09
maio
09

LOBA.NUA.SEDE.

Fotografia: UHHH…MADAME FRU FRU A RETOURNÉE  !!!   By  TUTA

 

 

 

 

LOBA. NUA. SEDE.

 

 

Às luzes da noite, artificiais,

 piscam fogos

 de artificio;   é  festa

e é longe.

 

A memória guardou imagem:

um lobo da noite

 inquieta-lhe a alma

e o sono.

 

Ah, mulher!  Ser mulher.

Mulher solitária,

bipede loba

e faminta.

 

Deita-se,

não quer os fogos coloridos,

 Prefere o que lhe nasce

 em baixo, do sangue,

 e ferve.

 

É nua, a mulher;

em lençóis de bons odores,

 macios e cálidos,

 cala-se e se acaricia.

 

A mão esquerda afaga

 seios sobre fôlego arfante;

os dedos intumescem-lhe

 ávidos mamilos.

 

A outra, destra, esperta,

 afaga pentelhos, molda-lhe

 o ventre, a vulva; e, ágil

excita-lhe o grelo.

 

Do fundo, a fonte

regurgita a seiva quente

 à espera do lobo

 ainda ausente.

 

 

 

 

Luiz De Aquino Alves Neto


http://penapoesiaporluizdeaquino.blogspot.com/
http://www.vaniadiniz.pro.br/luiz_de_aquino/index.htm

 

 


12 Responses to “LOBA.NUA.SEDE.”


  1. 1 Stephen Craig
    09/05/2009 às 18:15

    Marilia meu caro, o lobo solitário que é cristalina para a lua e howls para o amor de outro. Desejo-lhe uma muito Feliz Dia das Mães e Como sempre ser bem

  2. 2 MAZINHA
    09/05/2009 às 19:19

    Má…. Com tanto vermelho, sinto calor…Calor do amor destacado no poema…Suo…muito….Meu sangue ferve ……Sonhos brotam e imagens se reproduzem….Sou só….Mas repleta de paixão!!!Lindo poema….Valeu….Valeu …. os sintomas de um amor proibido!!!BeijosMarilisarrasouuuu

  3. 3 ╬✞Nadir spaces
    11/05/2009 às 17:29

    http://img514.imageshack.us/img514/2858/animazione1.gifLei non crede.Lei non credeche io possa carezzare il cieloe giocare un po’ con le stelle,coglierne per caso unache nell’infinito indulge,per deporla così,sul suo tiepido seno.Lei non vuolechinare piano il cuoread ascoltare due parole,sfidare la voce del ventoe rubare qualche favolaad un fiore,mentre la notte si nasconde.Ma io vedo e soche osare è il solo mio piacere,disegnarti con la manoora vorrei quie ritrovarmi tra le tue bracciacome spesso era,quando scherzavi con la mia faccia.Ma io ricordoil tuo chanel tra le lenzuola,cercarti la mattina,nel sonno e dopo l’amore,qua e là un respiro,scoprire tutti i tuoi trucchie finire con te sotto la doccia.Lei non crede che io vedo e so.Lei non vuole che io ricordi.buona settimana aricyaonadir

  4. 4 Adriana
    12/05/2009 às 9:47

    Passando p deixar meu beijo!Saudades de ti.http://mineiroca.blogspot.com/***********************************Eu triste sou caladaEu brava sou estúpidaEu lúcida sou chataEu gata sou espertaEu cega sou videnteEu carente sou insanaEu malandra sou frescaEu seca sou vaziaEu fria sou distanteEu quente sou oleosaEu prosa sou tantasEu santa sou geladaEu salgada sou cruaEu pura sou tentadaEu sentada sou altaEu jovem sou donzelaEu bela sou fútilEu útil sou boaEu à toa sou tua.***Martha Medeiros***

  5. 5 Inativo
    14/05/2009 às 11:24

    BOM DIA AMIGA!VISITANDO E LENDO SUAS LINDAS POESIAS.DESEJO UM MARAVILHOSA QUINTA FEIRA!BEIJOS N ALMA."A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo." (Miyamoto Musashi)

  6. 6 MAZINHA
    15/05/2009 às 5:40

    Voltei aqui para sentir a força desse poema….e senti……………….claro!!!!Lendo-o, percebemos que quem está fervendo são os leitores…Você vê como as palavras têm força???Aiiiiiiiiiii MArilia, bem do seu tipo mesmo…Estava demorandoooooooooooooooorsrsrsrsrs beijosssssssssssaudades……….Marilis

