12
jun
09

POR UM FIO, E AGORA TUDO

Fotografia:  UM CASAL APAIXONADO by Adriana Romano

 
 
 
 

POR UM FIO,  E AGORA TUDO
 
 

Se as letras não se juntam ao acaso,
porque seria que andaríamos separados
Pensas que a internet é um meio frio ou quente?
Eu sabia que podia te amar
Ainda sequer te vira
Nem ouvira tua voz soar
Teu cheiro não me era ainda familiar
Sabia que mesmo teu semblante
poderia ser diferente
assim distante
e de repente
um estalo
uma foto tua me chegou
um meu retrato  te apaixonou
Ficamos de nos encontrar
nos vimos
suavam minhas mãos
as pernas tremiam
o coração, um tantã aflito
em vão tentei
 fostes irresistível
como dizes que fui
e assim fomos, nos amamos
e inda hoje te amo
sei que muito mais me amas.
 

 

 
 
 
 
por Lila Carboni e Adroaldo Bauer
 
 
 (Da história de um grande amor achado na rede)
 
 
 *****
 
 
OBS:  Nota de uma poetisa em resposta a este  AMOR POR UM FIO :
 
 
Tu , que amas e esse louco
que te apavora, faz com que seu sorriso,
que hoje foi embora,um fantástico paraiso de emoções…
Nas sombrias noites que estás sozinha,
traga diretamente para seu ninho,
O grande amor, sem desilusões…
Sonhe, e que a cada sonho, seu amor esteja presente
e que você mulher , surpreendentemente,
o traga para junto de ti eternamente,
Já que é nesse amor que tu confias,
Pegue com força todas as alegrias,
embale num pacote de felicidade,
que só tu sabes prá onde envia…
Deixa seu coração ,às duras penas, alegre sorridente e formoso…
Cantar a canção do paraiso,
e fazer-te a mulher só com sorrisos….

Ofereço este meu "Poemeto de amor"
Exclusivamente a você…minha amiga querida!!!

Beijos e sorrisos em abundância!

Marilis

 
 

13 Responses to “POR UM FIO, E AGORA TUDO”


  1. 1 Manuel Fernando
    12/06/2009 às 6:34

    Un pequeño poema para ti.Tu que me hiciste feliz, tu que me enseñaste amar,tu que me diste amor.Te dedico este pequeño poemacon todo mi corazón.Yo que viví contigo, una bonita historia de amor,en un ambiente pasional.Aún guardo en mi mente aquellas bonitas palabrasque me brindabas con mucha imaginación y pasión.Pienso después de todo lo que has vivido,de nuestra relación tormentosa, y lo que has sufrido.Y a pesar de todo a valido la pena tus esfuerzospara recuperar ese amor perdido.Ya es la hora que apartemos nuestras diferencias,y nuestras confusiones. Quedarnos con todo lomejor aprendido, olvidarnos de esos días tan doloridos.Aunque creas que soy inmaduro y nada me pueda doler,el ver todo lo que has pasado por mi, me hace entristecer.Si amas, alguna vez tendrás que sufrir por amor.Porque sin amor, para qué querer vivir.Hola mi buena amiga, pasé por aquí para saludartey también agradecerte tus bonitas palabras que siempreme dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un estupendo fin de semana lleno desensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  2. 2 Céu
    12/06/2009 às 10:30

    Quero dar-te mais um beijo de Lua…Sentir-te tão meu no fundo dos teus olhos,E na ponta dos teus dedos crescer nua…Quero amarrar-te nos meus sonhos,Sonhar-me perdida nos contornos dos teus lábiosE nascer nova depois de minguar no abandono do teu colo…Deixa-me dar-te este beijo de lua,Deixa-me percorrer o teu sorrisoNum abraço dado no meio da rua…Deixa-me sentir o céu no meu ouvidoE lembrar o sussurro meio perdidoQue no escuro me deu vidaE da vida me fez saber como é crua…Deixa… Nem que seja para chorar outra vez…BOM FIM DE SEMANABEIJINHOS DA AMIGACéu RosárioPara ti:http://img268.imageshack.us/img268/4853/10610548.jpg

  3. 3 MAZINHA
    13/06/2009 às 9:17

    Tu , que amas e esse loucoque te apavora, faz com que seu corriso, que hoje foi embora,um fantástico paraiso de emoções…Nas sombrias noites que estás sozinha, traga diretamente para seu ninho, O grande amor, sem desilusões…Sonhe, e que a cada sonho, seu amor esteja presentee que você mulher , surpreendentemente,o traga para junto de ti eternamente,Já que é nesse amor que tu confias,Pegue com força todas as alegrias,embale num pacote de felicidade,que só tu sabes prá onde envia…Deixa seu coração ,às duras penas, alegre sorridente e formoso…Cantar a canção do paraiso,e fazer-te a mulher só com sorrisos….Ofereço este meu "Poemeto de amor"Exclusivamente a você…minha amiga querida!!!Beijos e sorrisos em abundância!Marilis

  4. 4 Priscila
    13/06/2009 às 14:33

    Oi, querida!Bem que disse que essa semana tinha um poema especial!Um relato de amor que nasceu pela net e uma resposta da nossa amiga linda…Amei!Beijos…

