01
mar
08

MEU CHOCOLATE

 
 
 
 
 

Meu chocolate

 

Ao leite ou derretido
Com passas ou crocante
Puro ou pervertido
Com recheio
É excitante
Eu saboreio
Te mordo
E meu corpo todo
Lambuzada
Chocolate
Fina arte
Transformada
Misturada
Ao sabor supremo
Meu chocolate
Meu veneno
Você é arte
Só você extermina
Minha melancolia
Você, serotonina
Que me vicia

 
 
 
 
Liz Christine
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    

 

 

 


33 Responses to “MEU CHOCOLATE”


  1. 1 Fenix
    01/03/2008 às 17:09

    Olá Marilia.
    Espero que estejas bem.
    Desejo-te um óptimo Domingo e uma feliz semana.
    Beijos

  2. 2 Michele
    01/03/2008 às 19:27

    Está sempre a mais bela. Espero que estejam todos bem, você e sua família. Bom domingo. Um beijo. Miki.

  3. 3 Ternura
    01/03/2008 às 20:39

    Obrigado pelo seu carinho…
    E que não haja outra finalidade na amizade  a não ser o amadurecimento do espírito.
     . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. 1 beijo. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. 1 abraço. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 carinho. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶. 1 obrigado. . . . .¶¶¶¶¶¶¶. 1 até breve. . . . . . . . .¶¶. 1 bom dia. . . . . . . . ¶¶. 1 boa tarde. . . . . . . .¶¶. 1 boa noite. . . . . . .¶¶. 1 boa sorte. . . . . . . ¶¶. 1 parabéns. . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo. . . . .. .¶¶. Apenas um Oi!
    Sensualidade para maiores de idade… http://karyynhosensualidade.spaces.live.com/
    Dicas básicas para vc começar seu espaço.http://ternuramorena2.spaces.live.com/
    meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/
    musicas, videos, midis e mp3http://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/ 
    Venha me visitar! vou adorar seu recadinho. 

  4. 4 MAZINHA
    02/03/2008 às 1:47

    QEMAISSSSSSSSSSS TÁ IOSSO TUDO …OHHHHH dEUSSSSS…..CRUZESSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    fOTO DIVINA….. FOTO INTERNACIONAL DE EDNA MÉDICI….GANHOU PRÊMIO FORA DO BRASIL…..
     
    POEMA PERFEITO PRÁ ENGRENAR COM A FOTO…….
     
    TÁ DEMAIS…..MANINHA….
     
    PARABÉNS PELA SUA ESCOLHA E HARMONIA…..
    LINDOSSSSSSSSSSSSSS
     
    OS TRÊS….TAMBÉM
     VOCÊ…………………. Liz Christine …………..E EDNA MÉDICI…..
     
    LINDOSSSSSSSSSSSSS
     
     
     
    BEIJOS DA
    MAZINHA

  5. 5 Christophe
    02/03/2008 às 8:50


     
    Olá!! Bom dia!!!
    Minhas passagens o Domingo são raras, mas hoje eu queria passar no teu espaço te desejar um bom domingo.
    Muitos beijos para ti, do Cris e da Anna.

    http://byfiles.storage.live.com/y1pUhYkbjcMgvvSPjb-2Wm_2OUEEYSBMUeHT08vz1RW9-52B3LZMwlESnP2jNpSJPRprgO8fzYchOM
     
    Te oferecemos estas rosas.

  6. 6 Rascunhos e
    02/03/2008 às 14:38

     
     
    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o “Poeta da Semana”. 
     
     
    MF
     
    "Espaço de MF"
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos”

  7. 7 Priscila
    02/03/2008 às 15:30

    Olá, querida!
    Olha só, que poema gostoso… dá até pra sentir o gosto e a vontade de se lambuzar!!!!😉
    Espero que esteja bem, minha amiga!!!
    Beijos, sempre…

  8. 8 inexistente
    02/03/2008 às 18:30


    UMA BOA NOITE E UMA BOA SEMANA!!! 
    CHOCOLATE GOSTO DEMAIS!!!
    ESTAS LINDA!!!
     
