10
nov
07

PRECISO VER-TE

 
 
Fotografia:  PAIXÃO  by   Edna Medici 
 
 
 
 
 
Preciso ver-te,
para que possa
encontrar sentido…
Vida…
Desejo…
Em tudo que me rodeia
e faz
lembrar-me de ti.
Porque só sei
amar às claras…
Não me contento
com o obscuro…
Só imaginar-te,
faz-me sentir
a dor do vazio…
Subtraído de muitos nadas…
Preciso ver-te,
saber-te real…
Sentir-te vivo…
Como é o meu amor,
que tu bebes…
E te sacias…
Com o cálice do silêncio.
 
 
ILZE SOARES
 
 
 
 
 

20 Responses to “PRECISO VER-TE”


  1. 1 MAZINHA
    10/11/2007 às 18:12

    Tudo a ver………………
    Essa bateu no golllll
    Linda poesia….
    adorei….
    Imagem da Edna nota DEZZZZZZZZZ
    Parabéns….
    bem escolhido….
    vc deve ter peneirado bem hein????
    Vc entre no kut mas sai lógo
     a gente nem se encontra….
     Vamos tomar esse vinho???
    Eu já tomei quase todo a taça e vc ainda não tomou nenhum golinho…..
     beijossssssssssssssssss
     xau
    Marilis

  2. 2 GI - Colunistas
    10/11/2007 às 21:07

    Olá Marília!
    Estamos passando pra saber das novidades, pois, devido a problemas de conexão, não pudemos estar mais presentes no seu cantinho!
    Aproveitamos e te convidamos a ir lá na GI prestigiar nossos colunistas, que sempre trazem o que há de melhor pra todos!
    Ai vai algumas dicas de Colunas atualizadas esta semana:
    “SEMENTES DE LUZ” Maria Lúcia / Paradigma
    “EMPREENDER P/CRESCER” Érika Bockie (Kika) / Mercado & Negócios
    “FAZENDO VALER A PENA…” Rosana Braga / Essência
    “PROSA POLÍTICA” Olympio de Azevedo / Notícias & Política
    “RIMAS & PROSAS” Valdomiro Mendoça (O Trovador) / Prosa & Verso
    “PECADO DA GULA” Gourmet Sedutora / Gastronomia & Cia.
    “GRANDES MOMENTOS DE AYRTON SENNA” Bruno Zanette / Especiais da GI
    Esperamos poder contar com sua valiosa e querida visita e comentários heim?
    Ah… aqui tem café no bule sempre, vem……
    Equipe GI

  3. 3 Carol
    10/11/2007 às 21:58

    A senhora tem um lindíssimo blog, parabéns!
    Um abraço.

  4. 4 MAZINHA
    11/11/2007 às 4:17

    Nos copos   ainda há vinho……bom sinal…..
    isso quer dizer que enquanto há vinho, haverá sempre alguém para tomá-lo…..
    Vamos ficar aqui….esperando…….
    beijos linda….Red…Lady
     
    Marilis

  5. 5 Ariane
    11/11/2007 às 11:45

     
     
     
    A star is born
    E bem! Tenho entre os meus contactos extremamente bonita mulher! Único dizer mais de? sou muito confiar bom Domingo à você Marilia! Se permanece um pequeno pingamento pensa à mim!
     
     
                                                                   " Là où on s\’aime, il ne fait jamais nuit. "
     
    <°)))><
     
     
     
     
     

  6. 6 Fenix
    11/11/2007 às 12:36

    Olá Marilia:

    o traje negro te fica fabuloso!!!! Desejo-te uma ótima semana. Beijos

  7. 7 Augusto
    11/11/2007 às 12:38

    Marilia "Garimpeira de poesias" (adorei o adjetivo) … Quero primeiramente agradecer pela visita, aproveito desejar-te um excelente inicio de semana cheio de acontecimentos maravilhosos.. Segundo, parabenizo-a pelo seu Space, pelo que li por aqui é maravilhoso, volto mais vezes e desejo-te as BOAS VINDAS ao meu recanto de amigos.. Espero vê-la por lá mais vezes tbm!!!!
    Abraços querida
    Guto

  8. 8 Adriana
    11/11/2007 às 12:41

     
    Oi lindona, vim matar saudades e apreciar seu cantinho, que saudades!…Hj parei p ler tudo,
    todos os posts visíveis, vc sempre emocionando a todos com seus belos textos…eita inspiração divina trem.
    "Preciso ver-te,para que possaencontrar sentido…"Tenho medo deste encontrar e puro isto ando tão desanimada pq mesmo no meio dos mais altos delírios sei q ele virá e aí…mama mia, tenho q evitar, já pensou? Sei q me entendes…Um beijo neste seu coração bella, és especial e agradeço sempre e sempre por sua amizade q sempre me é tão preciosa, te amo muito viu?
    Se cuida e bom domingo  anjo querido🙂
     
     

  9. 9 Vitório
    11/11/2007 às 18:19

    passei para dizer olá, e ler essa bela poesia. bj vitoriogil

  10. 10 Priscila
    11/11/2007 às 19:16

    Olá, minha amiga…
    obrigada pelo carinho! Te adoro muuuuuito!!!!!
    sem falar no seu bom gosto, outra linda poesia… rsrs
    Beijos!!!

