11
set
09

PROMESSA DE AMOR ETERNO

 

 

 

 
 
 
 

PROMESSA DE AMOR  ETERNO

 

 

De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso.

De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea.

De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua.

De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.

De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito.

De toda a saudade,
a sua foi a mais forte.

De todos os beijos,
o seu foi o mais gostoso.

De todo calor,
o seu foi o mais ardente.

Por isso de todos os amores eternos por mim
prometidos, o seu será o único cumprido a risca.

 

 

 

 


12 Responses to “PROMESSA DE AMOR ETERNO”


  1. 1 gian.
    12/09/2009 às 4:45

    Linde parablas beiossss con mui saudade!!!!!

  2. 2 .
    14/09/2009 às 8:50

    Olá!Passando rapidinho para desejar uma Excelente Semana!() ()( \’.\’ ) (")_(") Beijinhos da Kika ♥

  3. 3
    14/09/2009 às 9:14

    BOM DIA PASSANDO PRA TE DESEJARUMA FELIZ SEMANA MUITA ALEGRIA E PAZ NO TEU CAMINHAR FICA COM DEUS UM BEIJO.

  4. 4 Closed
    14/09/2009 às 11:58

    Boa tarde queida Marilia!AmigoAmigo não se escolhe.Amigo é amigo sempre.Mesmo distante.Amigo é aquele que tecomprende.É aquele que faz sorrir,mesmo quando a tristezabate à sua porta.Simplesmente não te julga,e te aconselha para o melhor.Não cobiças o que tens.E torçe por você…Fica Feliz por você.Uma palavra de amigo vemd\’alma com emoção.Enfim amigo é um presente de Deus.NatiDesejo-te uma maravilhosa semana,cheia de grandes realizações eDeus te te abençõe sempreMeu carinho por você.Beijos milll no seu coraçãoPara você uma Rosa____________**__**_____*___________***_*__*_____*__________****_____**___******_________*****______**_*______** ________*****_______**________*_**________*****_______*_______**________******_____*_______*_________******____*______*__________********_______*__***_________**______** *******__________**_*******_________* __******_________*_*___***___*_______** ___________*_____*__*_______****_*___* _____******__*_**____*******___***____*****______*____**_________*_____*_________*_____________*_*

  5. 5 Antonio Miguel
    14/09/2009 às 22:07

    Antonio Sementes de luz Tudo é feito pelo coração, não há maneira de conter erros, lamenta ou derrota. Bem, agindo com o coração, o amor está presente e, com esse amor, não é escolher espinhos em vez de flores, não pode ajudar, mas como a chuva ou o sol nascente, não há como machucar o outro, porque você sabe que ele também traz à luz, que atrai o seu conhecimento. Amor calmo, maduro e perdoar. O amor é a sua essência, sua base e seu discernimento. Quando há espaços vazios dentro de você plantar suas sementes de luz, para que o amor floresça em cada canto de sua existência. Não desperdice seu tempo semeando escuridão, pois sem a presença de luz nada pode crescer e tomar forma aos olhos de Deus. Acredite em si mesmo, o amor está em seu ser, e você vai ver que quando sequer imaginar, se você será dado o que preenche o seu ser bênçãos e alegrias. A vida é sempre uma surpresa se você deixá-la até a frente, ela irá surpreendê-lo, conduzindo-o pela mão, para saber exatamente o que almeja ser o de estar em paz consigo mesmo. Que Este dia possa ser um dia muito especial para todos meus amigos http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/ http://oblogdasnoticias.blogspot.com/ http://clikamigoss.blogspot.com/ Obrigado Antonio

  6. 6 EM CONSTRUÇAO
    16/09/2009 às 17:00

    ____________**__**_____*___________***_*__*_____*__________****_____**___******_________*****______**_*______** ________*****_______**________*_**________*****_______*_______**________******_____*_______*_________******____*______*__________********_______*__***_________**______** *******__________**_*******_________* __******_________*_*___***___*_______** ___________*_____*__*_______****_*___* _____******__*_**____*******___***____*****______*____**_________*_____*_________*_____________*_*Beijinhos e uma noite doce.Lucy