    SEMPRE AMIGA
    MADALENA
    Ser feliz
    é maravilhoso
     
    é como ter
    um balão dentro de ti
     
    e o balão está cheio
    de ar quente
    tu ficas mais leve e quase a voar
     
    às vezes sentes-te feliz
    juntamente com os outros
    quando estiveste longe
    e houve alguém que esteve à tua espera
     
    ou quando uma pessoa diz um segredo
    que só nós sabemos
     
    quando sentado quieto
    junto de outra pessoa
    compreendes como ambos são amigos
     
    és feliz
    quando consegues finalmente fazer alguma coisa
    que devias fazer
    mas não ousavas
     
    às vezes podes ser feliz
    quando estás só
    quando a Primavera chega de repente
    e tu navegas no primeiro barco à vela do ano
     
    ou quando caem os primeiros flocos de neve
    do inverno
    e tocam docemente a tua cara molhada
     
    quando começas a pensar em alguém
    que gosta de ti
     
    ou quando um amigo defende
    o que tu disseste ou fizeste
     
    mas ficarás mais feliz do que nunca
    quando tornares feliz outra pessoa
     
    quando visitares alguém que está sozinho
    e tiveres tempo para ficar lá muito tempo
     
    ou fizeres alguma coisa por alguém
    que foi duramente magoado
     
    então o balão sobe
    redondo de alegria
    e voa até tocar as mãos de Deus
    Texto: Leif Kristiansson

  9. 9 CBorges
    02/03/2008 às 21:36

     

    DESEJO DE UMA BOA SEMANA!!!
    UM BEIJO
    CBorges
     
    OS DEGRAUS DO TEMPO
    Costumava sentar-me no degrau mais alto
    e pela janela via as árvores balouçarem
    no silêncio da casa, o silêncio
    de ter estado ali há muito tempo
    esperando que viesses como agora espero
    que o tempo se desdobre na memória
    que te guarda.
    O mundo era infinito
    e a minha existência estava no teu rosto
    à espera de um gesto que a desenhasse
    para que pudesses nascer todos os dias.
     
    Sentados no degrau mais alto
    escutávamos o rumor das árvores,
    a folha de um choupo a cair na água
    e os círculos minúsculos que se afastavam
    até desaparecerem
    no vocabulário das palavras curtas
    rabiscadas no vidro da janela.
     
    Era assim o mundo
    na ignorância de que uma lágrima
    se soma às vezes ao destino
    e é suficiente para alterar o movimento da terra
    e o sabor das letras pisadas
    fermentando sozinhas na casa
    enquanto o amanhã atravessa o umbral da porta
    acima de todas as virtudes,
    alimentando o vício de voltar atrás
    e subir até ao degrau mais alto
    para conceber o último desejo.
     
    Poema: Rosa Alice Branco (1950)

  10. 10 Lobo
    03/03/2008 às 11:34

    OI BOA SEMANA PRÁ VC
    UM REFRÃO DE UMA MUSICA MUITO LINDA QUE EU ADORO DE LEONARDO
    BEIJO NO CORAÇÃO
     
    Baby eu te amo demaisEu só sei dizer te amo te amopalavras valem menos que um olharmeu coração é quem vai te explicarda cabeça aos pés eu vou te beijarcomo um sábio na arte de amarnão sei mentir pra conquistar uma mulherdaria tudo nesse mundo só pra ter vocêo destino seja o que Deus quiservocê precisa entender é que eu não sei dizer
     
     
     
    DANY

  11. 11 GBternura
    03/03/2008 às 11:45

    OLA MARIIA
    TD BEM COM VC?
    FIQUEI TRISTE  VC  PASSOU POR MINHA CASINHA  E NUN ENTROU PQ?
    SINTO SUA FALTA VISSI
    LEMBRA EU E  VC JA  FOMOS DESTAQUE  NO BLOG DE  UMA AMIGA
    LAU  LEMBRA?
    FIQUEI FORA DOS BLOGS  QUASE UM ANO POR MOTIVOS DE SAUDE 
    E  POR ESTE MOTIVO  ESTAVA  SUMIDA DOS BLOGS
    QUANDO RETORNEI PROCUREI VC..
    MAS  VC NÃO SEI PQ  MOTIVOS  VC  SUMIU…
    FICO TRISTE PQ  SENTIA VC  MINHA AMIGA.
    E  FICAMOS TRISTE QUANDO AS PESOSAS  SEM UM MOTIVO
     APARENTE SAI  DA NOSSAS VIDAS..SE VC TEVE OU TEM MOTIVOS  RESPEITO
    DESCULPE-ME  EU TER  VINDO ATE VC,MAS  ESTA  PERGUNTA  TINHA QUE TE  FAZER..
    PQ O PQ?? SE VC RESPONDE FICO  GRATA CASO CONTRARIO ,VOU RESPEITAR SEU  SILENCIO
    MAS  ????
    JA TC   ATE NO MSN..O QUE  TERIA FEITO A VC???
    UMA LINDA SEMANA  A VC COM MUITA PAZ
    JINHO NA ALMA EU GB

  12. 12 Christophe
    03/03/2008 às 12:55

    Olá !! Boa tarde!!!
    Aproveito deste momento livre para te desejar uma feliz semana.
    Muitos beijos e abraços para ti, do Cris e da Anna.


