07
jun
09

QUERIA VOCÊ

 

Fotografia: A PAZ DO HOMEM by MXAVIER

 
 
 
 
 
QUERIA VOCÊ
 
 
Do jeito que estivesse …
Sentir seu perfume, seu toque, seu calor …
Tudo que exala do seu corpo.
Sentir você colado a mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteira, só para você.
Queria você agora
Sem importar com o tempo …
Com o que se passa lá fora.
Na nossa intimidade, o amor, o desejo
E o nosso toque, falam mais alto …
E o tempo é quem fica parado, a nos admirar.
Queria você agora
Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus …
Enlouquecida, esperando os seus beijos,
E com os meus beijos, fazer você delirar,
Pois não sobraria um pedacinho seu sequer,
Que eu não acariciasse com o calor dos lábios meus.
Queria você agora
Lado a lado, corpo a corpo
Corações disparados
Sedentos de amor.
Mas aquele amor que nos uni,
Nos completa e nos transporta
A outras dimensões
Em um êxtase sem igual.
Queria você agora
Para em seu peito repousar …
E com meus braços te envolver …
Para não deixar a chama
Deste amor, desta paixão, se apagar.
Queria você agora
Para em seu rosto, minhas mãos deslizarem,
A te acariciar.
Fitar os seus olhos e fechá-los com um simples beijo,
Cada um deles.
Selando-os, com o amor que me invade e me enlouquece.
Queria você agora
Pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Está difícil esperar o tempo certo.
Está difícil não poder te dar os meus beijos molhados
e sentir a sua boca.
Está difícil não me sentir sua e saciar seus desejos.
Está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar.
Está difícil não ouvir você me dizer "Eu te quero".
Mas está mais difícil ainda ….
NÃO TER VOCÊ AQUI, AGORA !!!

(Anônimo)

 
 
 
 
 

 


10 Responses to “QUERIA VOCÊ”


  1. 1 Priscila
    07/06/2009 às 17:00

    Hummmm… você também parece que escolhe os poemas que eu escolheria pra mim…Como eu disse, temos o mesmo gosto para o belo!Beijão, querida!

  2. 2 Adriana
    08/06/2009 às 6:53

    Lindoooooo :D:DE aqui faz um efeito mmmÇ sabe das coisas! Parabéns pela intensidade escolhida neste poema!bjão ;)Não sei mais onde ficou impressaa minha forma,nas areias da praia,porque o vento da noiteocultou nosso segredo.Sei apenasque ficou em mimaquela paz enluaradaque havia sobre tua cabeçaquando abri os olhos.Augusta Campos

  3. 3 ╬✞Nadir spaces
    08/06/2009 às 16:55

    http://i41.tinypic.com/huo8rm.jpgPoesia di SaffoA me pare uguale agli deichi a te vicino così dolcesuono ascolta mentre tu parlie ridi amorosamente. Subito a meil cuore si agita nel pettosolo che appena ti veda, e la vocesi perde sulla lingua inerte.Un fuoco sottile affiora rapido alla pelle,e ho buio negli occhi e il rombodel sangue alle orecchie.E tutta in sudore e tremanteCome erba patita scoloro:e morte non pare lontanaa me rapita di mente.buona settimana aricyaonadir

  4. 4 MAZINHA
    09/06/2009 às 6:37

    Está mesmo, Mariia…e como…. está muito difícl quase impossível….viver sem sentir toques, abraços,beijos, amassos…É como se eestivéssemos num deserto à procura de umm oásis…..Hummmmmmm Isso me deixa ficar submersa nos pensamentos….e bviajo por terras nunca antes navegadas…. bEIJOS MINHA NAMIGA QUERIDA E DE SEMPRE…vOLTO… SEMPRE VOLTO… MARILIS

  5. 5 A. Salvador
    09/06/2009 às 6:52

    Sentir a alguien diciendo esta poesía cerca de tu oido debe ser estremecedor. Un abrazo. Salvador.

  6. 6 Jocélio
    09/06/2009 às 14:56

    Marília, sua página está a beira da perfeição.Beijos.

  7. 7 Amy
    09/06/2009 às 15:18

    ____________███__█_████____________ ██__██_____█___________ ███_█__█_____█__________ ████_____██___██████_________ █████______██_█______██________ █████_______██________█_██________ █████_______█_______█________ ██████_____ █_______█_________ ██████____ █______█__________ ████████_______█__ ███_________ ██______█████████__________██_███████_________█__██████_________█_█___███___█_______██___________█_____█__█_______████_█___█_____██████__█_██____███████___██____█████______█____██TE AMO LINDA!BJSSSSSSSSSANNITA

  8. 8 inexistente
    09/06/2009 às 16:46

    És linda Marilia.Estás lindissima na foto.Venho deixar-te um beijo e desejar-teboa semana.Abraço Madalena

  9. 9 Amy
    10/06/2009 às 6:49

    LINDA LINDA LINDA!Para todos meus Amigos queridos!Expressando toda a minha amizade por ti…É graças a pessoas como tu que podemos dizer que os amigos sao para toda a vida…A distancia nada faz mudar aquilo que temos, nem munca ira mudar…o que temos é demasiado forte pa se deixar cair nas sombras do esquecimento…é bonito demais para que nao se dê importancia… Pelo carinho que me dedicas, por tudo aquilo que já passamos e que iremos passar juntas, por tudo aquilo que significas para mim…ter-me-as sempre aqui…ao teu lado para toda a vida…A uma boa amizade nao se vira as costas, abre-se os braços para a receber com todo calor e carinho..e sempre com um sorriso bem grande…Tem um bom dia!Beijos salgados com sabor ao Mar da minha Ilha!Anna

  10. 10 Ana mo
    24/11/2009 às 13:28

    Amiga passando para te desejar uma feliz semana. Bjs no teu coração.* É podemos falar que DEUS dá a cada um a cruz que suporta carregar, mas sempre que estamos passando por momentos dificeis nós não pensamos assim. Só depois de passar e superar o problema é que podemos dizer que carregamos a cruz que suportamos, muitas vezes queremos desistir no caminho. Ou então quando passamos a conhecer melhor nosso proximo, que dai pensamos…poxa e eu pensava que tinha problemas!! Isso serve para tomarmos consciência e sermos felizes como somos, independente dos problemas temos que procurar forças e supera Ana mo


Deixe uma resposta

