16
dez
07

AMOR NEON

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

AMOR NEON
 
 
Flutuarei como vento
Em tuas jovens folhas verdes
Lamberei a flores alucinadas
Que derramam perfume de teus poros
Debruçarei em quente delírio
Na fresca manhã de teu corpo
Buscarei a menina em tua tez macia
No teu olhar de quero mais
Meu homem, meu menino
Rasgarei tua pele com minha boca em cio
Sugarei o jovem néctar de ti
Tornar-me-ei criança com laços e fitas
Com pão doce e vinho da paixão
Colorido absurdo em meu tardio coração
Regarei com toques molhados a tua flor
Broto feijão trançando meu céu
Renascerei na dança de teu heavy-metal
Teus cabelos embaraçando-me em rock in roll
Corpos bramidos de desejo
Jogarei meu amor dançante
Com as mãos em castanholas
Como borboletas azuis espargindo no teu ar
Os polens prata da vida
Neste doido globo de luzes neon
No corpo mármore teu forte e viril
Corpo macio dos Deuses
Meu homem, meu menino
Entalho o meu querer… Tanto! Tanto!
Recriando a minha vontade de viver
A inocência dos meus anos, nos teus
Na tua dança maluca, que
inebria… Vicia!
Faz-me loucamente feliz
E viver um grande amor
Raízes novas e fortes
Apenas rebrotando
Na esquina da vida
Apenas amar por amar
Que seja em neon absurdo…
Rock in roll e ao meu frenético vento
 

Cintia Thomé

 
 
***
 
 
 
DESEJO  AOS  MEUS QUERIDOS
AMIGOS  UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
MIL BEIJOS À TODOS !!!!
MARÍLIA
 
 
 
 ***
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


10 Responses to “AMOR NEON”


  1. 1 foudebassa
    16/12/2007 às 21:33

    Douce pensée venant de l\’autre coté de l\’océan…
    tendrement
    foudebassa

  2. 2 NãoSouEu
    17/12/2007 às 4:15

    bem antes de tudo, gostei muito da sua visita ao meu singelo espaço. fiquei feliz!!!
    agora, aqui, essa fotografia está de matar eroticamente… risos… e agora, Cintia, nesse poema… Uma Sacerdotisa da poesia, uma deusa que os deuses apadrinharam, mas confeso que aquilo que a rege é sim a força das deusas, só elas podem conceder a poesia…
     somente uma grande "bruxa mágica, filha da grande deusa" poderia escrever assim: (…)Rasgarei tua pele com minha boca em cioSugarei o jovem néctar de tiTornar-me-ei criança com laços e fitasCom pão doce e vinho da paixão (…)
     
    AMEI…
     
    Um beijo para si que torna os vermelhos mais lindos e apetitosos…
     

  3. 3 Virgilio
    17/12/2007 às 12:11

    Linda poesia, parabens mais uma vez pelo bom gosto…

    Após muita luta para criar um intercambio
    Com o projeto” Santuário dos Três Reinos “ em andamento no agreste Pernambucano, agora já é uma realidade,( O centro de pesquisa e tecnologia do beneficio da rocha granítica ) com o apoio de iniciativa privada estamos construindo nossa sede na cidade do Embu das Artes.
    O Projeto ainda estar em fase embrionária, mas já é um grande avanço para a preservação do oficio da cantelária,em nossa cultura.
    Saiba mais sobre nosso projeto:
    http://arte-virgilio.spaces.live.com
    http://virgilio-sua-arte.spaces.live.com
     E-mail para contatos: ramos-virgilio@hotmail.com

  4. 4 GI - Colunistas
    17/12/2007 às 16:54

    Olá você pessoa especial!!
    Estamos aqui pra te visitar e saber e contar as novidades, pois entramos de férias, mas as colunas estão todas atualizadas p/vc!
    “NINA ROCHA” / “DICAS DA PUKKA” /“STARS A BELEZA COMEÇA AQUI! ” / “OFICINA DA MÚSICA & CIA.” /SEMENTES DE LUZ” /“VIVER BEM!”/“MODA ROUGE&BATOM” /“A CRÔNICA DO ALEXANDRU SOLOMON” /“QUALIDADE DE VIDA C/O FENG SHUI” /
     
     
    Não deixe de conferir e opinar, pois pra nós VOCÊ é o que importa!
    Ah… ainda tem café fresquinho e quentinho, as broinhas acabaram, mas já estamos providenciando um bolo de cenoura …. hum…… vem…..
    Aproveitando, deixamos uma prenda simples, mas de coração, para você que nos acompanhou durante esse ano de 2007, com os mais sinceros votos de BOAS FESTAS!!

