30
set
08

SAUDADE INFERNAL

 
 
 
 
Fotografia: SAUDADE INFERNAL by Ana Sofia
 
 
 
 
 
 
 
Você é o meu mais recente amor eterno.
 
Não sei se mais recente do que eterno
 
ou se mais eterno que recente,
 
mas com certeza
 
mais AMOR do que MEU.
 
 
 
 
 
 
Edson Marques
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

24 Responses to “SAUDADE INFERNAL”


  1. 1 MAZINHA
    30/09/2008 às 14:37

    Que lindo, Marilia….. que frase maravilhosa….frase-poema….
    Autor maravilhoso….palavras que chegam a fazer a  gente suspirar de emoção….
    Lindíssima foto…..
    Amei……
    Amo vc ……muito e amo esse poeta encantador….
     
    Beijos
    da
    Marilis

  2. 2 Cintia Thome
    30/09/2008 às 15:01

    Ua?
    Ressucitou bem mais Red…
    Ah! Amor…
    Este amor tão grande
    que nao cabe no peito meu
    Pois transpiro a essência
    E todos se enebriam
    ao Perfume que tenho…
     
    Lindo…linda….

  3. 3 GBternura
    01/10/2008 às 6:23

     MIGA  ÇINDA  MARILIA
    obrigada por seu carinho
    mas….
    fiz  no meu pequeno mundo
    MINHA ULTIMA POSTAGEM

    Não tem gosto de saudade

    Tão pouco de despedida

     
    Mas sim de agradecimento
    Pelos amigos que encontramos nessa vida
     
    Dessa forma venho agradecer a cada um que me aturou… rs rs,
    Que postou uma mensagem , um conselho, que foi amigo fiel, mesmo nessas virtualidades da vida…
    Sendo que não poderei mais retornar aqui * …..
    Vou fechar esse espaço, pois não gosto de deixar ninguém sem resposta ….
    Já arrumei minhas malas, estou de partida……
       Apesar de brevemente deixar de fazer parte dessa familia ,
    (OKUT E BLOG ) vou guardar lembranças otimas e pessoas bacanas  como vc ….Que coisas maravilhosas aconteça em sua vida, que vc tenha alegria em abundânci
    JINHO

    na alma eu
    GB A VIDA É UMA CANÇÃO LINDA QUE AS VEZES DESAFINA, PORÉM NÃO PERDE O ENCANTO, DESDE QUE NOSSO MAIOR DESEJO SEJA VIVER

  4. 4 Roy
    01/10/2008 às 6:54

    Amizade Para mim é um sentimento Que dispensa qualquer formalidade É livre de qualquer ressentimento E só é válida quando existe sinceridade Amizade genuina é rara, Nos ajuda até a mudar maus hábitos. Faz a nossa vida ficar mais cara, E esquecer até mesmo os sofrimentos. Quando ela nasce oferece calor, Enriquece a vida de quem é carente, Com ternura, carinho e amor. Mesmo que a pessoa esteja distante. Esta semente brotou no meu coração Mesmo sem ver o teu semblante. Fico feliz e cheia de inspiração… Passando para te deixar meu abraço meu beijo! Atenciosamente e Carinhosamente…Tem um bom dia
    ANNA

  5. 5 Lírio
    01/10/2008 às 7:41

    Minha querida,
     
     A saudade sempre nos acompanhará.. tanto para os que ficam, como para os que vão..
     
     Gosto demais de vc! postei novamente, creio que vasi gostar..
     
     Um grande beijo.

  6. 6 gian.
    01/10/2008 às 8:14

    Amo vc e tue parablas …Saudade …beios

  7. 7 Roy
    01/10/2008 às 11:02

    RSSSSSSSSSSSS
     
    SIM AMIGA, PODES ROUBAR A MIM TUDO O QUE QUIZERES!
     
