28
jun
08

VENHA…

 
 
 
 
 
 
VENHA…
 
Venha
No céu azul de minhas estrelas
No livro aberto sobre a mesa
Na cadeira com minha roupa esquecida
No bolso com areia do mar…
 
Venha
No meu parto, no meu quarto.
Na quarta-feira ou fim de semana
Balance o móbile dos corações
No tapete da sala…Abre-alas
 
Venha
Na corda do meu pescoço
Agarre os lençóis, meu perfume extrato.
Cate o sabonete do chão
Coma meu amanhecido pão
 
Venha
Na fresta da telha do meu pensamento
No cabide despido
Na tela da TV de um beijo qualquer de Felllini
No vaso art-noveau vazio
 
Venha
No colar que tem uma pérola faltando
Na maçaneta da casa que não abre
No par de sapatos sem amarras
Debaixo da cama dos erros
 
Venha
Na insônia, no copo dágua que tomo
No espelho que olho… E me abrace…
Olhe e escute o que estou dizendo:
Amo-te… Amo-te
 
Venha
Nas malas de minhas viagens
No florir de cada paisagem
Na página marcada
Leia minha vida… Leia a minha vida
 
Venha
No telefoe que está mudo
No santuário em que oro
Pelo fio da luz do teto
No olhar bonito do quadro de anos
 
Venha
Estou aguardando… Guardando
O lugar que é teu… No meu
Sei que estou amando
Aguardando feliz… Amando
Amo-te… Amo-te !
 
 
 
Cíntia Thomé
 
 
 
 
   

39 Responses to “VENHA…”


  1. 1 foudebassa
    28/06/2008 às 21:21

    l\’ amor cobre mil maneira
    l\’ espera também
    a paixão e a ternura tomam qualquer seu lugar
    ternamente f
    oudebassa

  2. 2 OdíLiA SpAcE
    28/06/2008 às 22:09

    Olá minha amiga
    Aqui estou de passagen pelo teu sempre aprazível espaço.
    Continuas a postar bons poemas e imagens, sempre, espectaculares.
    Beijo do nosso cigano. Lanchámos ontem…ele está lindo!!!
    bom fim de semana
    Beijo meu p\’ra você
    mari

  3. 3 MAZINHA
    29/06/2008 às 5:31

    Nossaaaaaaaa…………dessa vez explodiu!!!!!!!!! Bummmmmmmm
    Coisa linda de poema…..
    Lindo profundo…e Cintia….isso basta….
    a imagem…caiu como uma luva….
    Poema paixão…
    poema amor….
    poemas esperança….
    Tudo de bom….
    sem tirar que o fogo deste lugar arde ….e cresce dentro de nós….
    parabéns minhas maninhas Cintia e Marilia….
     
     
     
    prá arrematar……
    achei lindo e deixo aqui…fechando com chave de ouro…
     
    … uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.
    Clarice Lispector
     
     
    grande e longo beijo
    da
    Marilis
     
     

  4. 4 MAZINHA
    29/06/2008 às 5:47

    Estou testando prá ver se meu bloguinho voltou…..ressucitou……ai…………. Deus permita……..
    Obrigada por tanto apoio gostoso que me deu….viu???
    Vc foi minha esperança na desesperança……rs…..
    Vc é minha esperança ……pois é minha maninha…..
    Vc … Cintia…. e eu…..
    Cada qual na sua história….
    mas unidas….
    de mãos dadas…..e
    sempre na esperança de que
    Tudo passa…..
    Tudo se transforma….
    a naturez se responsabiliza,……pois ela é de Deus….
    né?
    bjos more…
    Obrigada viu?
    Por enquanto…ele abriu …vamos ver se permanecerá;…..
     
    bjossmil 

  5. 5 Stephen Craig
    29/06/2008 às 6:09

    Dear Marilia,  The poems of love are spoken in the poems of light.  In the heat of the night and desire.  The love that is stronger than words and close to the heart.  A knowing of the all and a devout bow to touch you gentle as a breeze in the wind.   A scent of the flowers, a call in the wind, a reflection in the window,  a crack in the glass.  A cry in the night that wakes ones sleep to turn that sleep to a dream.  Of Liberty and Dragons ever entwined in eternety reflected in Glass beads and tears.   For there is the space between the words, that poetry is and Love is forever.
     
