31
maio
08

BEIJANDO O TEU COFRE

 
 
 
 
 
 
 
 
BEIJANDO O TEU COFRE
 
 
 Banha as minhas cordas vocais
com os cachinhos das marés gotejantes
cristais nas pontas negras dos pelinhos da tua sagrada magnólia
banha meus cabelos
com o suor das tuas coxas galopantes
doma-me !
sem dó , usa o chicote
domina as rédeas
sê em mim o freio
corta-me a crina
e lança- a nos oceanos
no interior da tua recolhida flor
assim …
…. assim
se um dia eu me afogar numa inesperada vaga
poderei escutar
uma cabeleira cantando
vocal
Monstro  Adamastor
Cabo do Medo
em tesão de Boa Esperança …

Ó Deus lá para a infinitude da estrela as luzes
vivem encharcadas pelos orgasmos
do falo guardado na concha do céu-entranhas da mulher
apaga o universo
os amantes apenas necessitam do cheiro do tacto e do pálato
isso mora no triângulo que me dá de beber ….

JouElam , O Eterno Tecido Das Flores

Por-do-Sol do dia 15.08.2007

 
 
 
 
 
 
 
 
Beijando O Teu Cofre II
 

Baptiza as minhas ondas da saliva sinuosa

com o banho da tua igreja matriz

dá-me em torrente os teus negros cachos

comprime-me no teu intróito vaginal

jorra as tuas estrelas perfumadas

no pálato que te quer doidamente

como a terra clamando todo o seu fruto

quero uma bebedeira d´ hormonas!

Ah, à vasodilatação que abre o teu rio

eu endereço para a minha taça!…

boca em fogo, animal que tem raça

que mastiga a tua rosa

até que todos os teus ais clamem por guerra

 

JouElam, agora mesmo  (1.junho.2008)

 
 

27 Responses to “BEIJANDO O TEU COFRE”


  1. 1 foudebassa
    31/05/2008 às 18:39

    Bonsoir,
    une pensée de france s\’envole au dessus de l\’océan
    traverse l\’atlantique en direction d\’une terre chaude
    pour venir te retrouver….
    tendresse
    foudebassa

  2. 2 Cintia Thome
    31/05/2008 às 20:48

    os amantes apenas necessitam do cheiro do tacto e do pálato
    no Tecido das flores… 
     
     
    Marilita…Jouham…maravilha!maravilha!
    Você é Red mesmo! bjus

  3. 3 marly
    31/05/2008 às 23:45

    Passei para fazer uma visitinha a esse espaço maravilhoso.
    Desejo-te muita paz e muito amor.
    Beijos
     
    Certamente conhece Drummond, deixo um poema dele pra você.
    Porque (Carlos Drummond de Andrade)Amor meu, minhas penas, meu delírio,Aonde quer que vás, irá contigoMeu corpo, mais que um corpo, irá um\’alma,Sabendo embora ser perdido intentoO de cingir-te forte de tal modoQue, desde então se misturando as partes,Resultaria o mais perfeito andróginoNunca citado em lendas e ciméliosAmor meu, punhal meu, fera miragemConsubstanciada em vulto feminino,Por que não me libertas do teu jugo,Por que não me convertes em rochedo,Por que não me eliminas do sistemaDos humanos prostrados, miseráveis,Por que preferes doer-me como chagaE fazer dessa chaga meu prazer?
     

  4. 4 Antonio
    01/06/2008 às 10:00

    Hola Marilia que tal te va?
    hace tiempo que no hablamos
    espero que todo te vaya de maravilla.
    Un abrazo amiga..

  5. 5 Luciana
    01/06/2008 às 11:57

    -:¦:- *´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦: – *´¨`*-:¦:-……. {♥} * {@} … Feliz daquele que tem….. {♥} *{@} *{♥}* O caminho enfeitado com flores*{♥}*{@ } *{♥}*{@}* Mas, mais feliz ainda é aquele           {♥} * {@} *]{♥}*{@} Que como você   …*;;;{♥}*{@ };;;* Sabe como e onde plantar as flores. ……*\\.\\.{@ }././* Jamais mude seu jeito de ser para ….. _.\\.\\.\\.|./././._….. Satisfazer as pessoas que você gosta …./……\\.\\.Y././…..\\ Pois quem gosta de você não deseja …..(……=(..)=……) te mudar …Apenas te completa. ….\\___./.(.(.\\.___/ Muitas flores para vocês!!!!!!!!!…………*(/) [/g

  6. 6 MAZINHA
    01/06/2008 às 14:30

    Lindooo…. nos idos do Por do Sol….de um certo dia…..
    JouElam…..hummmmmmmmmm…..singular……
    Maravilha….Únicos….
     
