09
dez
07

DESEJO

 

 

Desejo
Olhos
Nos olhos,
Dedos nos dedos…
Entrelaçados, desesperados..
Cumplices, provocando arrepios
Ao suave deslize nos seios famintos teus
Pensamentos
Lascivos dispersos
Invadem os perfumes
Escaldantes de cada poro
Doido, provocante e triunfal desse teu
Corpo bruscamente ardente e delirante antes ainda
Que o desejo
Aconteça emotivo,
Disperso pelos pensamentos
Virgens desse teu e nosso súblime anseio
Afinal
Ainda respiramos
O mesmo segredo estonteante
Desse beijo súbtil, intragado na sofreguidão
Contida em teu ventre despido do sol nascente
Um deslumbramento
Desesperado dos corpos
Inquietos por um momento de Amor
 

El Bimbo

http://elbimbo15.blogspot.com

 

 


21 Responses to “DESEJO”


  1. 1 Afonso
    09/12/2007 às 20:05

     
       … e eu desejo-te uma boa semana !
     
       Beijinho !!!!
     

  2. 2 Ternurynha
    09/12/2007 às 21:56

    Menina tens toda razão é linda mesmo…..rss linda semana p ti…

  3. 3 Virgilio
    09/12/2007 às 22:03

    Após muita luta para criar um intercambioCom o projeto” Santuário dos Três Reinos “ em andamento no agreste Pernambucano, agora já é uma realidade,( O centro de pesquisa e tecnologia do beneficio da rocha granítica ) com o apoio de iniciativa privada estamos construindo nossa sede na cidade do Embu das Artes.O Projeto ainda estar em fase embrionária, mas já é um grande avanço para a conservação do oficio da cantelária,em nossa cultura.Saiba mais sobre nosso projeto:http://arte-virgilio.spaces.live.com http://virgilio-sua-arte.spaces.live.com

  4. 4 Stephen Craig
    09/12/2007 às 22:15

    Dear Marilia,  The poem touches me.  As ever be well.  With love.  Stephen

  5. 5 Priscila
    10/12/2007 às 12:23

    Ahhhh minha querida, me aguarde.. seu desenho vai ficar lindo!!!!
    Vc ainda não tinha me mostrado esse trecho da Lispector… é lindo como toda a obra dela! (sou muito suspeita rsrs)
    Beijos, minha amiga.

  6. 6 AJDiogo
    10/12/2007 às 15:55

    LINDO! Que o DESEJO aconteça Uma boa semana para ti

  7. 7 luiz paulo eduardo
    10/12/2007 às 16:16

    MARILIA!!!  Vai o homem respirando, horas esquecido que respira o faz normal, outras vem o AMOR estonteante fazer-lo lembrar que AMA e é Amado, então o homem reflete, e inspira a si mesmo reflexão, vai ao espelho, sorri para si, e respira fundo Três vêzes. Então compreende que não é um homem ainda, mas um menino cheio de travessuras e com uma cabecinha repleta de brincadeirinhas, infantis gostosas. Fugi do teclado um pouquinho, fui no espelho e me descobri menino. Menino com uma vontade descontrolada de dirigir, e lembro que não perdi o respeito por minha Prima HEATHER, quando pude perceber que ela gostava de dirigir, então não pedi a direção à ela, mas deixei que ela dirigisse. Adoro dirigir, e estou ficando sêco na vontade. Fiz um pedido à Santo Antonio, que é milagreiro, e é padrono de uma peça que fica sôbre a cabeça dos que dirigem. É um arco por trás do encosto, que tem o nome do Santo (protetor). Lembro outra vêz do meu pedido: "Santo Antonio, forte Pai e Padroeiro, dá p\’rá mim um carrinho, sou menino bem comportado, e bem mereço um  \’carrão\’, então dá p\’r´mim um LAMBORGHINI Miura prateado, bem conservado, que é p\’rá eu não só dirigir, pois estou sêco, mas quero dar um \’pau\’ firme no asfalto, com tal dimensão.  O Santo, MARILIA deve estar meio abestalhado, pois ninguém vai à Papai Noel pedir um  CARRÃO de Doze cilindros, vai?!? Papai Noel me dá uma FERRARI. Ninguém diz, pois tôdo mundo tem os pés no chão, e pior todo mundo tem por aí um  \’computer\’  para olhar o  \’google\’,  para estudar fisica, metafisica, para pesquisar o NOVO PENSAMENTO americano de Wallace Watles e da modernissima \’australiana\’ Ronda Byrne e o seu O SEGRÊDO. Já por mim faço minha pesquisa e estudo no papel, adoro um livro, e os livros fazem isto com a gente, deixam-nos com cabecinhas infantis, cheias de desejos. QUERO VOLTAR, e foi achando êste titulo no meu\’space\’ com a lembrança de tempos idos na Baviera, que me vem descontrolada memória de dirigir um Grd carro italiano rumo ao Sul. Fiz isto à mais ou menos Quarenta anos atrás,  "in illio tempore"  nem carteira de  \’chaufeur\’  carregava, para  \’tocar\’  uma Alpha Romeo modêlo  "JK", azul marinho com vidros Ray Ban verde claro, cinco marchas na coluna. Muito bem sei que Vc tem sangue de italianos nas veias, e que um pouco de vinhos Vc conhece, portanto quando tenho eu um forte desejo de dirigir um Carrão italiano, na proporsão do tempo, do meu pêso no decurso dêste tempo, que passa e passou, é Vc a pessoa mais certa para acender outra vela de sete dias, amarela, em um pequeno pires com mel e deitar uma fita branca estreita, escrita com meu nome por inteiro, desejosa de que ontem quando tinha sua coordenada confusa, não há tenha mais. Estou plenamente apto aqui agora à procurar um canto onde possa com liberdade absoluta, beber uma taça, talvez várias, de um vinho distinto que tenha seu gôsto, seu cheiro, e que possa me embriagar, como fico bêbado de Vc, quando entro aqui, e quedar-me em sonhos, e mais sonhos, nesta vida cheia de azul no céu, de dia, e as lindas reflexões da Lua e das estrêlas quando entra a noite. MARILIA EU TE AMO   "hag sameach chanucá"    O PILOTO  

