02
nov
08

ENTRE NOUS

 
 
 
FOTOGRAFIA:  Luminária Vermelha by JULIANA CROS SCHVARZBACH
 
 
 
 
 
 
ENTRE NOUS
 

J’ouvre mes bras

Et te serre tout contre moi

Un doux corps à corps

Je te donne ma tendresse

Et t’offre toutes ces caresses

Nos corps s’offrent en partage

Nous partons pour un long voyage

Premiers baisers

Premiers plaisirs

Des caresses à échanger

De la tendresse à donner

Envie de tout t’offrir

Envie de tout donner

 
 

 

Foudebassa
 
 
 
 
 
 
 
 
 

15 Responses to “ENTRE NOUS”


  1. 1 SANDRA
    03/11/2008 às 6:47

    A MAIOR ALEGRIA QUE DEUS
    ME DEU É DE,
    "AMAR AO PRÓXIMO ACIMA DE TODAS AS COISAS"
    ASSIM COMO AMO VOCE AMIGA.TENHA UM COMEÇO
    DE SEMANA ILMANADO.
    BEIJOS 1000!
     
                            SANDRA AVELAR*****

  2. 2 ミ★ Mari Alves
    03/11/2008 às 17:41

     
     
    Tantas coisas que gostaria de te dizer…Mas nada seria suficiente…Então, desejo apenas que vocêtenha muitos desejos…Desejos grandes… e que elespossam te mover a cada minuto,rumo a sua Felicidade !"
     
     
    Clika Imagem
     
     
    =[єѕ¢σяριαηαн]=®™

  3. 3 Simplesmente
    03/11/2008 às 19:29

    "Navegando" novamente por esses mares dos Spaces não poderia deixar mesmo de passar por aqui, linda Marília!! 
    Vibrante e misterioso o seu espaço, nesses tons quentes tão apreciados pelos arianos…rssss , mas acima disso, o bom gosto da dona, ao qual sempre admirei!
     
    Tenha dias lindos Marília, com as Bençãos de Deus!
     
    Beijinhos …..
     
     
     

  4. 4 Roy
    04/11/2008 às 8:47

     
    FELIZ INICIO DE SEMANA A TODOS* Aõs Amigos e Amigas queridos que esta semana seja realizada todos os nossos anseios e desejos. Espero sonhar, pois quero ter um sonho de um desejo meu, e com certeza sonharei pois eles fazem a gente viver intensamente mesmo dormindo Correria de inicio de semana compensada pelos belos sonhos das noites. Beijinhos a todos, Amo vcs, estou doente…
     
    ANNA

  5. 5 MAZINHA
    04/11/2008 às 16:41

    Não sou boa no francês, mas sinto o poema …
    sinto-o lindo e de amor….
    quando puder vou traduzí-lo,
    e beberei cada palavra…..
    Linda imagem….
    é um apêlo…à algum
    dos Deuses do céu, em
    buca de alguma solução….
    amo você minha querida….
     
    beijossss
    da
    Marilis

  6. 6 foudebassa
    04/11/2008 às 23:57

    Uma honra para mim de reencontrar-me aqui….
    Ver o meu texto neste bonito écrin….
    é mágico!!!!
    suave pensamento
    ternamente
    foudebassa

  7. 7 Roy
    05/11/2008 às 5:57

    Meu recado de hoje: O importante não é estar aqui ou ali, mas ser. E ser é uma ciência delicada feita de pequenas-grandes observações do cotidiano dentro e fora da gente. Se não executamos essas observações, não chegamos a ser; apenas existimos e desaparecemos. Tenha uma ótima quarta-feira e que Deus te abençoe grandemente……………………………..Beijos
    Tua Amiga Anna te Adora!

