24
maio
09

ATA-ME !!!!

Fotografia: SPANK ME  by  Vark 

 
 
 
 
 
ATA-ME !!!
 
 
 
 
Ata-me
 
Como nos filmes de Almodóvar
 
 Como nas suas fantasias mais 
 
Eróticas e Loucas !
 
 Ata-me Com carinho…
 
Com jeitinho…
 
De tal maneira
 
 
Que nunca eu queira sair dos teus braços !
 
Ata-me
 
Não por e-email  ! Mas frente a frente…
 
Pessoalmente,
 
Como um homem faz com uma mulher !
 
Ata-me
 
 Com tal fervor
 
Para que eu queira ser tua mulher
 
Eternamente…
 
Ata-me, meu amor !
 
 
 
 
 
Celamar Maione Oliani

 

 
 
 

 


5 Responses to “ATA-ME !!!!”


  1. 1 Adriana
    24/05/2009 às 20:01

    Oi querida, como ç tah?Passo p te deixar um beijo grande e desejar um ótimo início de semana!Este poema traz um bela recordação…..aff…mudando de assunto te deixo algo do Vinie…rsrsrs******************************************************************************Ah, quem me dera ir-meContigo agoraPara um horizonte firme(Comum, embora…)Ah, quem me dera ir-me!Ah, quem me dera amar-teSem mais ciúmesDe alguém em algum lugarQue não presumes…Ah, quem me dera amar-te! Ah, quem me dera ver-teSempre ao meu ladoSem precisar dizer-teJamais : cuidado…Ah, quem me dera ver-te! Ah, quem me dera ter-teComo um lugarPlantado num chão verdePara eu morar-teMorar-te até morrer-te…Vinicius de Moraes(1913-1980)http://mineiroca.blogspot.com/

  2. 2 Priscila
    25/05/2009 às 20:41

    Oi, linda!Poema sugestivo para o dia dos namorados, que se aproxima… também preciso de um "laço"😉 rsrsrsrsBeijão!

  3. 3 Manuel Fernando
    29/05/2009 às 11:50

    Porque eres mi amiga. Yo sé que tu eres mi amiga, porque me lo confiesas tu secreto el día a día.Y de tu silencio me define una ausenciaque no es ausencia, sino una distanciaque compartimos debajo del mismo cielo. Mi esperanza y la tuya, es la vivencia deuna verdad tan verdadera, la unión de dosamigos que vive a través del tiempo una amistad verdadera que deja huella en el corazón. Tu amistad me confiesa que te dejesllevar en brazos del deseo, es fácil y creíble. Lo difícil es asumir la sencillaverdad de tu corazón enamorado.Hola mi buena amiga, pasé por aquípara saludarte y también agradecertetus bonitos comentarios que siempreme dejas cuando me visitas.Que pases un feliz fin de semana llenode sensaciones positivas,Un beso desde la distancia de tu amigo.

  4. 4 ╬✞Nadir spaces
    29/05/2009 às 13:18

    http://i166.photobucket.com/albums/u100/nadiro/ew.jpgAll\’alba, Seduta Nella Casa PaternaSiedo tranquilla, nell\’alba; una piccola casa alle chiuse del Missouri.Un coyote muove furtivo verso il bosco, come me insonne, colpevole e guardingo.Gli uccelli commentano il suo passaggio.Giovani cavalieri indiani sono qui per il ronzino di mio padre,da usare come cavallo da soma al locale rodeo.Sto bene. Il sole si leva. . buon weekend aricyaonadir

  5. 5 LILA
    31/05/2009 às 10:00

    Light My Fire and Spank me !!!!! Ata-me !!!!


Deixe uma resposta

