05
set
08

POSTER

 

 

 

 

Fotografia: ABSTRATO EM VERMELHO III by Maria Salvador

 

 

 

 

Poster

 

 

Entra !

Fica a vontade… Esparrama-te !

Revela-te !

Sai deste negativo irritante…

Deita-se nesta fotografia instantânea

Cola-te na minha parede,

Na minha cama…

Obessessivamente, compulsivamente

Crua !

 

 

Yon Rique

 

 


38 Responses to “POSTER”


  1. 1 Cintia Thome
    05/09/2008 às 14:15

    Muito bacana
    Poética moderna do caro e saudoso  poeta
    Uma perda imensa…
    bjus

  2. 2 foudebassa
    05/09/2008 às 18:16

    a fotografia
    c\’ leste l\’ atracção do tempo parado
    de l\’ momento voado
    às vezes obsessivo
    frequentemente fascinante
    a fotografia
    c\’ é qualquer o que permanece-me
    quando você n\’ não está lá
    ternamente
    foudebassa

  3. 3 Dona
    06/09/2008 às 0:04

    Marília querida, obrigada pela visita!
    Passei aqui também para renovar a alma no seu espaço vermelho sangue, pulsante, vibrante. Um rubi precioso na net. As fotos femininas estão cada dia mais perfeitas.
    Beijo grande! Bom final de semana!
     

  4. 4 Unknown
    06/09/2008 às 12:09

    a kisss and a rose e uma mão cheia de doces.

  5. 5 ╬✞Nadir spaces
    06/09/2008 às 13:14

    x
    te
    Noia
    Anche questa notte passerà
    Questa solitudine in giro titubante ombra dei fili tranviari
    sull\’umido asfalto
    Guardo le teste dei brumisti nel mezzo sonno tentennare.

    Giuseppe Ungaretti
    buon weekend aricyao
    nadir

  6. 6 JouElam
    06/09/2008 às 14:44

    Anotamento quente donde sobressai , exala o doce-vermelho-acre dum sentir para além de toda a vida e circunstancia…Beijo

  7. 7 Roy
    07/09/2008 às 5:49

    Bom Dia, MariliaFelicidades hoje e sempre
    Um otimo Domingo na paz do Senhor Um forte abraço, muitos beijinhos
    Fica bem fica com Deus

    A ovelha perdida

    "Qual é o homem dentre vós, que, possuindo cem ovelhas e tendo perdido uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto e vai à procura da que se havia perdido, até a encontrar?Ao encontrá-la, põe-na alegremente aos ombrose, ao chegar a casa, convoca os amigos e vizinhos e diz-lhes: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha perdida.Digo-vos Eu: Haverá mais alegria no Céu por um só pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento."*Lucas 15.4-7*AnnA

  8. 8 SIDONIO
    07/09/2008 às 12:09

    Amiga:
    "O amor será sempre a única moeda corrente aceite no mundo, quando todas as outras moedas, de todas as nações, tiverem perdido seu uso e valor." (Henry Drummond – O Dom Supremo)
    Um otimo Domingo,
    Beijinhos,
    Sidonio Novo

  9. 9 Priscila
    07/09/2008 às 14:14

    OI, Marília querida!!!
     

     
    "A realidade é que eu não te amo com os meus olhos, que descobrem em ti mil falhas. Mas com meu coração, que ama o que eles desprezam e, apesar do que vê, adora apaixonar-se. "WILLIAM SHAKESPEARE
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos!

  10. 10 Priscila
    07/09/2008 às 14:15

    Eu me lembro que adorei esse poema da primeira vez que o li no blog do nosso querido…
     

  11. 11 Jocélio
    07/09/2008 às 15:09

    Oi Marília, tudo bem?Passei para uma breve visita de cortesia mas acabei por ficar mais tempo navegando nesse mar de poesias e imagens sensuais.Bom final de domingo,Beijos.

  12. 12 Antonio
    07/09/2008 às 16:57

    Ciao,Marilia, olà Marilia,obrigado por tuo invito.Maravilhosa nulher em rosso boa noite atè logo
    Antonio.
     

