12
maio
08

CANTO ALOPRADO… COM NEXO

 
 
 
 
Fotografia: JUST ME by Quark
 
 
 
 
 

Canto aloprado… Com nexo

 

 

Teus pés

 No caminho que atravesso em minha vida

Vi teus pés… Belos pés !

Andam , eles andam decididos,

mas indecisos por mim.

Belos pés, eles são…

Imagine o resto ! Eu imagino.

 Eu moro de tesão.

Teus pés em minhas mãos.

Aos teus pés.

 

 

Yon  Rique

 

 


15 Responses to “CANTO ALOPRADO… COM NEXO”


  1. 1 foudebassa
    13/05/2008 às 5:13

    Un coucou de france où le soleil a dcidé de s\’installer pour notre plus grande satisfaction…..
    tendresse
    foudebassa

  2. 2 Cintia Thome
    13/05/2008 às 7:28

    Aos teus pés…pés indecisos..
    .Bárbaro.
    Bejos Saudade.
     

  3. 3 Isabel
    13/05/2008 às 21:06

    Imagino se eles não fossem tão indecisos…
     

  4. 4 gian.
    16/05/2008 às 8:34

    Hola Querida ricordar de vc con mui saudade mille 1000 beijossss…Saudade mas…

  5. 5 Stephen Craig
    16/05/2008 às 15:46

    Dear Marilia,  Saudade!

  6. 6 Vera
    16/05/2008 às 20:46

    Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! " (Fernando Pessoa) "Quanto mais você preencher seu coração de amor, mais terá em sua vida, a felicidade".
    Bjs verinha

  7. 7 Cintia Thome
    16/05/2008 às 20:54

    Um beijo…tudo anda tãolido por aqui…ando voajando…
    mas não largo esses bogs, lógico, amo você, nunca esqueça disto,
    somos 30, 31…arianas de fina estampa nesta vida…caminhos à procura da verdade
    do instante da palavra Amor, figurando e fulgarando como estrela em broches de ouro,
    fincados em nossos corações
    Richard…é preciso…Geres da vida…
    Sem mais nem porquê, apenas para sobreviver
    a carne e a beleza e saber que a beleza em mim é…é…ainda
    renascer nesta doida ficção…surrealismo, mas que faz bem a pele…
    ao ego de mulher…mas ao coração…rs
    Outroas demarcações feitas a ferro, inesquecíveis…mas o que fazer?
    Esperara o que está pra vir…quando? Logo,logo
    Entregue ao Unversos…Viajando ainda….
    Mas não largo vcs….
    Parece que tenho que telefonar e dizer"Oi estou bem, estou aqui…nas águas vermelhas
    na cidade dos Deuses e Santos Orixás…areias…e magia….
    Tudo é questão de ranpor barreiras e doidices, mas só o cheiro salino…uau!
     
    bjubju….
    bjubju

  8. 8 JouElam e
    17/05/2008 às 11:07

    Colocamos aqui exactamente a mesma mensagem que há instantes atrás colocamos no querido Yon
     

    Sentei-me, cigarro aceso, pose desconcertada, olhar moído, lá fora , o Sol queima as ideias, a penumbra que ANIMA me sugere refresca-me os sentidos e essa frase aí (se eu ao menos soubesse pq a escrevi ) a atormentar-me a mente errante, somos companheiros de viagem, de sonhos e quimeras, d´aventuras filmadas ao milimetro e eu apenas queria agarrar, respirar a máquina que regista estrelas nos planetas sem rumo e destino… o eterno … é ternamente imortal…
     