  7. 7 Amy
    15/05/2009 às 7:33

    Olá meu Amor, Marilia querida, sempre tudo fantastico por aqui delicioso!!!Tem um bom dia!!!Meu carinho e muitos beijos! Sempre! Dê as mãos. Sorriam. A vida é o Doce Reflexo de amores incontidos, deste Universo de ternura e reflexo do próprio criador, alegre em ter refletido sua imagem de todos os seres queridos como o reflexo, reflete sua imagem e semelhança, todos os Anjos socorrem, mesmo aqueles que já não tem ESPERANÇA. AnnA

  8. 8 Manuel Fernando
    15/05/2009 às 11:26

    ¡Ay Corazón de mis sentimientos! ¡Ay corazón de mis sentimientos, eres el alma de mi existencia, te siento tanto dentro de mí como el aire que respiro, escucho la fuerza de tus latidos como el péndulo de un reloj de pared, unos latidos generosos en mi pecho y que me dan fuerzas para seguir viviendo con mucho amor e ilusión.! ¡ Ay corazón generoso que bombeas mis venas y riegas mi cuerpo con sangre solidaria. Sangre rojiza como las rosas rojas de mi rosal que brotan al alba con sus pétalos floridos, dejando caer una pequeña lágrima por una espina clavada en mi pecho sufrido.! ¡Ay corazón mío tu eres mi razón de ser, me acompañas en mis sufrimientos, y tristezas eres mi guía y salvador de mis preocupaciones. Sin ti no podría vivir, ni compartir mis ilusiones con aquellos que forman parte de mi existencia, en este pequeño paseo por la vida.! ¡Ay corazón que alivias mi alma y purificas mi sufrimiento y el dolor. Tu eres mi apoyo de mis lágrimas derramadas por un amor querido, que se fue de mi ladodejando un gran vacío el interior de mi cuerpo dolorido.! ¡Ay corazón tan bello, y tan hermoso, no puedo describir tu belleza, lo hago en forma de poesía con unas cuantas lágrimas que se me escapan de mis ojos de emoción. Sin ti no podría sentir la ternura, la generosidady el amor, eres mi fuerza espiritual que necesito para volver a sentir la mismailusión de vivir.! Hola mi buena amiga, pasé por aquí para saludartey también agradecerte tus bonitas palabras que siempreme dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semana y también tengasun buen comienzo de semana lleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  9. 9 Amy
    16/05/2009 às 6:28

    Olá!!!Minha Amiga querida…Amo-te muito! Temos que falar no msn, tenho saudades! Quero saber novidades!!!Entre muitos atropelos que a vida possui,cambaleando, outras vezes flutuando de alegriasomos iluminados por que possuimos amigosque nos estendem a mão em todos os momentos seja parasorrir ou chorar conosco, mas estão ali sempre prontos…Obra divina não???Obrigada por estar sempre próximo. Mil beijos em teu coração.Bom fim de semana!AnnA

  10. 10 MAZINHA
    18/05/2009 às 12:30

    Eu não consigo entrar no meu blog, mas no vermelhão…rs eu consegui…O que será que eles têm contra o meu hein???Apagaram sua imagem???Aqui ela não está aparecendo…………….beijókas… te mooooooooooooooLisa

  11. 11 Vitório
    22/05/2009 às 8:25

    O poema é!Um parir de sentimentosUm doce, marulhar!Em ondas dum mar encantamento!Profundidades, como respirar!Praia dos búzios!Porto Covo!Uma areia sem búzios!Recordações! Numas maré cheia!Noutras baixa-marMurmúrios passados!Presentes, no voltar!Num espraiar de vista!Mesmo á nossa frente!A “ilha”prende nosso olhar!São sonhos de quem volta!Amplexos de roxa!Em beijos de mar!VitoriogilEste fim-de-semana estarei em Porto Covo minha terra natal! desejo a todo um óptimo fim-de-semanavitioriogil

  12. 12 Amy
    22/05/2009 às 11:53

    Olá minha Amada, amo-te! Que tenhas um dia muito feliz!Deixo algo romântico para ti…Sublime, essa presença comigo…Leve suspirar, e o teu olharQuerido…o teu estar sempreP’ra mim quando preciso.És meu, que eu sei!Isso me é, me faz serMais de mim, e digo – “ Vem!”Só tu, meu amor,Só em ti estarei…E serei alguém! Beijos MilAnna


Deixe uma resposta

