17
jan
09

LEMBRANÇAS DO TEU PERFUME

 
 
 

 

 


Fotografia: O vento traz-me o cheiro do teu perfume by XANA CEPINHA

 

 

 

 

Lembranças do teu perfume

 

O poema acordou-me do letargo
A vida sem sentidos mediana
Respirava o arcabouço sem recheio
O corpo no teu perfume naufragado
E por pouco não sou contigo apanhado

Abro os olhos e me reconheço abandonado
Inebriado estou, adormecido era
Embriagado fora carregado a alvorotado
Sono em que te enlaçava e morríamos
Novamente tu e eu de amor

Ressuscitado pelo poema
Sou novamente a saudade de ti
Virás com a nova noite, em devaneio
A nostalgia a me consumir inteiro
Melancolia em marasmo alarmante

Mortificado anticlímax do reencontro,
Consumou-se o escopo de tê-la amado

Adroaldo Bauer

 
 
 


3 Responses to “LEMBRANÇAS DO TEU PERFUME”


  1. 1 Adroaldo Bauer
    17/01/2009 às 20:52

    Muitíssimo grato. Penso que está próximo da beleza da tua alma.

  2. 2 Manuel Fernando
    23/01/2009 às 11:24

    Recuerdos que duelen cuando duerme la noche.Recuerdos hirientes,pasado doloroso.Recuerdos que llenan mi vida.¡No encuentro consuelo!Han dejado una huella indelebleen el mas profundo de mi alma.Me he quedado sin fuerzas, yano suenan mis versos.El amor se llevó todo, hastami último aliento.Recuerdos,recuerdos hirientesque provocan heridas….¡Heridas que duelen!Hola mi querida amiga estoy aquí en tuprecioso espacio para saludarte y también agradecerte tus bonitas palabras que siempreme dejas cuando me visitas.Te deseo un estupendo fin de semana y tambiénun buen comienzo de semana lleno de sensacionespositivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  3. 3 jose antonio marques da
    01/02/2009 às 17:20

    obrigado! muito profundo.Abraços, José Antonio.


Deixe uma resposta