    Beijos e abraços
     
    Teus
     
    Jou+SophiE

  9. 9 MAZINHA
    17/05/2008 às 17:59

    Finalmente consegui entrar…aqui……
    Se não tivesse conseguido…acho que não iria dormir esta noite, pq noite passada sonhei com Yon….muitas saudades….é mesmo….estranho como não conseguimos desatar este laço de amizade…..(é pq ela é eterna)…..
    Vendo JouElam+SophiE aqui…..deixando recordações passadas…marcas ….que viveram intensamente …..
    esse poema ….foi mesmo feito à você….Marilia de tantas Marilias do mundo dele….aquele que realmente roubava corações……
    Lindo poema….
    linda imagem ….e pq não lindas pernas e pés…..delicados e bem posicionados…..
    Parabéns maninha…arrasou mais uma vez.;…..
    Amei…..
     
    te adoro…..
    Lady…Red
    Marilis

  10. 10 Priscila
    17/05/2008 às 18:25

    Oi, minha amiga!
    Você sempre me animando… rsrs obrigada por sua visita que eu tanto amo!
     
    Sem querer ser gentil, mas o presente foi uma das coisas mais lindas que já recebi pela net!!! Amei!
    E passar por aqui e ter mais um pedacinho do nosso preferido…
    Mil beijos, te adoro demais, amiga!
     
     

  11. 11 Marilia
    17/05/2008 às 21:28

     
     

     
                            ESTOU TOCANDO A PORTA DO CÉU…
     
                                                                                                          …
     
     

  12. 12 NãoSouEu
    18/05/2008 às 7:03

    Bom dia Marilia. Um belo poema de yon, que não tinha lido. O Yon, foi assim o Yon, jovem alma, querubim que aparece e desaparece… com vontade de viver, de conversar… mas sempre muito calado, observador e alguma distancia… mas ainda assim a sua pose era sempre visivel. foi um apaixonado, alguém que precisava sempre de alguém… sentimentos fortes e intensos… viriato no seu coração, sempre seduzido pelas sereias, navegador… tive a suave sensação de que vivera intensamente, mas faltara-lhe qualquer coisa… a todos deixou o seu quinhão e as suas palavras estão aí na porta espreitando… adorava a musa e sempre via elas transformadas nas suas mulheres deusas terrenas, embora nem sempre encarnassem o tal poder que ousava e sonhava… gosta de um bom vinho, de um bom cigarro (vicio incontrolavel)… mas o seu sonho, esse, ah esse ficara lá atrás e que ele bem descreve em toda a sua poesia. Ele deixou testemunho vivo na sua poesia a quem relamente ele de facto pensava. Ele voou para além de si na poesia, deixando elas vivas em cada momento certo.
     
    Um beijo para si, e olhe não precisa de ler se fica com dói, basta só ver as fotografias, ilustração… é o melhor que faz e a sua visita, já é tudo!!!

  13. 13 valdemiro
    18/05/2008 às 9:18

    Que coisa não Marilia…
    Como está você? Espero que bem,
    mas que coisa é esta de perder o
    rumo do meu blog? Não pode! De
    quem que eu vou roubar as fotos
    calientes se você me esquecer, rsrs
    Brinadeira, só fiz uma vezinha e
    mesmo assim lhe pedi.
    Vim agradecer a visita, olhar você
    de pertinho pos é sempre gratificante
    ver gente bonita e lhe desejar um belo
    domingo e uma semana de muita paz e
    recheada de carinho e amor.
    BJS
    Miro

  14. 14 Pukka
    18/05/2008 às 12:04

    Adoro esse e todos os poemas do nosso querido Yonzito…parece mentira que ele se foi, né amiga?
    Dói de pensar, que uma pessoa poderia ter vivido pelo menos mais uns 20 anos…
    Mas acho que ele foi feliz, fez o que quis, se apaixonou muitas vezes, amou muitas mulheres e todos tinham um enorme carinho por ele.
    E teu blog, lindíssimo, como sempre!!
    Um beijo grande e um bom domingo!!
     

  15. 15 Olhar
    29/05/2008 às 10:28

    Meus pés caminham na busca de sonhos perdidos no tempo e em divinos momentos! Um beijinho grande para si!
    E obrigado pelos mimos! Celeste


Deixe uma resposta

