20
jun
09

GREGORIANA(MENTE)

 
 Fotografia: NATURAL EVA by AmandaCom
 
 
 
 
GREGORIANA(MENTE)
 
 
 
 
Eu sou um penhasco e o  mar
eu sou o salto no infinito
 eu sou um orgasmo louco e pleno
o asco e prazer !
sou DEUS e o diabo
 na terra sem sol
 a lucidez da minha loucura
a estúpida cerveja
dilacerando o fígado
o grito e a gargalhada
sou gregoriana (mente) sádica
e uma boba da corte dos incendiários
seguro labareda nos dentes e o mar na língua
meu beijo é relampejo no breu da boca
e trovoadas no verão da terra do nunca
saliva que corta e cicatriza
sou a ferida da rosa de hiroshima
sou radiotiva
quando olho a vida
Ávida e depressiva
sou purpurina e ecuridão
sou o nó cego no coração
 urbana e sertaneja
 quero que me olhe e veja
carnaval em pleno agosto
eu sou o oposto
o avesso do verso
 um ser inquieto vestido de silêncio
eu sou ungüento e veneno
eu sou um risco
 que traço no seu corpo
só pra me perder de mim…
 
 
 
(RAIBLUE)
 
 
 
 
 

  


7 Responses to “GREGORIANA(MENTE)”


  1. 1 ╬✞Nadir spaces
    21/06/2009 às 13:18

    http://i166.photobucket.com/albums/u100/nadiro/Immagine.jpgIl risuonare del tuo nome nel vuoto ripetuto mille volte. Tu sei entrata nel mio cuore dove nessuno è mai stato hai guardato i miei occhi il mio sorriso il mio pianto Vorrei donarti per sempre quel sorriso per farti correre felice, mai un dubbio un\’incertezza solo una lacrima di gioia tra un si e un ti amo. Accarezzarti i capelli bimba mia Farti tornare bambina quando stringevi quella bambola e vedevi il volto del tuo domani.Quando chiudevi gli occhi stanca con lei vicina a darti coraggio e serenità.Vorrei essere per un solo secondo la bambola che tanto è stata nel tuo cuore e ha ricevuto tanto amore. Dormi ora piccolina la tua bambola è ancora vicino a te.buonasettimana aricyaonadir

  2. 2 Priscila
    21/06/2009 às 13:52

    Acho que é assim, cheios de contradições, que nos tornamos seres humanos…Bonito poema..Beijos! Uma ótima semana pra vc, querida!

  3. 3 Elaine
    21/06/2009 às 15:46

    Olá MaríliaGostei do seu cantinhoEstá muito lindo e caprichadoQdoi puder venha me visitar.Vou te adicionar em minha rede.bjsss

  4. 4 Ella
    21/06/2009 às 18:06

    Adorei a cor, o formato, suas fotos, o texto…Tudo muito feminino, em cada poro, em cada canto.Beijos…

  5. 5 FOCUS
    22/06/2009 às 15:34

    Vim pensando que se tratava de músicas gregorianas…rsrsrsrsrsrsrs …seu space esta ótimo.Abraço!

  6. 6 ╬✞Nadir spaces
    24/06/2009 às 8:07

    http://i42.tinypic.com/715oci.jpgHai preso la mira e mi hai trafitta al cuoreLa dove giacevano quei sentimentiChe mi facevano sentire viva.Con ingenuità hai compiuto l’attoMa il dolore è lo stesso.Riecco ora emergere il dolore e la solitudineSentimenti notiE per questo rassicuranti.E torno sola, debolePer la ferita e col desiderio di sparire.Per non pensare,per non soffrire,per non amare chi per me non prova nulla,per non amare ancora chi non mi vede,per non amare ancora chi non mi vuole,per non amare più.Nessuno.buona serata aricyaonadir

  7. 7 Manuel Fernando
    26/06/2009 às 11:38

    Lagrimas que duelen.Al verte mis ojos se estremecen,al verte mis ojos se humedecen.Con el corazón destrozado poralejarte de mi vida, se me cayeronunas cuantas lágrimas en mi mejilla.Con una pluma en mi mano, me puse escribir unas cuantas frases,por cada silaba me caía una lágrimay por cada suspiro mi corazón se entristecía.No lloraba porque quería,no pensaba que te extrañaría.Dejaba el tiempo pasar, pero cada díate quería mas. Dejaba el sol marchar y cada día te extrañaba mas.Cuando sentía tu presencia, mi rostro se radiabade felicidad pero a pesar de ello tu no sentías nada por mi, ya no querías amar a ese amorque tanto te ha querido.Hola mi buena amiga, pasé por aquí para saludartey también agradecerte tus bonitas palabras que siempreme dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un estupendo fin de semana lleno desensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.


Deixe uma resposta

