06
out
08

AMOR

 
 
Fotografia: Sente o sangue percorrer as tuas veias by ANA SOFIA
 
 
 
 
 
 
AMOR
 
 
Deitados sobre uma rosa aberta
Iluminados pelo vagalumear da lua
Dois corpos se limitam
A serem vibrações e gritos
Alvoroço que se metamorfoseará
Na mais pura seda.

Agora, repousará o mundo

nos idílicos braços do silêncio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

22 Responses to “AMOR”


  1. 1 MONICA.
    06/10/2008 às 13:25

    Holaaaa Marilia.
    Bellisima tu poesia de amor.
    beso grande desde la Argentina.
    Monica.

  2. 2 Olhar
    06/10/2008 às 19:02

    Querida Marília!
    Passe pelo meu espaço está lá um carinho para si!
    Mil belas flores no jardim da sua vida!
    Beijos! Celeste

  3. 3 MAZINHA
    06/10/2008 às 19:04

    Belíssimo poema…. profundo mas triste….
    Ou fui eu quem interpretou asim????
    Linda imagem….
    Linda Marilia….Lady Red…
    Te adoro maninha!!!
     
     
    bjossss

  4. 4 Unknown
    06/10/2008 às 19:08

    boa semana o meu bonito Marialia😉

  5. 5 foudebassa
    06/10/2008 às 20:03

    Douce et tendre pensée
    à la lecture de ce poème
    à l\’écoute de cette musique
    une sensation m\’envahie…..
    tendresse
    foudebassa

  6. 6 gian.
    07/10/2008 às 4:41

    Estou ouvindo as palavras da bela canção que você colocar no seu blog,
     me dão muita saudade de você falta-me . Marilia  love kisssss…

  7. 7 Olhar
    07/10/2008 às 15:04

    Para ti com carinho!
    Beijokinhas! Clica aqui! Celeste

  8. 8 Cintia Thome
    08/10/2008 às 8:08

    Que beleza…
    G. Guid
    Tem poética ímpar pelo que já li…
    Tudo Red…Red…aqui, lá e acolá, rs
     
     
    Apaixonada….
     
    bj

  9. 9 Roy
    09/10/2008 às 13:21

    Te adoro simplesmente porque tu existes!!!

    Me encontras aqui,
    eu falo contigo e tu comigo,
    Eu quero te sentir
    Eu preciso te ouvir
    Tu és a luz
    que me está guiando para o lugar
    onde encontrarei paz…novamente
    Tu és a força
    que me faz andar
    Tu és a esperança
    que me faz confiar
    Tu és a vida
    pra minha alma
    Tu és o meu propósito
    Tu és tudo
    E como eu poderia ficar aqui contigo
    e não me comover contigo?
    Me diz, como isso poderia ficar melhor?
    Tu acalmas as tempestades
    E tu me dás repouso
    Tu me seguras em tuas mãos
    Sei que tu não me vais deixar cair
     roubas-te meu coração
    E me deixas sem fôlego
    Sentindo esta emoção
    Tu vais me receber?
    Vais me atrair mais ainda?MAIS???Pois tu és tudo que eu quero de uma AmigaTu és tudo o que eu preciso, tudo, tudo
    COM TODO MEU CARINHO E MINHA AMIZADE PURA E SINCERA
    BEIJOS MIL
     
    ANNA

  10. 10 ミ★ Mari Alves
    09/10/2008 às 13:37

     
     
    Clika imagem linda.
     
     
    ♥BOA TARDE♥ Posso lhe dizer que a vida é lindaAconteça o que acontecerQue as flores não nasceram em vãoE os espinhos são partes da sua belezaPosso lhe dizer que sorrir é necessárioAconteça o que acontecerQue os sonhos devem ser buscadosNão importa onde estejamPosso lhe dizer que amar é maravilhosoAconteça o que acontecerQue o coração é a fonte de toda sabedoriaNão importa o quanto custe para aprenderPosso lhe dizer que agradecer é precisoAconteça o que acontecerQue as lágrimas são sinais de sensibilidadeApenas aqueles que amam são capazes de chorare o mais importante..Sabem dar valor a quem se ama
     
    =[єѕ¢σяριαηαн]=®™

  11. 11 foudebassa
    10/10/2008 às 8:03

    tendresse de france
    douce pensée
    Temura
    foudebassa
     

  12. 12 ωнιтεωσlf
    10/10/2008 às 15:38

    Eu desejo que toda criança seja respeitada em suas necessidades, tenha a chance de estudar, de gostar de estudar, de se divertir na escola, de ser amada pelos professores, de ter muito carinho e cuidado com os livros e de ter muitos amiguinhos.
    Tâninha

  13. 13 Stella
    11/10/2008 às 19:26

    Desejo um bom fim de semana.
    Seu espaço continua muito rico, boa selecção.
    Parabens  .. Beijo ..  Perla

