26
out
08

CAMA

 
 
 

 

Fotografia: O TEU AMOR REPRESENTADO NA MINHA CAMA by Fábio Palma

 

CAMA

Estática, ao canto do quarto, a cama morna
Sob os lençóis frios e amarrotados.
E ainda, atrás da porta do guarda-roupa,
Repousam as cobertas e fronhas frouxas,
Travesseiros arrumados.

O colchão resistindo à gravidade do ato;
Meus ouvidos ávidos por teus devaneios.
Teu corpo, tua pele nua;
Teus lábios, a boca (tua) engolindo meus beijos.

Minhas mãos escorregadias, meu olho vitrificado.
Meu vocabulário, antes farto, cede à mudez;
Seus membros como cobra, teus seios à mostra;
Teu sexo banhado em champanhe
Ao custo do salário de um mês.

Estranho como a gente se estranha,
Como a gente se agarra,
Como a gente se arranha
Em plena algazarra, em plena fúria.
À despeito dos vizinhos:
Dados ao vinho, rangendo as estruturas;
Quebrando o assoalho,
Rindo um bocado de nossos momentos de luxúria.

Minha linda flor, um bicho no cio:
Beleza e desfrute em uma só moça.
Minhas forças (todas) por um fio:
Me extasio no ninho de nossa loucura.

 

Vinícius Lima dos Reis
Feira de Santana / BA

Publicado na Antologia "Sensualidade em prosa e verso"

Edição 2008 – Outubro de 2008

http://www.camarabrasileira.com/sens08-016.htm

 http://vinitn.spaces.live.com

 


19 Responses to “CAMA”


  1. 1 Cíntia
    27/10/2008 às 6:29

    Cama, lugar Sagrado….
    Parabens ao Vinícius, poema verdade, inteiro
    bjus

  2. 2 Roy
    27/10/2008 às 7:54

     
    Quem me dará a mãoQuando do mundo não restar nada…Quem mostrará a luzQuando meus olhos estiveremCansados da escuridão…Quem me trará a águaQuando minha bocaEstiver seca de sede…Quem me mostrará a esperançaQuando meu mundo estiverTomado de desilusões…Quem irá me ouvirE me dar bons conselhosQuando o mundo se fizer de surdo e se calar…Quem irá atender ao telefoneQuando minhas mãos tremerem ao discar o número…Quem irá ouvir meus gritos de socorroE virá me socorrer…Somos fiéis a uma amizadePoderemos estar no abismoMas jamais soltaremos as mãos.Mãos unidas por um forte laçoChamado AMIZADEDois Amigos,Duas AlmasSeguindoUm Mesmo Caminho.
    *****
    Bom inicio de semana!
    aqueles beijos de sempre
    ANNA

  3. 3 HeLtOn
    27/10/2008 às 17:32

    Destino del amor…de la pasion..del deseo..
    Destino obligado de dos almas que acarician..
    Paradero final de la emoción.
     
    Saludos.

  4. 4 Roy
    28/10/2008 às 5:48

    BOM DIA CORAÇÃO!!!
    Amiga uma ciênciaUm bem quererQue não consigo esconderAmizade eternaSão ombros que se doamCabeças a encostar e chorarMãos que se apertamOlhares que se cruzamNuma cumplicidade sem igualRia comigo…Mas enxugue minhas lágrimas quando choroIsto para mim é ser uma amigaDe verdade…sinceridade…Por isto deixo aquiEste poemaSou a voz da verdadeSou pura felicidadeDeixo aqui meu recadoAMO VOCÊ MINHA AMIGA!!
     
    Beijos mil!!!
     
    ANNA

  5. 5 foudebassa
    28/10/2008 às 9:35

    Une tendre pensée s\’envole au dessus de l\’océan pour venir se poser ici chez toi….
    à très bientôt
    tendrement
    foudebassa

  6. 6 Roy
    29/10/2008 às 6:11

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Em todas as páginas que este poema estiver
    Estas Amiga dentro de meu laço..meu Abraço..
    Saibas que fostes escolhida a dedo por mim.
    Uma amizade sincera,livre de jogo de interesses..
    Desejo a ti e família continuação de uma
    Semana cheia de Paz*Amor!
    Bjs da bruxa hehe