    http://tq9cua.blu.livefilestore.com/y1pejXVl43MMgMMe4wsmVFNTH1KQdwV7qqoZfGpmHa7VKVzto9l78FpKe4VdPDrAQ4H3eiuYcrNslDA27dybwiSoA

    Cara Marilia, os poemas do amor é falada nos poemas da luz. No calor da noite e do desejo. O amor que é mais forte do que palavras e perto do coração. Saber do tudo e de uma curva devoto para tocar em você delicado como uma brisa no vento. Um perfume das flores, uma chamada no vento, uma reflexão na janela, uma rachadura no vidro. Um grito na noite que as vigílias umas dormem para girar esse sono para um sonho. Da liberdade e dos dragões entrelaçou-se nunca em eternety refletido nos grânulos de vidro e nos rasgos. Para há o espaço entre as palavras, essa poesia é e o amor é
    Saudade! 
     

  6. 6 MAZINHA
    29/06/2008 às 12:59

    Infelizmente aconteceuo que eu não queria…ou seja…meu blog sumiu de mim…novamente….
    Eu não sei o que está acontecendo….Hoje de madrugada pude entrar nele, e agora não?????
    Sei lá….viu….
    são coisas inexplicáveis…….
    Mas aproveitei o momento de minhas queixas e repito….veemente:
     
    SAUDADES!!!!! 
    DE VC….
     

  7. 7 Rascunhos e
    29/06/2008 às 14:37

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o Poeta da Semana
     
     
    Dina Rodrigues
     
    "Passeio á Beira Mar"
     
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos” 

         
     

  8. 8 Terezinha Maria
    29/06/2008 às 16:09

    Passando para desejar um bom final de domingo e uma ótima semana.
    Seu espaço é nota mil. Lindo.
    A musica tudo de bela.
    Parabéns.
    Um  abraço.

  9. 9 Cintia Thome
    29/06/2008 às 19:35

    Venha…não precisa ser um corpo bonito, mas o corpo que quero, o olhar…o jeito…a esse olhar
    que fala, mas a boca não diz "vem"…venha…está no livro ..você é genial querida…
    Ainda vai fazer um catálogo imagens+versos da autora aói de cima…prepare!
    Pensar já é projetar
     
    e aí mais um café e um cigarro, mas confio
    que serão dois cigarros…só falta a boca dizer …venha
    Parabens Marilia
    Somewhere…no bar, rs

  10. 10 SANDRA
    30/06/2008 às 9:07

    QUE A LUZ DO DIA POSSA
    TE TRAZER TODAS ENERGIAS
    POSITIVAS E GARNDES ALEGRIAS.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS1000!
     
                               SANDRA AVELAR*****

  11. 11 Edson
    30/06/2008 às 12:51

    Marilia,Vim te ver de novo.Belíssima poesia de Cintia Thomé!Profunda, dançante em nossa língua portuguesa, deliciosa de ser lida!Abraços, flores, estrelas..

  12. 12 Luciana
    30/06/2008 às 23:09

    "A glória da amizade não é sóa mão estendida,nem o sorriso carinhoso,nem mesmo a delícia da companhia.É a inspiração espiritual quevem quando você descobre que alguémacredita e confia em você!!"Tenha Uma Linda Noite..Beijos!!!

  13. 13 Roy
    01/07/2008 às 5:33

    MINHA AMIGA QUE MAIS PARECE UMA RAINHA!!!

    De tudo o que existe, O mais importante está dentro de ti. São as tuas qualidades de coragem, Confiança e amor que querem brilhar, Produzir resultados, dar-lhe saúde e paz. Ponha-as em uso, visando realização, Melhoria e pacificação, E verás fluírem de dentro Como um pássaro restituído à liberdade. Renove-se. Trabalhe com confiança. Aja com fé no dia de hoje e no de amanhã. Confie nas suas qualidades, Tudo melhora por fora Para quem melhora por dentro. Tu és um pássaro preso Quando prendes as tuas qualidades. Por isso, voe, mas voe bem alto E verás do que és capaz…

    COM TODO MEU CARINHO
    TEM UM BOM DIA MARILIA
    BEIJOS MIL
    ANNA

  14. 14 Rose
    01/07/2008 às 7:48

    Estou aguardando… Guardando
    O lugar que é teu… No meu
     
    Que coisa mais deliciosa esta…amor…paixão…romance…tudo ao mesmo tempo e vida, muita vida pulsando dentro de quem sente assim.
     
