22
dez
08

MALAGUETA

 
  
 
 

 

Fotografia: MAIS ARDIDA QUE PIMENTA by Paulo Eduardo Salerno

 

 

MALAGUETA

 

 

 

Ardências,
indecências;
Adentro  sem
pedir  licença
e  te  mostro
minhas cores
e  sabores
proibidos;
vermelho,
de  cheiro,
me  espalho
e  penetro;
em  tua
língua  injeto
sabores
e  ardores,
dores,
te  deixo
sem ar.
 
 
luiz pacheco
 
 


14 Responses to “MALAGUETA”


  1. 1 Hidra
    23/12/2008 às 6:39

    Neste Natal, comemore com alegria!Abrace os amigos,faça brindes,saboreie o que tiver à mesa com prazer,dê presentes, cante, dance… seja feliz!Mas não esqueça de convidar para o seu coraçãoAquele que dá o verdadeiro significado à festa:O amor ,carinho,sinceridade ….Beijos Hidra

  2. 2 ۩۞۩oasi۩۞۩
    24/12/2008 às 8:30

    Ciao!!!!!!!!!Ognuno di noi è continuamente alla ricerca di qualcosa,qualcosa che io non ho saputo o potuto forse mai dare.Una cosa sola posso e voglio fare,voglio augurarti che tu possa trascorrere un Buon Natale e’ Felice 2009. Ti auguro di poterti svegliare, un giorno,in una meravigliosa favola,la favola della tua VITA!!!Tanti Auguri!!!!!Massimohttp://oasidelpensiero.spaces.live.com¡Hola!!!!!!!!!Cada uno de nosotros es continuamente en busca de qualcosa,qualcosa que yo no he sabido o podido quizás nunca dare.Una cosa sola puedo y quiero fare,voglio desearte que tú puedas transcurrir un Feliz Navidad y 2009. ¡Te espero de poderte despertarse, un giorno,in un maravilloso favola,la cuento de tu VIDA!!!¡Felicidades!!!!!Massimohttp://oasidelpensiero.spaces.live.comhttp://i467.photobucket.com/albums/rr33/floridamiami/Oasidelpensiero.jpg

  3. 3 Hidra
    24/12/2008 às 15:26

    Neste Natal,Volte a ser criança…Então, pegue seu sapatinho da esperançaColoque-o na janela do desejoE aguarde para que seus sonhosSe tornem realidade.Depois sorria, compreenda, de pulosE agradeça seu presente de Natal!E seja muito, muito Feliz!!!!Beijos da amiga Hidra

  4. 4 Cintia Thome
    24/12/2008 às 16:46

    UauLuiz é ótimo Poeta. ParabvensE bom Natal a todos e a Lu9iz tambémMarilita, te amoHappy!

  5. 5 Hidra
    25/12/2008 às 9:09

    Desejo que você tenha um Natal repleto deFelicidades, Amor, Saúde, Paz e que2009 seja de muitas realizaçõese grandes possiblidades!Em sua lista de presente, em cada caixinha,embrulhe um pedacinho de Amor, Carinho,Reconciliação e Perdão.Boas festas para você e sua Família!Beijos da amiga Hidra

  6. 6 MAZINHA
    27/12/2008 às 12:16

    Máaaa socorro…..não estou conseguindo de novo entrar no meu blog.Tudo escrito em inglês…. e eu não entendo nadaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkadorei poder entrar aqui no seu lindo espaço com esse lindo poema….que mesmo ardido, nós adoramosssss né? beijos querida… maninhaMarilis

  7. 7 Vitório
    28/12/2008 às 10:52

    EstátuaHoje não estou aqui! Não estou comigo! Estou em outro lugar! Estou fora de mim!Sou estátua!E olho com olhos de estátua! Conflituando com a pedra que sou! Os meus sonhos são sonetos de pedra! Que teimam que hoje é domingo! Mas a pedra não pode saber! Que a estátua que sou! Está morando Em outro lugar! E as estatuas não! Podem amar! Faço parte de! Milhões de estátuas! Pedras brutas! Pois os diamantes custam lapidar! Como pode a estátua saber! Que hoje é domingo! Mas a estátua sabe! Porque sente os dias passar Impotente mas sente! Os olhos da estátua Já não tem lágrimas! Se cristalizaram! Não liquidificaram! Mas a estatua está Chorando! Embora não possa! Chorar Vitoriogil Abraço BeijoUm belisssimo AnoNovo para ti e toda a familia bj vitorio