  8. 8 Cíntia
    05/11/2008 às 15:26

    Belissimo Entre Nous…
     
    Marilita…feliz enquianto puder e der…
    beliscar-me é p´reciso…
    Poemas verdadeiros…nada de tristezas…
    poemas de amor…
    beijos

  9. 9 Gianni
    05/11/2008 às 17:52

    Querida Saudade..beijossss
     

  10. 10 Roy
    06/11/2008 às 7:24

    Amiga que vives distante de mim!!!Embora a distâncianão separe dois corações solitárioseu queria estar aí…especialmente todos os dias,Para estar contigo,conversar tranquilamente,ouvir as novidades,te ver  sorrindo alegremente.Mas como não é possível estar contigo nesta ocasião,vou ficar todo o dia contigo…mas bem aqui,no meu coração.
    Um grande beijo
    ANNA

  11. 11 Lobo
    06/11/2008 às 15:18

    Durante muito tempo admirei os leões por sua força. Queria que o meu coração fosse como o de um leão. Até que conheci os lobos.Hoje acho que o meu coração está próximo do coração dos lobos. Vive em “alcatéia”. É solidário. Procura não matar por prazer. Se está sozinho é porque pretende encontrar a fêmea alfa e começar uma nova história. Se está acompanhado é porque aceita que há sábios líderes que regem o seu bando e porque sabe que ainda não é o momento de deixar para trás uma linha da vida. O meu coração de lobo sempre sabe o momento certo. Porque o Universo conspira ao favor dele.O meu coração de lobo não teme a solidão porque sabe que em alguns momentos da vida ela se faz necessária. A solidão não pode durar para sempre. E se a solidão persistir ele “uiva” em direção das cavernas para que o eco o ajude a gritar por uma parceira juntos. Faz isso porque sabe que um homem não pode ser uma ilha e que, numa solidão desnecessária, não há felicidade.O meu coração de lobo já aceitou que um dia tudo isso que ele admira vai se acabar. É por isso que ele vive cada momento como se fosse o último. E descobriu que há algo fundamental para a vida: o amor. Meu coração de lobo adora dizer que ama; adora ficar, às vezes, em silêncio ao lado dos seus amores; adora experimentar os sentidos da vida; aspira o perfume das flores, dos amigos; olha o que há de mais belo e as estrelas do interior; saboreia a comida mais perfeita: a que foi nos dada com carinho; abraça, beija, chora, ri, grita, dança. Assim vive o meu coração de lobo.Um dia vi que o meu coração de lobo sentiu ódio. Então me lembrei que era muito normal. Afinal de contas ele possui uma parte humana. Contudo também vi que ele foi capaz de perdoar, de pedir perdão, de esperar por um amor que se foi, de amar alguém parecia impossível. Então percebi que o profeta também havia dito para ele que “o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. E vi que ele cria em muitas coisas, que muitas coisas ele esperava, sofria e suportava. Portanto, tendo escolhido esse coração de lobo, nunca mais mudarei de coração.Lambidelas
    Lobo

  12. 12 Roy
    07/11/2008 às 6:37

    OUVE-TE E RESPEITA-TE COM O AMOR PROPRIO A TUA VOZ É TE VERDADEIRA!
    Pessoas precisam de desenvolver mais Amor por si, mais respeito por si próprias, mais tolerância consigo mesmas. Só dessa forma poderão ter mais Amor, mais respeito e mais tolerância com os seus semelhantes.
    SEM MUITAS PALAVRA  HOJEO que eu tenho para dizer não cabe aqui…
    MAS FICA AQUI MEU SENTIMENTO PROFUNDO…

    FICA COM MUITOS BEIJITOS COM O CORAÇAO UM  DIA SERENO PARA TI!
    ANNA

  13. 13 Unknown
    07/11/2008 às 16:26

     
    Bosoir Marilia
    J\’aime la langue française.🙂

  14. 14 ωнιтεωσlf
    07/11/2008 às 17:10

    Tô indo dormir e resolvi deixar uma frase pra vc pensar ok? Duvidar de tudo ou crer em tudo. São duas soluções igualmente cômodas, que nos dispensam, ambas, de refletir. Que os Anjinhos do céu durma do seu ladinho pra proteger vc. Com carinho. Beijitos. (¨`·.·´¨) `·.¸(¨`·.·´¨) ×`·.¸.·´×♡ღLobinha♡ღ

  15. 15 Roy
    08/11/2008 às 7:10

    O encantamento é um estado de alma que nos deixa no limite. Cada dia que passa entende-se menos como funciona essa máquina chamada coração.a chave precisa é o AMOR….ele existe SIM….

    Bom Fim De Semana
    Beijos Mil
    Anna


Deixe uma resposta

