08
mar
08

LIMITES DO AMOR

 
Fotografia:  RedSnake by  Bruno Abreu
 
 
 
 
 
 
LIMITES DO AMOR
 

Condenado estou a te amar
nos meus limites
até que exausta e mais querendo
um amor total, livre das cercas,
te despeça de mim, sofrida,
na direção de outro amor
que pensas ser total e total será
nos seus limites da vida.

O amor não se mede
pela liberdade de se expor nas praças
e bares, em empecilho.
É claro que isto é bom e, às vezes,
sublime.
Mas se ama também de outra forma, incerta,
e este o mistério:

– ilimitado o amor às vezes se limita,
proibido é que o amor às vezes se liberta.
Ele quis morrer para arrasar a morte e voltar.

(Affonso Romano de Sant’Anna)

 
 
 
 
 

12 Responses to “LIMITES DO AMOR”


  1. 1 GBternura
    08/03/2008 às 19:42

    ♥* ♥ * ♥ BELA MARILIA ♥* ♥ * ♥Feliz por ser MulherUma homenagem a todas as MULHERES, por tudo aquilo que querem. Que sabem ser mães, amigas, companheiras e confidentes. Para todas as mulheres que lutam com carinho contra tudo que está errado. E que acima de tudo são mulheres corajosas que sabem enfrentar o que a vida tem de mau. Que sabem tirar uma lição de vida dessas experiências.
    Ser MULHER é muito bom pois temos o dom de gerar uma vida dentro de nós.
    Por tudo isso tenho muito orgulho em ser MULHER.Deixo meu carinhoa  vc MULHERnão por ser o dia internacional da mulher..pq  nós  somos  sempre   mulhertodo os dias…Obrigada por fazer parte  da minha vidaObrigada por tudo ..Obrigada  por  sua visita Jinho na alma eu * ♥ * ♥ * ♥ * ♥ GB* ♥ * ♥* ♥ * ♥http://img383.imageshack.us/img383/2011/id2309nomepreciosobypolis8.gif

  2. 2 Vitório
    09/03/2008 às 18:18

    No amor e no ódio, os limites são ténues, no entanto o amor é a mola real o sentimento que nos avassala e nos subjuga ame e seja amada bom fim de semana beijo, vitorio

  3. 3 Priscila
    09/03/2008 às 20:14

    Oi, amiga!
    TEntei a semana toda responder o seu comentário no meu blog, mas não deu… eu amei! Saiba que se vc se emocionou com o poema, eu me emocionei com sua emoção… beijos, minha querida!
    Ass: Priscila Alice (adorei isso!!!)

  4. 4 Hidra
    10/03/2008 às 12:44

    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!7679.entry
    Os verdadeiros amigoschegam à nossa vida em momentos especiais e,aconteça o que acontecer,permanecem sempre ao nosso lado.
    fique com Deus…
     
    Beijos da amiga Hidra

  5. 5 Hidra
    10/03/2008 às 12:45

    "A verdade é como a água da chuva,cai sobre os montes e sobre os lugares baixos,mas somente se acumula nos lugares baixos.Assim, a verdade é dada a todos mas elasó encontra guarida nos corações humildes."
    Muita paz e luz em seus caminhos!
    Beijos da amiga Hidra

  6. 6 MAZINHA
    11/03/2008 às 4:52

    Vim deixar aqui o fogo do meu amor……
    para que se queime mais ainda com o amor verdadeiramente  cruel e real……
    Deixo também….carinhos e abraços com um beijo a você Lady…..
     
    beijos
    MAZINHA

  7. 7 valdemiro
    11/03/2008 às 13:23

     Olá necessária Mulher!
     
    Fiquei alegre de ver sua presença no meu blog.
    Que papo é este de esquecer as coisa? Isto é
    coisa de pessoas muito requisitadas, e nossa,
    como minha amiga Marilia o é! Ainda bem, seu
    talento e beleza, são reonhecidos e por isto é uma
    pessoa ocupada e depois, visitar os amigos não é
    nunca obrigação, e sim por que sente saudades e isto
    tem que ser muito valorizado, por isto  é que eu sempre
    agradeço sua visita e o cerinho dela.
    Ah será que a nossa musa talentosa gosta de quiabo? Não!
    Então… Está rolando na minha coluna na GI a guerra do
    quiabo, vai ficar de fora? Ha não, vai lá.
    Beijo grande linda
    Miro

  8. 8 Hidra
    11/03/2008 às 16:39

    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!7679.entry
    Amizade é tudo aquilo que demonstramos mesmo em silêncio, pois os melhores amigos são aqueles que até no silêncio nos fazem feliz!!!
    Beijos da amiga Hidra

  9. 9 Hidra
    11/03/2008 às 16:40

    “Amigos são como o vento… É impossível prendê-los entre as mãos… Eles às vezes têm outra direção, um caminho que não é o nosso… Amigos são como o vento… Às vezes furacão, invadindo nossas vidas… Às vezes brisa, acariciando nossa alma. Amigos são como vento… Às vezes perto, as vezes longe… Mas eternamente em nosso coração“.
    Beijos Hidra

  10. 10 Stephen Craig
    12/03/2008 às 16:00

    Dear Marilia,  Love has no limits.  Really enjoy hearing Bob Dylan!   Saudade!  Mil biejos.  As ever be well.  With love, Stephen

  11. 11 Céu
    17/03/2008 às 11:30

    "O MELHOR DA VIDA É QUANDO ENCONTRAMOS PESSOAS QUE SAIBAM FAZER DE PEQUENOS INSTANTES GRANDES MOMENTOS."

    BOA SEMANA
    FELIZ PÁSCOA
    BEIJINHOS DA COR DO CÉU


Deixe uma resposta