    Equipe GI

  5. 5 ana
    17/12/2007 às 19:31

    Olá Marilia………
    Passando para te desejar um FELIZ NATAL…
    Beijos

  6. 6 MAZINHA
    18/12/2007 às 3:36

    QUe bom gosto hein?
    Essa menina Cintia é demais…..põe prá fora esses pensamentos…..quentes….arrepiantes….e que embelezam ainda mais seu blog…..
    sempre tão repleto de novidades….de carisma de sedução….
    MArilia….dizer que te adoro é pouco…pois vc já faz parte da minha vida assim como se fosse um pedaço de mim, pois sofremos e choramos juntas….rimos Às gargalhadas também juntas……nos falamos….nos olhamos…..nos refletimos através do coração a pura imagem da amizade sincera e transparente…..
    Meus gosotos batem com o seu…..minhas idéias batem com as suas…..somos duas numa só…..assanhadas…..porém recatadas…na hora certa….rsrrsrsrsrsrs…….o sangue ferve quando a palavra é amor…..fogo….paixão…..isso faz muito bem…..
    Faz com que nos sintamos viva….repletas de carinho e afeto…e outras coisinhas mais….rsrsrsrsrsr
    Com você na telinha diariamente, sinto-me uma criança…uma adolescente…..brinco com o mundo…..brnco de casinha, de médico….de ….comidinhas……de rapidinhas….ou longas tbém…. aprendemos uma com a outra a respeitar nossos momentos em que estivemos impossibilitadas até para nos falar…..mas quando Deus soltou nossas rédeas….ai………. segura…….peãooooooooooooooooo …saimos desvairadamente à procura de sublimação….de emoções .;…….daquelas que arrepiam até  os dentes…..ou os cabelos do milho….rsrrsrsrsrsrsr
    É assim que somos…..É assim que continuaremos a ser…..
    Quem não me conhecia  direito  passou a me conhecer agora…..rsrsrs aqui onde tudo é fogo e estimulante…..
     
    Somos nós…..
    as
     
    MARILI……………..A
    MARILI……………..S
     
     
    apenas duas trocas de letras…….
     
    A ………..de amor…………
    S………….de saudades……
     
     
    Marilis
     

  7. 7 Jocélio
    18/12/2007 às 15:40

    Querida amiga Marilia!

     

    Que este Natal seja o início de novo temposonde se cultive bons sentimentose se tenha uma colheita farta de amor,fraternidade, união e muita paz.Que o amor de Cristo ilumine sua vidae dos seus familiares neste Nataltrazendo-lhes felicidadee prosperidade no ano vindouro.
    Beijos; e
    Feliz Natal

  8. 8 MAZINHA
    18/12/2007 às 15:59

    Voltei…..
    Voltei prá dizer a você que nada vai nos separar ….NUNCA MAIS…….
    nem que São Paulo se transforme em Londrina ou Vice-versa…..rsrsrsrsrsde Norte a Sul do Pais…..meu amigos têm prioridades…..sempre terão e é poresse motivo que cada dia que passa se solidifica ainda mais …essa amizade…. se estreita….se aperta….aqui dentro do meu coração sem idade…..meu coração abundante de afeto e de ternura….
     
     
    volto…..
    sempre volto……
     
    te amo….
     
    Marilis

  9. 9 -
    19/12/2007 às 10:16

     
     

     
    Natal..
    Sim..esta chegando o Natal!
    TEMPO de amor, lembranças e Reflexão…Cada amigo com suas Lembrançãs e Saudades..
    Familia Reunida..alegrias..
    E o coração? E a Saudade?
    Guardadas e Sentidas..
    Meu carinho para os amigos que ja fazem parte do meu mundo..
    Votos de Um Natal de Paz..alegrias e Muito AMOR..
    Agradeço seu Carinho e conte com o meu sempre..
    "Meus dedos esticados estão sempre tocando em seu Coração"
    Lena
    Feliz Natal  querida

  10. 10 VIRGILIO
    20/12/2007 às 10:48

    Uma visita mais que especial, neste meu espaço muito especial
    para mim, onde revelo tudo que aprendir com estes homens tão
    humildes mas não menos especias… deixou-me muito feliz…
    um grande abraço muito carinhoso.


Deixe uma resposta