  14. 14 Lobo
    12/10/2008 às 7:15

     LENDA DO LOBO Conta-se numa história de encantar Que perdido ainda vagueia no sertão Um Lobo triste, que num eterno uivar Chama por quem lhe roubou o coração Não posso afirmar que seja uma lenda Quando a lua cheia derrama o seu luar Ainda hoje há quem jure e até defenda Que sente o Lobo pelo seu amor chamar Nessa demanda vagueia o apaixonado Seu triste canto ecoar por todo o lado Melodioso…saudoso e envolto em dor Tentando assim aliviar o seu tormento Será eterno dentro de cada momento O seu uivar, para chamar…o seu amor Então fique atenta se você ouvir um uivar em noite de lua cheia pode ser que seja Um Triste e Apaixonado LOBO…
     
    Muitas Lambidelas

  15. 15 Rascunhos e
    12/10/2008 às 10:33

    Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o Poeta da Semana:
     
     
    Simplesmente Lu …
     
     
    "Sementes Preciosas" 
     
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos” 

  16. 16 Priscila
    12/10/2008 às 11:05

    Oi, querida!
    Vejo que conseguiu postar novamente no seu lindo red space!
    Tenha uma linda semana…
     
    "O que é a felicidade além da simples harmonia entre o homem e a vida que ele leva?" Albert Camus
     
    Beijos!

  17. 17 Luciana
    12/10/2008 às 12:27

    ¨FELIZ DIA DAS CRIANÇAS¨Jamais deixes de ser criança…não deixes de sentir, gostar, vere extasiar-se diante de coisas tão grandescomo o ar, o vôoe os sons da luz do sol em seu interior.Se quiseres, usa a máscarapara proteger a criança do mundo,mas, se permitires que a criança desapareça,terás crescido e já não estará vivo.( Richard Bach )Beijos!

  18. 18 ミ★ Mari Alves
    12/10/2008 às 15:33

     
     
    Clika Imagem Linda
     
     
    Ser criança é achar que o mundoé feito de fantasias,Sorrisos e brincadeiras.Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa
     
    =[єѕ¢σяριαηαн]=®™

  19. 19 luiz paulo eduardo
    12/10/2008 às 17:59

    MARILIA!!!  Estou na casa da minha afilhada-sobrinha, no dia das Crianças, onde vim trazer um presentinho, e ser lembrado por ela e por minha ex-cunhada, que, amanhã é meu  \’Niver\’, faço 59 anos, mas que na verdade são eternamente 17. Gostaria de ter a minha melhor e maior criancinha nos braços, amanda-a e cobrindo-a de \’Carinhos\’ a minha  "Narigudissima", Vc merrrrmo…
     Ando esperando as estórias da sua vida e dos Amores, que me prometeu contar, então busque meu  \’e-mail\’ e fique o maximo à vontade para me atualizar, pois me faz bem saber tudo de Vc.  Aceite um Beeeijão dêste Amigo que AMA com fôrça,  O PILOTO 

  20. 20 Olhar
    13/10/2008 às 14:56

    Olá minha querida Marília!
    Desejo – lhe uma Maravilhosa Semana!
    Clica aqui! Uma estrelinha para si!
    Beijokinhas fofas! Celeste

  21. 21 MAZINHA
    13/10/2008 às 15:07

    Vim respirar Marilia….vermelho…. sangue…..Amor…..
    Vim repousar no ombra desta que me dedica
    suavemente,seu bem-querer, seus bons fluidos
    suas fantasias, sonhos,bebendo alegria,e ao
    mesmo tempo, tormentas …mas VIVENDO…
    Eis você Marilia, VIVENDO….plenamente!!!!!!
    Tudo em nome do AMOR!!!!!
     
    Beijos
    de saudades…..
     
    Marilis
     
    eu volto….
     
     

  22. 22 Roy
    14/10/2008 às 7:38

    Todos os amigos  poetas e escritores em geral, somos viciados no computador.É ele que transmite nossos sonhos esperanças e luz.Nós faz amigo e nos deixa amigos. e isso é divino! Vou seguir em frente, amigos. Desgostando daqueles que me ferem a sensibilidade
    Um muito obrigada meus queridos amigos, vocês me enaltecem no meu escrever tão simples.Saiba que também foram as teclas de um computador que me reconectaram com a vida e com minha própria capacidade de escrever, me comunicar…Mal sabia mexer nele e aos poucos fui desvendando seus mistérios. Agora navegamos na Internet, eu e tu e mais um monte de gente, já que navegar é preciso, que pelo menos virtualmente o façamos. E aqui podemos criar, temos mestres generosos…
    Vem das terras encantadas o som das teclas do teu computador, fazendo a beleza desses versos, desse desabafo noturno, quando vagam longe nossas almas, nossos sonhos.
    Desgostando daqueles que nos ferem a sensibilidade.No fim, vale perguntar, como o poeta maior: "valeu a pena? Tudo vale a pena / Se a alma não é pequena. / Quem quer passar além do Bojador / Tem que passar além da dor."Um abraço sincero Um terno Beijo
    Dessa Amiga que muito te estima tem por ti e que te adora muito!
    Tem um bom dia!
    ANNA


Deixe uma resposta

