25
jul
09

POEMA DE EDUARDO

" EDU " 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mulher que atina meus desejos
mais profundos
Olhar de quem nada sabe
De quem deseja sem desejar …
Mesmo não me pertencendo
Deseja profundamente sentir
o gosto de minha boca
colada à sua!
Desejos proibidos que nos deixam
sem norte!
Chega mais perto e sinta meu cheiro
Sinta o perfume do homem
que deseja dividir seu tempo,
sua cama…
Mesmo que seja por um
momento!
Sei de teu desejo de levar
o gosto de mim dentro de ti…
Será como lembranças acesas
numa noite perdida no tempo,
Mas será delicioso levar
um pedaço de ti em mim…
Vem mulher que não me pertence!
Faça de mim seu amante
Mate esta sede que temos
um do outro…
Deixa-me deitar sobre teu corpo nu
Como se não tivesse nenhum
compromisso,
Como se fôssemos um do outro
Nem que seja por alguns momentos
Apenas alguns momentos
 
 
 
Eduardo Baqueiro
 

 

 

 

 


17 Responses to “POEMA DE EDUARDO”


  1. 1 Closed
    25/07/2009 às 15:34

    Boa tarde Marilia!Lindo poema e seu blog émaravilhoso.*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°…É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível…"*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Beijos mil e um ótimo Final de sábado.(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°…Com Carinho da amiga Nati

  2. 2 Vitório
    25/07/2009 às 15:53

    Lobos-do-mar! Autênticos lobos que são! Num mar sem sonho! Sem nome, e sem capitão! Bacalhoeiros marinheiros de ilusão! Perdidos fugidos, de antanho! Sem rosto, anónimos, sem qualquer tamanho! Partiam em Maio, de frente a Belém! Recebiam a bênção! Do Cardeal o amém! E no seu coração, ficava também! O beijo da esposa, do filho, do irmão! E num arranque de alma! Num último adeus! Sua dor se acalma! Olham e o que vêem? É o mar imenso!Se olham por dentro! E o seu pensamento! Se volta para Deus! Louvado seja nosso Sr. Jesus Cristo! Assim começava! Qual ladainha! A bordo era assim! E nossa Senhora de todos rainha!Vamos arriar! Os botes no mar! Grita o capitão! Dias, meses, sem água sem família, sem nada! Horizontes brancos! Sofrimentos tantos! Para quê meu Deus! Terminada a safra! Se incendeia o olhar! Á um pensamento! Nas asas do vento! Vamos regressar! Se arma o sorriso!Se afaga o olhar! Se faz o possível e o impossível! Por suavizar! A expressão! Se treina o coração! Pra voltar a amar! E quando no cais! Se vêem os pais! As mulheres os filhos! É de novo o mundo! O retorno á vida! Que esteve perdida! Perderam-se os lobos! São homens de novo. VitoriogilEsta é mais uma homenagem aos meus companheiros que comigo sofreram nas águas frias da Gronelândia e Terra Novavitoriogilbom fim de semana bj

  3. 3 Amy
    26/07/2009 às 5:54

    Já te busquei em todos os lugares possíveis…Quero abraçar-te, com palavras, já que fisicamente é impossível,Quero que sintas meu abraço, um abraço aconchegante,Onde as Almas se tocamE dançam ao ritmo da mais bela melodia de amor.Bom domingo, lindo dia! Amo-te Marilia!!!Paz, amor e alegria!! Para ti e tua familia!Beijos sem fim.AnnA

  4. 4 MAZINHA
    26/07/2009 às 11:31

    BRAVOOOOOOOOOO……………Eduardo!!!! Poema sensual,instigante…..e provocativo!!!!Mas…..Lindoooooooo!!!!Adorei!!!Parabéns pela escolha, Lady Red….Acertou na môsca….Bem do jeitinho que você gosta….não é???rsrsrssrBeijókas e te amo!!!!Má

  5. 5 Stephen Craig
    26/07/2009 às 15:39

    Marília minha querida, Eu espero tranquila como uma sombra sobre a lua brilhante como a luz solar sobre o mar Verde e dourado como os campos floresta, selva, árvores, jardins. Eu canto de amor eterno a partir da profundidade do universo para a última estrela. Em uma chuva cair sobre a rosa um pode ver o mundo dentro e fora em uma chuva cair sobre a rosa um pode ver meu amor. Como sempre estar bem, com amor. Stephen Craig Rowe

  6. 6 Stephen Craig
    26/07/2009 às 16:36

    Marília minha querida, Sassene perdeu o marido para ser no dia 6 de Julho. Ela está muito triste. Eu tenho câncer, mas a quimioterapia está trabalhando para diminuir o tumor. Este é o meu terceiro mês de quimioterapia. Diferentemente do câncer Estou bem, e não em qualquer dor e os efeitos colaterais da quimioterapia foram ligeiros. Obrigado pela sua preocupação, cuidado e amor. Eu vou mantê-lo informado de qualquer progresso. Como sempre estar bem, com meu amor. Saudades!