    Beijos,

  15. 15 Gleidston
    01/07/2008 às 7:53

    Vim ti desejar um BOM DIA….
     

    Da manha mais linda, és o brilho do sol. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, és a lua dos apaixonados. E do meu terno coração, és a semente do sentimento q brota e floresce no amor. Entao, das estações, és a primavera… que deixa minha vida ornada e belaMarcos Chavarelli
     

  16. 16 ミ★ Mari Alves
    01/07/2008 às 9:32

     

    Carinho p\’ra vc
     
    Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte de nosso dia a dia, mesmo não estando presentes.Por isso passei aqui para lhe desejar um ótimo Dia! que os ventos soprem o aroma das flores pra levar até você meu carinho com perfume de amizade.Beijos de carinho e amizade!«–• єѕ¢σяριαиαн мιѕтєяισѕα •–»

  17. 17 SANDRA
    01/07/2008 às 17:35

    MARÍLIA
    TOME UM BANHO DE ESPUMA,
    LUAR OU DE ESTRELAS MAS,
    NÃO SE ESQUEÇA DO SEU JARDIM
    QUE DECORA SUA ALMA.CUIDE DELE
    COMO CUIDAS DE TI PRÓPRIA.
    QUE TODOS OS ANJOS ENVIADOS POR DEU
    TE GUARDEM EM MAIS UMA NOITE ILUMINADA.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS1000!
     
                                   SANDRA AVELAR*****

  18. 18 Priscila
    01/07/2008 às 20:44

    Olá, querida!!!
    Tudo bem com vocÊ?
    Passo para a minha visitinha e encontro a doce Cintia… mais um belo poema!
    BEijos, amiga!

  19. 19 Cintia Thome
    02/07/2008 às 8:02

    Mariliata
     
    Venho, rs…aqui para agradecer mais uma vez a sua gentileza, rs
    e aos queridos , Edson Marques e Rose Marie, pelas palavras.
    E agradeço a todos que aqui chegaram e estão por vir….
     
    bjus

  20. 20 MAZINHA
    02/07/2008 às 12:06

    Estou aqui….."apesar de"……………Mas feliz…..também…."apesar de"……………..Lendo Cintia…..me delito com suas palavras doces, fortes e ardentes….de amor…..Como é bom…ter Cintia sempre!!!!!!!!!!!!!Beijos Má………….Fica com Deus…..até……Marilis

  21. 21 Céu
    03/07/2008 às 5:51

    (Foto de René Asmussen)
    Tive um estuário nos olhos que desaguava suspiros de água doce.Um dia abri as comportas da alma e num jorro soltou-se o grito maior.Hoje já aceito – sem medo – lagoas e riachos, enchentes e marés vivas.Só não aceito que a voz me doa como um fado. Nunca serei rouca de amor.
    SAUDADES DE TI AMIGA
    BEIJINHOS DO MEU CORAÇÃO PARA TI E TUA QUERIDA FAMILIA

  22. 22 Olhar
    03/07/2008 às 8:21

    Venha
    e oiça o murmurinho
    da água cantando bailando
    dizendo ao teu ouvido de mansinho
    o quanto te amo!
    Beijokinhas no coração! Celeste

  23. 23 SANDRA
    03/07/2008 às 9:32

    LINDO POEMA.
    QUE ESTE AMOR VENHA LOGO
    E TE FAÇA MUITO FELIZ.
    TENHA UM BOM DIA LINDA.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS1000!
     
                             SANDRA AVELAR*****

  24. 24 Manuel Fernando
    03/07/2008 às 12:27

    Tu Bello Rostro:
     
    Veo tu bello rostro escupido en mi mente
    y lo guardo en silencio tu belleza.
    El amor que que siento por ti, es como
    la hiedra trepando por mi cuerpo hasta
    rojo corazón.
     
    Con la ausencia de tu sombra y las
    huellas de las tiernas caricias, dejé
    de sentir en mi cuerpo, eses bellos
    besos sentidos.
     