  7. 7 ωнιтεωσlf
    29/10/2008 às 7:48

    ***: o@@@@@@—— —–@@@@@@!-o@@@@!!!!!;;;@——-@…………….::;!@"O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@……………..:;;;;;;;;;!@@@!!!!!!!!!;;:::::………………………..;;;;;;;;;;!@@@@!!!!!;::::……Os amigos……….;;;;;;;;!@-@@!!!!;;::::……são a melhor ………..;;:;!@–@@!!:;;:::::::: coisa……………………..;;!@—-@!!!!;::::::::… Q Deus fez…………..@——!!!!!;:::::::::………………………….@——–!!!;:::::::::::…………………….@Por isso———–!!!;;:::::::::………………@Valorizo————–:::::::::::…………..@Os que eu tenho…——————::::::::…….@ ISSO INCLUI VOCÊ !!! * *

  8. 8 Lobo
    29/10/2008 às 12:02

    O LOBO E A LUA

    Um dia um lobinho estava meio perdido andando pelo mundo e olhou para o céu e viu a lua.
    Apaixonou por ela, uivou, uivou até que um dia a lua respondeu,
    o lobinho ficou feliz, conversaram por muito tempo,
    mas a distância era muito grande e o lobinho subiu montanhas saltou de um lado pro outro…Um dia pensou que nunca ia tocar a lua…Ficou de orelhas baixas até, quando ele menos esperava,
    um brilho surgiu perto dele, era a lua que tinha descido do céu para encontrar o lobinho,
    por quem também tinha se apaixonado,
    ela disse que poderia estar ali uma única noite, mais que teria o lobinho na alma dela,
    tiveram uma noite maravilhosa única onde um tocou a alma do outro,Talvez não seja nesta jornada que os dois seram um só,
    mas ainda acredito no destino que pode unir novamente,
    a lua esta lá no céu todos os dias olhando o lobinho e o lobinho todos os dias uiva para a lua em nome de sua paixão.
    O coração do lobinho pode ate acolher uma lobinha mais alma do lobinho sempre será da lua.
     
    LAMBIDELAS MIL
     
    LOBO

  9. 9 ミ★ Mari Alves
    29/10/2008 às 17:19

     
    clika Imagem!✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿Deixo pra você um sorriso…Meu carinho…Um beijo em sua face…Com desejos de felicidade…Deixo pra você uma florCom cheirinho de amor…Deixo também minha mão eAcaso você precisarUm afago em teu coraçãoDeixo pra você meu carinho.Mas não esqueça de virAquecer o meu cantinhoSou alguém…Que de ti precisaPara seguir… e sorrir.✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿
     
    =[єѕ¢σяριαηαн]=®™

  10. 10 Vitório
    29/10/2008 às 20:27

    Olá
    Boa semana, com saúde
    E paz
    Obrigado pelos comentários
    O meu apreço! De verdade
    Bem hajas
    Obrigado, pela
    Amizade
    vitorio
    espero que a alegria de viver seja  o teu lema e que sejas sempre feliz bj

  11. 11 Ternura
    29/10/2008 às 22:52

    ?? *? NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO…
    *?Curta *?     ?**Ame *    ? Aconteça *   ??     ?Conquiste *    ?    ?  ?     ?    ?   Apaixone-se * ?? Viaje *  ?     ?    ?  ?     ?  *   ?    Comemore *??   ?     ?    ?  ? Queira *   ?   ?  ? Sinta *  ??     ?    ?    ?    ?   Produza * ?   ?  ?   ??  Realize *   ?Arrisque *    ?    ?     ??     ?    ?  Sonhe *   ??     ?     Encante *?    ?  ?     ?    ?    ?Goste *? Invista *  ?     ?    ?  ?     ?  ? SEJA FELIZ?     ?    ?    ?Vibre……
     CARINHO DA TERNUR@um abraço a vc é família
     
    Dicas básicas para vc começar seu espaço.http://ternuramorena2.spaces.live.com/
    meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/
    musicas, videos, midis e mp3http://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/ 
    Venha me visitar! vou adorar seu recadinho.

  12. 12 Roy
    30/10/2008 às 5:21

    OLÁ AMOR DA MINHA VIDA MINHA MARILIAAAAAAA!!! BOM DIA!!!

