03
maio
09

VEM PRA MIM

Fotografia: BRUNA I   by  DDIARTE

 
 
 
 
 

 

 

 

 

VEM PRA MIM

 

 

Vem prá mim

de corpo,   de você inteiro…

Vem prá mim,

 de puro e obsceno…

Cubra-me.

Vem em toques,  palavras e energia…

Vem prá mim de todas as formas,

de homem, macho e menino…

 Junte-se às mulheres habitantes de mim,

 transforme-as em sua,

 sem pudor,

sem nome,

sem sobrenome,

apenas sua…

Vem prá mim,

de pele e roçar de peles…

Vem deslizar todos os momentos,

deixar escorrer águas de contentamento,

 de prazer.

Vem para o meu calor  de corpo,

 cavernas e rios…

Vem assim, prá mim…

Num raio de luz,

num caminhar rouco,

 num gritar sussurrado…

 explosão do momento,

Vem assim,

meu menino,

vem prá mim  !!!!

 

 

 

 Jane Lagares


6 Responses to “VEM PRA MIM”


  1. 1 A. Salvador
    04/05/2009 às 5:08

    Muy bonita esta poesía, como todas las que publicas en tu blog. Un cordial abrazo. Salvador.

  2. 2 MAZINHA
    05/05/2009 às 9:02

    Nossaaaaaaaaaaaaaa…………… a poeta arregaçou céus e mares, em função desta poesia.,maravilhosa….Parabéns….. Jane…. Parabéns…… Marilia….. seus encantos encantam…a mais bela paisagem , e aos olhos dos que te vêm, és a mais doce das deusas, e a mais escandalosa breleza, fulgulrante,,,,,beijossaudades da Marilis

  3. 3 MAZINHA
    06/05/2009 às 11:16

    Essa foto de botas e calça preta está divinamente belaaaaaaaa……………………..Os "Alguéns " das nossas vidas sempre foram nossas inspirações….não é verdade?Somos movidas a esse tipo de emoções que nos transportam aos mais elevados picos….Adoro vir aqui….volto….sempre volto!!!Te amooooooooooooooooLisaMá

  4. 4 ╬✞Nadir spaces
    06/05/2009 às 15:23

    http://img2.imageshack.us/img2/9185/immagine1tpp.pngAngelo cadutosu; are ereEcco un angelo caduto dal cielol\’odio si è fatto carnefiglio della sua crudeltàdolci sospiri di un uomo alienatola tristezza ha ormai riempito il tuo cuoreanima perturbata e stanca,oh mondo chiudi davanti a me tuttele tue portecosì mi riaggregherò con l\’eterno.tineNLuigi Somma – tratto da le mie poesiee buona settimana aricyaonadir

  5. 5 Manuel Fernando
    08/05/2009 às 12:20

    Eres mi vida. Eres tan fría y a la vez tan cálida,tan dulce…Eres mi vida, y el sabor de tus palabras,son las delicias de tus caricias. Eres el rostro de un Ángel caído del masalto cielo, para ser amada, para llenarmede sueños del pasado y del presente tanesperado. La sangre que corre por tus venas,es sangre sincera que bombea tuhermoso corazón. Yo soy tu prisionero de esa amistadverdadera que tu siempre me regalas con mucha ternura y pasión. Hola mi buena amiga, pasé por tu casita para saludartey también agradecerte tus bonitas palabras que siempreme dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semana y también quetengas un buen comienzo de semana lleno de sensacionespositivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  6. 6 Amy
    08/05/2009 às 12:31

    Olá meu Amor, Marilia, saudades de ti, sabes que te adoro e te amo muito, és inesquecivel para mim! Hoje para mim é um dia especial!Sabes porquê?Venho te prestar a minha homenagem…da mesma forma que as Estrelas, há muito apagadas, ainda séculos após são visíveis aos habitantes da Terra, e tua Amizade sempre deixará um rastro luminoso em minha existência!Com todo meu carinho, tem um bom dia minha Amiga querida!Beijos Mil AnnA


Deixe uma resposta

