29
ago
09

SIMBIÓTICO

 FOTOGRAFIA:  Shadow the changig  by PAULO SALERNO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
SIMBIÓTICO
 
 

Eu estarei esperando você.

Sempre.

Encontro de almas

Noturnas e inquietas…

Assim eu me encontro

Nesse desencontro de corpos,

de copos, de cais.

Eis me aqui, te esperando…

Afago ousado, safado o teu ego.

Te beijo silenciando o não em tua boca

Estás em mim faz tempo…

Inexoravelmente cravada, perene.

Subliminal desejo subliminar paixão

Só não sei dizer:

Não precisa esperar!

Não preciso viver…

Noturnas e inquietas almas

Neste sonho espatifado

A rosa-dos-rumos ensandeceu!

A fúria dos ventos da tua procela

encharcou-me de mar!

O sal por fim, banhou o horizonte.

No meu sonho, sonho eu!

No teu sono,

quero ser o teu sonho.

Teimosamente aquele sonho sonhado

descartado pela lucidez idiota do dia raiado.

Coitado do sonho! Nunca consegue ser recordado…

Mesmo assim:

Eu estarei esperando você…

Sempre !!!

 
 
 
YON RIQUE
 
 
 

14 Responses to “SIMBIÓTICO”


  1. 1 inexistente
    29/08/2009 às 10:47

    Marilia, um beijinho grande para ti e um bom fim de semana.Um abraço de Portugal.Madalena

  2. 2 Closed
    29/08/2009 às 12:52

    Olá querida Marilia!Nossa! Ki coisa linda este poemado seu saudoso amigo.Me tocou pois demonstra mt a parte espiritual.♪♥■◊ ♥ ╠ ═ ╝▫ ■ □ ۩ ۞ ๑ » « ¶ A amizade é o sentimento mais nobre que podemos nutrir ela sempre fica ela sempre esta ali quando precisamos chorar quando precisamos sorrir… Na maioria das vezes é a única que esta ali… Inteiramente ao seu dispor… Sorte daquele que poder contar com pelo menos um amigo assim…Lindo final de tarde para você.Bjs no♥♪♥■◊ ♥ ╠ ═ ╝▫ ■ □ ۩ ۞ ๑ » « ¶

  3. 3
    30/08/2009 às 18:19

    OLÁ VIM TE DESEJAR UMA FELIZ SEMANA MUITA LUZ NO TEU CAMINHAR. FICA COM DEUS UM ABRAÇO.O Caminho da VidaO caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.A cobiça envenou a alma dos homens… levantou no mundo as muralhas do ódios… e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.Charles Chaplin

  4. 4 Jaqueline
    30/08/2009 às 20:31

    Oi ! Adorei seu blog . Beijos

  5. 5 .
    31/08/2009 às 18:02

    Oi Marilia!Ainda sem muito tempo passo para te desejar uma Óptima semana!:: (\\_(\\*: (=\’:\’) :*.. (,(\’\’)(\’\’)¤°.¸¸.•Beijinhos da Kika

  6. 6 inexistente
    31/08/2009 às 18:08

    http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/LILO.jpg Beijos e Uma Boa Semana.Aproveito para desejar que o mês de Setembroque se inicia, seja seja passado com saudee muitos sorrisos.Madalena http://www.youtube.com/watch?v=2to1pMI-cfU Estaçao Esperar ou vir esperar querer ou vir querer-tevou perdendo a noção desta subtilezaAqui chegado até eu venho ver se apareçoe o fato com que virei preocupa-me, pois chove miudinhoMuita vez vim esperar-te e não houve chegadaDe outras, esperei-me eu e não apareciembora bem procurado entre os mais que passavam.Se algum de nós vier hoje é já bastantecomo comboio e como subtilezaQue dê o nome e espere. Talvez apareça Mário Cesariny (1923-2006)