    UMA MAGIA!!! HEHE
     
     
    Meu corpo desperta buscando magia do amorEm toda minha fantasia, tu estas explorarMistérios mágicos com tuas carícias nossasMãos se tocam desejando todas as delicias.Mãos carinhosas de amor, afaga o meu corpoSuado e incendeia-se em calor, nosso fogoNão dominamos, ele me leva ao infinito doPrazer,é magia! é o momento de desnudarmos.Nesse momento contorno cada pedaço da tuaPele, satisfazendo meus lábios em teu doceCorpo de mel, nesta magia especial, ficoUma linda deusa do amor, na loucura total.Aqui soltei meus pensamentos em busca daMagia do amor, neste momento sinto o teuCheiro o teu sabor, bem minha Alma GêmeaViver nosso mundo de felicidade e sem dor.
     
    BEIJOS COM BROXE-DO
    ANNA

  13. 13 Céu
    30/10/2008 às 13:26

    QUERIDA MARILIA

    DESEJO TE UM FELIZ HALLOWEEN E MUITA PAZ E AMOR
    BOM FIM DE SEMANA
     

     Viver é inventar o seu dia.   É desconhecer a arrogância.   Exalar pura energia!   Fazer poemas de amor.   Devolver sorrisos.   Acreditar que o bem vence o mal.sempre.   Enfeitar o coração com cores!   Conquistar amigos e ser sempre leal e fiel.   Tranformar dor em alegria.   Ser amor de coração.   Inspirar justiça.   Viver é correr atrás dos sonhos, da inspiração, dos projetos.   Buscar o entendimento das coisas.   Ser sempre da paz.   Orar em agradecimento das dádivas recebidas.   Buscar o que te faz bem e aos outros também.   Beijar na boca.   Amar!   Pintar o mundo com as cores que te der na telha.   Estar sempre jovem.   Viver é. Ser sempre verdadeiro.   É constantemente redescobrir as coisas belas da vida  lembrando que o sorriso é o idioma universal.   Ouvir músicas que acalmem a alma.   Desacelerar e aproveitar o tempo  cada pequeno momento de prazer.   Lembre-se: o final não existe.   Tudo é um eterno recomeço.   Viver é simplesmente ver a vida com o coração.

    Simplesmente Eu…bjos Céu

  14. 14 Roy
    31/10/2008 às 12:32

    POÇÃO MÁGICA:
    Fazer um chá de erva doce, misturar com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário:“ERVA DA MAGIA, SOL E LUA, TRAGAM PARA MIM UM AMOR, E QUE ELE VENHA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E QUE NINGUÉM SEJA MAGOADO. ESSE É O MEU DESEJO E A MINHA VONTADE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.”Enquanto entoa mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Mas não pense em ninguém!!! Beba a poção e aguarde os resultados! Depois quero saber!!!
    Happy Halloween to everyone!
    KISS

  15. 15 ωнιтεωσlf
    31/10/2008 às 17:21

    Meu amigo dedico a você que deixou usar suas palavras…Pra fazer minha poção na magia do encanto…Neste poema da amizade!Desejo a todos que aqui passar toda paz…Amor e amizade sempre…Meu carinho no seu coração…E um tiM – tiM a AMIZADE!!! No mundo!
    Bjxxxxxxxxxxxx

  16. 16 Lobo
    01/11/2008 às 5:51

    As vezes imagino ser como uma núvem que passa nos lugares e carrega consigo os aromas, os ventos, os ares de todos os cantos… Que bom seria se pudéssemos ser assim e somente retirar as boas energias de todos os lugarese de todas as pessoas… Sejamos nuvens de bons ares e perfumemos todos os locais por onde passemos!! Lambidelas a todos e ótimo final de semana!!!
    Lobo!

  17. 17 Priscila
    01/11/2008 às 19:50

    Queridaaa!!!
    Minha visitinha de costume…
    Tua encomenda vai sair, aguarde!!!
    Beijos

  18. 18 Roy
    02/11/2008 às 6:52

    "Pouco importa o julgamento dos outros; Os seres são tão diversos e contraditórios que é impossível atenderas suas demandas e satisfazê-los; Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro!!!"
    Feliz Domingooooooooo!Beijos!!!

  19. 19 Stephen Craig
    02/11/2008 às 7:00

    As estradas chuva Cair com Folhas Lágrimas para o Pai. Luz para o todos. Poesia pintura um dando Em o Espaço dentro o palavras. Aquele é amor. Ao atravessar estradas. Como todos e cada Um, Parece presente maneira e aquele. Livres e Sozinho Para semper Em o Todos. Como é. Como nunca se e será. de o PalavraDear Marilia,  Saudades, Saudades,  More than words can tell.  God bless you and yours and as ever be well!  With all my love. 
     


Deixe uma resposta