    "Beijando o teu cofre…."
     
     
    De uma leveza…de um bom gosto sem igual….
    não há palavras…para definir uma obra desse naipe…
     
    Parabéns amiga….
    bjos….
     
    Marilis
     

  7. 7 Priscila
    01/06/2008 às 15:49

    Olá querida!!!
     
    Poema que esbanja sensualidade e uma paisagem de encher a imaginação… adoro isso!!!
    Uma ótima semana para você, amiga!
    Beijos!!!

  8. 8 JouElam e
    01/06/2008 às 18:34

    Opisssssssssssssssssss, ai ki bergônha!!!…
    Agradecido por esta postagem , não sei que dizer…sinceramente que não sei…
     
    Beijando O Teu Cofre II
     

    Baptiza as minhas ondas da saliva sinuosa
    com o banho tua igreja matriz
    dá-me em torrente os teus negros cachos
    comprime-me no teu intróito vaginal
    jorra as tuas estrelas perfumadas
    no pálato que te quer doidamente
    como a terra clamando todo o seu fruto
    quero uma bebedeira d´ hormonas!
    Ah, à vasodilatação que abre o teu rio
    eu endereço para a minha taça!…
    boca em fogo, animal que tem raça
    que mastiga a tua rosa
    até que todos os teus ais clamem por guerra
    JouElam, agora mesmo
    Bisous nossa Lady In Red Sun
    Jou+Sof
     
     

  9. 9 JouElam e
    01/06/2008 às 18:39

    Perdão, falta um DA
     

    Beijando O Teu Cofre II
     

    Baptiza as minhas ondas da saliva sinuosa
    com o banho da tua igreja matriz **** faltava o DA nesta frase ****
    dá-me em torrente os teus negros cachos
    comprime-me no teu intróito vaginal
    jorra as tuas estrelas perfumadas
    no pálato que te quer doidamente
    como a terra clamando todo o seu fruto
    quero uma bebedeira d´ hormonas!
    Ah, à vasodilatação que abre o teu rio
    eu endereço para a minha taça!…
    boca em fogo, animal que tem raça
    que mastiga a tua rosa
    até que todos os teus ais clamem por guerra
     
    JouElam, agora mesmo
    Bisous nossa Lady In Red Sun
    Jou+Sof

  10. 10 MAZINHA
    02/06/2008 às 10:10

    São divinos esses dois…..
    Demonstram quão bonito é o amor que sentem um pelo outro e quão bela é a intimidade dos dois amantes….feita em poesia…..ainda fica mais belo o "ato"…….pq o amor é poesia….e aqui retrata perfeitamente o sentimento na hora em que se regozijam do amor pleno…..do amor no ápice do gozo……
    E muiiiiiiiiiiiiiiito lindo!!!
     
     
    beijossssssssssssssssss
     
    JouElam…..Marilia
     
     
    beijos
    meus a vocês…..meus amores
     
    Marilis

  11. 11 MAZINHA
    02/06/2008 às 10:24

    Só passei prá ver se alguém tinha comido o moranguinho……rsrsrsrs
     
     
    beijossssss
     
     
    rsrsrsrsrsr
     
     
    ai….ai……viu…..
     
     
    Marilis

  12. 12 Stephen Craig
    02/06/2008 às 15:09

    Dear Marilia,  This poem is marvelous!  Saudade……………………………………..
    As ever be well. 
    With love,
    Stephen Craig Rowe

  13. 13 Luciana
    02/06/2008 às 15:37

    Boa TardeViva a vida! Acredite em seus sonhos. Encontre emseu caminho: o brilho do sol, as cores do arco-íris,o fulgor das estrelas, a Paz, o amor, e a esperança!

