13
fev
09

QUASE UM ANJO

 
 
 
 
 
 
QUASE UM ANJO
 
 
 
 
Naquele estrondo de ribombos e urros
 
Então divisei que nada vias, nem ouvias
 
por razões de não poder olhar pra ver,
 
nem ouvir para escutar
 
Foi quando mais me tocaste,
 
foi quanto te toquei
 
E ia tenando sentir o que podias estar sentindo
 
E ia tocando em ti, que eriçava pelos
 
E fazia do amor nosso um gozo tanto, eros lindo
 
Eras um sonho meu tão bonito, que te calei
 
Tão intenso eras, parecendo que te ceguei
 
Tão necessário  parecias, que até contigo sonhei
 
 
 
 
 
JULIAURA DA LUZ BAUER
 
 
 

 

 

 

 


12 Responses to “QUASE UM ANJO”


  1. 1 Céu
    13/02/2009 às 18:36

    ONDE ANDAS TU, QUERIDA MARILIA?TAS DESAPARECIDA DO MEU CANTINHOVOLTA AMIGA Mulher sedutora, meio mulher meio peixe, que outrora os pescadores acreditavam as terem visto em alto mar. Porém, só uma ou duas vezes na sua longa vida no mar, é que as viam, quando elas vinham à superfície. Principalmente naquelas noites escuras, de pouco luar, eles curiosos, com uma fraca luz de uma lanterna na mão iam espreitar. O sonido era forte, o barco rebentava com as ondas do mar, por onde o casco se movia. As velas fustigavam no mastro causava um som torturador.As noites eram dormidas com sonhos encantados, pois dizia-se que uma sereia ao olhar para um homem o enfeitiçaria para todo o sempre. BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANACARINHO DA CÉU

  2. 2 Cintia Thome
    13/02/2009 às 19:52

    Juli, a linda flor, distantemais que linda cheia de coresarco-irissempre surpresa bonita…Boa…boa mesmoboa escolha nesse mar de só palavrase falta de sentido e sentimentosIUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBJUS JULI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. 3 foudebassa
    14/02/2009 às 22:27

    porque l\’ amor cobre diferentes rostos porque l\’ amor toma diferentes formas porque os sentimentos falam d\’ eux-mêmes parce qu\’ vê-se efectivamente qu\’ com o coração Bom Santo Valentin ternamente foudebassa

  4. 4 O vendedor de flores
    14/02/2009 às 22:46

    Minha flor… O que és não foste eu quem te fez e sim, quem te sentiu És alguem que surgiu daqui ! de dentro do meu peito És alguem que ri quando triste que chora quando feliz Tem algo de puro e muito de profano mas eu, te gosto assim Tu és mistério, és vida és um dôce adeus na despedida És o que sempre desejei mas nada do que consegui Tu és a pétala caída da flor és minha incessante dor Tudo o que passou tu foste tudo o que virá…seras Mas nem por um segundo que eu te esqueça permitiras Tu sera a minha vida meu sangue e minha sorte Tu sera a minha morte sera tudo…até o fimO vendedor de flores

  5. 5 Carmelo
    19/02/2009 às 8:23

    ciao non ci crederai ma rieccomi qui a rompere come prima ho riaperto il blog quindi spero ti faccia piacere intanto ti lascio un salutone e ti auguro una buona vita e forza PALERMO !!!!!!!

  6. 6 Jocélio
    19/02/2009 às 16:56

    Querida amiga Marilia,Retorno a esse espaço especial para cumprimentala e desejar um ótimo e inesquecível carnaval.Jocélio.

  7. 7 Manuel Fernando
    20/02/2009 às 13:11

    Tu bello rostro: Veo tu bello rostro escupido en mi mente y lo guardo en silencio tu belleza.El amor que siento por ti, es como la hiedra trepando por mi cuerpo hasta mi rojo corazón. Con la ausencia de tu sombra y lashuellas de las tiernas caricias, dejéde sentir en mis labios, eses bellosbesos sentidos. Siento aún tu olor a fragancias de flores Silvestres, siempre me han traído tan bellos recuerdos que pasé junto a ti. Y que un día el viento se levó en silencio el amor que mas he querido.Hola mi buena amiga, estoy aqui en tuprecioso espacio para saludarte y tambiénagradecerte tus bonitos comentarios quesiempre me dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un estupendo fin desemana lleno de alegria y también unbuen comienzo de semana lleno desensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  8. 8 Priscila
    20/02/2009 às 20:43

    OI, amiga!Que pena que este anjo era um sonho… o mais perfeito!Bom feriadão, querida!Beijos

  9. 9 mrsjones444
    20/02/2009 às 22:04

    Me gusta tanto estos escritosMujer linda y sensula estasMe gusta encontrarte en el espacio de fou de bassaNuestro amigo maravillosoDejo en tu espacio lenguas de agua azul del marRecibe amiga linda besitos…..Buen domingo estrella…jaclineMe gustan tanto el encarnado y negro gracia de tan de gracia….amiga

  10. 10 mrsjones444
    20/02/2009 às 22:04

    Me gusta tanto estos escritosMujer linda y sensula estasMe gusta encontrarte en el espacio de fou de bassaNuestro amigo maravillosoDejo en tu espacio lenguas de agua azul del marRecibe amiga linda besitos…..Buen domingo estrella…jaclineMe gustan tanto el encarnado y negro gracia de tan de gracia….amiga anjo

  11. 11 O vendedor de flores
    21/02/2009 às 23:07

    Minha flor… Onde o amor sempre esteve presentevocê nasceu…Inesperadamente !Talves foste semente da esperançajogada no fundo do meu coraçãodentro do meu peitovocê cresceu…Se fez criança…confiou !aceitou e amou,respeitou e adorouDentro de mim, em meu jardimte vejo crescendo a olhos vistosvivo a vida tão floridaos dias passam, e você…Você minha flor queridatorna-se bem maior dentro do meu coraçãomeu amor…Eu ainda não lhe disse !Mas esta muito linda hoje…comigo você vive e,contigo hei de morrer…O vendedor de flores

  12. 12
    18/08/2009 às 19:21

    OLÁ AMEI TUA VISITA VOLTE SEMPRE. FIQUEI ENCANTADA COM TEU SPACES TUDO AQUI É INDO PARABÉNS. FICA COM DEUS UM BEIJO.


Deixe uma resposta

