08
ago
08

VIRTUAL CONCRETO

 
 
 Fotografia: EM VERMELHO by Léo Azevedo
 
 
 
   Virtual Concreto    
 
 
 
 Sonho
 ficar ao teu lado
e me encantar com teu mistério
 em teus sonhos me extasiar
os meus ais no teu colo acalmar
a minha fome o teu amor saciar
Sonho
 poder sempre ao teu lado permanecer
a tua paz a minha alma enobrecer
os meus medos nos teus braços adormecer
a minha vida com tua vida engrandecer
 Sonho
 sentir tuas mãos na minha pele deslizar
 com emoção o toque vivenciar o teu olhar
 os meus olhos procurar os teus lábios
nos meus lábios repousarem
a tua boca desejar…
 e o meu sonho
a realidade concretizar   !!!!
 
  
  Eliene  Menezes  

 

    


19 Responses to “VIRTUAL CONCRETO”


  1. 1 foudebassa
    09/08/2008 às 4:04

    O desejo
    l\’ Desejo
    de l\’ outro
    de ele
    ternamente
    foudebassa

  2. 2 Cintia Thome
    09/08/2008 às 6:15

    Que beleza, mais um poema belo
    Tão belo e verdadeiro
    Bom findi bjssss

  3. 3 Vera
    09/08/2008 às 20:46

    Ola!!! passando e deixando o meu carinhoAs pessoas especiaissão aquelas que têm a habilidadede dividir suasvidas com os outros.Elas são honestas nas atitudes,e sempre dão por certoque o amor é parte de tudo.Elas vieram para entenderque o amoré o que faz a diferença na vida.As pessoas especiais são aquelasque realmente tornam a vida bela…por exemplo você
    bjs verinha
     
     
     
    OBS não consigo deixar recado no seu orkut

  4. 4 MAZINHA
    10/08/2008 às 4:03

    Sonhar…..sonhar nos leva ao mundo da realidade desejada
    mas faz-nos bem ao coração e à alma…..
    e quando este se concretiza somos muito felizes….
    e é assim que quero vê-la sempre muito feliz…. cheia de vida
    linda como sempre….
    Obrigada pelo lindo poema de Neruda….
     
    Saudade com sonhos se combinam……
    a saudade vem quando o sonho começa a  existir……
     
     
    te amo…..
    linda
     
    MUITÃO
     
     
    bjos da Má
     

  5. 5 Lobo
    11/08/2008 às 14:45

    Eu era feliz e não sabiaAo seu lado conduzia minha vida e o caminhãoPensamento como eu um viajanteTe buscava a todo instanteEm cada trecho desse chãoQuanto mais ficava perto a distânciaAumentava a minha ânsia de correr e te abraçarMas agora sou um lobo solitárioQue nas folhas de um diário pede pra você voltarPobre do meu coração aventureiroQuis ganhar o mundo inteiro e te perdeu, só quer chorarA solidão é uma bebida muito amargaComo pesa essa carga de vontade de te amarOh, oh oh oh oh oh , lá vou eu contando os diasOh, oh oh oh oh oh, sou um lobo solitário sem você nas rodoviasChuva fina, céu nublado, estradas turbasTemporal, poeira e curvasQuem me olha nem me vêSolidão é uma bebida muito amargaComo pesa essa carga de saudade de vocêUm lobo solitário sem você nas rodovias
     
    FELIZ SEMANA, FICA COM MUITAS LAMBIDELAS DESSE AMIGO…LOBO
    P.C

  6. 6 ╬✞Nadir spaces
    11/08/2008 às 16:23

    x te Lo scandalo del contraddirmi…

    Lo scandalo del contraddirmi, dell\’esserecon te e contro te; con te nel cuore,in luce, contro te nelle buie viscere;del mio paterno stato traditore- nel pensiero, in un\’ombra di azione -mi so ad esso attaccato nel caloredegli istinti, dell\’estetica passione;attratto da una vita proletariaa te anteriore, è per me religionela sua allegria, non la millenariasua lotta: la sua natura, non la suacoscienza; è la forza originariadell\’uomo, che nell\’atto s\’è perduta,a darle l\’ebbrezza della nostalgia,una luce poetica: ed altro piùio non so dirne, che non siagiusto ma non sincero, astrattoamore, non accorante simpatia…Come i poveri povero, mi attaccocome loro a umilianti speranze,come loro per vivere mi battoogni giorno. Ma nella desolantemia condizione di diseredato,io possiedo: ed è il più esaltantedei possessi borghesi, lo statopiù assoluto. Ma come io possiedo la storia,essa mi possiede; ne sono illuminato:ma a che serve la luce?  
    Pier Paolo Pasolinibuona settimana aricyaonadir

  7. 7 Stephen Craig
    11/08/2008 às 18:14

    Dear Marilia,  Saudades!
     
    UM MUNDOUMA PALAVRA.Um poema.Escrito pertoStephen Craig Rowe UM MUNDOFoi nuncaa mãe de nascimento da vida sobreTerra Como o universo expandeUma comunicação, honra,a compreensão e o cuidado sãoessencial aNuture e sustenta a vida sobreTerra.Além do universoOs mitos imaginam-nosComo nós escrevemos nossos sonhosNo espaço, em casa,E em cima das janelas.Esse aberto ao céu e aos maresEsse toque todo. Um sonho do mundo umUma palavraPAZ.   Como seja nunca bem, com amor, Stephen Craig Rowe
     

    ONE WORLD
    ONE WORD.
    A poem.
    Written by
    Stephen Craig Rowe
     
    ONE WORLD
    Has ever been
    the birth Mother of life on
    Earth
    As the Universe expands
    Communication, honor,
    understanding and care are
    essential to
    Nuture and sustain life on
    Earth.
    Beyond the Universe
    Myths imagine us
    As we write our dreams
    In space, at home,
    And upon the windows.
    That open to the sky and seas
    That touch all.
    One World One Dream
    One Word
    PEACE. 
     
