22
fev
09

TOQUES DE AMOR

Fotografia: SABORES by Paulo Madeira    

 

 

   TOQUES DE AMOR  

 

 

      Tão clara era sua voz

Tão limpa era a sua alma

Tão puro como seu amor

Tão quente como seu corpo em chama

Olhos cheios de amor

Que na noite me procuram

Fazendo sentir-me em suas mãos a doçura

E sua boca levando-me à loucura

Amante constante

Gemidos e gritos alucinantes

Calam meus sonhos

Transformando  em  momentos abrasantes

Toques suaves e sensuais

Enlouquecem-me, alucinam-me.

Sentindo-te em mim

Entrego-me, ouso–me.. .

Ouso sonhar

Com  você em meus braços

Seu corpo é meu

 Meu desejo é seu.

 Vem…

Adormeça em meus braços,

Amanheça ao meu lado,

 Vem…

Vem me amar…

 
 
 
LIA

 

http://www.temploxv.pro.br

 


8 Responses to “TOQUES DE AMOR”


  1. 1 Gianni
    22/02/2009 às 17:45

    Olhos cheios de amor bele Parablas ..linda amiga ..saudade de vc..

  2. 2 Stephen Craig
    22/02/2009 às 21:18

    Marília minha querida, Embora meio mundo de distância enquanto desliza em uma noite fria noite escura Pensamentos de Primavera trazer Quente Sentimentos. Velhos amigos são precioso porque um não pode fazer novos Velhos amigos. Através de bons tempos, maus momentos, e todos timne Amigos são para sempre. Obrigado, Mais do que, Palavras poder contar. Como sempre ser bem. Com amor, SAUDADES.Stephen Craig Rowe

  3. 3 foudebassa
    22/02/2009 às 22:33

    sensações fortes sentimentos profundos necessidade infinita Quando l\’ Amor e o Desejo reencontram-se…. ternamente foudebassa

  4. 4 MAZINHA
    24/02/2009 às 13:39

    Dói gostoso no peito, essas palavras que se acumulame se transformam em poema…Dói , machucam, mas acalentam o espírito, incrivelmente mágicas, fazem com que o coração, bombeiei mais rapidamente o sangueque sobe ao nosso rosto, e toda adrenalina se transforme emAmor…PuramenteAmor!!!!!!Coisa linda esse poema vou copiá-lo com a permissão da autora….Preciso dele….Beijos minha Maninha….dessa vez…..doeu….mas doeu gostosamente…deliciosamente……bjosdaMáMarilis

  5. 5 Manuel Fernando
    27/02/2009 às 12:53

    Desamor: Todos estos años que he convivido contigo, yo te he amado, con locura te he querido, he sufrido, he soñado y en mis noches solitarias he llorado por ti. Amargos se han quedado mis labios, de los besos que de ti he recibido. Unos besos de un amor fingido, que con el paso del tiempo ya no tiene sentido seguir atormentando mi corazón sufrido.Lo mucho que he padecido a tu lado al fin de tu amor ya he curado y en otro amor yo he entrado y renacido otra vez. Sólo pido que me alejes en tu olvido, como ya te he olvidado de mi mente dolida.Hola mi buena amiga estoy aquí en tuprecioso espacio para saludarte y tambiénagradecerte tus bonitas palabras que siempreme dejas cando me visitas.Te deseo un estupendo fin de semana y tambiénun buen comienzo de semana lleno de sensacionespositivas porque te lo mereces.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  6. 6 Céu
    28/02/2009 às 18:05

    Sei em mim da tua possível reinvenção, deste um de ti entre meus braços e entre as minhas pernas, perdido e entregue, reinaugurado em dúvidas, mas jamais tão certo de si. Sei em mim do quanto do teu corpo é meu e do tanto de mim que está para sempre contigo, nas tuas mãos, dentro dos teus olhos. Sei em mim desta outra tão minha e tão tua, deste de ti tão meu e tão absolutamente teu, em que somos nós mesmos como nunca fomos, confundidos e repletos, dentro e fora dos limites um do outro. Sé en el más hondo de mí de tu posible reinvención, de este uno de ti entre mis brazos y entre mis piernas, perdido y entregue, reinaugurado en dudas, pero jamás tan cierto de si. Sé en el más hondo de mí del cuanto de tu cuerpo es mío y del tanto de mí que está para siempre contigo, en tus manos, dentro de tus ojos. Sé en el más hondo de mí de esta otra tan mía e tan tuya, de este de ti tan mío e tan absolutamente tuyo, en que somos nosotros mismos como nunca fuimos, confundidos y repletos, dentro y fuera de los límites uno del otro. BOM FIM DE SEMANA BEIJOS E ABRAÇOS CÉU

  7. 7 Carmelo
    01/03/2009 às 0:45

    Ciao …. eccomi qui per augurarti una BUONA DOIMENICA!!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=A7NcdNrIwxY

  8. 8 Lobo
    02/03/2009 às 14:05

    Seria mentira se eu falasse que nao gosto da Lua, acho impossivel alguem não gostar dela,principalmente quando está cheia e branca como a neve, mas pra mim ela é linda sempre, mas não posso negar que quando está cheia tem um charme especial. A lua me traz boas energias, gosto de ficar parado, observando a beleza dela. Fico imaginando se um dia será possivel chegar bem perto dela.Parecia que invadia minha toca, fazendo com que ficasse iluminada com todo o seu poder.Nessa noite, o Lobo dormiu feliz, porque sabia que ela estava ali, bem perto, ao alcance dos olhos.Teu beijo já tocou a minha alma a muito tempo só nos resta esperar pelo toque dos lábios que selará esse amor da Lua com o seu Lobo!Agora é só uivar pra ela! Boa semanaMuitas lambidelas desse Amigo Lobo apaixonado pela Lua


Deixe uma resposta