     
    E hoje a cantarEm cada canção,
    Trago esse lugar,
    No meu coraçãoCriança que fui
    E homem que sou, 
    Em nada mudouE hoje a cantar,
    Não posso esquecerAquele lugar
    Que me viu nascerTão bom recordar
    Aquele cantinho,
    E os sonhos de menino
     

  13. 13 Luciana
    03/03/2008 às 13:15

    “A cada dia que vivo, mais me convenço de queo desperdício da vida está no amor que não damos,nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”(Carlos Drummond de Andrade)Uma linda semana pra você!!! COM CARINHO

  14. 14 GI - Colunistas
    03/03/2008 às 18:38

    Olá vc Leitor (a) Amigo (a)!!
     
    Grande prazer estar de volta aqui com vc! Estivemos fora do ar devido a problemas com a conexão, mas aos poucos as coisas vão se normalizando!
     
    Vem conosco conferir e comentar as colunas atualizadas:
    DICAS DA PUKKA / STARS A BELEZA COMEÇA AQUI!  /
    SEMENTES DE LUZ / SPORT TOTAL / FAZENDO VALER A PENA/ PROSA POLÍTICA / LÚMINAESSÊNCIA VITAL /  VIDA NAS LETRAS / PECADO DA GULA
     
     
    Equipe GI

  15. 15 Christophe
    04/03/2008 às 15:43

    O dia 8 de Março será o dia das Nações Unidas dos direitos da Mulher e da Paz Internacional.
    E nesta semana, farei uma homenagem para todas as mulheres que eu gosto muito, e para a mulher que eu amo loucamente.

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
     
    Eu confiaria mais no instinto da mulher do que na razão do homem
     
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Muitos beijos para ti.
    Cris
     
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    http://byfiles.storage.live.com/y1pUhYkbjcMgvtO7vmUMraQljd_u9I1msyAW3L5gdBIqiv_1FCwK6xzZA-i4nvSEwKWKX7NBNfSDBw
    http://byfiles.storage.live.com/y1pUhYkbjcMgvvRkCHx9FkOHqDxhfxkijphnuPpPQVnuaHgSJ7PIAhBIFsuQSFNx1ds0NKo-ZyULho
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  16. 16 Christophe
    05/03/2008 às 2:40

    Olá!! bom dia amiga!!
    O dia das Nações Unidas dos direitos da Mulher e da Paz Internacional está a chegar e eu vou seguir deixando comentarios para todas as mulheres que eu gosto muito.
    Esta musica é dedicada a todas as mulheres que eu gosto, infelizmente não encontrei videos desta muisca, mas esta canção " O que eu gosto numa mulher " é a canção que eu escolhi para meu espaço, vocês poderam a ouvir no meu espaço.
    Muitos beijos.
    Cris
     

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
     
    Podes ter o cabelo sempre da mesma corE manter os teus olhos como sempre quis verPodes falar em prosa ou em versos de amorContinuas pra mim o meu sonho e mulherPodes ser inocente outras vezes fatalTer uns dias cinzentos outros negros sem fimPodes ter mil sabores ser meu bem e meu malSejas tu como fores sempre te digo assimNao mudes nada do que ésNem mudes nada do teu serTu tens tudo o que eu gostoTudo o que eu gosto numa mulherNao mudes nada do que ésNem mudes nada do teu serTu tens tudo o que eu gostoTudo o que eu gosto numa mulherPodes ter os teus lábios de sal ou de melE manter o teu corpo tal sereia do marPodes ser um desejo doce ou mesmo cruelQue eu serei sempre louco louco só por te amar
     
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
     
    http://byfiles.storage.live.com/y1pbhjw6na-vPiN0OlaEsyhQZGGNsiiTZq5yrD0SrU6givLGJtcSX3ZHtM77KrHR-wYjVxk9BUK9mi7qqoAs5cEYf8aaQaunEp0

  17. 17 Christophe
    05/03/2008 às 8:01

    “A graça é um reflexo do amor sobre um fundo de pureza. A pureza é a própria mulher.” – Jules Michelet
     