    Tu olor a fragancias a flores silvestres
    siempre me han traído tan bellos
    recuerdos que pasé junto a tí. Y que
    un día el viento se levó en silencio
    el amor que mas he querido.
     

    Hola mi buena amiga, aquí estoy en tu
    precioso espacio, para saludarte y también
    agradecerte tus bonitas palabras que siempre
    me dejas, gracias por estar ahí y brindarme
    siempre tu amistad, de verdad lo digo y mis
    palabras sale desde  el interior de mi corazón,
    estoy muy agradecido por compartir esta
    amistad virtual conmigo.
    Que pases un estupendo fin de semana
    lleno de sensaciones positivas para ti
    y para toda tu familia.
    Un beso desde la distancia de tu amigo.

  25. 25 HeLtOn
    03/07/2008 às 15:02

    Espectacular la fotografia..por un momento pensé que era usted… (¿?)
    El escrito mucho mejor aun.
    Saludos. 

  26. 26 inexistente
    03/07/2008 às 18:22

    A manequim tem um corpo espetacular, a poesia
    muito bela, o teu espaço é lindo!
    Venho dár-te um beijo e desejar uma boa noite.
    Madalena

     
     

  27. 27 Maria Célia
    03/07/2008 às 19:10

    Bom dia amiga,
    Que sua noite seja maravilhosa!!!Com carinho, Marcelle.
     
    Para pensar um pouco:
    Se você quer um milagre, esqueça.Envelhecer é irreversível.Só que a idade cronológicaTem cada vez menos importância.Você pode continuar bonitaE bem disposta aos 40, 50, 60…Não há limites.Depende do seu estilo de vida e,Sobretudo, de se cuidar cada vez mais cedo.Os japoneses, prevenidos,Se tratam desde a infância,Com a gerontopediatria.
     
    (texto de Liana Fortes)

  28. 28 luiz paulo eduardo
    03/07/2008 às 19:32

    MARILIA!!! O sofrimento de estar ausente na falta de um  \’Computer\’  passou a ser uma doença (com diagnostico psiquiatrico e tudo). Durmo e durmo, durmo mais um pouquinho, me escondendo do mundo que quero abraçar, e foge de mim êste mundo, pulando de um galho para outro galho na arvore morta, onde se vê ainda um galho à evitar, é o galho mais resistente, que nem o macaco-gordo quer mais, é o galho onde está prêso uma FÔRCA querendo ganhar meu pescoço. Leve em consideração minha ausencia que assim se justifica, aceite minha mais Sincera admiração, AMOR, desejos na mistica letra igual para Cintia Tomé. Grande Poeta. AMO.
    Vai aqui um Grd Beijão com assento garantido para Sonhadora, a quem devo um pouquinho    O PILOTO  

  29. 29 Luciana
    03/07/2008 às 23:15

    Nãσ đєixє α fєliciđαđє bαtєr đµαs vєzєs єм sµα ρσrtα.Nσ ρriмєiro toqµє α đєixє єηtrαr є tσмαr cσηtα đє sµα viđα.A trαtє bєм ρrα qµє єlα jαмαis tєηhα vσηtαđє đє đizєr αđєµs!

  30. 30 -
    03/07/2008 às 23:34

    Amiga querida..Obrigada por seu carinho*
    Agora quero dar os parabéns a poeta Cíntia.Parabéns!! linda Poesia*
    Parabéns A VC  amiga querida  pela escolha é divina!!
    ****

     
     Sonha Amiga Sonha amiga!!! Conquiste teu espaço, que o tempo é escasso… remenda os pedaços das decepções. Sonha e vive… Não há tempo para tudo… para erro há desculpas… e muitos perdões. Há espaço… prá sonhos de pouco sonhar, há verbos presentes… te bastas usar. O que tu pensares… procura agir… te enfrenta…amigo,… não vale fugir. Se hoje fizeres… o que sempre quiseste… não tens que pensar… Seja apenas feliz!!! A vida prossegue… Não pode parar. Ouça amiga… o que o coração diz. Prá mais tarde somando viver, não te arrependas das coisas… que deixaste de fazer. Sonha e vive… Não se esqueça jamais… A hora é agora… Amanhã será tarde demais… Sonha Amiga!!!

