31
out
09

TUA BOCA, MINHA ESTRADA (para a perdição…)

 
 
 
 
 
TUA BOCA, MINHA ESTRADA
(para a perdição…)
 
 
 
 
Sigo teus passos até 
 
perder-me em teus laços 
 
Lasso em teus abraços
 
Doce letargia em meu coração
 
Rubro labirinto
 
Mudo de emoção
 
À cada minuto
 
Curto-circuito
 
Caminho mais rápido
 
Em tua direção
 
 Tua boca marca o cálice com batom 
 
 Já não digo mais nada
 
Calar-te em um boca à boca
 
É a minha salvação
 
Já não me responsabilizo
 
 Apelos e avisos já não tem mais sentido
 
Nem as curvas da estrada
 
Nem o meu peito na contramão
 
 Só me interessam outras curvas
 
 Outras pistas molhadas
 
 Que me levem para o céu ou para o inferno
 
(tudo é uma questão de referência ou preferência)
 
Só o que me importa agora é tua boca
 
 A despistar a minha razão, burra e cega
 
Mais esperta é a emoção
 
 Que desperta e fica louca
 
 Para mergulhar em teu abismo
 
Para morrer e renascer
 
Sob as sobras do teu blusão…
 
 
 
 
(Gustavo Adonias)


 
 
 

18 Responses to “TUA BOCA, MINHA ESTRADA (para a perdição…)”


  1. 1 foudebassa
    31/10/2009 às 11:57

    il suffit de croiser ton regard une fois..une seule foispour avoir l\’envie de franchir cet océanet tendrementavoir l\’envie de te rejoindre…..tendressefoudebassa

  2. 2 Ana mo
    31/10/2009 às 14:48

    Ser bruxa ou bruxo ainda é uma responsabilidade muito grande, social. Bruxo não joga lixo no chão, ajuda os mais velhos, os que menos têm chance, divide seu sanduíche com uma pessoa que está com fome e, principalmente, não deixa a peteca cair. Eu colocaria no caldeirão, pó de estrelas,gotas de orvalho,um raio de luar,+ algumas colheradas de carinho… Colocaria tudo para ferver no caldeirão. Depois lentamente…colocaria um sorriso meu,juntaria essência de rosas. Misturaria tudo lentamente e por fim colocaria dois ingredientes mágicos: uma porção de amor e duas doses enormes de amizade… Pronto à poção ficou pronta.Enviaria para vocês numa nuvem de sonho e derramei no seu coração… Pronto…E AGORAAAA!!!Enfeiticei vocês! Sua amizade será minha pra sempre!!!E não existe antídoto pra essa magia…HAhahaha e é pra sempre !! Tudo de bom pra vocês bjusss de alguém que muito admira.vcs. Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade,como se fossem movidos por varinhas de condão.Hoje é o Dia das Bruxas. Que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amorDesejo um dia muito feliz para vcs.Ana Mo

  3. 3 Gustavo
    01/11/2009 às 19:15

    Olá, Marilia, queridaMais um belo presente, ter meu poema publicado neste tão lindo espaço de poesia e arte ! Obrigado, mais uma vez ! Bjo grande e uma semana iluminada pra ti ! Gustavo Adonias

  4. 4 Jocélio
    01/11/2009 às 19:31

    BOA NOITE Marilia!Alguém que no momento você não pode verManda uma rosa que você não pode tocarCom um bejo Que você não pode sentir ….Mais que te admira de uma forma que você não pode imaginar…bjOsFica com Deus!

  5. 5 Melani
    02/11/2009 às 19:21

    He Aprendido… Que son las cosas pequeñas y cotidianas las que hacen la vida tan espectacular. Que muy dentro de cada persona hay alguien que desea ser apreciado y amado. Que cuando quieres desquitarte de alguien, solo permites que ese alguien continué hiriéndote. Que si albergas amargura, la felicidad buscara otro sitio para albergarse. Que uno debe mantener sus palabras suaves y tiernas, porque el día de mañana tendrá que comérselas.¡¡Hola amig@!!…Te deseo una bella semana…Besos y abrazos…

  6. 6 Vitório
    02/11/2009 às 19:36

    Sabes Marilia a vida a nossa vida, nem sempre e´ controlada por no´s! os nossos momentos e os afectos as pessoas que amamos que de repente se esfumam nos fazem perder peças desse puzzle que e´ a nossa vida a depressão e´ um caso se´rio quando nos apanha! um beijo vitorio

  7. 7
    03/11/2009 às 20:37

    Boa noite amiga lindo poema adorei, quero te desejar uma feliz semna repleta de alegria e muito amor gosto do teu spaces me sinto bem aqui. um beijo no teu coração.

