25
nov
08

OLHA PRA MIM ! ESTOU NO TEU MONITOR !

 
 
 
 
 
UM ANO SEM ESTE ANJO !!!!
 
 
 
 
” TUDO O QUE PUDERMOS IMAGINAR É REAL…
TE IMAGINO ETERNO AQUI COMIGO " 
 

Fotografia: YON RIQUE by Nãosoueuéaoutra

 

 

 
Olha pra mim! Estou no teu monitor!

 

Vá… Escuta esta canção!

Secretária eletrônica serenata que te faço

É outro o Tempo no mesmo espaço.

Debruça-te na janela do teu monitor… Olha pra mim!

Fios de cobre e plástico ao invés de cordas de aço

Solando este maldito refrão.

Sou eu que te canto sem versos pungentes  

Desarmônicas sonatas de amor

Vá… Escuta esta canção!

Sem o sereno da madrugada

Como fazia em antigas serenatas correndo atrás da lua

Violão debaixo do braço, embaixo de outras janelas

A outras mulheres, cantei amores por elas…

Vá… Escuta esta canção!

Aprendi a gravar no Nero, sem alma sem lero-lero

As nuances, os mal-quereres, a perfídia deste bolero:

“Mujer… Si puedes tu con Dios hablar…”.

Perguntar a Deus que nada!

Quero-te ardor onde me fiz tédio

Maracatu feito em Londres, um fado novayorquino

Um rock senegalês… Mesmo que terras, ares nos separem

Mesmo que mares me encharquem

Pare. Abra a tua janela, estou no teu monitor.

Vá… Escuta esta canção

Piegas, sem-vergonha, sem pudor

Apenas…

Mais uma canção de amor.

 

Yon Rique

 

http://animanoturna.spaces.live.com


20 Responses to “OLHA PRA MIM ! ESTOU NO TEU MONITOR !”


  1. 1 foudebassa
    25/11/2008 às 19:52

    porque a vida traz o seu lote de surpresas
    porque a vida oferece-nos mil e umas aventuras
    porque l\’ amor está ao canto da rua
    porque encontros são bonitas surpresas
    porque deesta quota de l\’ oceano, l\’ inverno s\’ instale
    porque sem notícia devocê sou mal
    então …….
    exactamente um terno pensamento folle deseja
    ternamente
    foudebassa

  2. 2 Cíntia
    25/11/2008 às 23:41

    Inesquecpível
    Orei muit
    Mas está caminhando no Universo
    um longo caminho de estrelas e paz…
     
    Lindo…
    Ando triste mesmo…mas estou aqui…
     
    Se um dia eu pudesse verMeu passado inteiroE fizesse parar de choverNos primeiros errosO meu corpo viraria solMinha mente virariaMas, só chove e choveChove e chove(Kiko Zambianki – Primeiros Erros)

  3. 3 ミ★ Mari Alves
    26/11/2008 às 8:07

     
     
    Clika Imagem Linda
     Já montou sua árvore???Trouxe uma para você!!!___________________Paz__________________União_________________Alegrias________________Esperanças_______________Amor.Sucesso______________Realizações★Luz_____________Respeito★harmonia____________Saúde★..solidariedade___________Felicidade ★…Humildade__________Confraternização ★..Pureza_________Amizade ★Sabedoria ★.Perdão________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte_______Sinceridade★Estima ★.Fraternidade______Equilíbrio★Dignidade ★…Benevolência_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.– ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•…“:)Campanha : Vamos fazer uma ARVORE circularno SPACES p até o fim do ano para energizar 2009 Grande abraço
     
    =[єѕ¢σяριαηαн]=®™

  4. 4 SANDRA
    26/11/2008 às 13:33

    MAR´LIA
    DEIXO-TE AQUI MINHA
    SINCERA AMIZADE,
    MEU FORTE ABRAÇO
    MEU ESTERNO CARINHO
    QUE BEM SEI VOCE MERECE.
    LINDO TEXTO.PRABÉNS.
    SAUDADES.
    BEIJOS 1000!
     
