03
jan
09

SEDE E FOME DE VOCÊ

 
       

Fotografia : CLUBE RR by Paulo Cesar

 

 

  SEDE E FOME DE VO 

 

     Sinto sede,

 sinto fome de você!

Sinto sede do seu sorriso

que encanta a minha alma,

fome da sua voz que instiga

os meus sentidos,

 excita a minha imaginação

 e me deixa enlevada de tesão!

Sinto sede e fome da sua boca ávida,

  fico a imaginar…

Seriam os seus beijos uma dádiva?

  Sinto sede e fome de você!

sede da sua alma,  

fome do seu corpo…

dos seus abraços,

do seu cheiro! Venha amor!

sem receios…

 sem pudor matar a minha sede,

saciar a minha fome,

 entregar-se a esta paixão

sem medo de viver,

deixando apenas

a vida acontecer !!!!!

 
 
 
Mônica Amélia  
 
 


7 Responses to “SEDE E FOME DE VOCÊ”


  1. 1 ۩۞۩oasi۩۞۩
    03/01/2009 às 17:43

    ciao, sempre un piacere la tua visita nei miei spaces, scusami del ritardo augurandoti un buon fine settimana.CiaoMassimo

  2. 2 Priscila
    03/01/2009 às 17:45

    Oi, querida!Mais um poema cheio de paixão, como só você sabe escolher… é muito bom passar por aqui e me sentir repleta desse vermelho!Beijos!

  3. 3 Cintia Thome
    04/01/2009 às 10:38

    BELEZA PURABJ

  4. 4 Priscila
    04/01/2009 às 13:25

    Amiga, nem pense que abandonarei seu recanto vermelho, estarei sempre por aqui, comentando e mandando poemas pra vc… Obrigada pelo "sublime", adoro essa palavra! Que NOSSO ano seja sublime… Mil beijosss…

  5. 5 MAZINHA
    05/01/2009 às 13:20

    Lindo vermelho,cor do amor puro de uma flor…Paixão suprema…arrebata corações….vem loucamente às lembrançaas saudades ….de tudo, dosdoces momentosda doce ternura,Tudo um sonhoperfeito….a se tornar realidade,sofrida mas a luta faz com que você sinta a reaproximação do Amor Maior….Aquele que mexe no âmago…congela etapas….momentos ,ilusões….Apenas…isso!!!Você consegue mexer e remexer dentro dos nossos corações , faz uma "farofa de lembranças e oferece a sobremesanuma taça de cristalvermelha…Tudo isso é você MARILIA…..Beijos da maninha que te amamuito…Ma

  6. 6 luiz paulo eduardo
    05/01/2009 às 14:29

    Sede & Fome de Vc = MARILIA = Tudo bem?!? As fotos de 1 à 23 são Otimas, o titulo da Monica Amélia tem um cheiro de tanta coisa sua. Que \’cigarrinho\’ é êsse que Vc tem nas mão na foto nº 20 ??? Vou lhe pedir para vir na minha caixa, aquela de troca de confidencias, e me contar mais, muito mais sôbre o andamento das últimas. Morro de Saudade de vir aqui todo dia. Morro de Saudade da minha "Narigudissima" mais Linda que nunca. Amo, e como AMO. Aceite um \’super-beijo\’ O PILOTO

  7. 7 stefany
    08/01/2009 às 14:44

    MARÍLIATOME A ÁGUA E MATE TUA SEDEAME SEM MEDO DE SER FELIZ.VOCE MERECE TUDO DE BOM QUE DESEJAR NESTE ANO DE 2009.TE TENHO COMO AMIGA POR ISTOMEU CARINHO E OBRIGADA POR SUA AMIZADE.BEIJOS 1000! STEFANY


Deixe uma resposta