    As ever be well, with love,  Stephen Craig Rowe
     

  8. 8 Priscila
    11/08/2008 às 21:27

    Oi, lindona!!!´
    Enquanto meu blog está infinitamente azul, eu passo por aqui e me torno arrasadoramente vermelha… como sempre!
    Está tudo bem com você, amiga?
     
    Adoro poemas sobre sonhos, eles são o alicerce de nossas vidas. Uma existência sem sonhos é como olhar para o céu e ignorar as estrelas!
    Mil beijos!!!

  9. 9 Cintia Thome
    11/08/2008 às 21:40

    Linda musica francesa…Maravilhosa
    A Foto está maravilhosa,, a do teu album
    Parece filha, rs
    bj

  10. 10 Eunice
    12/08/2008 às 1:22

    Olá….
     
    Passei para dizer que: "Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer impossível para quem tem coração…"
     
    Uma linda noite…
     
    Beijos no centro do seu coração…

  11. 11 CELESTE
    12/08/2008 às 21:16

    Querida
    Vengo a desearte un lindo Miercoles yAprovechalo con toda la intesidad
    Sé muy feliz un beso Celeste!!

  12. 12 MAZINHA
    13/08/2008 às 8:26

    Má….estou aqui no meu colégio e me deu saudades de vc…..
    Li muitas vezes as suas poesias….para me distrair um pouco pq hoje é o dia do anive´rsário do ANJO GABRIEL  e eu revivo todos os momentos como se estivessem acontecendo agora…..
     
    reze por mim….
    pq ele já está no céu … é um anjo meu filho querido…..
     
    Obrigada Má…..
    fica com  Deus….
     Beijos nos seus filhos gracinhas…
     
    da
    má 

  13. 13 Vitório
    13/08/2008 às 8:53

    O ontem é historia!
    O amanha é mistério!
    O hoje é dádiva!
    E se chama presente!
    desejo-te uma semana de pás beijo vitorio

  14. 14 Fenix
    14/08/2008 às 15:26

    Olá Marilia:

    Vim visitar-te, a música é muito cálida, as poesias preciosas…. e as fotos fantásticas
    Beijos e bom fim de semana

  15. 15 Vitório
    14/08/2008 às 18:35

    vgil14-8 20:54
    (http://vitoriogil.spaces.live.com/)

    Hoje
     Absurdamente
    Sinto saudade
    De tanta coisa
    Que já passou
    Olho nas pedras da calçada
    Cada uma dessas pedras
    Reflectem rostos
    De gente amada
    Olho para minhas mãos
    Cheias de nada
    Sonhos alegrias
    Manias
    Caminhos
    Erros
    um bom fim de semana obrigado pela tua visita bj vitorio

  16. 16 CBorges
    14/08/2008 às 21:27

    Abraços e Um Bom Fim de Semana!

    Carlos Borges

     

    Sobrepomos, em sobressalto, camadas sobre camadas de vida.Múltiplas faixas paralelas, a todo o comprimento do ser que somos,umas claras

    como risos ou nascentes de água pura, outras cinza escuro,sombrias, dos dias feitos de lágrimas.Fazemo-nos aos poucos como pessoas.Do fino e tenro tronco original, apenas resta um pequeno círculo branco. O núcleo daquilo que somos. Em torno do qual nos fomos endurecendo, afirmando, defendendo, existindo.O deve e o haver entre as cores dos estratos sobrepostos, diz-me que tenho sido uma pessoa feliz.

     

    Imagem Clica Aqui

  17. 17 Roy
    15/08/2008 às 10:47

    Olá Linda bom dia!
     
    "Mt 24.13 e acontecerá que todo aquele que perseverar até o fim será salvo……"então não podemos parar no caminho, não é…. As vezes falta força, bate o desanimo, mas tudo isto se você pedir a Jesus Ele tem poder para tirar, e dar a você o que você pede…. Medite também em Mt 7.8 mas para isso não podemos somente pedir e depois de receber virar as costas para o Mestre.. NAO faça isto ….. Temos que ser Adoradores do Senhor e Filhos do Altissimo… MAs como…Tao somente entregando a sua vida para ELe…. onde???Va ate o seu quarto feche a porta e dobra seus joelhos na frente da sua cama ore, fale com Deus como alguem fala com seu amigo e entaõ com fé peça,,, diga, e entregue seu coração para Jesus e verá a difernça, a mudança e gozará de Etrna Salvação;…….. forte abraço doce beijo
     
    AnnA

  18. 18 Luciana
    28/08/2008 às 23:10

    Que hoje soprem os ventos a favor da renovação. Traga tudo novo de novo : Nova esperança … novo arnova alma … novo amor! SEJA FELIZ…“Existem coisas maravilhosas neste mundo: A beleza de uma flor brotando…O lindo canto dos pássaros…O esplendor do mar…O frescor da chuva. Veja a felicidade nas coisas simples… A simplicidade é o caminho para a FELICIDADE.”
    Bom final de semana
    Beijos

  19. 19 Carlos
    17/09/2008 às 22:13

    Hoje dei para mim um presente, me detive no teu spaces e estou saindo daqui inspirado. A internet é incrível!! Obrigado pelo teu Marília Red Spaces, recomendo com empenho a entrada no teu spaces! Meu cantinho tem sido bem temático, tenho me dedicado mais à muito trabalho em meu consultório, mas todo guerreiro precisa de um descanso, eu estava mesmo merecendo entrar no teu Spaces hoje.  Um beijo carinhoso do teu amigo.


Deixe uma resposta