  13. 13 foudebassa
    08/09/2008 às 1:08

    de passage dans ce havre de paix
    pour y dposer une douce pensée
    et une bonne semaine
    tendrement
    foudebassa

  14. 14 sem nome
    08/09/2008 às 3:46

              http://www.youtube.com/watch?v=ziPUFBJSQuU 
                http://br.youtube.com/watch?v=ebz22mjFes4&feature=related
                http://br.youtube.com/watch?v=Wq8x3ZZp5_M&feature=related
                http://br.youtube.com/watch?v=gjm65pyN3mY&feature=related
         Amigas e amigos: A paz do Senhor esteja convosco. A leitura bíblica para o dia de hoje, encontra-se em (1ª Coríntios 1:18-25) "MENSAGEM DA CRUZ, E SABEDORIA DE DEUS" Porque a palavra da cruz, é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Onde está o sábio? onde está o escriba? onde está o inquiridor deste século? Proventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes, pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e gregos buscam sabedoria. Mas nós pregamos Cristo crucificado, que é escandalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para judeus e gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus, é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus, é mais forte do que os homens. Resumindo: Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras (1ªCorintios 15:3). Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigénito, para que todo o que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna (João 3:16). Sabedoria de Deus: Deus não procura pessoas sábias, Moisés passou 40 anos no deserto até se esvaziar da sabedoria terrena, e ser enchido pela sabedoria e poder de Deus, e guiar o povo de Israel pelo deserto, tendo morrido com 120 anos na terra de Moabe (Êxodo 3:9-10) e (Deuteronómio 34:5-7) Deus revela-se aos humildes: Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultastes estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelastes aos pequeninos (Mateus 11:25)
                                                                          OREMOS A DEUS 
                                                                      Ó Deus que iluminastes,
                                                                  os corações dos Vossos fiéis…
                                                                   Com a luz do Espírito Santo…
                                                                        Fazei que apreciemos,
                                                                     retamente todas as coisas…
                                                                    Segundo o mesmo Espírito,
                                                                 gozemos de suas consolações,
                                                                       segundo a sua vontade…
                                                                Por Jesus Nosso Senhor. Amém
                                                                                         ******
                                          Amigas e amigos, desejo-vos uma semana abençoada 
     Amiga(o) grato pela visita, tua amizade é importante para nós, feliz semana Deus te abençoe.
                           My friend, thank you for your visit to my space, happy week God bless
                       Mon ami, merci pour la visite de mon espace, bonne semaine, le Dieu bénisse
                                (A leitura de hoje teve a colaboração do amigo Sidónio)

  15. 15 SIDONIO
    08/09/2008 às 8:37

         LIBERDADE
     
    Ai que prazer
    Não cumprir um dever.
    Ter um livro para ler
    E não o fazer!
    Ler é maçada,
    Estudar é nada.
    O Sol doira
    Sem literatura.
    O rio corre, bem ou mal,
    Sem edição original.
    E a brisa, essa,
    De tão naturalmente matinal,
    Como tem tempo não tem pressa…
     
    Livros são papéis pintados com tinta.
    Estudar é uma coisa em que está indistinta
    A distinção entre nada e coisa nenhuma.
     
    Quanto é melhor, quando há bruma,
    Esperar por D. Sebastião,
    Quer venha ou não!
     
    Grande é a poesia, a bondade e as danças…
    Mas o melhor do mundo são as crianças,
    Flores, música, o luar, e o sol, que peca
    Só quando, em vez de criar, seca.
     
    O mais do que isto
    É Jesus Cristo,
    Que não sabia de finanças
    Nem consta que tivesse biblioteca…
     
    Poesias (III parte) – FERNANDO PESSOA
     
    Desejo-te um bom dia e uma ótima semana,
    Beijinhos,
    Sidonio Novo 
     
     

  16. 16 Roy
    08/09/2008 às 17:38

    Quero agradecer a todos aqueles que têm visitado o meu blog e o têm comentado. É muito bom saber que gostam de passar por cá, ler os meus devaneios e deixar um testemunho. A todos muito obrigada. Adoro-vos!

    SÓ DEUS PODE DAR AMOR, MAS TU PODES ENSINAR A AMAR… SÓ DEUS É O CAMINHO, MAS TU PODES INDICÁ-LO AOS OUTROS… SÓ DEUS É A LUZ, MAS TU PODES FAZÊ-LA BRILHAR… SÓ DEUS SE BASTA A SI MESMO, MAS QUER PRECISAR DE TI E CONTAR CONTIGO…
    Beijos e Abraços

    Feliz Semana!
    AnnA

  17. 17 ミ★ Mari Alves
    08/09/2008 às 19:38

     
    "O milagre da vida é escreversua história tendo a certeza que vocêdeixou sua biografia gravadano coração de alguém.“Tenha Uma Ótima Semana"Beijo no coração"
     