  5. 5 Amy
    14/06/2009 às 13:41

    OLÁ MEU AMOR LINDA!BOM DIA NA PAZ DO SENHOR JESUS!É realmente um bom dia hoje!Meus olhos podem enxergarAs maravilhas da natureza e sentirO perfume que se espalha no ar!Sinto, de perto, a presença de DeusNo ar que respiro e nos pássaros a cantar.Que bom ter acordado hoje,E dizer: Bom-dia meu Deus! Bom-dia amigo-a!BEIJOSANNA

  6. 6 Adriana
    14/06/2009 às 19:53

    buáaaaaaaaaaaaaa, to encantada, embabascada, babando!!!Q texto lindoooo…e a resposta…meo Deus! Arrepiante!Ai amor ç anda inspiradíssima, adoro isto.um grandebeijo! TVB ever=]=====================================Eu sabia que um dia ela viria,Íntima de mim a cada instante,Embora oculta em todas minhas mortes.O silêncio outra vez presente.Tentei falar mas não consegui.Dos meus olhos tão perto,Tão distante do coração Não sei onde ficasViajando por entre a solidão.Não mais juntos: Mas em paralelo,Tão substancialmente sós na apertada solidão,Que nesse silêncio se escuta a respiração de Deus.Na nossa rota não há dois astrosApenas nós e a cósmica solidãoDo nosso próprio infinito…Sônia Schmorantz==================================

  7. 7 ╬✞Nadir spaces
    15/06/2009 às 18:26

    http://i40.tinypic.com/acbo6w.jpgSe io potrò impedire ad un cuore di spezzarsinon avrò vissuto invano -Se allevierò il dolore di una vita o allevierò una pena -O aiuterò un pettirosso caduto a rientrare nel nidoNon avrò vissuto invano.buona seyyimana di lavoro aricyaonadir

  8. 8 inexistente
    15/06/2009 às 21:28

    Marilia cá estou, todo o inicio de semana para lhe desejar uma boa semana.Amei o texto, sou a favor de amores de longa duraçaose bem que tive alguns de curta…nos tempos dos vintee poucos……Depois casei e acho que me apaixoneie amo mais o meu marido depois de uns anos…mas já estou a alargar-me ok…beijinhos Marilia e tudo de bom

  9. 9 ♣ Ąηηα
    17/06/2009 às 6:00

    BOM DIA ALEGRIA!!Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.(Clarice Lispector)……………………………(¯`°v°´¯) … Beijos sem fim………………………………..(_.^._) ……………(¯`°v°´¯)…………(¯`°v°´¯) … **Anna**……………..(_.^._)…………….(_.^._) Para ti:http://i256.photobucket.com/albums/hh180/annaspace_2008/ASPACE3.jpg

  10. 10 Manuel Fernando
    19/06/2009 às 11:57

    Ser feliz es…hacer de las lágrimas una sonrisaDel pasado un presenteDel futuro un todoDel nada un poco.Ser feliz es…Hacer del odio un amorDe ese amor un alguienDe ese alguien una vidaDe esa vida un deseoDe ese deseo una amistadDe esa amistad un amigoDe ese amigo te tengo a ti.Gracias amiga por brindarme tu amistad. Hola mi buena amiga, pasé por aquí para saludartey también agradecerte tus bonitas palabras que siempreme dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  11. 11 inexistente
    19/06/2009 às 15:34

    http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/CREA1.jpg Beijinhos e UM BOM FIM DE SEMANAQUERIDA MARILISDa amigaMadalena Trova Á Maneira Antiga Comigo me desavim,Sou posto em todo o perigo;Não posso viver comigoNem posso fugir de mim.Com dor, da gente fugia,Antes que esta assim crescesse;Agora já fugiriaDe mim, se de mim pusdesse.Que meio espero ou que fimDo vão trabalho que sigo,Pois que trago a mim comigo,Tamanho inimigo de mim? Francisco Sá de Miranda

  12. 12 Eternamente
    20/06/2009 às 12:09

    http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/PINKB.jpg Vem beber um Irish Coffee.Bom Fim de Semana.BeijosMadalenaEncontramo-nos nos lugaresde sempre.http://www.youtube.com/watch?v=PRulLovPyzQ Minha Mãe Que Não Tenho Meu Lençol Minha mãe que não tenho meu lençolde linho de carinho de distânciaágua memória viva do retratoque às vezes mata a sede da infância.Ai água que não bebo em vez do felqua a pouco e pouco me atormenta a língua.Ai fonte que não oiço ai mãe ai melda flor do corpo que me traz à míngua.De que egipto vieste? De qual Ganges?De qual pai tão dostante me paristeminha mão minha dívida de sangueminha razão de ser violento e triste.Minha mãe que não tenho minha forçasumo da fúria que fechei por dentroserás sibila virgem buda corçaou apenas um mundo em que não entro?Minha mãe que não tenho inventa-me primeiro:constrói a casa a lenha e o jardime deixa que o teu fumo que o teu cheirote façam conceber dentro de mim. José Carlos Ary dos Santos


Deixe uma resposta