  7. 7 Céu
    31/08/2009 às 19:57

    QUERIDA AMIGA MARILIAhttp://fc02.deviantart.com/fs23/f/2009/243/2/9/29436d75aa5acc2c68f82564f002e8ab.jpgTu, que vens incógnita Dizer-me palavras de coragem Me fazes mais forte cada dia Nao perdes a viagem.Me confortas e me admiras Me elogias em palavras soltasMe ajudas a viver este dilema Quando as silabas saiem roucas.Misteriosa amiga ,ser sublime Que em täo pouco que diz Imensos sentimentos exprimesA mim, fazes-me um pouco mais feliz.Passa o dia e vem a noite em desdem Tua presenca eu não senti Sinto a tua falta , saudades de alguémDas frases que provêem de ti.(José A.Correia –CantinhodaPoesia)BOA SEMANABEIJINHOS DA CÉU

  8. 8 .
    03/09/2009 às 11:05

    .!!!!(`;´)_/|)_JL_ ●♪♥♫● OLÀ!!Trouxe um amiguinho e Juntos viemos desejar um :BOM FIM DE SEMANA!.■.:♥:.■. Beijokas da Kika

  9. 9 Antonio Miguel
    03/09/2009 às 11:52

    Puro de coraçãoHá que ser puro, puro de coração.Purifica teus pensamentos, conduzindo-os,um a um, ao que resplandece em ti.Purifica teus hábitos, teus vícios, presenteando tua jornada com a tua determinação, com a tua coragem, com a tua confiança.Purifica os ares que te rondam, esclarece tuas confusões.Deixa clarear todas as manhãs do mundo em teu ser.Acompanha o nascer do sol, a luz no horizonte e dignifica o que chamas de amor.A paz é presente e te é disponível.Não coloques em dúvida o que o teu Criadorjá esclareceu para ti. QUE VC TENHA UM LINDO E MARAVILHOS0 DIA De Antonio http://noticiasjornaistv.blogspot.com/http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/"Olá Faça uma visita sem compromiço aos nossos blogs acima "

  10. 10 Amy
    03/09/2009 às 12:17

    "(…) E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão." (William Shakespeare) Pés descalços… Pegadas na areia… Só sei viver assim… Sorriso… Estrelas no colo… E a lua companheira… para voar sem asas! Deixem-se tocar… "Deixem voar estes sonhos"… grande e enorme beeeijO. Amada Marilia!Anna

  11. 11 Manuel Fernando
    03/09/2009 às 14:01

    Dudas: El amor que me ofreces parece extraño,si te veo, me miras, sonríes y te vas pensando. ¿Qué es lo nuestro que te gusta tanto? Si camino, tu también caminas.Si me paro, te vas despacio.Si miro al cielo, tu te ríes.Si lloro, tu te callas.Y si pregunto, ¿ A donde estás llegando?Tu sonríes y dices que a mi corazón solitario. Hola mi buena amiga pasé por tu precioso espacio para saludarte y también agradecertetus bonitas palabras que siempre me dejascuando me visitas.Te deseo un feliz fin de semana lleno de sensacionespositivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  12. 12 inexistente
    03/09/2009 às 14:57

    http://i26.tinypic.com/jt9g6o.jpg Desejo que o fim de semana seja magnifico!Beijos, sorrisos e flores. Madalena http://www.youtube.com/watch?v=ru8iY_sIHf0 Conquista Oiço uma palavra…Um passo….- Meu?Será!Tão meu?Tão meu?- Só é meu o que não faço.Pedro Homem de Mello (1904-1984)

  13. 13 silvia
    03/09/2009 às 15:49

    oi Marilia,vim aqui retribuir a visita no meu blogos poemas postados em meu blog são de uma eterna apaixonada…. parabens, pela escolha do Simbiótico.deixo um abraço carinhoso

  14. 14 Closed
    04/09/2009 às 15:11

    Olá querida Marilia! Seu carinho ameniza minha dor,suas palavras são notas musicaistocando suavemente meu coração. Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha\’lma.Sua amizade, um presente valioso, uma planta rara que cultivo com muito carinho.Desejo-te um ótimo final de semanarepleta de alegrias.Meu carinho e minha amizade por ti…1000 BeijosNo seu coração. Da amiga Nati Amiga qdo vc quizer uma poesia vc pode postar.Ah escolha o que mais gosta.Ok.Bjs mil…. Te adoro.


Deixe uma resposta