    Clika … Imagem

    → ♥ ɱɑʀi ɑʆѵɛร ♥ ←

  18. 18 OdíLiA SpAcE
    08/09/2008 às 20:09

    Que delicia a tua visita!…
    Ando agora com algumas dificuldades em retribuir visitas, por imperativos da vida e da falta do tempo, mas quando posso dou um saltinho aqui.
    O nosso cigano, MARILIA,o mais lindo cigano do acampamento e da cidade…ainda não tem o seu cavalo!
    Se eu pudesse ele tinha-o, mas o PURO LUSITANO é um cavalo de luxo e eu não posso realizar-lhe o sonho.
    Foi um sonho que ele escreveu num papel amarrotado e sujo… guardei-o como um anel de Diamantes. Um sonho, sempre é um SONHO!…
    Mas ele tem só 15 anos. Um dia ele vai conseguir ter o seu cavalo, tenho a certeza!
    Beijinhos mil de mim e do nosso CIGANO!
    Hei-de mandar-te uma foto…dele!
    mari

  19. 19 Priscila
    08/09/2008 às 21:59

    Oi, querida!
    Obrigada pela força, pelo incentivo de sempre…
    Você viu, que lindo texto, gostei muito!
    Beijos, uma ótima semana pra vc…

  20. 20 Roy
    09/09/2008 às 6:13

    Bom dia!Não á nada mais gostoso que ser acordada comum BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    Dar um Bom Dia, depois de Uma Boa Noite……hehe
    Bommmmmmmmmm… se tiveste uma bela noite de amor, o melhor é um Bom Dia bem gostoso!!!
    O mais importante é a boa vontade de quem está desejando esse Bom Dia para ti e toda a felicidade!
    Bom dia dá disposição pra enfrentar o dia…e começe o dia bem consigo mesmo.O dia tem 24 horas aproveito entao esta oportunidade para desejar-te Bom Dia e Boa Tarde e Boa Noite,as energias boas ,circularão melhor,dizem os orientais!
    Beijinhos!!!
    Carinhosamente
    AnnA

  21. 21 Lobo
    09/09/2008 às 12:18

    Na noite de um luar sombrio Sento-me ao pé de um abrigoE recordo um uivo interior Já algum tempo que quero espor Este iuvo ou grito desesperadoPor alguem que já perdiNa solidão da noite Por alguem que já perdi Na imacidão do marPor quem já deixei de amarMas a tentação é mais forte que o quererO deseijo comove mais que a realidadeA paixão é mais forte do que a rasãoO querer-te é tão forte Que é imposivel deixar de te amarNesta noite em que me recordo de um uivoUm uivo talvês de um lobo apaixonadoCantando triste e abandonadoMas no qual a esperança nunca morreEsse lobo que crusifica seu coraçãoAté á morte sem compaixãoPorque sem ti ao meu lado Na passo de um lobinho abandonadoMas de memórias não quero viver Mas sim do presente que á de chegarComo um lobo serro os dentesE mordo a vida como deve serVida impiadosa e desgraçadaSe não posso estar ao pé de minha amada!Vida que eu tenho cheia de tudo o qu é bomLobo eu sou e vou continuar a serTodos os dias que ouver luarEstarei lá para ver Não ati minha amada. Sim! Nõa atiMas a lua minha comfidentePelo menos ela escuta a minha menteSim é ela que olho e vejoTeus olhos castanhos a sorrir para mim Ao olha-la imagino tua pele Branca e sedosa, no qual paseioOs meus olhos. Sim! Os meus olhos Pois já nem um beijo posso terMas lobo até ao fim ei de eu ser
    LAMBIDELAS DO LOBO

