16
maio
09

RITUAL

Fotografia: …COM MORDAÇAS…ALGEMAS e AMARRAS  by  CARLA SALGUEIRO

 

 

RITUAL

Olhos vendados
Mãos amarradas
Seios sugados
Dez chicotadas

Algema, corda, chicote!
De bruço e de joelho
Cavalgando dando pinote
Quarto com espelho…

Ritual sádico e gostoso
Penetrar com furor
Dor que provoca gozo
Gozo que anestesia a dor

Sentimentos em ebulição,
Misto de dor prazer e amor
E no momento de maior tesão
Goza a escrava e o Senhor! 

 

 

 

   


5 Responses to “RITUAL”


  1. 1 Priscila
    17/05/2009 às 15:05

    NOSSA!!!!!!Estou sem fôlego! rsrsBeijos…

  2. 2 ╬✞Nadir spaces
    18/05/2009 às 14:16

    http://i39.tinypic.com/2q9mc9g.jpgChi noi siamoIn ogni posto che andiamo…La gente vuol sapere…. Chiii noooi siamo…Glielo diciamo….Chiiii noooi siamo…Siamo l\’armatanerazzuuurra…e mai nessun ci fermerà…noi saremo sempre qua quando l\’Inter giocheràperchè l\’Inter è la squadra degli ULTRAAAA\’…nerazzurroè il colore che amiamo…nerazzurro sei tutto per noi…a S.Siro in Italia e in Europa…sei la fede di noi tuoi ULTRAAAA\’..ooooOoOoobuona settimana aricyaonadir

  3. 3 Céu
    22/05/2009 às 12:40

    Eu sou mesmo assim,meio louca e quase poeta.não sou alegre e nem triste,e nem tão pouco,pouco…eu sou muito do tudo,e de tudo o nada.eu sou apenas a lembrançaque ficou na estrada.eu sou um pouco do vento,e da chuva e do mar.eu sou um breve pensamentoe a deliçia de voar.eu sou um coração vadioá procura de aventuras,que ao mesmo tempo quero mundo, e na mesma horanão quer nada…!eu sou assim,mesmo assim,nunca digo não,nunca digo sim.eu sei q sou um tanto diferente,curto paixão ardentee admito ser estremamenteinteligente,mas oq fazer se sou assim ?eu me amo como eu sou ,e mesmo não sendo o sol,ilumino com o meu amore apago um pouco da dor.eu sou assim,assim eu sou .o inferno o paraiso.um encontro….e o adeus !um breve pensamento de deus…!sou inconstante…porem….certa.te amo , e te odeio….!!te quero e te inojo…eu sou assim,assim eu sou…!e sendo assim eu me. amo loucamente !!! BOM FIM DE SEMANABEIJINHOS DA CÉU

  4. 4 Manuel Fernando
    22/05/2009 às 12:54

    Quiero ser tu reflejo.Quiero yo reflejar suavementeTu bondad, tu cariño y tu amor.Como el cristal que refleja los rayosluminosos del sol y calienta mi deseo solo en pensar en ti.Quiero, que quien te mire,te vean que hermosa y bella eres. Que en mi sonrisa, tu percibas mi amor que siento por ti.Con tu mirada clara, quieroque me contagies con tus caricias.De tus labios sale el frescor de flores silvestres, y de tusbesos ardientes el amor y la pasión.Quiero compartir tu dulce corazón,brillar como las estrellas.Quiero ser tu lucero de la noche,reflejarme en tu miradaY caerme en tus brazoshasta la eternidad. Hola mi buena amiga, pasé por aquí para saludarte y también agradecerte tus bonitas palabras que siempre me dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semana y también tengas un buen comienzo de semana lleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  5. 5 ╬✞Nadir spaces
    24/05/2009 às 8:14

    http://img21.imageshack.us/img21/5938/immagine1xed.pngSe io potrò impedire ad un cuore di spezzarsinon avrò vissuto invano -Se allevierò il dolore di una vita o allevierò una pena -O aiuterò un pettirosso caduto a rientrare nel nidoNon avrò vissuto invano.buona settimana aricyaonadir


Deixe uma resposta