    QUERIA TE PEDIR QUE ME ADICIONASES PARA MEU MSN NOVO
    VOU-TE MANDAR EM MSG EM PRIVADA OK
    MIL BEIJOS MINHA RAINHA
    TENHO SAUDADES
     
    ANNA

  8. 8 ωнιтεωσlf
    01/10/2008 às 12:03

    Uma rosa para um anjo
    _________________¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__________¶¶¶___¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶_________¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶__¶¶¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶_¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶_¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ __¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶_¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶__________________¶____¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__

  9. 9 Lírio
    01/10/2008 às 19:32

    Vc tem carta branca pra pegar o que quizer..
     
     Beijo grande amiga querida!

  10. 10 Roy
    02/10/2008 às 6:37

    Amigos…Boa Quinta Feira!
    quero dedicar este post a todos os meus amigos, o meu maior interesse, a minha maior paixão e ocupação são vocês…. aqueles que ja passaram e não ficaram, os que passaram e ficaram, os que passaram e continuam, todos…  de todas as escolas, paises e cidades por onde ja passei(n foram muitos) mas os amigos foram….  todos os dias estou com amigos. Todos os dias eles me apoiam. Todo os dias me aturam. É nos momentos mais dificeis que vemos quem são os nossos verdadeiros amigos… e eu já vi que tenho mesmo muitos amigos verdadeiros!!!Espero que seja verdade o que dizes e fiques comigo para sempre em todos os momentos bons e maus…porque podes ter a certeza que ficarás sempre comigo no meu coração e na minha cabeça como a maior Amiga que alguma vez tive…porque a vida só vale a pena quando existem pessos como tu que ajudam a suportar os dias de muito sol e os de chuva…Podes sempre contar comigo para tudo porque a flor ajudará sempre a estaca a quem tanto deve…
    kiss love you!!!
    Anna

  11. 11 Lobo
    02/10/2008 às 13:45

    É só um lobo Chorando pra lua É só um lobo Chorando ao luar Não sente fome Não , não sente frio Só sente sede de ( …) amar … É só um lobo Tão triste É só um lobo Querendo amar ninguém sabe ninguém sabe se ele , se ele existe ninguém sabe  Onde encontrar É só um lobo vadio É só um lobo Sem paz e sem amor É só um lobo só , só , sozinho Que vai gemendo , gemendo
    Gemendo , gemendo , gemendo …
    sem dor Eu sou um lobo Chorando pra lua Eu sou um lobo Chorando ao luar ninguém sabe ninguém sabe , se ele existe Ou se eu existo ninguém sabe onde me encontrar Eu sou um lobo vadio Eu sou um lobo sem paz e sem amor Eu sou um lobo só , só , sozinho Que vai gemendo , gemendo Gemendo , gemendo Gemendo … sem dor
     
    OLÁ AMIGA TUDO BEM?
    DESCULPE AUSENCIA É MESMO FALTA DE TEMPO NUNCA DE ESQUECIMENTO,
    FICA COM MUITAS LAMBIDELAS DESSE AMIGO,
     
    LOBO

  12. 12 Roy
    03/10/2008 às 6:12

    ORAÇÃO DO
    COMISSÁRIO DE VÔONós, comissários de bordo, caminhoneiros das nuvens, dirigimos-te um pedido de benção tocado de amor. Tu, Senhor, que conheces o roteiro de nossas vidas, e és dono de nosso convívio com o espaço, tens o mapa de nossas trilhas sempre carentes da iluminação de tua bondade.Precisamos de ti para a proteção de nossas vidas e para que jamais nos faltem inspirações sublimes para o fiel cumprimento de nossos deveres.Faz, Senhor, de nossas aeronaves pólos de seguros comandos e de nossas galleys, oficinas de trabalho, dedicação e de disciplina para o sereno fluir de nossas atividades.Contigo, Senhor, estaremos em todas as horas, regando por nós e pelos companheiros tombados no fascínio de uma vocação, e implorando para que nossa movimentada existência seja assistida, sempre, por tua carinhosa sabedoria…Amém!!!