    ๑۩۞۩๑★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★๑۩۞۩๑
    Muitos beijos para ti. Boa Quarta-feira.
    Cris
    ๑۩۞۩๑★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★๑۩۞۩๑
    Dia 8 de Março:
    Dia das Nações Unidas dos Direitos da Mulher e da Paz Internacional
    ๑۩۞۩๑★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★๑۩۞۩๑
    http://byfiles.storage.live.com/y1pbhjw6na-vPiEzckJNMAOoArjqe7ThpfRoUV6ZLihCaecOqpa2d-sOQH1pogYqOkgg46m45x6HlJLE7Zq2gTBDg91_WaprMyi

  18. 18 Mel
    05/03/2008 às 9:23

    Adorei o que li em teu perfil, achei o máximo,
    a mulher de fato tem que se cuidar e acima de tudo se
    amar, o resto vem fluindo em consequência disso.
    Adorei estar em teu espaço.
    Aproveito pra deixar-te um beijo e desejar-te um lindo dia.
     
    Mercya

  19. 19 -
    05/03/2008 às 11:58

     
     

    Fernando Pessoa
     

      As lentas nuvens fazem sono
     

    As lentas nuvens fazem sono, O céu azul faz bom dormir. Bóio, num íntimo abandono, À tona de me não sentir.
    E é suave, como um correr de água, O sentir que não sou alguém, Não sou capaz de peso ou mágoa. Minha alma é aquilo que não tem.
    Que bom, à margem do ribeiro  
    Saber que é ele que vai indo… E só em sono eu vou primeiro. E só em sonho eu vou seguindo.    
    Um dia de Paz!!Meu Carinho..
    beijo Lena
         vim deixar meu carinho….beijos em seu coração

  20. 20 CBorges
    05/03/2008 às 17:47

     

     
    UMA BOA NOITE
    E UM ABRAÇO
    CBorges
     
    MARESIA
    Neste mar à minha frente
    O sol repousa e os nossos olhos dormem…
     
    – Caem saudades mortas como chuva miúda,
    Ou sobem, trémulas, como o vapor das algas,
    Ou ficam, extáticas como um bafo de areia,
    Calmas, sobre a paisagem,
    Como um véu de cambraia deixado…
     
    Não sei se é o calor das algas,
    Se é o bafo de areia que baila,
    Ou se é a chuva miúda que cai neste dia de sol
    Como um véu de cambraia deixado,
     
    Sei que me lembram os signos do zodíaco
    Em boa caligrafia,
    Uns signos como nem sequer eu tinha imaginado!…
     
    E este calor que dimana da terra e nos confunde com ela,
    Nos aquece as pernas de encontro à areia, numa vida exterior
    Com mais sangue que a nossa e, sobretudo, cheia
    Duma inconsciência que não se parece com nada,
    Esta respiração pausada como as ondas, de trás para diante
    Fazendo, lentas, e desfazendo
    A mesma curva humaníssima e sensível,
    Faz-me escrever, devagar, e com letra de menino pequeno
    Sobre o chão acamado, esta palavra.
     
    AMOR.
     
    António Pedro

  21. 21 Luciana
    05/03/2008 às 20:45

    Abra a janela do seu…coração e deixe entrar por ela tudode mais lindo como…AMORPAZAMIZADEenfim tudo que venha tornarvocê extremamente feliz!Pois Deus te deu a vida…e sua vida tem que ser vividasempre com toda…Felicidade!!

  22. 22 ♥SAGITARIANA♥
    06/03/2008 às 1:18

    ♥“´`“♥.Estive ausente..mas  vc  , sempre no meu core ♥“´`“♥.

                        ♥ ANJO MEU ♥
    Que chegou tão de mansinho… Como quem não quer nada, foi se apossando de meu coração.Anjo meu, sim,que chegou com sua candura, com sua poesia, com sua luz,e iluminou meus momentos, amenizou meus sofrimentos, e trouxe-me a paz de que tanto necessitava.Anjo meu, sim!Meu Anjo de ternura, de amor, de carinho. Continue, assim, brilhando em minha mente, causando esta saudade gostosa, pois, só se tem saudade daquilo que nos faz falta. E, sinto sua falta por tudo o que você me faz…Com amor
    Bejs com sabor de morango 

  23. 23 Christophe
    06/03/2008 às 6:22

    “As mulheres constituem a metade mais bela do mundo.” Jean-Jacques Rousseau
    ๑۩۞۩๑★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★๑۩۞۩๑
    Olá! Bom dia!
    Muitos beijos para ti. Te desejamos uma boa Quinta-feira.
    Anna&Cris
    ๑۩۞۩๑★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★๑۩۞۩๑
    Dia 8 de Março:
    Dia das Nações Unidas dos Direitos da Mulher e da Paz Internacional
    ๑۩۞۩๑★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★๑۩۞۩๑
    http://byfiles.storage.live.com/y1pUhYkbjcMgvvFyhrVlvwtJC603zEuByFKocmklsCygm_itOfnHm4Vfqs0mD_E5_iVcboR1un7hlA