  7. 7 Amy
    16/09/2009 às 18:18

    Quando tudo em que sempre acreditei estiver terminadoainda estarei te amando meu amor por ti sem tamanhosem fim é meu desejoEm minhas noites de solidão minha face de menina e meu perfume te visitaEntão choro e vejo que vale a pena lutarLutar contra tudo e todosque não conseguem entender o meu amor por tiPeço todos os dias que meu sonho não seja um sonho de uma só pessoate quero a todo instantepor que a única certeza de que tenho nessa vida de desilusõesé que eu seria uma mulher muito felizse meu amor fosse correspondidoeu lhe traria florespara enfeitar aquilo que é perfeitolhe daria meu amor para te mostrar o quanto é importante em minha vidaQuem dera eu poder falar isso a ti frente a frenteHoje luto por um amor impossívelmas nunca desanimoporque o que seria de mim sem amorEspero em Deusque ele possa sondar e ver o meu pobre coração gelado carente de tique eu possa te merecer e que tu percebasque meu amor é maior do que nós doisnão quero escrever tristezas e dorquero ser feliz e dividiro melhor que tenho contigoNão tenha medomeu amor assustamas é sinceroSe não posso entregá-lo a tientão que Deus me prive do amore de tudo que acrediteiporque uma das coisas que me resta é minha féHojesozinha estou aquimas felizporque nunca em minha vida fui tão corretae amei tanto!!! Com beijos sem fim minha Amada Marilia! AnnA

  8. 8 Manuel Fernando
    17/09/2009 às 8:58

    Tristeza.En un tiempo perdido no habíamomento para pensar,y ahorahe cedido a encontrar su lugar.No hay momentos vividos que nose pueden contar, pero si hayrecuerdos que no se pueden olvidar.En las estrellas está la paz,en la lucha la sabiduría,y en un lugar perdido, está la tristeza que se hace notar.Hola mi buena amiga, pasé por aquípara saludarte y también agradecerteuna vez mas tus bonitas palabras quesiempre me dejas cuando me visitas.Te deseo un feliz fin de semana y tambiénun buen comienzo de semana lleno desensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  9. 9 .
    17/09/2009 às 9:32

    Bom Fim de Semana!../\’´\’´\’\\.//^ ^\\\\(/(_♥_)\\)._/\’\’*\’\’\\_(/_)^(_\\)Flores e Beijinhos da Kika!________________(▒)(▒)))______________(▒)(█)(▒)))_______________(▒)(▒)))__ __(▒)(▒)______________(▒)(▒)))___(▒)(█)(▒)___________(▒)(█)(▒)))____(▒)(▒)_____(▒)(▒)___(▒)(▒)))_____________(▒)(█)(▒)))_______________(▒)(▒)))

  10. 10 Claudio
    17/09/2009 às 10:35

    olá marilia…fico feliz por ter gostado do meu espaço, poderá visitar sempre que quisertenho que deixar aqui os meus parabéns pela escolha dos textosde outros outores ( muito bem escolhidos) que enfeitam o vermelho do seu espaço.e um elgio para este " smooth" do virtuoso santana.continue e até sempre

  11. 11 Céu
    17/09/2009 às 18:06

    Você, com seus olhos tristesnão fique desanimadooh, eu imaginoque é difícil criar coragemnum mundo cheio de gentevocê pode perder a visão de tudoe a escuridão dentro de vocêpode fazê-lo se sentir tão insignificante…Mas eu posso ver suas cores verdadeirasbrilhando sem pararVejo suas cores verdadeirase é por isso que eu te amoentão, não tenha medo de deixá-las apareceras suas cores verdadeirasas cores verdadeiras são bonitascomo um arco-írisEntão, dê um sorriso pra mimnão fique triste, não me lembroquando foi a última vez que eu te vi sorrindoSe este mundo te deixar loucoe você já não agüentar maisligue pra mimporque você sabe que estarei ao seu ladoE eu verei suas cores verdadeirasbrilhando sem pararVejo suas cores verdadeirase é por isso que eu te amoentão, não tenha medo de deixá-las apareceras suas cores verdadeirasas cores verdadeiras são bonitascomo um arco-íris.BOM FIM DE SEMANA QUERIDA MARILIABEIJOQUINHAS DA CÉU

  12. 12 ╬✞Nadir spaces
    18/09/2009 às 6:07

    http://i29.tinypic.com/svla2q.jpghttp://tone242004inter.spaces.live.com/Poesia amiciziaIl ricordo di un amico di David Maria Turoldo“Penso che nessun’altra cosa ci conforti tanto,quando il ricordo di un amico,la gioia della sua confidenzao l’immenso sollievo di esserti tu confidato a luicon assoluta tranquillità:appunto perché amico.Conforta il desiderio di rivederli se lontano,di evocarlo per sentirlo vicino,quasi per udire la sua vocee continuare colloqui mai finiti”.buon weekend aricyao nadir


Deixe uma resposta