  8. 8 Rivana
    11/12/2007 às 8:11

    passando pra deixar um grande beijo e desejar uma boa semana😉
    bisous
    Rivana

  9. 9 Sérgio
    11/12/2007 às 8:35

    olá, retribuo a sua visita e lhe deixo o desejo de uma ótima semana, com muita saúde, paz e prosperidade.

  10. 10 Edilaine
    11/12/2007 às 9:48

    O PAPAI NO NOEL ESTA CHEGANDO POR AI? EMMMMMMM
    QUE LEGAL NÉ  ESPERO QUE NESSE NATAL VC REALIZE TODOS
    OS SEUS SONHOS  TRAZENDO A PAZ A ALEGRIA E A LUZ
    QUE ESTA EM SEU CORAÇAÓ  MILLL BEIJOSSS

  11. 11 Fenix
    11/12/2007 às 17:13

    Olá Marilia:
    FRED é magnifico!!! Agrada-me muitíssimo!!
    Meus melhores desejos de amor para tí e os teus neste Natal e sempre
    Muitos beijos


     

  12. 12 -
    11/12/2007 às 17:52

     
     

    FOLHAS DE ROSAAutorFlorbela Espanca
    Todas as prendas que me deste, um dia,Guardei-as, meu encanto, quase a medo,E quando a noite espreita o pôr-do-sol,Eu vou falar com elas em segredo …E falo-lhes d\’amores e de ilusões,Choro e rio com elas, mansamente…Pouco a pouco o perfume do outroraFlutua em volta delas, docemente…Pelo copinho de cristal e prataBebo uma saudade estranha e vaga,Uma saudade imensa e infinitaQue, triste, me deslumbra e m\’embriagaO espelho de prata cinzelada,A doce oferta que eu amava tanto,Que refletia outrora tantos risos,E agora reflete apenas pranto,E o colar de pedras preciosas,De lágrimas e estrelas constelado,Resumem em seus brilhos o que tenhoDe vago e de feliz no meu passado…Mas de todas as prendas, a mais rara,Aquela que mais fala à fantasia,São as folhas daquela rosa brancaQue a meus pés desfolhaste, aquele dia…

    com carinho da Lena

     

  13. 13 MAZINHA
    12/12/2007 às 3:55

    ………Lindo……….
                               ……………..Adorei…………….
                                                                        …………………..Parabéns pelo bom gosto……………………
                                                                                                                                                                ……….beijos………
                                                                                                                                                                                            …..Marilis…..  

  14. 14 OdíLiA SpAcE
    13/12/2007 às 17:24

      Oi Marilia, minha querida amiga
    O poema é lindo!…LINDO mesmo, mas as imagens que tu escolhes, Marilia….são muito lindas e sensuais!!!
    Relembro aquela imagem do poema do belo poema do Yon…os sapatos e a lingerie pelo chão do quarto…e tudo o mais…o resto, não aparece mas deduz-se…
    O que eu gosto mesmo, além dos poemas lindos,é desse teu jeito de combinar as duas coisas…
    Amanhã vou participar da festa de final de Período Escolar dos meus ex-alunos e vou dar-te noticias frescas do José. Tenho falado com ele ao telefone e diz-me que tem ido à escola…" mas nem sempre…"
    Tudo de bom para ti, minha amiga.

