorrrrrrme para mim…
    Beijos!!!!
    Pri

  10. 10 Ane
    05/11/2007 às 13:58

    Marília, demais!
    Beijos!
    Ane.

  11. 11 MAZINHA
    05/11/2007 às 19:59

    Lady Red……
    BArbie Girl…..
    Querida……
    Apesar dos pesares…..eu venci…..
    Venci meu medo de participar de alguma coisa
    na minha vida…..
    rsrsrsrsrs
    Me  atirei de cabeça e gostei………….
    a gente acaba conhecendo muitas pessoas….
    né????
    AMizade enriquece a alma….
    e alimenta o espírito né Má????
     
    Beijókas querida Faboni….
     
    MArilis
     
     
    Te amo
    AIloviou

  12. 12 MAZINHA
    05/11/2007 às 23:02

    Esse Kim….viu….é demais…..
    esqueci de comentar o detalhe dele….rs…..
    qto ao concurso, não fique irritada Lady de lilás…..(linda por sinal , lhe cai muito bem a cor)…..
    Foi só um aprendizado…..
    Eu não sei mesmo, fazer nada….. nesse negócinho complicado aqui, e o que fiz acho que foi um milagre de Noss Senhora…..rsrsrsrs…..
    fui buscar imagens  lá na conchinchina…..mas consegui…isso é importante…..
    né?
    amor da minha vida….?
     
    xauzinho e estou já com saudades….
    dei uma cochilada….
     boa……..boa………
    levantei…agora  tomei uma ducha.
    Despertei…..
    agora quero ver onde vou procurar meu sono…..
     
     
    tiamu

  13. 13 GBternura
    05/11/2007 às 23:14

    Oi
     linda Mariliaaaaaa
    lembar de  mim querida??
    estive ausente  retornando  a vida de bloqueira
    saudades de todos..
    mesmo sem  blog  vc
     e  os migos queridos sempre no meu coraçao..
     
    saudades  de todos..
    vi suas fotos
    vc como sempre  linda  muito bela..
    sei blog  lindo menina  
     que linda  entrada  lembrei sa nossa amiga sagitariana..
    ela  breve  volta a blogar ..ela  ama vc 
    vc e uam amiga especial  no 
    sagitariana seduçao
    querida uma linda semana a vc com muita pz..
    grande  beijo na alam
    eu
    GB
     

  14. 14 HeLtOn
    11/11/2007 às 23:36

    Bello como todo lo que aqui hay escrito…
    Saludos.

  15. 15 AJDiogo
    18/11/2007 às 12:13

    Primeiro que tudo barabens ao teu marido pela mulher que tem, porque é uma MULHER linda e com um M  muito grande. tudo o que li no teu espaço só pode ser de uma verdadeira MULHER. Gostei que tivesses visitado o meu espaço e gostava que fosses parte dele como amiga. um grande abraço para ti.

  16. 16 MAZINHA
    26/06/2008 às 19:09

    estou tentando entrar pelo seu…pois é o único que consegui até agora….mas não estou conseguindo…..
    carambaaaa……. que gente má…………..
    Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  17. 17 GBternura
    09/09/2008 às 20:12

    oi   td bem.passando aqui ,  entrei E  APROVEITO DEIXO MINHa MARCA DE VISITINHA…
    desejo-te  td  de bom.fica com  DEUS
    JINHO NA ALMA EU
    GB


Deixe uma resposta

