12
abr
08

NUA E CRUA

 
 
 
NUA E CRUA
 
 
Nua! Deixa ver se entendi se é o que penso
Se me queres mesmo ou é minha fantasia…
Eu me dispo de tudo, até da penugem dourada.
Inclusive as de bem perto, tudo que seja pua.
Disponho meus lábios todos em efervescência,
Lacrimejam, derramam óleo e sumo… Sou tua.

Elege se me preferes por dentro
Se me queres por fora, ou tudo quer.
Nada é sempre igual.
Há diferença se já me penetras
Ou fica um tempo fora de mim.

É minha ausência que desejas?
Eu alucinada? Coisa qualquer?
Mais que seja te atrai sequer?
Preferes já o gozo ermo?

A presença minha perfumada em ti
Era pólen para um louco colibri,
O arrebatamento, o êxtase, amor.
Nem mais me atiças, nem furor?

Onde as doces palavras então só minhas
As fúrias libertadas nos enlaces, a cobiça.
As ondas entusiasmadas, a exaltação.
Dos dias em que até nossa cama quebrou?

 
 
Juliaura Bauer
 
 
 
 
 


25 Responses to “NUA E CRUA”


  1. 1 MAZINHA
    12/04/2008 às 15:55

    Que demaissssssssss…………….
    Poema absurdamente belo……
    QUando li, parecia que meu rosto queimava….não de vergonha…..mas de outra coisa bem diferente e gostosa……
    Lindo demais Maninha…….
    Vi você nele….
    Parabéns à grande poetisa……incrivelmente sensual e bela…..Juliaura Bauer…..
     
    Edna Médici …..sem comentário….arrasouuuuu
     
    Mas essa modelo….hein????
    Dá licença…….que moça linda……
    Tudo na engrenagem…..aqui…..
     e eu?
     babandooooooo
     
     
    te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
     
    beijos
    Marilis

  2. 2 Priscila
    12/04/2008 às 18:09

    Oi, amiga!
    Aqui estou… rsrs
    Nossa, este poema é mesmo lindo, quente, e tão nu! Muito belo…
    Por isso é tão bom passear por aqui, tem sempre muito amor!
    Beijos, querida!

  3. 3 Fernando Araujo
    12/04/2008 às 19:13

    muito legal ter amigos artistas…. adorei essa foto com o poema
    bjs

  4. 4 Rascunhos e
    13/04/2008 às 9:15

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o “Poeta da Semana”. 
    Madalena
    "Meu e Teu Tempo "
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. 
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
    “Rascunhos & Sentimentos”

  5. 5 Rivana
    13/04/2008 às 11:24

    Feliz feliz feliz aniversariooooooooooo!!!!!!!!
    Gros bisous
    Rivana

  6. 6 OdíLiA SpAcE
    13/04/2008 às 19:01

      Lindo o poema e linda a musica.
    Poema ousado, ousado, ousado… 5*****
    Estou passando para ler as novidades e para te desejar uma boa semana.
    beijão // mari

  7. 7 Robalinho
    13/04/2008 às 19:44

    Que lindo que continua seu blog!
     
     
    Dá gosto passar por aqui|!
     
    Abraço

  8. 8 luiz paulo eduardo
    14/04/2008 às 14:14

    Oi Lindona (meu Grd AMOR). Passou uma fase bem pesada, e exatamente nêste momento estou meio pau, meio ferro, tôdo intoxicado por uma nuvem de mosquitos, banhado de enxofre e em plena recuperação, no escritório de uma fabrica de suplementos para computação, na verdade é uma fabrica de MAQUINAS PARA RECARGA DE CARTUCHOS. Aconteceu meio na Sorte Grd. O Dono daqui me convidou para ser o Ministro da Industria & Comercio para a Cultura dos povos de lingua Lusofona, assim sou Agente em Comercio Exterior e responsavel por exportar os produtos principais daqui a http://www.wilkerprint.com.br . Portugal está na mira, e como Vc sabe, os portuguêses são fãs e mui Amigos da gente. Mas sei que Vc sabe, que tenho por Vc uma GRATIDÃO meio inesplicada, por tudo o que Vc vem fazendo nesta Roda Gigante Virtual, onde dia à dia vou resurgindo em Grds surprêsas, as quais só posso e devo atribuir uma paixão forte que me dá. Estou ouvindo ON LINE um som muito louco, que me transporta as suas veias, aos seu poemas eróticos e nem sempre. É o AMOR em tamanho gigante que está aqui, não sou eu, as minhas mãos não são minhas, sou o escravo desta distancia entre nós…
     O  PILOTO