  22. 22 GBternura
    09/09/2008 às 23:26

    *♥* *♥* OLA QUERIDA MARILIA*♥* *♥*
    QUANDO MENINA ,FUI MUITO  PROIBIDA, ISSO E  TD  ERA PROIBIDO ETC ETC.
    MAIS ,SEMPRE  FUI   ASSIM COMO VC VIU NAS FOTOS..
    NA MINHA EPOCA TD  ERA PROIBIDO,MAIS  JA  NASCI ASSIM,PRA MUITOS  DOIDA
    ,SO QUE  SER FELIZ E DIFERENTE DE DOIDA  MAIS FAZER O QUER NE RSRS??
    SOU ASSIM ,SABE    FUI A  SÃO PAULO   JA PREPARADA PRA RETIRADA DAS  MINHAS MAMAS..
    NO  DI A QUE  OS MEDICOS FALARAM QUE  EU PODEIA ESTAR  COM CÂNCE DE MAMA,
    NO DIA  CHOREI FOI UM CHOQUE,QUANDO VI  MEUS  FILHOS  SOFRER  ..
    FUI AO MEU  QUARTO E  FALEI..
    SENHOR QUE SEJA  FEITA A TUA  VONTADE E NAO A MINHA..
    NUNCA MAIS CHOREI.. 
    FUI PRA SÃO PAULO E   DANCEI  SORRIR  FIZ ENCONTRO DE AMIGOS VIRTUAIS,,
    FIQUEI FELIZ ….   COMO SEMPRE  FUI..
    NAO PENSEI QUE PODERAI ESTAR COM CANCE..
    VC VIU MINHAS FOTOS,,ALI ESTAVA  EU GB   NAO PENSEI EM CANCE  ,SO PENSAVA NAS COISAS BOAS QUE DEUS  JA ME DEUS,FILHOS SADIOS  ,
    AMIGOS  REAIS.QUE ME DERAM MUITA FORÇAS 
     AMIGOS VIRTUAIS QUE  FORAM  MUITO, MAIS MUITO  LEGAIS  COMIGO..
    DESTE  MOCINHA  SOU ASSIM,NÃO TENHO  VERGONIA DE SER FELIZ..
    SE  ALGUEM   CRETICA??  BEM PREFIRO   PENSAR QUE ESTA PESSOA    ESTAR QUERENDO  SER   DOIDIA  COMO GB,,MAIS VEJA  DOIDIA    ,NÃO E DOIDA,RSRSRS
    AMIGA AMEI SUA VISITA   
     AMEI MESMO.HA VC   VIU  GB DANCANDO NA AVENIDA PAULISTA ?? RSRSR
    QUANDO  EU CHORAR..BEM CHOREI NO DIA QUE O MEDICO FALOU,
    SRA GRAÇA, ESTA  LIBERADA,  PODE VOLTAR PRA CASA A SENHORA NÃO TEM CÃNCE.
    MIGA   TD  DE BOM PRA VC 
    ADORO VC  E SABE DISSO..JINHO NA ALMA EU

    *♥* *♥*GB *♥* *♥*

  23. 23 MAZINHA
    10/09/2008 às 5:34

    Me lembro desse poema dele….Todos eles combinam com você….Má….incrivelmente parece que foram feitos prá vc exclusivamente, parece não…tenho certeza de que foram mesmo feitos prá Lady red…mais importante da vida dele…
    Yon ama você ainda de ´paixão, porque mesmo lá ele a inspira a colocar a público, uma por uma das suas obras e assim ele está convocando você a não o esquecer NUNCA!!!!!
    Amor é amor!!!!!
    Não se discute….NUNCA!!!!
     
     
    beijosssss
    ameiiiiiiiiiiii
     
     
    Marilis
     
     
    eu volto…. 

  24. 24 Roy
    10/09/2008 às 6:37

    AMIGOS, A SEGUNDA FOI PESADONA A TERÇA TAMBEM E HOJE DOBRADO, MAS EM FRENTE TEMOS QUE SEGUIR FIRMES E FORTES…QUERO PEDIR DESCULPA SE NÃO RESPONDER A VOCÊS Á ALTURA COMO ANTES FAZIA, É QUE AS FÉRIAS TERMINARAM EM PORTUGAL JÁ COMEÇOU AS AULAS, ADORO DAR UM BOM DIA A TODOS MEUS AMIGOS, E VOU TENTAR FAZER SEMPRE MAS DEVAGAR AO LONGO DO DIA, MAS PROMETO NAO ESQUECER NINGUEM, POIS TODOS VOCÊS ESTÃO AQUI NO MEU LADO ESQUERDO DENTRO DO MEU CORAÇÃO, AMO TODOS VOCÊS, MEU ESPAÇO COMO SABEM GOSTO SEMPRE DE MUDAR O VISUAL VARIAS VEZES, MAS AGORA SÓ O PODEREI FAZER NO FIM DE SEMANA, OU ENTAO SE EU CONSEGUIR ACORDAR BEM CEDO, O QUE ACHO IMPOSSIVEL  DEITO-ME EXAUSTA!!! DETESTO ACORDAR COM OLHEIRAS HEHEHEHE VOU HOMENAGEAR TODOS OS PROFESSORES AQUI…ESPERO QUE GOSTEM. AO PROFESSOR COM CARINHO Mestre é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre, é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre é você, meu professor amigo que me compreende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. OBRIGADA, PROFESSOR! PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES DO MUNDO TODO! BOM DIA PARA TODOS MEUS AMORES. BEIJOS MIL ANNA

  25. 25 ALEX 1
    10/09/2008 às 8:29

    QUERIDA AMIGA…GRACIAS POR VISITAR MI SPACE…TE MANDO UN ABRAZO Y BUEN DIA MIERCOLES….
     
