21
mar
09

NÃO BASTOU QUERER

Fotografia:  …PORQUE O AMOR SE CANSOU by Carla Salgueiro

 
 
 
 
 
NÃO BASTOU QUERER
 
 
 
Eu a queria mais um tempo comigo
não tanto como um teu bom amigo
mas, muito mais, como amante teu

Eu a queria, ainda por breve instante
O suficiente para, mesmo em silêncio
Dar-me para saberes o muito que amo

Quem sabe, até tocar o teu coração
Um pouco além da nossa rasa razão
Eu quis desde sempre e ainda quero

Não tenho mais a sorte de vê-la
Nem de ouvir a tua voz maviosa
Do corpo já são, a mente varia

Demente estaria, não fosse amor
o tanto que, pressinto, é por ti
Nem crês que possa existir, e ris

Nem sei mais se me percebes ainda
Tenho tanta falta de ti, sem nunca
ter-me permitido amá-la tanto assim
 
 

Adroaldo Bauer
 
 
 
 
 
 

6 Responses to “NÃO BASTOU QUERER”


  1. 1 Adriana
    21/03/2009 às 13:50

    E eu ainda nem \’teclei\’ contigo p contar..e vc já expõe exatamente o q eu ia falar =*Te adoro por isto…pela sua sensibilidade e por sempre está um passo adiante…linda linda..bjs e bom weekendhttp://mineiroca.blogspot.com/

  2. 2 Adroaldo Bauer
    22/03/2009 às 2:39

    Marília,A foto, a trilha o vermelho e o negro deram o clima exata para minhas poucas linhas, algo chorosas, reconheço, mas verdadeiras. Inteiras. Todas. Agradecido. Fico feliz.

  3. 3 giuseppe
    22/03/2009 às 10:45

    Ti guardo ogni giorno,l\’alba t\’illuminaogni mattina,con te, vivo ogni tramonto.Ti guardo.Ti vedo.Ti ascolto.Mentre la gentepassa e va.Passa e va,e noi siamo qui sempre vicino…… quasi vicino.Ti guardo,la tua pelle liscia,riflette il soleche t\’illumina,la notte guardo le stelleriflesse nei tuoi occhi.Sono felice…Sono triste…L?amore perfettodi due rotaie,che s?incontrerannosolo all?infinito.Ma sarò sempreal tuo fianco,e tu sarai semprela mia metàdi binariodella vita.di Roberto PERIN

  4. 4 Céu
    25/03/2009 às 19:47

    SAUDADES…MARILIA!!!! Foste oceano, profundo,……que acolheu cada gota que se desprendeu do meu olhar……foste o meu mar, lago morno onde me deitei…… abraço aconchegante onde me encontrei……foste noite, antes do dia que amadrugada anunciava.Antes do dia……foste ……és……a vida inteira na noite… BOA SEMANABEIJINHOS DA CÉU

  5. 5 HeLtOn
    26/03/2009 às 17:46

    No basta querer si se calla…no basta querer si la ausencia se hace larga…no basta querer sólo queriendo. Hay sensaciones que son percibibles ante un alma callada.Saludos.

  6. 6 Cintia Thome
    29/03/2009 às 19:04

    Nem sei mais se me percebes…Que palavras mais sentidasAdroaldp Bauer é terno…ternura sempreMarilia sempre com seu dedo certeiro nas escolhas dos Poetas….bjus


Deixe uma resposta