  14. 14 Vitório
    02/06/2008 às 16:32

    Estas sim sao duas poesias e peras, como se costuma dizer aqui em Portugal, é um tema que pouco abordo mas aprecio, um poema bem feito, e estes sem duvida sao magnificos bj vitorio 

  15. 15 Rose
    02/06/2008 às 17:55

    O que dizer desses poemas e do casal que os faz reais e tão intensos??? Maravilhoso e com toda a força da paixão que o ato de amor deve conter. Delicioso!!! Simplesmente divino!!!
    Adorei também a tua visita ao meu cantinho e o carinho pelos "dogs" que eu amo demais. Um beijo hiper carinhoso,

  16. 16 Céu
    02/06/2008 às 18:05

    FLORES DE AMOR
     

    Pessoas são flores no jardim da vida,que cultivamos com desvelo e carinho,semeamos a terra para ficar nutrida,regamos e vamos construindo o ninho

    com ramadas de afectos entrelaçadase pétalas sedosas de perfumes subtis,as flores vão desabrochando enleadas,em delicadas nuances de suave matiz!

    Abelhas e beija-flores vêm atraídos,pelos néctares dessas almas em flor,e também os vermes, sendo repelidospela força invencível do sublime amor!

    Pois assim neste canteiro adubado,de compreensão, afecto e gentileza,está a flor do respeito pelo amado,e paciência aumenta nossa riqueza!

    Tesouro de espíritos que vagueiam,e que em cada primavera reverdeçam,quando chega o verão se incendeiam,e no outono, os frutos amadureçam!

    Para no inverno esse odor fragrantequando á lareira acesa, abraço amantenos aconchega olhando o vivo lume…

    nos alimente esse fruto amadurecidosemeado, regado, cultivado e colhidoe no ameno ar, das flores o perfume!

    BOA SEMANA
    BEIJINHOS DA AMIGA
    SAUDADES TUAS…MARILIA …NO MEU ESPAÇO!!!!!!

  17. 17 Eunice
    02/06/2008 às 20:33

    Oiee  Anjo lindo !!Td bem contigo ? Espero e desejo que sim.Passando pra deixar meu carinho especial à vc !!Seja na PAZ ou na guerra Quer na alegria ou na dor, O maior poder na terra Tem quatro letras: AMOR  !!

  18. 18 Luciana
    03/06/2008 às 15:36

    Boa Tarde !!!"Cada um recebe de acordo com o que dá.Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta.Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor."Uma ótima tarde

  19. 19 inexistente
    04/06/2008 às 10:11


     
    Um beijo grande
    madalena

  20. 20 .
    04/06/2008 às 17:46

     
    Passei e estou deixando um beijo doce e um mimo:
     

     
    Com amizade
     
    Dolce
     

  21. 21 Lucilene
    05/06/2008 às 9:47

    Oi lindaaaa…esse texto é maravilhoso, amo muito eles.
    Deixo a você um grnde beijo no seu coração

  22. 22 MAZINHA
    06/06/2008 às 9:22

     
     
    Repasso a vc….a sorte que me foi enviada…miga….
     beijos da

    te amoooo

  23. 23 Vera
    06/06/2008 às 9:35

     
    UAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
    QUE  LINDO!!!!!
     
    Que seu dia seja lindoque o sol brilhe no seu coraçãoque haja alegria no seu olhare paz no seu caminhar
    Bjs  verinha

  24. 24 Olhar
    06/06/2008 às 12:59

    Amiguinha deliciosamnte belo tal  Tu!
    Um xi muito apertadinho! Beijokinhas Celeste

  25. 25 -
    06/06/2008 às 13:57

    Amiga..sempre adoro vim aqui amo as poesias e parabéns!!
    *****

     

    BONS AMIGOSAbençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade!Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
    Meu carinho sempre..
    Um lindo Fim de Semana*
    Lena
     

     

  26. 26 Céu
    06/06/2008 às 14:02

    0000000000000000000000000000000000_____0000000000000000000_____0000000000000000000_____0000000000000000000_____0000000000000000__________000000000000000________00000000000000000______0000000000000000000____000000000000000000000__00000000000000000000000_00000000000000000000000000000000000Você pode ter 10 amigosRir com 9Conhecer 8Conversar com 7Festejar com 6Se abrir com 5Contar com 4Chorar com 3Precisar de 2Só não pode esquecer de 1EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…Beijossssssssssssssssssssssssssss..da Céu!!!!

  27. 27 Unknown
    16/09/2008 às 1:03

    Felicito-o para a bonita fotografia de mulher nus. Sou artista pintor e fotógrafo. É bonito e inteligente. Obrigado a ter-se tornado a minha amiga. A cedo Marialla. P.S é quebequês apesar do meu apelido que é de origem espanhola e italiano e mim sou Canadiano Francês (Québécois). Um dia viria ao Brasil… E você deverias vir à Montreal. O Outono é cheio de cores mágico
     
    Juan.
     
    xxx.
     
     


Deixe uma resposta