    BESOS

  26. 26 GBternura
    11/09/2008 às 1:44

     ♥ ♥  OI MARILIA ♥ ♥ 
    11 DE SETEMBRO
    UMA  DATA ,QUE VAI  FICAR PRA SEMPRE   NOS CORAÇÕES  DE TODOS
    LEMBRAÇA DE UM  DIA  TRAGICO
     UM DIA DE  PAVOR TRISTEZA
     DEUS
    EM SUA INFINITA BONDADE,DEU 
     CONFORMAÇÃO A TODOS 
    QUE  PARENTENS , AMIGOS  DAS VITIMAS  ..HOJE  TENHA UMA DOCE LEMBRAÇAS,UMA LEMBRANÇA  SEM DOR, DOS SEUS  QUE  SE FORAM..QUE  COM CERTEZA   HOJE  SÃO ANJOS DO SENHOR;E DE ONDE ESTAM CUIDA DOS  SEUS.
    QUE A PAZ  DO SENHOR ESTEJA PRESENTE NA VIDA DE CADA UM
    AMIGA
    Pessoas especiais são dádivas de Deus, para abençoar os caminhos daqueles que cruzarem os seus.Você é Especial para mim !!!Desejo que tenha uma noite maravilhosa, com osmais lindos sonhos e um belo amanhecer!
                             JINHO NA ALMA               

    …¤¸¸.·´¯`·.¸·.>>–» GB Ternura«—<<·.¸¸.·´¯`·.¸¸.¤…

  27. 27 Garbo
    11/09/2008 às 4:32

    Obrigado por você existir. Um grande beijo🙂

  28. 28 Céu
    11/09/2008 às 7:21

    QUERIDA AMIGA MARILIA
    QUE ESTEJAS BEM E TODA A FAMILIA
    UMA BOA SEMANA
    BEIJINHOS DA AMIGA SEMPRE
     
    UM PEQUENO TRIBUTO PARA O DIA DE HOJE
    QUE ESTARA SEMPRE PRESENTE NOS
    NOSSOS CORAÇÕES:
     

    PELAS VÍTIMAS DO TERRORISMO

    We will always remember,
    The 11th of September.
    Stay united and strong.
    We do not stand alone.
    God bless us everyone.
    God bless America !

  29. 29 Ternura
    11/09/2008 às 12:48

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 bom FDS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 parabéns´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!´´´´´´´´´´´´¶¶´´´Vim fazer uma visita  ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´ e deixar meu carinho.   Quando Você tiver um tempinho  venha me visitar e registre sua presença.carinhosamente /Ternur@
     
    Dicas básicas para vc começar seu espaço.http://ternuramorena2.spaces.live.com/
    meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/
    musicas, videos, midis e mp3http://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/ 

  30. 30 Luciana
    12/09/2008 às 1:20

    BOA NOITE!"Pessoas especiais são dádivas de Deuspara abençoar os caminhos daqueles quecruzarem os seus."você é especial!Que Deus Abençõe você hoje e sempre!

  31. 31 SIDONIO
    12/09/2008 às 11:54

                                       A AMIZADE
     
                                   Amigo é um só
                            não importa se tenho
                             um ou cem, cada um
                              em cada momento
                              é Especial, é único
     
                           Por isso minha Amiga
     
              Vim deixar um beijinho para você!
     
     Desejo-te a continuação de um bom dia e um ótimo fim de semana,
     
                      Sidonio Novo

  32. 32 Vera
    12/09/2008 às 14:13

    Amizade sincera é aquela que dedicamos a todos aqueles a quem amamos… Amizade é aquele doce carinho, que sempre aplaina nosso caminho, é aquele doce sentimento, que nos afaga e apaga nosso lamento, naqueles momentos em que sentimos alguma dor, e que nos acode, seja como for… Uma presença amiga, alguém para nos abraçar não há nada que consiga esse afeto superar… Com este meu abraço amigo, selando esta amizade consigo, quero ver se consigo esta distância que nos separa superar… Sinta-me então, pois estou a lhe abraçar
    bjs verinha

