27
jun
09

DEVASSO

 Fotografia: UAU !!!!    by DDIARTE
 
 
 
 
 
 
 
DEVASSO
 
 
 
Um sorriso
um beijo
um amasso
nem adianta
tá no laço
por enquanto
é só abraço
e nem me diga
que tem embaraço
de qualquer forma
eu te traço
te venço
pelo cansaço
vai ver como
te trespasso
lasso
até pelo avesso
te devasso
te satisfaço
isso eu faço
só não invada
o meu espaço
rapidinho
me refaço
meto o pé
aperto o passo
em descompasso
volto pro meu pedaço
um sorriso
um beijo
até o próximo amasso
 
 
 
 
 
 
 
 
     

 

 


8 Responses to “DEVASSO”


  1. 1 Amy
    27/06/2009 às 12:05

    Guarda-me no teu coração como prova de minha Amizade sincera. Te Amo querida Marilia!!!Para isso fomos feitos: Para lembrar e ser lembrados Para chorar e fazer chorar Para enterrar os nossos mortos Por isso temos braços longos para os adeuses Maos para colher o que foi dado Dedos para cavar a terra. Assim sera nossa vida: Uma tarde sempre a esquecer Uma estrela a se apagar na treva Um caminho entre dois tumulos Por isso precisamos velar Falar baixo, pisar leve, ver A noite dormir em silencio. Nao ha muito o que dizer: Uma cancao sobre um berço Um verso, talvez de amor… Uma prece por quem se vai …Mas que essa hora nao esqueca E por ela os nossos coracoes Se deixem, graves e simples. Pois para isso fomos feitos: Para a esperanca no milagre Para a participacao da poesia Para ver a face da morte De repente nunca mais esperaremos… Hoje a noite é jovem; da morte, apenas Nascemos, imensamente. Bom fim de semana!Beijos AbraçosAnnA

  2. 2 ╬✞Nadir spaces
    27/06/2009 às 16:15

    http://i39.tinypic.com/23lgj7l.jpgFarò della mia anima uno scrignoper la tua anima,del mio cuore una dimoraper la tua bellezza,del mio petto un sepolcroper le tue pene. Ti amerò come le praterie amano la primavera,e vivrò in te la vita di un fioresotto i raggi del sole.Canterò il tuo nome come la vallecanta l\’eco delle campane;ascolterò il linguaggio della tua animacome la spiaggia ascoltala storia delle onde.grazie x il commentobuon weekend aricyaonadir

  3. 3 Adriana
    27/06/2009 às 19:55

    Madonna miaa…mmmQ imagem provocante…vc hein….adoroooo hahahaTe deixo um grande beijo e o desejo de um fim de semana aconchegante!tiloviu ever!*************************************************************************VorazAh, quando na noite eu lhe encontrarE os desejos mais secretos logo irão se revelar…e pra início de conversa quero de ti um beijo ousado!Te sentirtal qual uma onça voraz, na parede acuar …em teus cabelos quero me emaranhar…o território do teu corpo desvendar eu vou .e demarcar com meus beijos cada curva que encontrar.Degustar a tua pele e teu cheiro …os teus gemidos felinos eu não pretendo abafar…quero rasgar a tua roupa e encostar em teu corpo …sentir você gemer , tremer e arrepiar…quero mesmo é te ver aflita e pedindo pra eu não parar.Pedindo pra em meu corpo cavalgar…subir e descer vales e montanhas sem pressa de voltar.Ah, doce mulher-felina …vem fantasiar…deixa eu descobrir onde se esconde esse desejo que me faz delirar…Ah, e quando eu a encontrar….você pode se preparar…de mim não escaparas…Pois vamos realizar nossos desejos mais secretos .AMAR…AMAR…AMAR…******************************************************************http://mineiroca.blogspot.com/

  4. 4 Wanderley
    29/06/2009 às 15:09

    Seu blog é realmente muito sensual. A imagem ficou perfeita e completou o poema. Bjs. Parabéns pelo bom gosto.

  5. 5 A. Salvador
    30/06/2009 às 7:03

    Hacía muchos días que no visitaba tu blog pero, como siempre, he encontrado en él las poesías más sugerentes y elegantes. Un abrazo. Salvador.

  6. 6 ╬✞Nadir spaces
    01/07/2009 às 17:27

    http://i38.tinypic.com/vj3bp.jpgFarò della mia anima uno scrignoper la tua anima,del mio cuore una dimoraper la tua bellezza,del mio petto un sepolcroper le tue pene.Ti amerò come le praterie amano la primavera,e vivrò in te la vita di un fioresotto i raggi del sole.Canterò il tuo nome come la vallecanta l\’eco delle campane;ascolterò il linguaggio della tua animacome la spiaggia ascoltala storia delle onde.buona serata aricyaonadir

  7. 7 Manuel Fernando
    03/07/2009 às 12:44

    Te FuisteTe fuiste como el vaho y se fue tu amistad,Llegó pronto y tan pronto desapareció.Dejaste la huella húmeda, en mis recuerdosque sólo secó con el paño del olvido.Musitó tus plegarias cortas para tenderseen el pasado como una cicatriz inherente.Suscitaste algunas dudas en mi mentepero no más, a los lejos te dormiste abrazada en lazos de esperanza, quedando un vacío dentro de mi corazón. De tu mirada inquieta, se refleja en el perfilde tu rostro, una amistad que no sientes, quese enfrió con el paso del tiempo.Te fuiste como el vaho y se fue tu amistad,solo me queda el recuerdo de los buenosmomentos que pasé junto a ti. Hola mi buena amiga estoy aquí en tu precioso espaciopara saludarte y también agradecerte tus bonitas palabras que siempre me dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas para ti, porque te lo mereces por ser una buena amiga que siempre está ahí. Un beso muy grande desde la distancia de tu amigo.

  8. 8 Cintia Thome
    06/07/2009 às 11:10

    Hum…Devasso pelo poeta W@nder é maravilha mesmoBelas palavras de amor.erotismo mesmo!bj


Deixe uma resposta