                            SANDRA AVLAR*****

  5. 5 Carol
    26/11/2008 às 16:11

    Tb eu, tenho tantas saudades do meu querido amigo Yon.
    Nunca vamos esquece-lo.
    Um beijo

  6. 6 Carmen Ana
    26/11/2008 às 16:22

    Acordar, viverComo acordar sem sofrimento?Recomeçar sem horror?O sono transportou-meàquele reino onde não existe vidae eu quedo inerte sem paixão.Como repetir, dia seguinte após dia seguinte,a fábula inconclusa,suportar a semelhança das coisas ásperasde amanhã com as coisas ásperas de hoje?Como proteger-me das feridasque rasga em mim o acontecimento,qualquer acontecimentoque lembra a Terra e sua púrpurademente?E mais aquela ferida que me inflijoa cada hora, algozdo inocente que não sou?Ninguém responde, a vida é pétrea. 

  7. 7 Roy
    27/11/2008 às 5:51

    Renovada alma em flor… No prumo da vida. Cuida… Cuida em não deixar que as luzes da TUA felicidade não seja tão só a mera tentativa de se parar o tempo, como as luzes atraentes de alguma cidade iluminada e carregada de atrativos. Cuida… E continua a ser feliz!

    Tem um bom diaaaaaa querida Linda!!!
    Beijos doces

    AnnA

  8. 8 luiz paulo eduardo
    27/11/2008 às 13:35

    Marilia!!!  Desculpe a colocação critica, mas desejo que Vc faça uso mais profundo da sua Camera, aquela que Vc me notificou ter adquirido com tanta alegria, uma Canon não é?? Mostre-se fotografa \’please\’.
     Não vou desistir de querer receber por fora (eliezer51@hotmail.com) uma outra MARILIA que anda vivendo nova paixão, e outras experiencias por ser contadas, conforme anunciado.
     Assim procedendo, desconfio que minhas dôres serão melhor doloridas. Assino O MANCO
     O PILOTO

  9. 9 Adriana
    27/11/2008 às 13:43

    Lindo poema, maravilhosa recordação!
    A fé do reencontro, a verdade do sentimento, conduzirá tudo no momento certo:)
    Gostei do que li lindona, tah perfeito e encantador como sempre.
    Te abraço forte querida amiga!
     
     

    A Serenataღ Uma noite de lua pálida e gerâniosele virá com a boca e mão incríveis tocar flauta no jardin.Estou no começo do meu dessesperoe só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa.Eu que rejeito e exproboo que não for natural como sangue e veiasdescubro que estou chorando todo dia,os cabelos entristecidos,a pele assaltada de indecisão.Quando ele vier, porque é certo que vem,de que modo vou chegar ao balcão sem juventude?A lua, os gerânios e ele serão os mesmos- só a mulher entre as coisas envelhece.De que modo vou abrir a janela,se não for doida?Como a fecharei, se não for santa? ღAdélia Prado
     

  10. 10 luiz paulo eduardo
    27/11/2008 às 16:51

    MARILIA!!! Estou do contra hoje. Falei ainda há pouco, e insisto. Seja fotografa, pare de usar as fotos dos outros. Não sou à favor de que se faça QQR sem que seja por AMOR. Nem ligue muito p\’rá mim, estou com o pé doendo, por isto…
    …Olho para Vc com a face inclinada sôbre as mãos, e gamo. Recebo uns retratos de Vc desfilando (parece uma adolecente de 15 aninhos, LINDA!!!), e gamo. Quando chega do longiquo Paraná QQR linha de novidade sua, gamo.
    Ora, se ando assim tão cheio de AMOR para tudo que é teu, de sua parte, acredite, no mundo mundano por aí à fora há uma repetição freqüente do meu ato de AMOR, então revise o conceito do que acabou de me enviar, pois me foge à compreenção. Por fim, aceite um super beiiijjjãããooo  de   O PILOTO 

  11. 11 Cíntia
    28/11/2008 às 8:12

     
     