  24. 24 Céu
    06/03/2008 às 7:49

    A todas as mulheres, com alma e coração A todas as mulheres,sem
    exceção De todas as raças e cores De todos os credos e sabores A todas
     as mulheres ricas A todas as mulheres pobres Obrigado por mais um
     ano Obrigado por mais uma criança Obrigado por mais uma espiga
    Obrigado por mais uma codea Obrigado por mais um choro Obrigado
     por mais um sorriso Obrigado por mais um dia de Paz. A todas as
    Mulheres, Com a alma e o coração A todas sem exceção.
    Muito Obrigado.

    BOM FIM DE SEMANA
    BEIJO IMENSO DA TUA AMIGA

  25. 25 -
    07/03/2008 às 0:54

     

     
     

    DIA DA MULHER….

     
     Nada mais Contraditório que ser mulher
    Mulher que pensa com o coração,age pela emoção e vence pelo amor..
     
    Feliz Dia da Mulher..
     
    Meu beijo e meu carinho..
    Lena
     

     
     
     

  26. 26 Vitório
    07/03/2008 às 8:16

    Magia
    Magia, é estar vivo, sentir o vento
    Deixar divagar, nosso pensamento
    Morrer um pouco e nunca demonstrar
    Transpor fronteiras
    Saltar barreiras
    Suavemente anónimo, no meio da multidão
    Dar e receber do nosso irmão
    Ser mágico não é fazer desaparecer
    É sim saber viver, e merecer
    Bom fim-de-semana
    Vitorio

  27. 27 I miei pensieri oltre confine
    08/03/2008 às 1:23

    CIAO MARILIA,
    CON TANTO PIACERE  PASSO QUI NEL TUO SPLENDIDO MONDO
    PER LASCIARTI UN SALUTONE INSIEME AL MIO AUGURIO
    PER LA FESTA DELLE DONNE….CHE SIA PER TE UNA GIORNATA PIENA DI GIOIA
    E SERENITA. 
     
    >>>PER TE<<<
     
    MASSIMO🙂

  28. 28 .
    08/03/2008 às 3:28

    … una rosa a te Marilia
    e un bacio. Smack!   AUGURI!!

  29. 30 Maria Célia
    08/03/2008 às 18:34

    Ninguém admira mais a MULHER que o brasileiro.Nenhum brasileiro soube expressar isso melhor que Vinícius de Moraes.Cantar a Beleza de um olhar, descrever um caminhar perfeito,transformar em poesia o que o Brasil tem de mais bonito: a MULHER.
     
    Dia 8 de março, dia internacional da mulher, gostaria de homenageartodas as amigas que caminham comigo aqui no Live. Aproveito paraagradecer o carinho em forma de mensagens e a presença quase quediária aqui neste meu spaces e nos demais e dizer que amo todas vocês.
     
     
    Mulher…
     
    Marcelle Barreto
     
    Guerreira, competente, batalhadoraQue sabe sempre o que quer.Em casa, na rua, no tabalhoSempre dinãmica e sonhadora…Sonha, canta, escreve sentimentos,contesta, protesta, se entregade corpo e alma quando ama…Sofre , cai, levanta e dá a volta por cima…MULHER, és carinho, ternura, aconchego,És magia e poesia.
     
    Salvador, 08 de março de 2008

  30. 31 ana
    08/03/2008 às 19:30

    Nasci mulher, é fato Gameta indiscutível, Cometa irremediável, Soneto jamais escrito.Cresci menina, concordo, De pernas cruzadas, Cabelos alinhados, Pelos depilados.
    … … … … … Mas…quer saber? É uma delícia ser mulher! Não troco por nada, por ninguém. Volto assim mil vezes, se puder.
    … … … … … …
    E quando o véu da noite, De inveja e despeito me levar, Que o amor que distribuí, Os frutos que plantei, venham, enfim, me regar.
     
    Feliz Dia da Mulher para ti querida…

    Beijo eterno……..

  31. 32 Rascunhos e
    09/03/2008 às 15:43

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o “Poeta da Semana”. 
     
     
    Paulo Coelho
     
    "NATURE\’S SPACE"
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos”

  32. 33 artwebwarrior
    01/06/2008 às 17:03

    strawberry & chocolate….todo bene….i love it….big kiss you\’re wonderfull….


Deixe uma resposta

