05
dez
08

SER FELIZ

 
 
 
 

Fotografia: PÔR DO SOL by Fernando Santos

 

 

 

SER FELIZ  
 

Ser feliz é estar no teu encalço,

Fazer amor amarrado no teu laço,
Correr a praia galopando no teu passo;

E tudo quanto sonho, lá te vejo,

Ser feliz é ter a doçura do teu beijo,
O enrolar das tuas pernas em noites de ouro,
Sentir o calor do teu corpo, meu tesouro,
Ter a tua mão a mexer nos meu dedos,
E o arrepio que deixa em meu corpo os teus cabelos,
Ser feliz é olhar o futuro e gostar de viver,
E sentir o batom dos teus lábios a querer,
O meu beijo, ou o toque de meus dedos,
E a sussurar-me baixinho, conta-me teus segredos !

Nenúfar 7/11/2007

 
 (MANUEL ROBALINHO) 
 
 

 

 

 

 


9 Responses to “SER FELIZ”


  1. 1 Robalinho
    05/12/2008 às 19:36

    Obrigada pela sua simpatia….Um abraço, Nenúfar

  2. 2 foudebassa
    05/12/2008 às 19:54

    ser dois sobre esta praia à dois, escrever uma nova página onde ocuparás o meu espírito onde a tua presença preencherá o meu coração onde saberei guardá-lo contra mim ser dois e s\’ oferecer l\’ um à l\’ outro ….. ternura foudebassa

  3. 3 Vitório
    08/12/2008 às 20:26

    Oi querida Marilia desculpa pois não tenho te visitado, meu cpu não tem estado bom, mas nunca esqueço uma amiga como você uma boa semana beijo vitorio

  4. 4 Cintia Thome
    09/12/2008 às 22:38

    que maravilha, nosso Neufar, poeta brilhante das terras mais lindas…Lindo!

  5. 5 Toni
    10/12/2008 às 15:10

    No alvorecer No alvorecer em suas montagens eu encontrei espaços abertos às respirações do Amor, suspendidas entre respirações do céu e várias respirações da terra e do fogo… Várias respirações para vários amores e paralelas, como aqueles que nós vivemos diário. Desejo de Uma Boa Semana……………

  6. 6 SANDRA
    10/12/2008 às 18:43

    MARILIAQUE ESTE SEU DOCE OLHAR EA SIMPATIA QUE PASSAS,POSSA LEVAR A TODOS SEUS AMIGOS OAMOR E A PAZ QUE TRANSMITES.TENHA UMA LINDA NOITE.FIQUE COM DEUS.BEIJOS 1000! SANDRA AVELAR*****

  7. 7 Vitório
    10/12/2008 às 20:21

    Sou um pregador, que não tem fiéis!O meu deserto é o sítio onde vivo!E a poesia, um bom lenitivo!Bálsamo para as feridas, e para a solidão!Já não há respostas, nem mundo!Nem tempo, nem imaginação!Perguntas sem resposta existiram sempre!Não me queixo de Deus, sequer de má sorte!Ironia ou destino, ou rumo, ou sem norte!A vida é um caminho certo!E rondando de perto!Nos espreita a sorte!Sorte de encontrar!Este mundo lindo!Com flores abrindo!De ver o mar e as estrelas!Milhões e milhões!Sentir emoções belas!Em nossos corações!E agradecer, mais um dia que!Passou! VitóriogilEste pregador vai simplesmente pregar para outras freguesias, porque a NetDos blogues já não é a mesma, os Srs. da Net,MicrosoftPodem ficar com tudoAbraço beijo vitoriogil

  8. 8 Priscila
    13/12/2008 às 16:17

    Oi, querida!!!!Não tenho tido muita inspiração para escrever… tô um pouco cansadinha!Tudo bem contigo???"Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjectividade" (Fernando Pessoa)Beijão, bom final de semana, querida!

  9. 9 Michele
    15/12/2008 às 19:46

    Olá linda mulher, fêmea maravilhosa, linda menina. Passou para cumprimentar e de lhe dizer que você está nos meus pensamentos. Abraços e beijos … beijos. Miki.


Deixe uma resposta