     
    CAPITAL INICIAL /PRIMEIROS ERROS
    Meu caminho é cada manhãNão procure saber onde estouMeu destino não é de ninguémEu não deixo os meus passos no chãoSe você não entende, não vêSe não me vê, não entendeNão procure saber onde estouSe o meu jeito te surpreendeSe o meu corpo virasse solMinha mente virasse solMas, só chove e choveChove e choveSe um dia eu pudesse verMeu passado inteiroE fizesse parar de choverNos primeiros errosO meu corpo viraria solMinha mente virariaMas, só chove e choveChove e choveO meu corpo viraria solMinha mente virariaMas, só chove e choveChove e choveO meu corpo viraria solMinha mente virariaMas, só chove e choveChove e chove… 
     
    Kiko zambianki
     
    Yon…e  todos que  um dia eu pudesse ver…
    Ah!
    Deixo Parabens, pois você Vive! Agora Vive mais aqui e Viva mais aí
    pois aí tem sol e aqui, nos violentando, chove..chove..chove…
     
    .chorando… 23 nov

  12. 12 Sophie+JouElam
    28/11/2008 às 12:25

    Andiavamos perguntando à Máxinha "a vida num só dia"? Mas perque ae esse critico tanzo não deixa nos respirar andiamos embora com lágrimas escapulindo pelo corpo todo.
     
    Amamos tu

  13. 13 Jocélio
    29/11/2008 às 22:24

    OLÁ MARÍLIA, QUERO TE DESEJAR UMA SANTA E FELIZ NOITE E UNS BONS SONHOS OK? BJOS E BRAÇOS PARA TI COM MUITO AMOR E CARINHO. DIVIRTA-SE NESTE FIM DE SEMANA.JOCÉLIO.

  14. 14 OdíLiA SpAcE
    30/11/2008 às 11:02

    Querida Marília
    Amei a tua visita. A gente pode não se visitar todos os dias mas não nos esquecemos!!!
    Quer noticias do nosso CIGANO ZÉ???
    Está um adolescente adorável, meigo, educado, lindo, um amor acredita!
    Continua a ir à escola, continua! Mas a faltar, muitas vezes, tambem…
     
    Yon Rique – Passou um ano! Um ano de saudade!
    Acreditemos que…A morte não e o fim…é apenas uma passagem para outra vida diferente.
    Bom domingo para ti.
    Beijinhos // Mári

  15. 15 Céu
    30/11/2008 às 19:42

    O MUNDO seria PERFEITO… ♥♥♥ Se toda NOITE fosse SÁBADO, ♥♥♥ Se toda MANHÃ fosse DOMINGO, ♥♥♥ Se todo FIM DE SEMANA fosse FESTA, ♥♥♥ Se toda CIDADE fosse PRAIA, ♥♥♥ Se todo MAR fosse ONDA, ♥♥♥ Se toda ESTAÇÃO fosse VERÃO, ♥♥♥ Se todo AMIGO fosse um IRMÃO, ♥♥♥ Se toda MÚSICA nos fizesse REFLETIR, ♥♥♥ Se todo CÉU tivesse ESTRELA, ♥♥♥ Se todo FERIADO fosse NATAL, ♥♥♥ Se todas as PESSOAS encontrassem AMIGOS como: ♥♥♥♥♥ VOCÊ!!! ♥♥♥♥
    ♥BEIJOS DA CÉU

  16. 16 Roy
    01/12/2008 às 6:18

    Olá cara Amiga!Aqui estou eu a escrever-te.
    A ti, Amiga do coração, presenteio-te com a minha amizade, o meu carinho e faço questão de lutar para que nossa amizade se mantenha ao longo desta estrada que é a vida!
    Um bom inicio de semana para ti.
     
    Há um Tempo….. 
    Há um tempo de nascer e tempo de morrer;Tempo de plantar e tempo de arrancar; Tempo de matar e tempo de curar; Tempo de derrubar e tempo de construir.  Há o tempo de caçar e o tempo de descansarTempo de ficar triste e tempo de se alegrar; Tempo de chorar e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; Tempo de abraçar e tempo de afastar.  Há tempo de procurar e tempo de perder; Tempo de economizar e tempo de desperdiçar; Tempo de rasgar e tempo de remendar; Tempo de ficar calado e tempo de falar.  Há o tempo da guerra e o tempo da pazTempo de odiarMas há também o mais importante de todos: O tempo de amar e de multiplicar.
     