  7. 7 Simplesmente
    26/07/2009 às 19:14

    Querida Marília, apesar de estar triste pela partida da nossa amiga Amale, senti-me feliz em te ver lá no meu espaço, comentando, depois te vi no das amadas Kika e Pukka, e aí sim, a emoção foi muito grande, por perceber, que a virtualidade pouco representa, quando temos no coração , amizade, carinho e solidariedade pelos amigos. Muito bom isso!Agradeço imensamente por sua visita. Mas, antes de ir, deixo aqui expressa a minha admiração por vc. Tão linda, tão elegante, Marília, a cada dia que passa você está plena de vida e beleza! Deus que te abençoe e conserve sempre assim. M A R A V I L H O S A!!Beijinhos pra vc…

  8. 8 Pukka
    26/07/2009 às 19:37

    Obrigada pela visitinha, linda. Adoro quando aparces!!Que bom vir aqui e poder usufruir desse clima de sensualidade e bom gosto em tudo que fazes.(o tempo na net é meio corrido e acabo me limitando a responder as visitas)Um beijo carinhoso.Parabéns ao Edu, pelo belo poema.

  9. 9 Vitório
    27/07/2009 às 7:17

    Vou seduzir-teVou! Seduzir-te!Lentamente!Suavemente!Sem pressas!Nem promessas!Como a flor seduz!A borboleta!Vou seduzir-te sim! Plenamente! Depositar em ti!Uma semente!Que perdurará!Acariciar-te por fora e por dentro!Tomar conta de ti do teu corpo!E da tua mente!Sendo apenas eu, teu pensamento!Fazer-te elanguescer!Quase morrer!De prazer!Quero tornar-te! Uma pessoa!Diferente! Beijar teu corpo nu!Suavemente!Fazer-te subir!Até ao céu!Languidamente!E fazer-te explodir!Em milhões de estrelas!A minha “SuperNova”Que se renova!Numa nova e fogosa!Estrela! Vitoriogil

  10. 10 Closed
    28/07/2009 às 7:36

    Bom dia querida Marilia!Desejo-te um belo dia cheio de mt luz divina .Bjs e mais uma vez elogio seu blog.LindoooCom carinho da Amiga Nati

  11. 11 Cintia Thome
    29/07/2009 às 0:10

    boa noiteLindo poema…bjussssssssssssssssss

  12. 12 ╬✞Nadir spaces
    29/07/2009 às 16:38

    http://i39.tinypic.com/i73q6u.jpgAffioracon il sorgere dell’albasi accendecon l’incedere del giornoinfrange l’incanto della vitarespira il mio respiroil tuo profiloil nome tuoè l’alito di teche mi appartiene.Come carezzasi annida nel profondobuttando viale chiavi dell’infernoe con un soffiotocca il paradiso.buone vacanze a tutti aricyaonadir

  13. 13 Closed
    30/07/2009 às 7:43

    Bom dia amiga Marilia!Linda poesia do Eduardo.Tem uma coisa que preciso lhe dizer…* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * . * . _/\\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * * . * Quando tudo parece não ter mais sentido,Eis que Deus nos manda um anjo,pra ficar no nosso pé!Pra nos dar um colo, quando uma nuvenzinha escura,Quer ameaçar chover dentro de nós.Pra puxar nossas orelhas, quando caminhamosEm caminhos tortos,E com carinho nos levam na direção certa.Pra sorrir conosco, comemorar nossas conquistasE nos motivar a continuar caminhando.Ainda têm a missão de abrir nossos olhosE nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos,Tudo de bom que temos a nossa volta.A esse anjo,Deus chamou de amigo,E colocou em nossas vidas para nos mostrarQue as coisas não são tão ruins quanto possam parecerE que, mesmo que seja difícilEsse anjo sempre vai dar um jeitinhoDe nos fazer sentir melhorE de nos mostrar que por mais tristesQue possamos estar, sempre vai ter alguémQue nos ama e faria tudo pra nos ver sorrir!!!Obrigada por me fazer sorrir!* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * .* . _/\\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * * .Beijokas no seu coração e um ótimo final de semana.Com carinho e amizade por ti.Nati

  14. 14 Manuel Fernando
    31/07/2009 às 8:43

    Siento Nostalgia: Palabras que se lleva el viento,sentimientos que se me quedan grabados. Tiempo que he pasado, años que me han marcado,arrugas que los días en mi rostro marginan, más aúncuando no estás conmigo. Penas que no afloran por las lágrimas saladas quecaen de mis ojos y ahora se cristalizan en los surcos de mi cara. Siento nostalgia del tiempo que he estado a tu lado,ya no puedo regresar al pasado, solo me queda el recuerdo en mi mente de tus preciosos ojos verdes que brillaban como un lucero. Hola mi buena amiga pasé por aquí para saludartey también agradecerte tus bonitas palabras que siempreme dejas cuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semana y también un buencomienzo de semana lleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  15. 15
    17/08/2009 às 21:55

    OLÁ AMEI A POESIA E ESSA FOTO LINDA TENHA UMA FELIZ SEMANA FICA COM DEUS UM ABRAÇO.

  16. 16 Ana mo
    11/09/2009 às 23:53

    "Amigo é alguém que tedá um pedacinho dechão quando é deterra firme que vocêprecisa; Ou um pedaçodo céu se é sonho quete faz falta…"Deus Te AbençoeBeijos CarinhososAna mo

  17. 17 Eduardo
    02/01/2010 às 6:18

    Que coisa hein Eduardo. Se aproveitou que o autor deste poema se chama Eduardo e o apresentou como se fosse teu. Este poema é minha autoria e o poema esta em http://www.eduardobaqueiro.com.br/proibido.htm Fazer um poema não é dificil, mas é melhor e mais facil tomar emprestado, nâo? Mas você não é o unico, muita gente tb faz isto.


Deixe uma resposta