  9. 9 MAZINHA
    15/04/2008 às 13:53

    Passei por aqui prá lhe desejar um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite, uma vez que tá difícil a gente se cruzar……pois meu msn tá defeituoso…..fiz a besteira de instalar a nova versão ,agora travou tudo….Vc instalou????
    como fez???
    me ajuda…..?
     
    beijossssssssssssssssssssssssssssssss
     
    dóro vc…..
    viu novo poema da cintia?
    ameiiiiiiiiiiiiiiii
     
     
    bjos
     
    Ma

  10. 10 NãoSouEu
    15/04/2008 às 15:12

    Obrigada por suas palavras que li em alguns comentários sobre cintia e a capa do livro. Por aqui sempre vermelho, e como é bom!!! Dançar é preciso e pintar lábio de vermelho é urgente!! Risos.
     
    Um abraço.

  11. 11 Vera
    15/04/2008 às 21:06

    É preciso reviver o sonho e a certezade que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os sentimentos não precisam de motivos, nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver
    BJS ESTRELADOS
    DA AMIGA VERINHA

  12. 12 ALEX IV
    15/04/2008 às 21:53

    QUERIDA AMIGA TE MANDO UN BESO…VISITAME

  13. 13 arrifes
    16/04/2008 às 10:33

    Marilia
     
    Belo!!!!!!!!!!!!!!!
     
    A mentira é essencial à humanidade. Nela desempenha porventura um papel tão importante como a procura do prazer, e de resto é comandada por essa mesma procura. Mentimos para proteger o nosso prazer, ou a nossa honra se a divulgação do prazer for contrária à honra. Mentimos ao longo de toda a nossa vida, até, e sobretudo, e talvez apenas, àqueles que nos amam. Só estes, com efeito, nos fazem temer pelo nosso prazer e desejar a sua estima. Marcel Proust, in \’A Fugitiva\’
     
     
    Mil beijos

  14. 14 inexistente
    16/04/2008 às 10:49

    Marilia venho agradecer sua gentileza
    que teve para comigo nos rascunhos.
    Fico muito agradecida por sua simpatia
    não é novidade sei que é uma Senhora
    maravilhosa.
    Sabe eu estava a olhar para sua entrada
    esta bela Nua e Crua mesmo…
    sabe ontem no Brasil uma amiga
    tinha uma menina com as maminhas
    ao leu nada de especial eu tambem
    tenho e o spaces ameaçou fechar
    o seu espaço se nao retira-se a foto…
    fiqui perplexa…
    Como é possivel???
    Enfim para ti um beijo grande
    e um abrao do tamanho do
    mundo!!!

     

  15. 15 Eunice
    16/04/2008 às 20:01

    Olá Marilia !!
    Vim deixar meu carinho especial  à vc !!
     

    Ante as dificuldades do caminho e as rudes provas da evolução, resguarda-te na prece ungida de confiança em Deus, que te impedirá resvalar no abismo da revolta.Um pouco de silêncio íntimo e de concentração, a alma em atitude de súplica, aberta à inspiração, eis as condições necessárias para que chegue a apaziguadora resposta divina.Cria o clima de prece como hábito, e estarás em perene comunhão com Deus, fortalecido para os desafios da marcha.
    Joana de Angelis.
    Quando puder venha me visitar. Abraços mil.