  8. 8 Rivana
    03/11/2009 às 22:36

    Adorei seu presente de aniversario!!!! Merciiiiiiiiiii!!!! Me lembrou muito do unico jogo video que gostei na vida!!!;-) E en plus, parece muito com o Rivanasland de uma certa maneira Gros bisous

  9. 9 Amy
    04/11/2009 às 11:22

    Olá bom dia minha Marlila, isso tá tudo lindo demais por aqui minha bela! desculpe a ausência não é por esquecimento mas tenho tido emenso trabalho, tirei agora um tempo para te visitar, porque acredito que vale a pena viver! Viver rodeada de Amigos e fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, pois Deus existe e está ao teu lado, enaltecendo de coisas boas para ti e o teu próximo.Beijos saudosos. AnnA

  10. 10 inexistente
    04/11/2009 às 15:37

    Beijinhos e uma noite doceMada …………..()""""()……………(..*o*.)………__./(…(,,))l–._……."=(o)=====(o)= "Tenho um livrinho onde escrevoQuando me esqueço de ti.É um livro de capa negraOnde inda nada escrevi.Quadra: Fernando Pessoa

  11. 11 Melani
    04/11/2009 às 18:52

    FELIZ MIERCOLES!! He Aprendido… Que son las cosas pequeñas y cotidianas las que hacen la vida tan espectacular.Que muy dentro de cada persona hay alguien que desea ser apreciado y amado.Que cuando quieres desquitarte de alguien, solo permites que ese alguien continué hiriéndote.Que si albergas amargura, la felicidad buscara otro sitio para albergarse.Que uno debe mantener sus palabras suaves y tiernas, porque el día de mañana tendrá que comérselas. _____♣♣♣_____________♣♣♣_ ♣♣♣____♣♣______♣♣ ___♣♣♣♣♣_______♣♣_____♣♣ ______ ♣♣♣___________♣___♣ __________ ♣♣____________♣_♣ ___________ ♣_ ♣____________♣ ___________ ♣__ ♣_______________________ ♣____ ♣ __________________ ♣______ ♣ ______________ ♣________ ♣ __________ ♣__________ ♣ ______ ♣_______ ♣_♣__♣ __ ♣__♣_♣______ ♣____♣__♣__♣____♣_______ ♣_____♣♣_♣____♣_________ ♣_♣__♣♣__♣________________ ♣♣_________________ ♣♣__________________ ♣♣_________________ ♣♣________________ ♣♣http://www.youtube.com/watch?v=do-ODtWd7OQBESOS DE TU AMIGAMELANI♣

  12. 12 s snunes
    04/11/2009 às 22:25

    Marilia, me antecipo e te abraço trazendo-a para meu cantinho. Seja Bem vinda. Beijos e uma excelente quinta feira.

  13. 13 Vitório
    05/11/2009 às 19:42

    Oi Marilia Estou cansado, é claro, Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado. De que estou cansado, não sei: De nada me serviria sabê-lo, Pois o cansaço fica na mesma. A ferida dói como dói E não em função da causa que a produziu. Sim, estou cansado, E um pouco sorridente De o cansaço ser só isto — Uma vontade de sono no corpo, Um desejo de não pensar na alma, E por cima de tudo uma transparência lúcida Do entendimento retrospectivo… E a luxúria única de não ter já esperanças? Sou inteligente; eis tudo. Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto, E há um certo prazer até no cansaço que isto nos dá, Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa.de Alvaro de Camposnao costumo citar ninguém mas este texto me encanta e me identifico com ele um beijo querida vitorio

  14. 14 Alexandre
    05/11/2009 às 22:23

    Muito prazer querida MariliaMuito bom te conhecer.Enquanto meus ouvidos tentamentender o que tem a dizer…Já é tarde,Pois a sua boca já falou a minha bocaUm beijo.E eu, já sei tudo de você.Ágora só me resta conhecerA tal fábrica de sonhosEnquanto o dia não amanhecer.Obrigado por estar em meu coração !A.sena

  15. 15 Manuel Fernando
    06/11/2009 às 14:51

    Me siento solo.Cuando tu no estás,cuando no te siento,cuando estoy perdido,todo se me oscurece,me siento aturdido en la oscuridad, sin luz, sin luceroque me ilumine. Solo tu rayo divino, calmará mis ansias,ven pronto amor mio,que solo contigo,se sacia mis deseos, que siento en el interior de mi cuerpo. ¡Que triste me siento,cuando estoy solo! y comodeseo que en la noche oscura, amanezca pronto al alba, paraeludir mi soledad, que sientocuando te alejas de mi. Hola mi buena amiga pasé por aquípor tu precioso espacio para saludartey también agradecerte tus bonitoscomentarios que siempre me dejascuando me visitas.Te deseo que pases un feliz fin de semanay también un buen comienzo de semanalleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia.

  16. 16 Priscila
    07/11/2009 às 14:31

    Queridaaaaa!!!! Um ótimo final de semana pra vc… passei pra minha visitinha, estou trabalhando demais, nem consigo escrever nos blogs, assim não dá! rsrsrsrsBeijos!!!!

  17. 17 inexistente
    07/11/2009 às 14:45

    http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/madalenabs-1.gifhttp://www.youtube.com/watch?v=eCYXL86rdug&feature=player_embeddedBeijinhos, um bom sábado.MadalenaChuvaChove uma grossa chuva inesperada,Que a tarde não pediu mas agardece.Chove na rua, já de si molhadaDuma vida que é chuva e não parece.Chove, grossa e constante,Uma paz que há-de serUma gota invisível e distanteNa janela, a escorrer…Miguel Torga

  18. 18 OdíLiA SpAcE
    08/11/2009 às 14:39

    Querida amigaQue bom que você me visitou.Teu blog sempre lindo, tuas fotos – divinais!!!Vou-te contar uma coisa, teus olhos são iguas aos de minha mãe. Os meus são castanhos bem claros, não puxei a ela, e tenho pena!Beijos e boa semana. Bjinhos


Deixe uma resposta