    *********************
    Feliz fim de Semana
    Um carinho  e um beijo da Lena

     

  31. 31 Roy
    04/07/2008 às 1:34

    Penso que a vida é um segredo completo, uma caixinha de surpresas, penso assim quando me deparo com as estranhezas e as mágoas no meu caminho.
    Quando tudo parece ser o fim, surgem novas expectativas, surge uma luz, surgem os amigos.
    Amigos escondidos, amigos ocultos, amigos que eu nem imaginava existir…
    Mas que se apresentam pela espiritualidade e decência pessoas mais valorosas.
    A esses amigos, separo um pedaço do meu coração e guardo-os com carinho…
    Amigos, alguns escolhemos outros, surgem com afinidades e sempre sentimos falta.
    Peço a Deus que proteja estas pessoas, agradeço por permitir que esses amigos façam parte da minha vida.
    A esses amigos, o meu respeito, a minha eterna admiração…
    Por me tratarem sempre bem e sempre estarem ao meu lado, mesmo eles às vezes não estando bem.
    Tu que mesmo sem saber, me dá forças…
    Penso que a vida me guarda mais surpresas, coisas boasque estão para acontecer nesta vida, pretendo poder dividir com todos que comigo estão sempre ao meu lado de alguma forma…
    As coisas e pessoas que acontecem não boas servem-nos de exemplo para que não aconteçam novamente.
    No momento, carrego uma dor, atravesso um caminho difícil, mas, em meio de tantos obstáculos, encontro esses amigos que me surpreendem com palavras lindas…
    Pessoas a me desejar coisas boas, algumas, na forma humilde, mas com grande sabedoria…
    Sou uma pessoa abençoada por Deus, tenho estas pessoas a pensar em mim, e tenho Deus, a me presentear com estas amizades… Obrigada a ti Marilia , que estás na minha vida, sempre ao meu lado me respeitando e sempre conversando comigo…
    TEM UM BOM DIA!!!
    BEIJOS MIL
    ANNA

  32. 32 candido vlaudemir dos
    04/07/2008 às 8:30

    Oi perfeccionista amiga Marília, bom dia.
    Bem, eu sou o número 133364, vejamos… 13 é o número da sorte, muitos
    insistem que é o contrário, 33 lembra o divino amigo de todos, 64 é a minha
    idade, quanta coisa este número me lembrou… Mas, depois desta introdução, o
    que eu quero mesmo é desejar um belo dia para você e também um excelente
    final de semana. Continue usando e abusando deste seu sorriso, faz um grande
    bem a todos, leia mais você só tem a ganhar.
    Muito legal as tatoos, cada uma deve ter sua história.
    Falar pelos cotovelos seria próprio das mulheres? rsrsrs
    VOU…
    Não sei como e nem quando… Mas eu vou…
    Isto não é um convite é peremptório
    Com tamanha vontade estou
    Que em mim ficou notório
    Beijos tatuados.

  33. 33 sem nome
    04/07/2008 às 8:52

     http://br.youtube.com/watch?v=ebz22mjFes4&feature=related 
                 http://br.youtube.com/watch?v=KC-KpiZ_H3g&feature=related 
                 http://br.youtube.com/watch?v=dD-ZdMOx_HY
              Amigas e amigos: A paz do Senhor esteja convosco. A leitura bíblica para o dia de hoje encontra-se em  (Actos 3:1 a 19) Depois da ressureição os discipulos fazem o primeiro milagre em nome de Jesus. Então Pedro e João subiram ao templo, era trazido um varão que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias o punham á porta do templo, para pedir esmola aos que entravam. Então Pedro e João fitando os olhos nele disseram: Olha para nós, e olhou para eles esperando receber deles alguma coisa. Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo o nazareno, levanta-te e anda. E saltando ele se levantou e entrou com eles no templo, andando e saltando, e louvando a Deus. Então o povo correu atónito, para junto deles ao alpendre chamado de Salomão. E quando Pedro viu isto disse ao povo: Varões israelitas, porque vos maravilhais disto?Ou porque olhais para nós, como se da nossa vontade própria ou santidade, fizesse-mos andar este homem? O Deus de Abraão Isaac e Jacob, glorificou seu filho Jesus, e vós negaste o Santo e o Justo, e matando o Principe da vida, o qual Deus ressuscitou dos mortos, e pela fé no seu nome, fez fortalecer este que vedes e conheceis, fazendo-o andar com perfeita saúde. Arrependei-vos pois dos vossos pecados, para que venham assim tempos de refrigério, pela presença do Senhor.
                                                                                ORAÇÃO
                                                            Meu Deus, Vós que prolongaste,
                                                                   a paixão do Vosso Filho.
                                                                        Nós vos pedimos:
                                                                     Assim como quizeste,
                                                                        que ao pé da cruz
                                                                          do Vosso Filho,
                                                                       estivesse sua mãe,
                                                          da mesma forma possamos estar,
                                                      ao lado do nossos irmãos que sofrem,
                                                          levando sempre o nosso consolo, 
                                                            por Cristo Nosso Senhor Amém.
                                                                             ****************
                                         Amigas e amigos, desejo-vos um fim de semana abençoado.
      Amiga MARILIA obrigado pela visita, tua amizade é importante para nós, beijo Deus te abençoe.
             FRIEND, THANK YOU FOR YOUR VISIT TO MY SPACE, HAPPY  WEEKEND GOD BLESS