  16. 16 Luciana
    17/04/2008 às 0:57

    “ Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém…Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.“

  17. 17 gian.
    17/04/2008 às 8:23

    Quando puder venha me visitar in mio blog …Tenio mui saudadede de vc…mia linda Querida
    Feliz aniversario………1000 beijosssss

  18. 18 luiz paulo eduardo
    17/04/2008 às 16:31

    Olá LINDONA!!! Quando puderes entra no meu  \’blog\’  e acompanha as últimas publicações editadas por lá. Isto pode ajudar na compreensão das ações que estão ao redor da minha Aurea. A solicitação faz sentido na magica de transformar tudo. Se falo pouco aqui e não me faço bem entender, ligue não, mas entra no fluxo da sugestão que alguma coisa está acontecendo. \’vamo qui vamo\’   O  PILOTO

  19. 19 Lu...
    17/04/2008 às 18:06

    Minha querida Marília, você nem imagina a alegria que senti em vê-la em meu Blog…Menina, do céu!! Que coisa boa!
     
    Muito grata querida pela visita, e pelo presentinho sensacional que vc deixou pra mim, A-do-rei!!
     
    Saiba , Marília que te admiro de montão, viu ? Sua elegância , sua beleza, e essa generosidade que transparece através desses seus olhos tão bonitos. Sou sua fã, menina…
     
    Fique com Deus, e beijos e abraços!

  20. 20 -
    17/04/2008 às 23:26

    :  

    Ola Seja Feliz Sempre!**…**…***….***..+..*.._/\\\\\\\\_ .*. * . + .. + * >,“< * Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer…Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro…**…**…***….***..+..*.._/\\\\\\\\_ .*. * . + .. + * >,“< * Dance, como se ninguém estivesse olhando…Cante, como se ninguém estivesse ouvindo…**…**…***….***..+..*.._/\\\\\\\\_ .*. * . + .. + * >,“< * Viva, como se fosse no paraíso!Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade,como se fosse o último dia de sua vida …**…**…***….***…+..*.._/\\\\\\\\_ .*. * . + .. + * >,“< * A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia…**…**…***….***…+..*.._/\\\\\\\\_ .*. * . + .. + * >,“< * Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje!!!
     
    Um lindo Fim de Semana..
    Meu Carinho sempre..
    beijo da amiga Lena
     

  21. 21 valdemiro
    18/04/2008 às 12:07

    Coisa linda é gente jovem né Marilia?
    Mas, Marilia em vermelho arrazou.
    feliz por vela assim sempre bela e pela
    primeira vez acompanhada. rsrs Felizardo ele
     
         Venho convidar você para acompanhar um conto que seu amigo vai escrever a partir de agora e é algo novo, que não entendo e preciso que toda a trama saia da minha cabeça sem ajuda, ficção total.           Não quero ler a respeito e nem mesmo ouvir dissertações sobre o assunto, a não ser nos comentários, estes sim, as pessoas podem decer a lenha dizendo o que pensam e garanto que vou gostar. Mas preciso da sua ajuda e inteligência para acompanhar este conto.                      Vou tentar fazê-lo  leve  com textos pequenos sem serem cansativos, e conto com seu comentário a partir de hoje , pois já esta na GI  a primeira parte.Beijão do seu amigo velho Miro
     

  22. 22 MAZINHA
    18/04/2008 às 16:11

    Passei por aqui….
    deixo um beijo e uma cesta com rosas vermelhas……
    além claro de um bom vinho prá ser tomado à noite à beira da lareira…..com Felipão…..
     
    beijos querida……
    boa tarde…..a vcs todos dessa linda familia….
    Vai prá Londrina?
     
    beijos moreeeeeee
     
     
    Marilis

  23. 23 Edilaine
    22/06/2008 às 15:39

    BOA TARDE  AMIGA,,VIM TE VISITAR POIS ESTAVA COM SAUDADE,,,DESEJO A VC UMA LINDA TARDE DE AMOR CARINHO LUZ SAUDE ,E QUE TODAS AS SEREIAS DO MUNDO E DO MAR TE PROTEJA E TE ILUMINE,,MILLL BEIJOSS


Deixe uma resposta