  11. 11 Marcelle
    11/11/2007 às 19:24

    Oi amiga,
    estás linda nas fotos do novo álbum!
    Aliás, isso é normal pois que a beleza
    está em vc e não nos adereços que usas.
    Amei esta poesia que publicastes aqui.
    Já mandei um convite para vc vir ver o
    Mardemarcelle e fazer parte dos meus
    amigos daqui.
    Com muito carinho, Marcelle

  12. 12 valdemiro
    11/11/2007 às 21:22

    MY GOD.
    A menina está parando avião para os passageiros
    beberem agua, que poses que beleza.
    Nem sei como fico tanto tempo sem vir cobiçar esta
    deusa que a cada dia está mais linda. UAU.
    Quem perde sou eu claro, mas somos assim e já falamos
    sobre isto, eu não venho mas não esqueço você nunca.
    De repente bate aquela saudade e tome o Miro viajando
    ao encontro da Marilia. rsrs
    Beijão grande e parabéns .
    Miro

  13. 13 Saúl
    11/11/2007 às 21:41

     
        Querida amiga Marilia:
     
         Es posible que pienses que me he olvidado de tí pero, no es así. Yo no soy de los que dejan mensajes en todo momento en los espacios de sus amigos y, pienso que debo comenzar en ello.
     
         Espero desde mi corazón que estés bien y te abrazo con fuerza.
     
         Besos.

  14. 14 MAZINHA
    12/11/2007 às 19:20

    Passando e deixando beijos….. ,volto…..
    volto sempre…..
    viu?
    beijos
     
    Marilis

  15. 15 Lucilene
    13/11/2007 às 13:54

    Oi linda!
    Teu espaço é um refúgio pra mim.
    Estranho não é? Mesmo sem nos conhecermos e sem mesmo nunca termos nos falado, cada vez que bate a menina dentro de mim, corro pra cá, onde encontro uma mulher grandiosa que consegue transmitir muita garra de uma forma tão linda como teu espaço. 
    Toda vez que entro aqui, parece que o texto que aqui encontro é extamento o momento que estou vivendo, mais sempre encontro muita força aqui também, e agradeço-te por isso.
    Um super beijo no seu coração e uma ótima semana.

  16. 16 luiz paulo eduardo
    13/11/2007 às 17:14

    MARILIA!!! Como sempre em tôda formação tem um que chega sempre atrazado com a camisa ainda por fora das calças, buscando uma palavra certa para dizer; -Sargento desculpe-me.  Proprietário de um  \’Computer\’  mais soldado poderia a  \’sina\’  me dar o gôsto bom de visitar êste campo avermelhado de prazer e bons motivos. Ainda agora passei o olho em outras  \’edições\’  encontrando o titulo  \’reticencias\’  vizinho a êste titulo passei a vista em outro titulo desconfiado de ter ali acentado uma recomendação qualquer, que nada teria à ver com  \’reticencias\’  e seus intentos. Tem outras pessoas envolvidas no andamento da carruagem, com o pé gravado no hoje, menos eu, escorregando os dedos nos teclados alheios, posso tão sòmente garantir, vou tentando…
     O  PILOTO

  17. 17 MAZINHA
    14/11/2007 às 2:55

    Um dia desses vc me escreveu…:
    "Má , vou me cuidar muito….."
    Ontem não gostei do que vi, uma Marilia DOW….
    completamente, abandonada aos próprios sentimentos….
    psiuuuuuuuuuuuuuu…………….acorda….MArilia…..
    A vida (sua) está sendo movida apenas por sonhos……
    Eles já se foram…. a realidade aqui fora é bonita prá vc
    então volte prá terra….e VIVA intensamente….cada dia….
    O que passou….passou……´
    Infelizmente não somos Deuses
    para poder reverter situações ……ahhhhhhh……..se eu fosse uma….
    pode ter a certeza já teria revertido a minha…..rsrsrsrsr
    né?
     
    beijos da
    Marilis
     

  18. 18 Stephen Craig
    14/11/2007 às 3:42

    Caro Marilia, a música toca em minha alma. Saudade! As palavras tocam em meu coração. Saudade! A noite é brilhante com sonhos. Esse brilho em todas as estrelas que refletem a alegria em seus olhos e rasgos nós compartilha para tudo. O poema é sacred como é a confiança. O poema é para que tudo brilhe sobre. Para fazer a este mundo um lugar melhor para tudo. PARA TUDO. Para aquele é tudo que nós damos ao mundo. Nossos trabalhos e palavras que inspiram outros. Para ir sobre e fazer trabalhos bom-grandes para fazer o amor explodir. Para fazer o amor mais grande do que a dor e sofrer. Para fazer ao mundo um lugar melhor. Não é um sonho, ou poety. É arte no movimento. Em no seu coração e você saiba. Nós brilharemos sobre para o betterment. Como seja sempre bem. Com meu amor, Stephen Craig Rowe

  19. 19 Vera
    14/11/2007 às 7:12

    ADOREI !!!!
    PRECISO VER TE …
    BJS ESTRELADOS
    VERINHA

  20. 20 Fenix
    18/11/2007 às 13:09

    Olá Marilia

    É um formoso poema, teu space está cheio de beleza e sensibilidade, agrada-me muito. Beijos


Deixe uma resposta