    OLÁ LINDA
    GRATA POR TUDO
    UM BEIJO DOCE COMO TU
    FICA COM DEUS
    ANNA

  13. 13 gian.
    03/10/2008 às 8:22

    Linda Querida  Amo vc
    acho que para ti é maravilhoso…….beiossssssss

  14. 14 Vitório
    03/10/2008 às 12:58

    A cada amigo!
    E a todos os amigos!
    Minha mensagem!
    É!
    Sejam felizes!
    Se puderem!
    Solidários!
    Façam da palavra uma arma, brandida com justiça!
    E sobretudo, defendam a liberdade!
    Cada homem e cada mulher!
    Tem que saber!
    Que é um ser único, com deveres direitos e obrigações!
    Independentemente de religiões!
    E sentir o mundo!
     Contribuir!
    Para a paz, numa palavra!
    Ser capaz!
    De sorrir!
    Vitoriogil
    Um bom fim-de-semana
    bj

  15. 15 ωнιтεωσlf
    03/10/2008 às 13:33

    ESTÁS AQUI…
    _____??????________ ??????________ ____??????????___??????????______ ____????????????_???????????_____ ____????????????????????????_____ _____??????????????????????______ ______??????TANIA???????? ______ _______??????????????????_______ ________????????????????________ __________????????????_________ ____________?????????____________ _____________???????______________ _______________???________________ ________________?________________ 

  16. 16 MONICA.
    03/10/2008 às 13:37

    HOLA MARILIA COMO ES BELLO TU NOMBRE .
    YO SOY DE ARGENTINA , PASE POR TU BLOG ,HERMOSO .
    TE MANDO UNOS SALUDITOS.
    Monica.

  17. 17 Olhar
    03/10/2008 às 14:55

    Minha linda ainda bem que já voltou!
    Tantas saudadadinhas e tanto medo de perder uma amiga tão especial como tu!
    Te adoro ! Te adoro! Te adoro! Beijokinhas Celeste

  18. 18 Roy
    04/10/2008 às 5:33

    Vamos lá, pessoal!!
    Chegou o fim de Semana!!
    Muita curtição, alegria, amor e paz para todos!!
    Mais um final de semana! Aproveitem bastante para relaxar, descansar…
    Muitas emoções e beijos nos corações…
    BOM DESCANSO A TODOS E ATÉ SEGUNDA SE DEUS QUISER!!!!
     

     
     
     

    Um olhar diz-nos tanto!
    Quando falares com alguém, experimenta olhar-lhe nos olhos!
    Se não conseguirem fazer o mesmo, pode significar falta de confiança em si própria ou no que está a dizer…
    Mas aos poucos os seus olhos irão cruzar-se com os teus…
    E o seu olhar permanecerá…e irá dizer-te mais do que pensavas um dia saber…
    AnnA

  19. 19 Roy
    04/10/2008 às 5:33

    LOGO FALAMOS😉

  20. 20 Adriana
    04/10/2008 às 9:50

    q bom q tudo voltou ao normal, grande bj e bom fim de semana amore.
    tvb

  21. 21 sasa'
    04/10/2008 às 18:35

    Buon  fine settimana  Marilia   ciao

  22. 22 Edson
    05/10/2008 às 15:53

    Marília,Você é um Amor!Obrigado pela citação.Abraços, flores, estrelas…

  23. 23 MAZINHA
    06/10/2008 às 6:07

    Obrigada querida por perceber que o Bolero de Ravel foi uma das coisas que lhe desejei….Vc é muito perspicáz…..
    Porém desejo-lhe tudo de bom mesmo, nesa nova etapade sua vida e quero que tudo se concretize, mas se for para o seu bem caso contrário que Deus afaste de vc esse cálice!!!!!
     
    Com toda ternura…e amor
    Lisa…Ma
     

  24. 24 ミ★ Mari Alves
    11/10/2008 às 10:41

     
     
     
    Presente pra vc com carinho!
     
     
    Cada novo amigo que ganhamosno decorrer da vida aperfeiçoa-nose enriquece-nos,não tanto pelo que nos dá,mas pelo que nos revelade nós mesmos.
     
     
    =[єѕ¢σяριαηαн]=®™


Deixe uma resposta