  34. 34 SANDRA
    04/07/2008 às 8:57

    MARÍLIA
    ESTEU OLHAR E JEITO
    MEIGO DE SER,ME PASSA UMA
    TRANQUILIDADE TÃO GRANDE
    E UMA DOCE TERNURA ME INVADE.
    OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO
    DE SUA LINDA AMIZADE.TENHA
    UM DIA ABENÇOADO E FELIZ.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS1000!
     
                                  SANDRA AVELAR*****

  35. 35 ミ★ Mari Alves
    04/07/2008 às 10:25

     
     
    Meu Carinho !
     
     
    "Quando abraçar um amigo, abrace-o com todo carinhoe lembre-se desse abraço por toda vida!Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedirsocorro, sua humildade vale a vitória.Quando sentir raiva de alguém,peça luz em oração para esta pessoa.Quando tentar algo de novo na vida,tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente.Quando você precisar de um amigo, lembre-se de que,sempre existirá alguém torcendo por você e pela sua felicidade!"adoro vc de montão
    «–• єѕ¢σяριαиαн мιѕтєяισѕα •–»

  36. 36 Vitório
    04/07/2008 às 18:11

    Hora a hora
    Segundo a segundo
    Estou aqui
    Tentando escrever
    Para ti
    Para mim
     Algo que me
    Diga que estou vivo
    No papel ponho
    Todas as emoções
    Daquilo que me toca
    Sou um barco
    Encalhado nos recifes
     Desta vida
    Que quer transmitir
    E encontrar
    Amigos
    E os tem encontrado
    Tu fases parte
    Deles
    Obrigado
    Bom fim-de-semana
    Vitoriogil

  37. 37 CBorges
    04/07/2008 às 20:51

     
    PARA TI DESEJANDO UM BOM FIM DE SEMANA
    Carlos(clica)
     
    Outra Voz
    Ela não pediu esse silêncio. Mas também nada fezpara defender-se dele ou dominá-lo. Quando entrou,a casa tinha-se calado de repente, as coisas deletinham mudado de lugar, desaparecido, e não importavaque tivesse sido ela própria a escondê-las, de véspera,na arca das lãs que só voltaria a abrir no inverno.Ela não quis conhecer esse silêncio. Soube apenasque não voltaria a ouvir a voz deleno espelho do seu quarto – a outra voz.Sentou-se no chão e abriu um pequeno livro de capa azul.Naquele fim de tarde, só mesmo os livros podiam dizeralgo mais do que o silêncio – essa outra voz.Maria do Rosário Pedreira (1959)

  38. 38 Cintia Thome
    08/07/2008 às 11:55

    ……..DIA 17 AS 7 DA MANHÃ…ORE POR MIM…
    BJ MARILITA RED…
    BJ

  39. 39 Cintia Thome
    10/07/2008 às 11:12

    Ei Menina…
    Olha estou indo daqui…
    Vou começar uma vida nova…
    Lá tem um agradecimento pra ti e pra vcs….
    Falo mais tarde com vc…
    bjubju


Deixe uma resposta