    BEIJOS MIL,
    ANNA

  17. 17 Cíntia
    01/12/2008 às 7:03

     
     
     
    SOCORRO AOS IRMÃOS DE SANTA CATARINA- URGENTE
    Minha solidariedade a todo o povo do vale do Itajaí, Blumenau, Florianópolis…Blumenau, famosa pelo Oktoberfest, ruas limpas, arquitetura alemã, que sempre atraiu o turista, agora tem suas ruas viradas em um mar de lama.Deus queira que as chuvas cessem e que muito possa ser feito para ajudar a mais de 40.000 pessoas desabrigadas. São mais de 90 mortes, mais de 30 desaparecidos no furor das águas e desabamento de encostas.A Defesa Civil de Santa Catarina está alertando a população que deseja colaborar com os vítimas das enchentes para tomar cuidado com falsas mensagens de ajuda, enviadas por e-mail, divulgando números de contas bancárias para depósitos de doações em dinheiro.VÍDEO DE SANTA CATARINA NOV 2008As contas oficiais para depósito de ajuda são divulgadas pelo site da Defesa Civil em CLICK:DEFESA CIVIL SANTA CATARINA – COMO AJUDAR
     
     
    .

  18. 18 Vitório
    01/12/2008 às 12:16

    Quando sonho, que vou sonhar!
     Preparo um lindo sonho! Escolho ingredientes!
     Ponho tudo no meu sonho! Para sonhar! Só que depois, ao sonhar!
     Os factos são diferentes! Já não existe, o sonho original!
     Foi o sonho trocado que saiu!
     E digo puta que o pariu! tu não és meu!
     Já foste sonhado!
    um beijo vitorio

  19. 19 luiz paulo eduardo
    01/12/2008 às 14:08

    MARILIA!!! Hoje sou choroso porque não tenho um  \’Computer\’  para ficar entrando madrugada adentro, atualizando a vida virtual, e em connecção mais estreita com as pessoas de quem gosto e tenho mais estima. Assim quero saber de Vc se encontrando na trilha certa, e me passando as  \’fotos\’  by yourself, e mais umas novidades à respeito de uma nova paixão que lhe atropela. É ótimo estar com Vc, receber  e-mail  de Vc, olhar na galeria de retratos, mais fotos de Vc, a  "NARIGUDISSIMA"  que já nasceu  \’maçom\’  na herança de um magico/palhaço  que a transforma em dona legitima do picadeiro, a proprietária do circo. Sou o mesmo  \’apaixonadinho\’  que lhe manda um beijão cheio de  \’Carinho\’.   O PILOTO  

  20. 20 Roy
    02/12/2008 às 9:03

    PARA TI TODO O ROMÂNTISMO DA ANNITA, SE AMAS SE SOFRES, ENTAO PODES OFERECER AO AMOR DA TUA VIDA,
    TENHAS UM BOM DIA!
    BEIJOS DOCES E SEM FIM.

    SABER…SABOR…SABOREAR…
    AMAR-TE ETERNAMENTE,
    COMO A LUA AMA O CÉU
    COMO O SOL AMA O MAR.
    SENTIR…PRAZER…TOCAR…
    ÉS TUDO O QUE QUERO,
    COMO A FLOR QUER A ÁGUA,
    COMO UMA AVE QUER VOAR.
    OLHAR…BEIJAR…SER…
    ÉS A MINHA VIDA,
    COMO O RIO CORRE PARA O MAR.
    COMO UM CEGO QUER VER,
    VIDA…SONHO…AMAR…
    VOU SOFRER POR TI
    COMO UMA FLOR SEM ÁGUA ,
    COMO UMA AVE SEM VOAR.

    ANNA


Deixe uma resposta

