07
nov
09

SE EU PUDESSE COMEÇAR OUTRA VEZ…

 
 
 
 
 
 

 

http://mude.blogspot.com/

 

Ao amigo e poeta EDSON MARQUES…

mil beijos…flores e estrelas !!!!

 

 


8 Responses to “SE EU PUDESSE COMEÇAR OUTRA VEZ…”


  1. 1 Vitório
    07/11/2009 às 20:10

    oi se eu pudesse voltar atrás de novo quantas coisas mudaria, infelizmente isso não e´ possível mas a vida será´ sempre a nossa tentação um beijo vitorio

  2. 2
    07/11/2009 às 20:59

    OLÁ AMIGA COMO SEMPRE ENCONTRO AQUI MUITA COISA LINDA E FICO A VONTADE NESSE TEU CANTINHO DE LUZ. FELIZ DOMINGO QUE APAZ E A ALEGRIA FAÇA PARTE DOS TEUS DIAS. UM BEIJO.

  3. 3 MAZINHA
    08/11/2009 às 2:45

    Bela homenagem , Marilia!!!! Palavras maravilhosas do meu poeta favorito e arte da minha amiga Rosângela….DUAS PESSOAS QUE AMO , INCONDICIONALMENTE!!!!Se eu pudesse, também começaria tudo novamente……..mas seria tão diferente!!!!!!!!!!Acho que o recomeçar , hoje a cada dia,hora, minuto ou segundo , nos faz pensar e agir sempre diferentemente,sempre mudando e aprendendo mais…agindo de uma forma que tudo o que fizermos seja em função do nosso bem estar da nossa liberdade, , sem ser egoísta com quem quer que seja…Viver é maravilhoso, é fazer sempre , novas descobertas,tomar novas decisões….deliciar-se com a noite, amar o dia…os pássaros, a lua o sol, as estrelas…e ver em cada pessoa uma nova poesia!!!!As verdades , minha amiga, mesmo que doam devem ser ditas, para que nos desperte para a vida antes que ela nos leve daqui…Esse é o poeta das verdades….e é por tudo isso, que cada dia que passa eu o admiro mais….Só posso admirar ainda mais você,por estar homenageando, quem merece ser homenageado…te amo, minha maninha!!!!!beijos….Marilis

  4. 4 Vera
    08/11/2009 às 11:59

    Quanto tempo!!Um amigo é o tesouro que nos enriquece a vida, felizmente sou rica, tenho-te a ti como amigabjs da verinha

  5. 5 Alexandre
    10/11/2009 às 22:38

    Boa noite ! Marilia,Sim você podeVocê consegueEu acredito !Tente outra Vez…Fico maravilhado quando eu te encontroFalo sério. pois vivemos neste mundo.Onde " bilhões " de pessoas existem !E você, quase sempre me encontrasObrigado pelo carinho Dias felizes a você !Um beijo no teu coração !A.Sena.http://i493.photobucket.com/albums/rr294/z-alexandresenaferreira-z/sugestoes20.jpg

  6. 6 Manuel Fernando
    13/11/2009 às 13:55

    Ser feliz es…Hacer de las lágrimas una sonrisa.Del pasado un presente.De un presente un futuro. Del futuro un todo.Del nada un poco. Ser feliz es…Hacer del ódio un compañero.De ese compañero un alguien.De ese alguien una vida.De esa vida un deseo.De ese deseo una amistad.De esa amistad un amigo.De ese amigo, te tengo a ti. Gracias amigo@ por brindarme tu amistad.Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas.Un beso desde la distancia de tu amigo.

  7. 7 Vera
    17/11/2009 às 6:50

    Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.Bjs Verinha

  8. 8 A. Salvador
    21/11/2009 às 16:15

    Si pudieramos repetir nuestras vidas, posiblemente hariamos las cosas mejor. Salvador.


Deixe uma resposta