  15. 15 MAZINHA
    15/12/2007 às 3:58

    Deixando uma caixa de bombons……Cherry Brand…….à Lady Red…..
    Vc tá sumida né???QUe anda fazendo de bom???
    Compas para o Natal???
    Nossaaaaaaaaaaa……………..que compra longa hein?
     Presentes????
    QUero um……quero um……
    quero aquele perfume que adoro…..e
    que conincidentemente é o seu também…..rsrsrs
    somos ou nãp gêmeas idênticas? ( só não da mesma placenta….rsrsrs)
     
    beijos morerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeee
     
     

  16. 16 MAZINHA
    15/12/2007 às 4:03

    sim….esse mesmo………………………….
     
     
    ……………………chloé……………………………
     
    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
     
    delicia
     
    vou querer de VERDADE
     
    meu endeeço vc já tem…..
     
    né?
     bjpssssssssssssssssss

  17. 17 OdíLiA SpAcE
    15/12/2007 às 13:08

      Oi minha amiga
    Hoje resolvi trazer dança para os espaços dos meus amigos…so que tu não tens palco..hehe!!!
    Assim, levo de volta os bailarinos…, mas deixo-te os desejos de um super fim de semana.
    O José está lindo de morrer…a voz está mudando, sinal de que o nosso cigano-lindo, está quase um homem. Em 4 dias de aulas, está a faltar 1 ou 2… Tem progredido e está a adaptar-se à nova professora. Ela é muito querida e esta a conseguir conquistá-lo.
    Beijinhos amiga
    Mári

  18. 18 NãoSouEu
    16/12/2007 às 1:54

    Que mulher linda é essa aí…. só pode ser Marilia!!! A eterna Marilia de vermelho!!! Adoro essa ilustração aí… bem vermelha… e é só desabotoar!! risos…
    quanto ao poema, me sobe pelo corpo acima… amor, ai ai ai ai… deixa eu deitar-me em cima dele.
     
    Um beijo para si… gloriosa, como só voçê sabe sê-lo…

  19. 19 MAZINHA
    16/12/2007 às 5:00

    Para minha irmãmiga…..
    com todo meu carinho…….amor…..
    e com tudo o que tem direito….rsrsrsrsr
     
     
    te amo…..
     
     
    Quero falar aos amigos.Os amigos que tenho são os melhoresque alguém poderia ter.Além disso, os amigos que tenhotêm muitos amigos e os dividem comigo.Assim, meu número de amigos sempre aumenta,já que sempre ganho amigos dos meus amigos.Foi assim sempre.Uns ganhei há tempos.Outros são mais recentes.E quem os deu não ficou sem eles,pois amizade pode ser sempre divididasem nunca diminuir ou enfraquecer.Pelo contrário,Quanto mais dividida mais aumenta.E há mais vantagens na amizade:é uma das poucas coisasque não custam nada mas valem muito,embora não sejam vendáveis!Entretanto,é preciso que se cuide um pouco das amizades…As mais recentes, por exemplo,precisam de alguns cuidados.Poucos, é verdade, mas indispensáveis.É preciso mantê-los com um certo calor,cuidar, falar com eles.Com o tempo eles crescem,ficam fortes e suportam alguns trancos.Os mais antigos, já sólidos, não exigem muito não!São como as mudas de plantas que,depois de enraizadas, parecem viver sem cuidados,porém não podem jamais ser esquecidas.Algo é preciso para mantê-las vivas.Prezo muito minhas amizadese reservo sempre um canto no meu peito para elas.E sempre que surge a ocasião,não perco a oportunidadede dar um amigo a um amigo,da mesma forma que ganhei.E não adiantam as despedidas.De um amigo ninguém se livra fácil.Amizade, além de contagiosa, é incurável.
     
     
    A vc e a toda sua familia linda…. (nossa familia)…. Um Feliz Natal e um Ano Novo….NOVO MESMO…..
    sem cara de ano velho….
     
    Espero poder continuar tendo um lugar especial dentro do seu coração….
    SEMPRE
    EU EXIJO…….rs
     
     
    beijos moreeeeeeeeee
     
     
    Marilis
     
     

  20. 20
    28/01/2008 às 22:35

    OLá passando pra te desejar uma ótima semana fica com Deus um abraço.
     
     

    Pensamento
    (S. Exupery)
     
     
    Em cada um de nós há um segredo, uma
    passagem interior, com planícies invioláveis,
    vales de silêncio e paraísos secretos


Deixe uma resposta