  8. 8 JOSÉ
    28/12/2008 às 13:16

    MariliaÉ uma honra para mimfazer parte do álbum dos teus amigos…O bosque a abriros seus olhos de geada,a manhã do mundoainda não nascida,o orvalho numa folha,a orquesta da amizadea executar hinosreunindo-se e separando-se,ao ritmo do mar…BeijinhoCastro

  9. 9 AnnA
    29/12/2008 às 7:54

    *ASSIM DERREPENTE…É APENAS UM REFLEXO DO MEU EU…* Porque por vezes é importante deixarmos os sentimentos falarem por nós! Estes são os meus vários reflexos. Esta sou eu em palavras. ASSIM DERREPENTE…UM BRINDE! Um brinde!Um brinde aos sorrisos,Um brinde ás atitudes,Um brinde aos olhares,Um brinde ás palavras!Mas brindo a mais…Um brinde de coração!Um brinde à amizade,Um brinde ao amorUm brinde à união.E brindo ainda um pouco maisUm brinde aos bons momentos,Um brinde à felicidade,Um brinde à cumplicidade.E finalmente o ultimo brinde,o mais importante!Um brinde aos amigos!Um brinde de agradecimento,Um brinde à vossa presença,Um brinde à vossa existência!Um brinde de um não acabar de sorrisos, gestos e presenças no meu coração!Um brinde a todos vocês!!! com tantos brindes grande bebedeira!!!!LOL!!! Sem duvida nenhuma uma grande bebedeira… De sentimentos e momentos que merecem ser agradecidos, merecem ser recordados.Neste caso, recordei-os em forma de palavras. Num brinde ao que para mim é importante!FELIZ 2009 OBRIGADO PELO CARINHO. ANNA

  10. 10 -
    29/12/2008 às 12:13

    Amiga querida..não poderia deixar de vim trazer meu carinho de fim de Ano*********** ¸.¤´¸.¤*´¨) .¤*´¨) .¤*´¨) .¤*´¨)(¸.¤´ (¸.¤`*(¸.¤`*(¸.¤`*(¸.¤` *¸.`*´¨¤ FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ! Que Deus abençoe você e sua famílianeste Ano Novo e continue iluminando os seus caminhos com fé e esperança! Com desejos de Paz, Harmonia e Prosperidade para o Ano de 2009 ! BJOKAS COM CARINHO¤´¨¸.¤´¸.¤*´¨) .¤*´¨) .¤*´¨) .¤*´¨)(¸.¤´ (¸.¤`*(¸.¤`*(¸.¤`*(¸.¤` *¸.`*´¨¤ Meu Carinho em seu Coração*Beijos Lena

  11. 11 ۩۞۩oasi۩۞۩
    30/12/2008 às 15:31

    TANTI AUGURI DI BUON ANNO 2009Massimo

  12. 12 Priscila
    30/12/2008 às 21:41

    Oi, minha amiga!Que seu ano de 2009 seja repleto de coisas boas, muitas realizações, sonhos, paz e saúde, à você e a todos que ama!Beijão… de sua amiga Pri!

  13. 13 Jocélio
    31/12/2008 às 10:55

    QUERIDA AMIGA MARILIA, Neste Ano Novo, te desejo… Felizes momentos que permaneçam ternos por toda a tua vida.Estrelas brilhantes que irradiem luz deixando que todos vejam, como é intenso o seu brilho.Liberdade para voar e alcançar os seus mais lindos sonhos.Incrível visão do certo e errado.Compreensão e sabedoria presentes em todos os seus momentos.Igual respeito ao outro assim como o outro a ti.Dádiva de viver da maneira mais íntegra possível.Amor puro e verdadeiro.Desejo de lutar sempre pelo melhor.Esperança como chave da tua sabedoria.Saúde para viver intensamente.todos os itens anteriores. Bjos.Feliz Ano Novo!

  14. 14 FOCUS
    18/07/2009 às 9:27

    Grato pela visitinha básica!


Deixe uma resposta