  33. 33 Yasmin
    12/09/2008 às 18:52

     De um amigo comum, saltei para aqui.
    Teu espaço é lindo, não sabes poetar como dizes lá no Vinicius, mas sabes seleccionar lindos poemas.
    Deixo-te um por demais conhecido, de Florbela Espanca,  podes ouvi-lo em FADO, que tb é divinal.
    Beijos / Yasmin

  34. 34 Yasmin
    12/09/2008 às 18:54

    AmarEu quero amar, Amar perdidamente!Amar só por amar: Aqui…além… Mais Este e Aquele o outro e toda a gente… Amar! Amar! E não amar ninguém! Recordar? Indiferente!… Prender ou desprender? É mal? É bem?Quem disser que se pode amar alguémdurante a vida inteira é porque mente!Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida,Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada Que seja a minha noite uma alvorada,Que me saiba perder…Pra me encontrar
     
    Florbela Espanca
     
    Este poema é FADO na voz da nossa diva:
    Amália Rodrigues.
     

     

    Beijos com Perfume de Jasmim 
    Yasmin 
     

  35. 35 ...
    12/09/2008 às 19:31

    __8____8______ ___88_oo88______ ____888888oo_______ ___o8888888888ooo____ ___8888888888880o,_____ ___8888888888888_______________ __o88888888888888___________o8888888o_________________ _o88888º_888888888oo____oo88888888888888o_______________ _88888___888888888888888888888888888888888o____________ __ººº_____88888888888888888888888888888888888o____________ __________888888888888888888888888888888888888o_________o__ __________8888888888888888888888888888888888888888ooooo8___ __________888888888888888888888888888888888888888888888º___ _________o8888888888888888888888888888888_8888888888ºº______ _________888888888888888888888888888888ºº__º8888888888______ __________º888888888888888888888º_88888_______ººººººº_________ ___________8888888888888888888____88888_____ ___________88888888888ºººººº88888o__º8888_____ ____________888__8888______º888888_º888_____ _____________88__888º_________ºº888º_888______ _____________º88o888____________88__888______ ______________8888º_____________88__88º______ ______________888o___________.__81_.8º____ _______________º888___…_____.___81_8º___ ________________º88ooo88o_______8o8º___ __________________º88ººº_________888o___ ___________________º888_________888___ ____________________º88_________888º__ _____________________º__________ººº__ _______________________________________________
    Feliz Fin de Semana Corazón.
     
    Galoparon, galoparon…Galoparon, galoparonsobre arenas de los mareságiles caballos blancos.Unos caballos blancosque nunca tuvieron amos.Sobre arenas de los mareslos caballos galoparon.Llevaban las crines sueltas:cabelleras de muchachasque unas túnicas vestíancomo los caballos, blancas.iQué galopar tan certero,qué crines sueltas al vientoen un correr tan ligero!(Si por algo yo lo sientoes porque no te vi a tisobre uno de ellos, corriendo.)Autora: Carmen Conde
     
    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –            
     
    ´´´.´´´·:::::·´´´.´´´,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸`•–•-¨( “)(“ )¨-•–•´ 
    NO SE PUEDE OLVIDAR A UN ÁNGEL

  36. 36 Adriana
    12/09/2008 às 21:24

    oi querida, passando rápido p te deixar um bjo e desejar um maavilhoso weekend…teamooo

  37. 37 Bruna
    12/09/2008 às 22:38

    Olá! Passando pra lhe deixar os parabéns pelo blog! Adorei!!! Tudo muito lindo aqui, inclusive esses tons rubro-negros….hihih
    Ótima dica da Adry!
     
    Abraço!
    Bruna

  38. 38 Olhar
    20/09/2008 às 16:53

    Se eu te mandei, é porque gosto de ti! Tu tens que mandar essa msg, pra todos que estão dentro do teu Tu estás dentro do meu, vamos ver em quantos + vais estar, espero receber um teu de volta.              ღღღღ      ღღღღ    ღღღღღღღ   ღღღ- ღღღ   ღღღ     ღ  ღ     ღღღ  ღღღ       ღ    -   ღღღ  ღღღ  TU  ESTAS AQUI   ღღღ  ღღღ            -   ღღღ   ღღღ            -  ღღღ    ღღღ          -  ღღღ     ღღღ         - ღღ       ღ        ღ- ღ          ღღღ  ღღღ ♥♥♥♥ BOM FIM DE SEMANA ♥♥♥♥
    Beijo da amiga Celeste


Deixe uma resposta

