16
out
09

AMO ALGUÉM…

Fotografia: SANGRE by Paulo César 

 

 

 

 

AMO ALGUÉM…

 

 

Um alguém muito especial que me cativou com seu jeito de ser;

Um alguém que por vezes me faz chorar,

mas que conhece todas as maneiras de me fazer sorrir;

 Um alguém que me faz bem demais em todos os momentos,

que me ensina a vencer os meus problemas,

 e acima de tudo, esquecer que há problemas;

Um alguém que me faz crescer espiritualmente,

que mostra o caminho do meu "eu" mais forte e caminha comigo;

Um alguém que transmite coragem de me abrir emocionalmente,

 que sabe me ouvir e tenta me entender;

 Um alguém que esta sempre presente em meus pensamentos,

inevitavelmente;

Um alguém que me faz falta demais,

 que sabe me fazer sentir criança,

 e sabe muito mais me fazer sentir homem;

Um alguém que surgiu de repente,

 sem muita chance, no meio de coisas proibidas,

mas que a cada dia, se torna mais importante em minha vida…

 E é por esse alguém, que hoje digo que estou feliz,

 e esse alguém, nada mais é,

que o alguém que algum dia gostaria de encontrar…

Você!

 

 

ANJO POETA

 
 
 
 

8 Responses to “AMO ALGUÉM…”


  1. 1 gian.
    17/10/2009 às 5:43

    Linde parablas….quero de vc….

  2. 2 Priscila
    17/10/2009 às 12:05

    Oi, querida!É ótimo ter sempre um "alguém" em nossa vida, né mesmo? Bom final de semana…Beijos

  3. 3
    18/10/2009 às 10:48

    BOM DIA AMIGA TENHA UM LINDO DOMINGO REPLETO DE ALEGRIA E MUITO AMOR, ADORO VIM AQUI NO TEU SPACES UM BEIJO NO TEU CORAÇÃO.POESIA É SEMPRE BOM Motivo (Cecília Meireles)Eu canto porque o instante existee a minha vida está completa.Não sou alegre nem triste:sou poeta.Irmão das coisas fugidias,não sinto gozo nem tormento.Atravesso noites e diasno vento.Se desmorono ou edifico,se permaneço ou me desfaço,- não sei, não sei. Não sei se ficoou passo.Sei que canto. E a canção é tudo.Tem sangue eterno e asa ritmada.E sei que um dia estarei mudo:- mais nada

  4. 4 Adriana
    21/10/2009 às 16:11

    SAUDADES IMENSAS!!!Tenho andado ensimesmada e um pouco distante, mas nunca esqueço da emoção q é vir aki e ler um pouco os belos textos q vc posta p emocionar a gente…Tenho tanto p falar mas sei q o tempo p nós é muito corrido, espero breve colocar a conversa em dia, um bj grande saiba q te adoro sempre. ^^Nunca se justifique para ninguém.Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa.Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados.De manhã quando você acorda, você tem simplesmente duas opções: voltar a dormir e a sonhar ou levantar e correr atrás dos seus sonhos. A escolha é sua.Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós. Nós choramos por aqueles que nunca cuidam de nós. E nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós. Essa é a vida, é estranho mas é verdade.Uma vez que você entenda isso, nunca será tarde demais para mudar.Não faça promessas quando você estiver alegre.Não responda quando você estiver triste.Não tome decisões quando você estiver zangado.Pense duas vezes…. Seja esperto.O tempo é como um rio.Você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou nunca passará novamente.Aproveite cada minuto da sua vida…Se você continuar dizendo que está ocupado, então você nunca estará livre.Se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo.Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.==> http://felinabz.blogspot.com/

  5. 5 Manuel Fernando
    23/10/2009 às 14:54

    Te quiero amor mío. Te quiero con locura, me gustaría tenertesiempre a mi lado, sentir tu aliento, y elcalor de tus labios, poseerte en mis brazosy a veces estoy ciego… pero te quiero.Sólo tu, puedes calmar mis deseos,y mi vacío, que siento dentro de mi,llenarme por dentro con tus fantasías,escuchar el susurro de tus docespalabras, y sentir las caricias de tussuaves manos, en mi cuerpo enamorado.De ti siempre he confiado, sé queeres mi alma, mi consejera y mi luz,que me iluminas, en mi caminata porla vida, y en tu amor encontré miconsuelo.Te quiero amor mío.Hola mi buena amiga, estoy aquí en tu preciosoespacio para saludarte y también agradecertetu bonitas palabras que siempre me dejas cuandome visitas.Te deseo que pases un óptimo fin de semana ytambién un buen comienzo de semana lleno desensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  6. 6
    24/10/2009 às 8:26

    BOM DIA QUERIDA AMIGA PRA VOCÊ UM FIM DE SEMNA RADIANTE REPLETO DE AMOR E MUITA PAZ FICA COM DEUS UMBEIJO."Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão." [ Madre Teresa de Calcutá ]

  7. 7 Celina
    24/10/2009 às 14:22

    Marília, lindíssimo o teu espaço revelando os teus dons artísticos e a maneira bela e linda de tua contemplação poética.Envio-te pois um abraço carinhoso, e votos de feliz fim de semana. Celina.

  8. 8
    31/10/2009 às 0:04

    OLÁ AMIGA PASSANDO PRA TE DESEJAR UM FELIZ FIM DE SEMNA MUITA ALEGRIA E PAZ FICA COM DEUS UM BEIJO.Amigos são flores…Amigos são poemas…Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano.Letícia Thompson


Deixe uma resposta

